LordZero escreveu: Pastor.Jashinista escreveu: Não vejo ninguem criticar quando Kakuzu com 91 anos foi enganado por KB mais escroto ainda foi ele atacar frontalmente sendo que ainda tinha 2 mascaras.
Nem foi tão ridiculo assim, o Ao deduziu que era o verdadeiro, porque como ele mesmo disse aqueles drones eram o trunfo final dele, Boruto estava usando a luva para a absorção, e mesmo sendo uma estratégia mediana é muito mais apreciavel do que poderes lançados à bel prazer pelos gods.
Essa cena do Kazuku e ridícula tb.
Problema aqui e NENHUM personagem questionar essa possibilidade e se torna deu EX maquina porque sempre que protagonista faz clones ele se torna "imortal" observa que esse foi truque contra Momoshiki, cara gordão lá e agora o Ao o mangá faz parece que o vilões são burro e o leitores tb (acho que HxH esta elevando meu critério).
Ai você já entra em outro ponto que não cabe aqui, entra em um contexto geral do manga em que diversas ocasiões foram demonstrados feitos improváveis ou até mesmo previsiveis de KB, isso vem desde o clássico com Zabuza e o truque do henge com a fuuma shuriken, aqui o foco é no contexto do episódio.
Você citou os 3 que apareceram até o momento como se o Shojoji e o Ao fossem alguma coisa, me diz algum feito do Ao que tenha relevância para sustentar isso que você diz que ele é inteligente à ponto de perceber o truque do KB, ele não tem nenhum feito de batalha, nenhum feito de dedução, NADA.
Ele estava confiante naqueles drones tanto que diz que era seu trunfo final e que nunca esperaria ter que usar, e Boruto estava lá inerte com a luva absorvendo os projetéis, isso de você citar os leitores como burros do manga, já me soa como um argumento porco de querer se sentir superior como vocÊ sempre faz, mas nunca refuta nada de relevante para entrar em um concenso, é apenas um menino mimado desesperado por atenção.