Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chibaku Tensei do Sasuke como funciona

+5
SamuraiX
L⍱scivi⍱
Rodrigo Ōtsutsuki
Pscn
LordZero
9 participantes

descriptionChibaku Tensei do Sasuke como funciona - Página 3 EmptyRe: Chibaku Tensei do Sasuke como funciona

more_horiz
@SenjuIchizoku

Realmente ele pode focalizar, porém pra isso necessário chakra dele chegar no alvo não existi isso de Pseudo-Telecinese.

Pra começar se frase tem "Ui" e "Adoro" já prova que o cometário não é meu não. Inventar cometário isso sim que não se pode levar a serio.

@Rodrigo Ōtsutsuki

"...alguma citação que o Sasuke precisa de Genjutsu pra colocar as Bijuus em um Genjutsu?..."
WTF?

Pra bom entender meia palavra basta, claro que foi um erro, mas qualquer um com minimo de inteligencia perceberia o que queria dizer, mas enfim ignorar resto já prova que estou certo na minha afirmação sobre você.

Ali estão os trechos onde explicam como a técnica funciona. Acha que a imagem que você postou explica alguma coisa. O Bansho Ten'nin sempre foi de atrair alvos específicos, ele nunca foi de ativar a atrair metade da paisagem para o usuário. Sempre bastou o usuário escolher o alvo, que era atraído PELA PALMA DE SUA MÃO. Bansho Ten'nin sempre exerceu atração em objetos específicos, você que simplesmente criou essa desculpa de manipular a gravidade ao redor do objeto, sendo que isso NUNCA FOI DEMONSTRADO NO MANGÁ. Agora pega e me diz ali, onde diz que ele manipula a gravidade do objeto, e depois me fale onde foi esse xeque-mate que você deu, porque acredito que ninguém aqui viu.

Foi mal man não acredito em tradução que eu nem sei da onde saiu.

Continua no mesmo ponto diz e atraído pela palma da mão do Nagato ou Tendo, porém ai vem a graça na imagem que mostrei o objeto esta indo pra um direção que não é mão do Tendo como você explica isso? e um ponto importante gravidade não escolhe objetos específicos pra atrair, mas o Nagato faz isso sem ter o chakra dentro do alvo que estranho nê? será magica hahaha.

Você é desligado assim de nascença, ou só está se fazendo para defender o Sasuke?
Sasuke nunca usou o Kagutsuchi na vida, mas através de análise dele sobre o Amaterasu, ele desenvolveu esse jutsu.
Sasuke nunca usou algum poder de absorção de chakra, mas isso não impediu ele de usar esse poder do Rinnegan.
Sasuke nunca extraiu o chakra das bijuu e fez uma megazord de raio colossal, mas isso não impediu dele realizar esse feito.
Sasuke nunca usou o Amenotejikara e suas variações antes das vezes que ele usou no mangá, e mesmo assim, ele sabia que conseguia teleportar a si mesmo, a pessoas e trocar de lugar com objetos.
Sasuke nunca apareceu usando a armadura do Susanoo na Kurama, mas ele usou mesmo assim.
Boa parte desses feitos, Sasuke fez depois de observar alguém utilizando o mesmo poder ou algo semelhante, e devido ao seu talento ele conseguiu replicar o feito apenas olhando e analisando a técnica com seus olhos.
Agora vem você dizendo que Sasuke não é capaz de usar o chakra yin para ativar o Chibaku Tensei, sendo que nunca foi falado que é necessário um chakra específico para utilizar o essa técnica?
Quem está lidando com especulações aqui é você meu caro.
O texto gigante foi justamente para demonstrar que, Sasuke tem talento de sobra pra fazer o que ele fez, uma pena que você não entendeu isso.

Isso aqui e genial porque TUDO que você citou ou Sasuke ganhou acesso com seu Donjutsu que não tem NADA ver com habilidade e sim que ele ganha possibilidade de usar e coisa que o Sasuke já viu e tenta replicar com alguma mudança.

Quanto o Sasuke já viu alguem converte o chakra Yin pra algum outro? pra justificar seu ponto esta querendo coloca habilidade que o personagem nunca mostrou ter ou viu alguem fazendo(caso estiver errado só mostra a cena).
Como já falei uma liberação e a mudança do chakra comum, pra executar Chibaku Tensei não pode ter nenhum outra liberação porque o Jutsu não pede isso.

Converter chakra a distância? Ué, Sasuke não extraiu o chakra das bijuu a distância? Ele não atraiu os Chibaku Tensei a distância? Nagato não enviou e manipulou seu chakra através dos Pain a distância?
Você latiu, latiu e latiu até agora, e trouxe apenas a imagem de uma técnica utilizada por Pain, todo o teu argumento foi construído usando uma imagem que não tem relação nenhuma com Sasuke, e depois fala que eu que estou falando merda?

Não entendi, Sasuke absorveu o chakra das Bijuus a distancia, porém com Gakido nunca foi mencionado que precisa estar perto pra absorver e o CT o Sasuke estava controlado gravidade ali. QUANTO O SASUKE MOSTROU CAPACIDADE DE CONVERTE CHAKRA A DISTANCIA?

Seu argumento baseado PORRA nenhuma porque simplesmente diz que o Sasuke pode fazer coisa que ele nunca mostrou poder fazer.

Ah, e só uma coisa. Antes de pensar em dar quote em mim, somente faça isso caso você traga algumas provas:
- Onde é dito que existe chakra gravitacional.
- Onde é dito que é necessário um chakra específico para realizar forças gravitacionais.
- Onde é mostrado alguém manipulando a gravidade ao redor de um objeto, de forma clara e mencionada.
- Onde é dito que não precisa inserir seu chakra em algum orbe ou no próprio alvo para desencadear o Chibaku Tensei.
- Onde que é dito que chakra com natureza alterada não pode realizar outros tipos de técnicas.
Traga essas provas para mim, porque até agora, você trouxe uma imagem de outro personagem, outra técnica e outra situação.

- Estou usado termo "chakra gravitacional" porque pessoal esta usado, mas certo chakra neutro no caso sem nenhuma liberação.
- Não é dito, porém não é necessário pra executar o Jutsu nenhum liberação(Wiki e DT confirmam) logo pede chakra comum até onde sei quanto o chakra jutsu não pede nenhum liberação não significa que qualquer natureza de chakra vai servir.
- Como assim onde mostra? ambas as imagens que mostrei provas isso, o Nagato controla a gravidade de um alvo em especifico até onde sei gravidade puxa TUDO logo ele esta controlado gravidade daquele objeto e não do local.
- Já falei precisa do chakra no alvo, nunca discordei disso, porém o Sasuke não faz isso através do Genjutsu.
- Esse ultimo ponto não sei responder, porém me mostra um caso que isso já aconteceu provadamente com falalas.

descriptionChibaku Tensei do Sasuke como funciona - Página 3 EmptyRe: Chibaku Tensei do Sasuke como funciona

more_horiz
Tu é uma piada cara, eu nem vou perder meu tempo discutindo contigo, só escuta daqui a pouco vc tá igual o daniel Hidan, todo mundo vai te ignorar por causa dessas tuas loucuras :horak:

more_horiz
LordZero escreveu:
Pra bom entender meia palavra basta, claro que foi um erro, mas qualquer um com minimo de inteligencia perceberia o que queria dizer, mas enfim ignorar resto já prova que estou certo na minha afirmação sobre você.

E se você tivesse o mínimo de inteligência, entenderia quando alguém está usando ironia.

LordZero escreveu:
Foi mal man não acredito em tradução que eu nem sei da onde saiu.

Foi tirado da mesma fonte onde você se alimenta do Databook. Eu postei os Kanji também, basta você pegar eles e jogar no Google Tradutor e ver você mesmo, qualquer acéfalo consegue traduzir isso, então acredito que você não terá dificuldade para fazer isso.

LordZero escreveu:
Continua no mesmo ponto diz e atraído pela palma da mão do Nagato ou Tendo, porém ai vem a graça na imagem que mostrei o objeto esta indo pra um direção que não é mão do Tendo como você explica isso? e um ponto importante gravidade não escolhe objetos específicos pra atrair, mas o Nagato faz isso sem ter o chakra dentro do alvo que estranho nê? será magica hahaha.

A resposta pra isso está na tradução que eu trouxe. Vamos lá, pense um pouco, sei que pra você é complicado fazer isso já que é pouco habituado a fazer tamanho esforço, mas estarei torcendo pra você conseguir entender. ;)

LordZero escreveu:
Isso aqui e genial porque TUDO que você citou ou Sasuke ganhou acesso com seu Donjutsu que não tem NADA ver com habilidade e sim que ele ganha possibilidade de usar e coisa que o Sasuke já viu e tenta replicar com alguma mudança.

Ah jura? Então tu acha que ele despertou o Amaterasu do nada? Você acha que você nasce com o potencial de despertar o Amaterasu? Ou Tsukuyomi? Ou Kamui?
Você realmente sabe como funciona os poderes do Mangekyou Sharingan? Porque seria o cúmulo da ironia, um fanboy do Sasuke não saber que os poderes do Mangekyou são originados a partir da perícia em campos específicos. Aí eu reafirmo a pergunta: tem certeza que você sabe como funciona o Mangekyou Sharingan?

LordZero escreveu:
Como já falei uma liberação e a mudança do chakra comum, pra executar Chibaku Tensei não pode ter nenhum outra liberação porque o Jutsu não pede isso.

Não existe chakra comum. Você sabe o que é afinidade de chakra? Você sabe que cada um nasce com uma afinidade específica para um tipo de natureza? Ou seja, Sasuke tem afinidade natural para utilizar técnicas de fogo, logo, seu chakra já nasce com as propriedades de chakra para Enton. Não existe chakra puro, sem propriedade alguma, eu mesmo trouxe os trechos do Databook explicando isso, e você fez questão de ignorar, dizendo que você já sabia disso, mas o mais engraçado de tudo, é que você negligencia, diz que sabe, e continua comentando coisas que vão contra o que está dito no Databook. Você é a encarnação da Antítese.

LordZero escreveu:
Não entendi, Sasuke absorveu o chakra das Bijuus a distancia, porém com Gakido nunca foi mencionado que precisa estar perto pra absorver e o CT o Sasuke estava controlado gravidade ali. QUANTO O SASUKE MOSTROU CAPACIDADE DE CONVERTE CHAKRA A DISTANCIA?

Errado, Sasuke não absorveu o chakra das bijuu a distância. O ato de absorver é ocorrido quando você pega algo externo e assimila para dentro do seu corpo. Se você for inteligente e esperto, vai ver que Sasuke não teve contato algum com o chakra deles. Ele continuou naquele hexágono na testa da armadura do Susanoo. Sasuke extraiu o chakra das bijuu e canalizou para dentro do Susanoo. Ele não absorveu o chakra delas. Logo, Sasuke conseguiu extrair, manipular e converter uma quantidade massiva de chakra a distância, sem sequer tocar no seu corpo. Mas mesmo assim, você ainda continua martelando a fábula de que Sasuke não consegue ter esse domínio de chakra que está fora de seu corpo. Que ironia.

LordZero escreveu:
- Estou usado termo "chakra gravitacional" porque pessoal esta usado, mas certo chakra neutro no caso sem nenhuma liberação.
- Não é dito, porém não é necessário pra executar o Jutsu nenhum liberação(Wiki e DT confirmam) logo pede chakra comum até onde sei quanto o chakra jutsu não pede nenhum liberação não significa que qualquer natureza de chakra vai servir.
- Como assim onde mostra? ambas as imagens que mostrei provas isso, o Nagato controla a gravidade de um alvo em especifico até onde sei gravidade puxa TUDO logo ele esta controlado gravidade daquele objeto e não do local.
- Já falei precisa do chakra no alvo, nunca discordei disso, porém o Sasuke não faz isso através do Genjutsu.
- Esse ultimo ponto não sei responder, porém me mostra um caso que isso já aconteceu provadamente com falalas.

Estou pedido provas, fontes, imagens, trechos, menções, traduções, vídeos, gifs sobre esses assuntos. Em momento algum pedi explicação tua, eu quero provas concretas sobre o que você disse. Nem me dei ao trabalho de ler o que você comentou sobre isso, porque não foi o que eu pedi. Você sabe ler? Você consegue pensar? Então volte e leia o que eu pedi "provas", e não choro de fanboy. Falar até papagaio fala rapaz, eu quero provas, e não uma imagem que não tem nada a ver com o personagem em questão.

more_horiz
Bom eu penso da mesma forma aue o frutos do mar sempre vi o genjutso de sasuke como algo independente do chibaku tensei quando vi a cena lembro de ter pensado legal ele prendeu as bijus com genjutso para deixar elas mansinhas kkkk mas depois que li esse tópico as teorias fazem sentido tanto o que foi falado por Rodrigo que está de acordo com o databook quanto o sentido do teorizado por outros usuários. Mas para mim são jutsos independentes nunca li no databook tem que ter chackra do usuário inserido no alvo então para mim aquele genjutso foi mais um fica na coleira quieto do que para ativar o jutso

more_horiz
Mas que faria sentido as explicações dada aqui fariam

more_horiz
Feitan12654 escreveu:
Bom eu penso da mesma forma aue o frutos do mar sempre vi o genjutso de sasuke como algo independente do chibaku tensei quando vi a cena lembro de ter pensado legal ele prendeu as bijus com genjutso para deixar elas mansinhas kkkk mas depois que li esse tópico as teorias fazem sentido tanto o que foi falado por Rodrigo que está de acordo com o databook quanto o sentido do teorizado por outros usuários. Mas para mim são jutsos independentes nunca li no databook tem que ter chackra do usuário inserido no alvo então para mim aquele genjutso foi mais um fica na coleira quieto do que para ativar o jutso

Mas realmente o Genjutsu: Sharingan e o Chibaku Tensei são duas técnicas separadas, porém devido ao fato de Sasuke ter o Sharingan e o Rinnegan, ele pode criar uma versão do Chibaku Tensei muito mais eficiente do que o padrão que gera um orbe de chakra.
O Chibaku Tensei consiste em gerar um orbe de chakra, que atrai todas as coisas para o seu núcleo, porém isso tem uma grave falha: é possível destruir esse orbe com um ataque poderoso, e se o alvo for muito poderoso, ele pode quebrar o selamento e conseguir escapar, assim como Naruto com 8 caudas da Kurama fez contra Pain.
Porém que Sasuke fez, cobriu essas duas falhas do Chibaku Tensei, criando uma versão muito mais apelativa, no qual usa o poder do Sharingan para aprimorar a técnica;

Chibaku Tensei normal: O usuário concentra uma quantidade de chakra na palma da mão gerando um orbe de chakra, lança o orbe para o céu e ativa as forças gravitacionais a partir do chakra que está no orbe, fazendo o processo de atração. Se o inimigo por poderoso, ele pode destruir o centro da técnica ou se livrar da mesma.

Chibaku Tensei aprimorado: O usuário molda chakra, lança esse chakra através dos seus olhos para ter contato visual com o oponente, o chakra do usuário entra no corpo do inimigo, gerando a ilusão e paralisando seu corpo. Em seguida, o usuário usa o chakra que lançou e que está perturbando o inimigo para começar a exercer as forças gravitacionais, usando o próprio corpo como núcleo, atraindo qualquer coisa a sua volta.

Sasuke pode usar o Chibaku Tensei normal se quiser, porém ele teria que gerar o orbe de chakra, porém se combinar com os poderes do Sharingan, ele executa a versão aprimorada da mesma. A mecânica de transformar o próprio corpo do inimigo em centro gravitacional, Sasuke acabou copiando do Rikudou Chibaku Tensei, onde o usuário precisa tocar no inimigo, inserir seu chakra e transformar o alvo em núcleo gravitacional.

more_horiz
@SenjuIchizoku

Ué estão porque você veio no meu post? unica piada aqui é você que inveta coisa como cometário dos outros.

:joia:  

@Rodrigo Ōtsutsuki

Estou pedido provas, fontes, imagens, trechos, menções, traduções, vídeos, gifs sobre esses assuntos. Em momento algum pedi explicação tua, eu quero provas concretas sobre o que você disse. Nem me dei ao trabalho de ler o que você comentou sobre isso, porque não foi o que eu pedi. Você sabe ler? Você consegue pensar? Então volte e leia o que eu pedi "provas", e não choro de fanboy. Falar até papagaio fala rapaz, eu quero provas, e não uma imagem que não tem nada a ver com o personagem em questão.

Ótimo não leia, vamos falar de provas então MOSTRA O SASUKE CONVERTENDO QUALQUER FORMA DE CHAKRA NO MANGÁ me MOSTRA USADO QUALQUER OUTRA LIBERAÇÃO COM GENJUTSU aceito mangá, anime, novel, filme, Databook até entrevista vamos ver sua provas.
Sabe porque você não vai achar nada? porque você só falou MERDA não pode provar PORRA NENHUM, trás pagina do Databook, porém não prova o básico que CAPACIDADE DO PERSONAGEM.

E se você tivesse o mínimo de inteligência, entenderia quando alguém está usando ironia.

Ironia???? realmente pode ter sido ironia na sua cabeça

Foi tirado da mesma fonte onde você se alimenta do Databook. Eu postei os Kanji também, basta você pegar eles e jogar no Google Tradutor e ver você mesmo, qualquer acéfalo consegue traduzir isso, então acredito que você não terá dificuldade para fazer isso.

A resposta pra isso está na tradução que eu trouxe. Vamos lá, pense um pouco, sei que pra você é complicado fazer isso já que é pouco habituado a fazer tamanho esforço, mas estarei torcendo pra você conseguir entender. ;)

Eu fiz isso, porém tradução tem algum ponto iguais, mas tem varias parte diferentes.

Claro que resposta esta lá, porém não é a resposta imbecil que você deu onde mangá contradiz isso.

Ah jura? Então tu acha que ele despertou o Amaterasu do nada? Você acha que você nasce com o potencial de despertar o Amaterasu? Ou Tsukuyomi? Ou Kamui?
Você realmente sabe como funciona os poderes do Mangekyou Sharingan? Porque seria o cúmulo da ironia, um fanboy do Sasuke não saber que os poderes do Mangekyou são originados a partir da perícia em campos específicos. Aí eu reafirmo a pergunta: tem certeza que você sabe como funciona o Mangekyou Sharingan?

Aquele cometário imbecil que não TEM NADA ver com discussão, legal como seus comentário estão cheios disso.

Não existe chakra comum. Você sabe o que é afinidade de chakra? Você sabe que cada um nasce com uma afinidade específica para um tipo de natureza? Ou seja, Sasuke tem afinidade natural para utilizar técnicas de fogo, logo, seu chakra já nasce com as propriedades de chakra para Enton. Não existe chakra puro, sem propriedade alguma, eu mesmo trouxe os trechos do Databook explicando isso, e você fez questão de ignorar, dizendo que você já sabia disso, mas o mais engraçado de tudo, é que você negligencia, diz que sabe, e continua comentando coisas que vão contra o que está dito no Databook. Você é a encarnação da Antítese.

Não existi chakra puro? quanto cara força a burrice, então você esta me dizendo como o Sasuke nasceu afinidade a liberação de fogo logo TODOSA os Jutsu que não pede afinidade vão ter chakra da liberação fogo? realmente FODA-SE logica do mangá.

:facepalm3:

Databook que você trouxe não trás nada DISSO se me mostra um pagina onde fala isso exatamente o assunto acima retiro tudo que eu falei.  

Errado, Sasuke não absorveu o chakra das bijuu a distância. O ato de absorver é ocorrido quando você pega algo externo e assimila para dentro do seu corpo. Se você for inteligente e esperto, vai ver que Sasuke não teve contato algum com o chakra deles. Ele continuou naquele hexágono na testa da armadura do Susanoo. Sasuke extraiu o chakra das bijuu e canalizou para dentro do Susanoo. Ele não absorveu o chakra delas. Logo, Sasuke conseguiu extrair, manipular e converter uma quantidade massiva de chakra a distância, sem sequer tocar no seu corpo. Mas mesmo assim, você ainda continua martelando a fábula de que Sasuke não consegue ter esse domínio de chakra que está fora de seu corpo. Que ironia.

Pra começar mostra o Sasuke convertendo qualquer tipo de chakra? tem esse momento? NÃO, então foda-se esse ponto já que basico que capacidade dele converte chakra você não provou.

Legal que aceitam o Sasuke usar chakra e contra ele distancia, porém lançar ele distancia já é impossível.

@Feitan12654

Exatamente isso.

Cuidado com duplo post não pode fazer isso no Forum.

more_horiz
LordZero escreveu:
@Rodrigo Ōtsutsuki
Ótimo não leia, vamos falar de provas então MOSTRA O SASUKE CONVERTENDO QUALQUER FORMA DE CHAKRA NO MANGÁ me MOSTRA USADO QUALQUER OUTRA LIBERAÇÃO COM GENJUTSU aceito mangá, anime, novel, filme, Databook até entrevista vamos ver sua provas.
Sabe porque você não vai achar nada? porque você só falou MERDA não pode provar PORRA NENHUM, trás pagina do Databook, porém não prova o básico que CAPACIDADE DO PERSONAGEM.

Você quem precisa trazer provas primeiro. Quem quotou quem primeiro aqui foi você. Assim que você trouxer tuas provas para fazer a réplica, eu trago as minhas pra fazer a tréplica. Até agora você só falou, falou e falou. Como posso trazer provas e levar alguém como você a sério, se você só sabe chorar? Vamos, cade as provas?

LordZero escreveu:
Ironia???? realmente pode ter sido ironia na sua cabeça

Parece que sim, já que você não a entendeu.

LordZero escreveu:
Eu fiz isso, porém tradução tem algum ponto iguais, mas tem varias parte diferentes.
Claro que resposta esta lá, porém não é a resposta imbecil que você deu onde mangá contradiz isso.

O choro é livre.

LordZero escreveu:
Aquele cometário imbecil que não TEM NADA ver com discussão, legal como seus comentário estão cheios disso.

"hur dur, não entendi o que o Rodrigo disse...hur dur, vou xingar o comentário dele ao invés de provar a ele com provas de que ele está errado."

LordZero escreveu:
Não existi chakra puro? quanto cara força a burrice, então você esta me dizendo como o Sasuke nasceu afinidade a liberação de fogo logo TODOSA os Jutsu que não pede afinidade vão ter chakra da liberação fogo? realmente FODA-SE logica do mangá.
:facepalm3:
Databook que você trouxe não trás nada DISSO se me mostra um pagina onde fala isso exatamente o assunto acima retiro tudo que eu falei.

Então volte lá atrás no treinamento do Naruto, onde foi ensinado as naturezas do chakra e veja se preenche os seguintes requisitos que vou passar:
- Naruto usou o papel feito de madeira que reage a chakra.
- Naruto ACUMULOU SEU CHAKRA na folha.
- Naruto não sabia alterar a natureza de chakra antes disso.
- A folha se rasgou quando Naruto apenas acumulou seu chakra para fazer isso.
- Naruto pediu conselhos ao Asuma de como melhorar as propriedades de Vento do seu chakra.
Depois disso, venha e me diga que o chakra do Naruto não tinha propriedades naturais da natureza Vento.

LordZero escreveu:
Pra começar mostra o Sasuke convertendo qualquer tipo de chakra? tem esse momento? NÃO, então foda-se esse ponto já que basico que capacidade dele converte chakra você não provou.

Não seja por isso.
Aqui vemos o chakra bruto sendo extraído das bijuu:
Spoiler :

Aqui vemos o chakra das bijuu com detalhes elétricos, após passar por manipulação de natureza:
Spoiler :

LordZero escreveu:
Legal que aceitam o Sasuke usar chakra e contra ele distancia, porém lançar ele distancia já é impossível.

Oras, simplesmente porque não apareceu ninguém ejetando o chakra dessa maneira na série, sem o auxílio de ativação de alguma técnica:
Amaterasu cria chamas do nada onde o usuário foca seu olhar;
Genjutsu: Sharingan envia chakra do usuário para o inimigo através do contato visual
Shintenshin envia chakra com a energia mental do usuário para o alvo;
Musekiyōjin utiliza o chakra que o usuário envia através dos receptores;
Chibaku Tensei utiliza o orbe de chakra para realizar as forças gravitacionais;

Em todos esses casos acima, o chakra do usuário usou alguma técnica para ser ejetado do seu corpo, enquanto Shinra Tensei e Bansho Ten'nin não ejetam chakra, eles manipulam e repelem objetos através do uso da gravidade.
"Ah Rodrigo, mas eles manipulam a gravidade ao redor do objeto então está valendo mesmo assim."
Será? Ao manipular a gravidade ao redor do objeto, você tornaria ele mais leve ou mais pesado, porque estaria mexendo as propriedades da gravidade do objeto - Terra. Ao contrário do Nagato, que ele manipula a própria gravidade, fazendo relação com Nagato - objeto.

Você fala tanto sobre capacidades do Sasuke, mas fica teclando no fato que ele poderia ejetar Sasuke sem o uso de alguma técnica fazendo isso. Sendo que lançar chakra sozinho por conta própria nunca foi demonstrado de forma comum na série.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos