@SenjuIchizoku
Realmente ele pode focalizar, porém pra isso necessário chakra dele chegar no alvo não existi isso de Pseudo-Telecinese.
Pra começar se frase tem "Ui" e "Adoro" já prova que o cometário não é meu não. Inventar cometário isso sim que não se pode levar a serio.
@Rodrigo Ōtsutsuki
Pra bom entender meia palavra basta, claro que foi um erro, mas qualquer um com minimo de inteligencia perceberia o que queria dizer, mas enfim ignorar resto já prova que estou certo na minha afirmação sobre você.
Foi mal man não acredito em tradução que eu nem sei da onde saiu.
Continua no mesmo ponto diz e atraído pela palma da mão do Nagato ou Tendo, porém ai vem a graça na imagem que mostrei o objeto esta indo pra um direção que não é mão do Tendo como você explica isso? e um ponto importante gravidade não escolhe objetos específicos pra atrair, mas o Nagato faz isso sem ter o chakra dentro do alvo que estranho nê? será magica hahaha.
Isso aqui e genial porque TUDO que você citou ou Sasuke ganhou acesso com seu Donjutsu que não tem NADA ver com habilidade e sim que ele ganha possibilidade de usar e coisa que o Sasuke já viu e tenta replicar com alguma mudança.
Quanto o Sasuke já viu alguem converte o chakra Yin pra algum outro? pra justificar seu ponto esta querendo coloca habilidade que o personagem nunca mostrou ter ou viu alguem fazendo(caso estiver errado só mostra a cena).
Como já falei uma liberação e a mudança do chakra comum, pra executar Chibaku Tensei não pode ter nenhum outra liberação porque o Jutsu não pede isso.
Não entendi, Sasuke absorveu o chakra das Bijuus a distancia, porém com Gakido nunca foi mencionado que precisa estar perto pra absorver e o CT o Sasuke estava controlado gravidade ali. QUANTO O SASUKE MOSTROU CAPACIDADE DE CONVERTE CHAKRA A DISTANCIA?
Seu argumento baseado PORRA nenhuma porque simplesmente diz que o Sasuke pode fazer coisa que ele nunca mostrou poder fazer.
- Estou usado termo "chakra gravitacional" porque pessoal esta usado, mas certo chakra neutro no caso sem nenhuma liberação.
- Não é dito, porém não é necessário pra executar o Jutsu nenhum liberação(Wiki e DT confirmam) logo pede chakra comum até onde sei quanto o chakra jutsu não pede nenhum liberação não significa que qualquer natureza de chakra vai servir.
- Como assim onde mostra? ambas as imagens que mostrei provas isso, o Nagato controla a gravidade de um alvo em especifico até onde sei gravidade puxa TUDO logo ele esta controlado gravidade daquele objeto e não do local.
- Já falei precisa do chakra no alvo, nunca discordei disso, porém o Sasuke não faz isso através do Genjutsu.
- Esse ultimo ponto não sei responder, porém me mostra um caso que isso já aconteceu provadamente com falalas.
Realmente ele pode focalizar, porém pra isso necessário chakra dele chegar no alvo não existi isso de Pseudo-Telecinese.
Pra começar se frase tem "Ui" e "Adoro" já prova que o cometário não é meu não. Inventar cometário isso sim que não se pode levar a serio.
@Rodrigo Ōtsutsuki
"...alguma citação que o Sasuke precisa de Genjutsu pra colocar as Bijuus em um Genjutsu?..."
WTF?
Pra bom entender meia palavra basta, claro que foi um erro, mas qualquer um com minimo de inteligencia perceberia o que queria dizer, mas enfim ignorar resto já prova que estou certo na minha afirmação sobre você.
Ali estão os trechos onde explicam como a técnica funciona. Acha que a imagem que você postou explica alguma coisa. O Bansho Ten'nin sempre foi de atrair alvos específicos, ele nunca foi de ativar a atrair metade da paisagem para o usuário. Sempre bastou o usuário escolher o alvo, que era atraído PELA PALMA DE SUA MÃO. Bansho Ten'nin sempre exerceu atração em objetos específicos, você que simplesmente criou essa desculpa de manipular a gravidade ao redor do objeto, sendo que isso NUNCA FOI DEMONSTRADO NO MANGÁ. Agora pega e me diz ali, onde diz que ele manipula a gravidade do objeto, e depois me fale onde foi esse xeque-mate que você deu, porque acredito que ninguém aqui viu.
Foi mal man não acredito em tradução que eu nem sei da onde saiu.
Continua no mesmo ponto diz e atraído pela palma da mão do Nagato ou Tendo, porém ai vem a graça na imagem que mostrei o objeto esta indo pra um direção que não é mão do Tendo como você explica isso? e um ponto importante gravidade não escolhe objetos específicos pra atrair, mas o Nagato faz isso sem ter o chakra dentro do alvo que estranho nê? será magica hahaha.
Você é desligado assim de nascença, ou só está se fazendo para defender o Sasuke?
Sasuke nunca usou o Kagutsuchi na vida, mas através de análise dele sobre o Amaterasu, ele desenvolveu esse jutsu.
Sasuke nunca usou algum poder de absorção de chakra, mas isso não impediu ele de usar esse poder do Rinnegan.
Sasuke nunca extraiu o chakra das bijuu e fez uma megazord de raio colossal, mas isso não impediu dele realizar esse feito.
Sasuke nunca usou o Amenotejikara e suas variações antes das vezes que ele usou no mangá, e mesmo assim, ele sabia que conseguia teleportar a si mesmo, a pessoas e trocar de lugar com objetos.
Sasuke nunca apareceu usando a armadura do Susanoo na Kurama, mas ele usou mesmo assim.
Boa parte desses feitos, Sasuke fez depois de observar alguém utilizando o mesmo poder ou algo semelhante, e devido ao seu talento ele conseguiu replicar o feito apenas olhando e analisando a técnica com seus olhos.
Agora vem você dizendo que Sasuke não é capaz de usar o chakra yin para ativar o Chibaku Tensei, sendo que nunca foi falado que é necessário um chakra específico para utilizar o essa técnica?
Quem está lidando com especulações aqui é você meu caro.
O texto gigante foi justamente para demonstrar que, Sasuke tem talento de sobra pra fazer o que ele fez, uma pena que você não entendeu isso.
Isso aqui e genial porque TUDO que você citou ou Sasuke ganhou acesso com seu Donjutsu que não tem NADA ver com habilidade e sim que ele ganha possibilidade de usar e coisa que o Sasuke já viu e tenta replicar com alguma mudança.
Quanto o Sasuke já viu alguem converte o chakra Yin pra algum outro? pra justificar seu ponto esta querendo coloca habilidade que o personagem nunca mostrou ter ou viu alguem fazendo(caso estiver errado só mostra a cena).
Como já falei uma liberação e a mudança do chakra comum, pra executar Chibaku Tensei não pode ter nenhum outra liberação porque o Jutsu não pede isso.
Converter chakra a distância? Ué, Sasuke não extraiu o chakra das bijuu a distância? Ele não atraiu os Chibaku Tensei a distância? Nagato não enviou e manipulou seu chakra através dos Pain a distância?
Você latiu, latiu e latiu até agora, e trouxe apenas a imagem de uma técnica utilizada por Pain, todo o teu argumento foi construído usando uma imagem que não tem relação nenhuma com Sasuke, e depois fala que eu que estou falando merda?
Não entendi, Sasuke absorveu o chakra das Bijuus a distancia, porém com Gakido nunca foi mencionado que precisa estar perto pra absorver e o CT o Sasuke estava controlado gravidade ali. QUANTO O SASUKE MOSTROU CAPACIDADE DE CONVERTE CHAKRA A DISTANCIA?
Seu argumento baseado PORRA nenhuma porque simplesmente diz que o Sasuke pode fazer coisa que ele nunca mostrou poder fazer.
Ah, e só uma coisa. Antes de pensar em dar quote em mim, somente faça isso caso você traga algumas provas:
- Onde é dito que existe chakra gravitacional.
- Onde é dito que é necessário um chakra específico para realizar forças gravitacionais.
- Onde é mostrado alguém manipulando a gravidade ao redor de um objeto, de forma clara e mencionada.
- Onde é dito que não precisa inserir seu chakra em algum orbe ou no próprio alvo para desencadear o Chibaku Tensei.
- Onde que é dito que chakra com natureza alterada não pode realizar outros tipos de técnicas.
Traga essas provas para mim, porque até agora, você trouxe uma imagem de outro personagem, outra técnica e outra situação.
- Estou usado termo "chakra gravitacional" porque pessoal esta usado, mas certo chakra neutro no caso sem nenhuma liberação.
- Não é dito, porém não é necessário pra executar o Jutsu nenhum liberação(Wiki e DT confirmam) logo pede chakra comum até onde sei quanto o chakra jutsu não pede nenhum liberação não significa que qualquer natureza de chakra vai servir.
- Como assim onde mostra? ambas as imagens que mostrei provas isso, o Nagato controla a gravidade de um alvo em especifico até onde sei gravidade puxa TUDO logo ele esta controlado gravidade daquele objeto e não do local.
- Já falei precisa do chakra no alvo, nunca discordei disso, porém o Sasuke não faz isso através do Genjutsu.
- Esse ultimo ponto não sei responder, porém me mostra um caso que isso já aconteceu provadamente com falalas.