Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22

+12
:.Gabriel.:
Naruto Winchester
Flat
Moisés MR
Palladino
LordZero
Boss
Pastor.Jashinista
Rodrigo Gouveia
Ryosuke
Seijin
Ben Ikneg
16 participantes

pollDê uma nota para o capitulo

1
0
0%
2
2
18%
3
2
18%
4
0
0%
5
1
9%
6
1
9%
7
0
0%
8
4
36%
9
1
9%
10
0
0%
Total de votos:
11
Votação encerrada

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22 Empty[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22

more_horiz
Tópico para discutir e comentar sobre o capitulo 22.

Link para Ler

Última edição por BenGenki em Qua 28 Mar 2018, 11:07, editado 1 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22

more_horiz
Foi bom, mostrou o porque do Boruto conseguir lutar com o Ao, alem de que o novo inimigo que sabe usar kuchyose de sapo deu uma certa apreenção!

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 22

more_horiz
Boruto teve uma atuação muito boa, mas fiquei sem entender o Ao.
Vilão que invoca sapos para dar uma diferenciada.

Konohamaru, infelizmente, flop

more_horiz
Modestamente, capítulo bem mediano, beirando a fraco. Ponto alto dessa batalha medíocre (Que dava para ter sido concluída na edição passada) foi o Boruto enganando o Ao, mas eu particularmente não consegui ficar surpreso, a fala do Ao que antecedeu o ataque do Boruto, ao analisar o "verdadeiro Boruto" através da luva de absorção deixou o desfecho daquela batalha previsível.

Qual foi o propósito em reviver o Ao? Aparentemente nenhum, além de claro questionar a credibilidade da construção que o Kishimoto deu ao personagem " Um shinobi integro e de alto nível " 4DB — Vilão introduzido, mas sem nenhum desenvolvimento, quais eram os propósitos do Ao nesse vínculo com a organização Kara? Como ele sobreviveu a bijūdama do Jūbi contra o QG?

Espero pagar com a língua futuramente, pois não tá fácil defender essa nova geração. A  coisa mais "interessante" que o capítulo trouce foi as especulações entorno de Kashin Koji e Jiraiya. ..

more_horiz
Ponto alto foi ao menos ver uma estratégia com KB igual nas antigas, mesmo mediana sendo elaboradas em uma batalha, e não aquelas extravagâncias de poderes que eram lançados à bel prazer pelos Gods do manga.

Kashin com Jiraya até que tem algumas semelhanças além dos sapos, ele mostrou um afinidade com Katon igual ao sannin, parente não da pra saber, talvez algum pupilo que ele teve, o cara adorava treinar todo mundo tambem né vai saber.

Ponto bosta achei que ainda vai existir o famoso narutismo agora versão boruto, querendo converter os outros.

Última edição por Pastor.Jashinista em Sex 23 Mar 2018, 22:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Uma merda.

more_horiz
Sinceramente esse capitulo foi MUITO fraco, pra começar de novo com o truque de trocar algo com o clone pra enganar o vilão? claramente o pessoal que faz o mangá não tem criatividade qualquer fã de Naruto sacou como aquela cena ia acaba com o Naruto era surpreendente porque ele fazia isso quanto ninguém esperava agora é completamente previsível e sem graça.

Continuam forçado colocando o Boruto contra personagens que ele não devia ter condição de batalha como colocar o Boruto pra enfrentar o Momoshiki isso simplesmente imbecil, o garoto e Gennin já esta enfrentado Jounnin(Jounnin cair no truque do clone e o que mais fode minha mente).

Mas pra mim o que destruiu o capitulo foi o Konohamaru, ele esta de parabéns ele é simplesmente um bosta igual o Ebisu não é possível que ele sozinho não possa ganhar do Ao mesmo com as ferramentas ninjas me tragam de volta o kakashi.

more_horiz
Todo mundo odiou, engraçado, esse foi o primeiro capítulo que li e gostei, de fato houve previsibilidade, incoerências e enrolação, mas quantas vezes eu reclamei disso? Quantos além de mim reclamaram disso? Boruto é um filler que serve apenas para lucrar, por isso há tanta nostalgia, mas pela primeira vez isso foi "bem" utilizado, estou curioso para saber como aquele cara invoca sapos.

more_horiz
Alguns pontos:

1. Desnecessário ter trazido Ao de volta, e foi muito estúpido em ter caído naquela estratégica (aliás, cade o seu Byakugan?)
2. O neto do Deus Shinobi é um inútil
3. Vilão de máscara outra vez? Já teve todo aquele mistério com o Obito... Enfim, espero que não seja o Jiraya ou o Minato de outra dimensão. Vai saber.
4. O foco exagerado no Boruto é desnecessário e em mim, dá sono

5. Gostei do vilão usar Kuchiyose, e ser um sapo
6. Luta até que foi razoável

Nota 05/10

more_horiz
Não vejo ninguem criticar quando Kakuzu com 91 anos foi enganado por KB mais escroto ainda foi ele atacar frontalmente sendo que ainda tinha 2 mascaras.

Nem foi tão ridiculo assim, o Ao deduziu que era o verdadeiro, porque como ele mesmo disse aqueles drones eram o trunfo final dele, Boruto estava usando a luva para a absorção, e mesmo sendo uma estratégia mediana é muito mais apreciavel do que poderes lançados à bel prazer pelos gods.

more_horiz
Pastor.Jashinista escreveu:
Não vejo ninguem criticar quando Kakuzu com 91 anos foi enganado por KB mais escroto ainda foi ele atacar frontalmente sendo que ainda tinha 2 mascaras.

Nem foi tão ridiculo assim, o Ao deduziu que era o verdadeiro, porque como ele mesmo disse aqueles drones eram o trunfo final dele, Boruto estava usando a luva para a absorção, e mesmo sendo uma estratégia mediana é muito mais apreciavel do que poderes lançados à bel prazer pelos gods.

Essa cena do Kazuku e ridícula tb.

Problema aqui e NENHUM personagem questionar essa possibilidade e se torna deu EX maquina porque sempre que protagonista faz clones ele se torna "imortal" observa que esse foi truque contra Momoshiki, cara gordão lá e agora o Ao o mangá faz parece que o vilões são burro e o leitores tb (acho que HxH esta elevando meu critério).

more_horiz
Eu não estava nem levando muito a sério a possível relação do tal do Koji com o Jiraya... mas como o mangá/anime está desempenhando a estratégia de se apoiar em plots de Naruto para ganhar a atenção dos antigos fãs, o maluco já usou um katon e invocou um sapo, e traz mais uma vez a trama de um mascarado, já posso acreditar na relação.

Vi basicamente o mesmo erro de Naruto x Kakuzu na construção da luta.

Não é que o capítulo foi ruim, até foi melhor esses 2 último do que outros passados, mas ainda fica muito longe das expectativas, um Konohamaru inútil, técnicas pouco originais e diversificadas, cenas importantes apressadas e acontecimentos irrelevantes prolongados.

more_horiz
Eu gostei do capítulo, e por isso dei 8.
Foi o melhor capítulo de Boruto, pois foi o que chegou o mais próximo possível do que Naruto era.

Quanto a estratégia dos clones ter funcionado, pra mim faz sentido, Ao em Naruto Shippuden eram um random.
Me digam, um jutsu ofensivo do Ao?

Faz sentido os clones terem funcionado, Naruto Genin ludibriou o Zabuza (Um dos sete lendários espadachins da névoa) com Kage Bushin e Henge, fora que até Kakashi ficou surpreso, que devia ser o Top 2 ou 3 da vila da folha naquela altura.

more_horiz
LordZero escreveu:
Pastor.Jashinista escreveu:

Essa cena do Kazuku e ridícula tb.

Problema aqui e NENHUM personagem questionar essa possibilidade e se torna deu EX maquina porque sempre que protagonista faz clones ele se torna "imortal" observa que esse foi truque contra Momoshiki, cara gordão lá e agora o Ao o  mangá faz parece que o vilões são burro e o leitores tb (acho que HxH esta elevando meu critério).    

Ai você já entra em outro ponto que não cabe aqui, entra em um contexto geral do manga em que diversas ocasiões foram demonstrados feitos improváveis ou até mesmo previsiveis de KB, isso vem desde o clássico com Zabuza e o truque do henge com a fuuma shuriken, aqui o foco é no contexto do episódio.

Você citou os 3 que apareceram até o momento como se o Shojoji e o Ao fossem alguma coisa, me diz algum feito do Ao que tenha relevância para sustentar isso que você diz que ele é inteligente à ponto de perceber o truque do KB, ele não tem nenhum feito de batalha, nenhum feito de dedução, NADA.

Ele estava confiante naqueles drones tanto que diz que era seu trunfo final e que nunca esperaria ter que usar, e Boruto estava lá inerte com a luva absorvendo os projetéis, isso de você citar os leitores como burros do manga, já me soa como um argumento porco de querer se sentir superior como vocÊ sempre faz, mas nunca refuta nada de relevante para entrar em um concenso, é apenas um menino mimado desesperado por atenção.

more_horiz
Horrível do começo ao fim.

Konohamaru totalmente inutilizado, enquanto o Boruto enfrenta o Ao? Personagenzinho forçado da porra. Sarada e Mistuki figurantes. kk

Vilão que usa Kuchiyose de sapos... Não cansam dessa invocação? Caraca cara. Existem centenas de espécies diferentes e eles ficam nessa repetição dessa Kuchiyose. Não vai ser hoje que eu vou ver um tigre, leão ou qualquer outra coisa que não seja sapos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos