LordZero escreveu: @Pastor.JashinistaNaruto não treina o Boruto, mesmo se fosse o caso o Naruto já evoluiu ele não usam esse tipo de truque para o Boruto copiar o problema não é KB o Boruto ser simples e sim ser repetitivo em 3 combates diferentes eles usaram mesma estrategia usado KB e todos vilões sempre caiam no mesmo truque sera que todo vilão que for lutar com o Boruto vai ser burro? e vão cair na estrategia de KB? fala serio, realmente eu sou burro estou comparado Boruto com Hunter x Hunter onde o combate valoriza inteligencia tem que abaixar o nível e comparar Boruto com DBZ que ai vai fazer sentido.
Refutar? Ao viveu em Kirigakure na época Névoa Sangrenta, ele era líder do esquadrão de Kirigakure(mostra isso quanto ele enfrentou o Shisui), o cara venceu um Hyuuga e roubou Byakugan, viveu em 2 guerra ninjas é era quarta-costa de um Kage me explica o que preciso refutar? a sua inteligencia de leva crer que um cara como Ao que viveu tudo isso vai ser inferior a um Gennin de 13 anos?é simplesmente burrice, como falei aceitam qualquer merda não me admira colocarem o Boruto pra dar o golpe final no Momoshiki porque pra gente como você isso vai ser coerente.
Ainda tem coragem de falar refutar
Ainda cita o caso do Kakuzu que justificar um erro com outro erro
Todas essa discussão é idiota a falha minha estou esperado padrão alto de Boruto, mas tem que ser isso toda luta ser finalizada truque KB e vilões serem imbecis ao ponto de não prevem coisa básico em usuários KB, mas fazer em quanto tiver idiota pra gosta isso que ele vão continuar fazendo.
Realmente minha analise e porca e simplórias que quero estrategias novas, quero vilões mais inteligentes e quero coerências de alguma forma isso errado? legal ainda cita o Naruto volta pra Naruto classico e vê estrategia do Naruto contra Zakuza e contra Kiba e vê a diferença ali era inteligente não tinha o como prever o que o Naruto iria fazer ali sim era bom de ler, agora o Boruto no momento que o Ao falou que não se pode copiar equipamento complexos entregou TUDO que iria acontecer com gordão mesma coisa com mlk ali era obvio o resultado onde esta graça de ler? enfim pra um cara que acha coerente um Gennin vencer um Jounnin de Elite teve ser super legal ler o mangá.
Fala fala mas no final não diz nada kkk.
Naruto evoluiu obviamente não usa mais esses truquezinhos não precisa dizer isso, mas o Boruto como você mesmo gosta de frizar em seus posts é um Gennin recém formado da Academia meu jovem, ele não tem experiência em campo de batalha nenhuma, é totalmente coerente que ele irá utilizar estratégias baseadas no seu nível de aprendizado, vou pegar de exemplo o usado por Naruto x Kiba, aquilo é algo bobo feito por um palhaço de classe, mas funcionou, e você diz que ninguem esperaria ? Errado novamente, Kiba entregou muito facil o que iria ocorrer, quando ele cita '' Você não pode me enganar, eu sinto seu cheiro''.
E claro que Boruto não ira usar para sempre o seu grande trunfo o KB em uma batalha, em algum momento do manga ele vai evoluir, mas é o estilo de batalha principal dele até o momento, KB e Rasengan, os elementais dele não foram demonstrados grande coisa até o momento com poderio para finalizar alguem, portanto é totalmente justificável que no começo do manga, por ele ser um recém formado, ele irá de usufruir de seu KB, não importa se é a segunda, a terceira, ou a quarta, o estilo de batalha dele gira em torno de seus clones. Isso que você disse agora é totalmente ridiculo, os 03 Boss, único que vejo relevância para ser questionado é o Momoshiki, Shojoji não mostrou porra nenhuma, e Ao muito menos, porque já conhecemos o curriculo dele.
Se não estiver enganado, me corrija, Ao recuou em nenhum momento ele enfrenta o Shisui mandou o seu esquadrão recuar, e nem sabemos o motivo dele ter sido escolhido o líder, ele foi líder da divisão de sensores na 4º GN, valorizando o que eu disse ele é um Shinobi de Suporte, por isso foi escolhido para ser o Guarda Costa da Mizukage, está mais que claro que Kirigakure era a que tinha menos poderio militar ofensivo até o momento, todas as outras vilas tinham guardas-costa bem mais preparados do que aqueles 2, única coisa que da pra dizer é que ele derrotou um Hyuuga e nem sabemos como foi a luta, mas Sasori tambem derrotou o Sandaime Kazekage que é totalmente counter de titereiros, existem inúmeras possibilidades de se pensar, uma emboscada, armadilha, argumento sem fundamento.
De novo essa história de Jounnin de Elite, Hidan era um Nukenin Rank-S e isso neste fórum não diminui nem aumenta o nível dele, Ao é aquilo que ele demonstrou, ele lutou em 02 Guerras, porque ele é obrigado ele era um Shinobi e como tal devia comparecer em um campo de batalha, estando preparado ele ou não, se faz de idiota parece, ou simplesmente só vai escrevendo aquilo que vem a cabeça sem ao menos usar um pouco dos neurônios. Ele pode muito bem ter sido de Suporte nas guerras anteriores como fora na 4º.
Ninguem muito menos eu disse que Boruto é um gênio por ter pensado em um truque daqueles, e sim que ele foi ousado, Ao estava usando aqueles drones que atacavam remotamente e continuamente e Boruto se defendendo com a luva sua única proteção, ele tirar e dar para um daqueles clones, foi mais burrice mesmo do que inteligência, mas não deixa de ser uma estratégia para enganar o inimigo, e sim é totalmente pláusivel porque Ao não demonstrou nenhum feito de batalha para descobrir aquilo, só me mostra um feito de batalha dele, já ta ficando chato você ficar citando a mesma idiotice de sempre, não se cansa não ? ''HUR DUR ELE É JOUNNIN DE ELITE, GUARDA DE COSTA DE UMA KAGE DÃÃ''''' Até um moleque acovardado sem reação era guarda costa dela.
Todos queremos ver habilidades novas e evolução de personagens, mas o que me parece é que você nunca leu um manga na vida, triste, parece um garotinho mimado como eu disse no outro post, personagens novos vão evoluindo conforme o tempo e demonstrando poderes novos, isso é simples enredo jovenzinho, esse argumento de frase do vilão é tão banal, quantas vezes vilões não se vangloriam dizendo algo para poder elevar o seu nível de dedução em uma batalha, Kiba dizendo 'Você não engana meu cheiro' , ou Neji desativando seu Byakugan achando que já tinha derrotado Naruto, é o mesmo paralelo já estava claro tambem para nós fãs de Naruto o que iria ocorrer, mas na perspectiva do personagem em si, ele nunca imaginaria que Boruto iria se arriscar tanto a ponto de tirar sua única proteção e entregar para um dos clones, é esse o ponto que gente retardada não consegue entender, só analisa aquilo que lhe convém e não o manga como todo.