Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiren x Universo 7

+3
Apollo
LordeDasCinzas
Ben Ikneg
7 participantes

descriptionJiren x Universo 7 EmptyJiren x Universo 7

more_horiz
Local: Arena do Torneio do Poder
Condições: Ambos 100%
Conhecimento: Nenhum
Intenção: Derrotar
Distância: 200 metros
Restrições: Ultra Instinct

Extra:
- Habilidades de filmes e fillers que tenham ligação com DBZ estão valendo aqui (Gogeta e etc)
- Time do Universo 7 tem direito a 3 senzu bean

Jiren 
x
Goku
Vegeta
17
Freeza
Gohan
Piccolo
18
Tenshinhan
Kuririn
Mestre Kame

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionJiren x Universo 7 EmptyRe: Jiren x Universo 7

more_horiz
A única luz possível para o time do Universo 7 derrotar o Jiren é usando o Mafuba (mesmo não havendo certeza de que funcionaria), mas duvido que o cinzento deixaria ou abriria uma brecha, nós sabemos que ele poderia eliminar o Goku, Vegeta, Freeza e 17 em questão de segundos se fosse com tudo logo de cara, e esses são os mais úteis para o time em termos de poder.

more_horiz
Jiren ainda é mais forte que todos eles juntos, a única forma de vencerem é com o Mafuba. Como tem o Piccolo, o 17 e o Kame ali, que são bons estrategistas, creio que conseguiriam sim usar a técnica.

more_horiz
Isso:

LordeDasCinzas escreveu:
A única luz possível para o time do Universo 7 derrotar o Jiren é usando o Mafuba (mesmo não havendo certeza de que funcionaria), mas duvido que o cinzento deixaria ou abriria uma brecha, nós sabemos que ele poderia eliminar o Goku, Vegeta, Freeza e 17 em questão de segundos se fosse com tudo logo de cara, e esses são os mais úteis para o time em termos de poder.

E isso:

Apollo escreveu:
Jiren ainda é mais forte que todos eles juntos, a única forma de vencerem é com o Mafuba. Como tem o Piccolo, o 17 e o Kame ali, que são bons estrategistas, creio que conseguiriam sim usar a técnica.

Falam por mim, compartilho dessa mesma opinião

more_horiz
Se o universo sete conseguir segurar até Goku e Vegeta fazerem as danças e, por consequência, se fundirem, levam.

De resto, tchau.

more_horiz
Universo 7 ganha se tiver o Gogeta

Gogeta SSB + Kaioken 20x, o resto ia ser solado facilmente.

Mas ainda acho que o Gogeta SSB + Kaioken 20x ia perder KKKKKK, sei lá mano nunca existiu essa versão, mas supondo deve ser um nível de poder abismal.

Jiren se mostrou ser um personagem apelão pra caralho, não sei não hein... mas acho que dá Gogeta, Goku SSB e Vegeta SSB já dá um trabalhinho pro Jiren, imagina Gogeta SSB + Kaioken 20x, enfim... ainda tó na dúvida kkk, mas aposto no Gogeta.

Gogeta 6/10

more_horiz
Nunca ficou claro se as fusões de Goku e Vegeta poderiam usar o Kaioken pelo fato de Vegeta não saber usar

Tudo bem, Vegetto usou o teletransporte, mas é um técnica simples, o Kaioken é uma técnica que pode reduzir seu usuário a pó se usada da maneira errada, e imagine metade do corpo sendo do Vegeta, que não sabe NADA dessa técnica perigosa

Fora que há outros dois fatores:

- Energia - Vegetto Blue mal durou 5 minutos, Gogeta Blue já iria durar no máximo isso, e agora acrescente um Kaioken de 20 Fucking vezes, a fusão iria se desfazer na mesma hora

- A Versão do Kaioken é alta demais, para Gogeta não morrer por causa de sua parte Vegeta teria que ser Kaioken X1 ou X2, e mesmo assim acabaria no problema acima e a fusão iria durar menos de 5 minutos

Então fusão seria perda de tempo, o melhor é usar a estratégia, eles estão em uma grande vantagem numérica, como alguns disseram acima

more_horiz
Fusão com a energia do Blue não ia durar nem 5 mins, não ia lidar com o Jiren.

more_horiz
Se considerar que a fusão é o poder máximo de ambos multiplicados por dezenas de vezes, em poder o Gogeta atual superaria Jiren.

E está sendo considerado os filler, logo as técnicas exóticas estão valendo, certo?

Olha oque aconteceria com Jiren:
Jiren x Universo 7 Pn3AiGKu9AMCJSyjJt_q0ir7S_jqBfjMeCOFrBNfbN5qJQUU2F8A4CeRRdyG0ARvOiphvyl_Pq234S9YU8jL2tLMUTBT7vq_R39BMBSaVnW9fmwWAms5Yi0YI5FGsj1k4p2D=w500-h271-nc

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Se considerar que a fusão é o poder máximo de ambos multiplicados por dezenas de vezes, em poder o Gogeta atual superaria Jiren.

E está sendo considerado os filler, logo as técnicas exóticas estão valendo, certo?

Olha oque aconteceria com Jiren:
Jiren x Universo 7 Pn3AiGKu9AMCJSyjJt_q0ir7S_jqBfjMeCOFrBNfbN5qJQUU2F8A4CeRRdyG0ARvOiphvyl_Pq234S9YU8jL2tLMUTBT7vq_R39BMBSaVnW9fmwWAms5Yi0YI5FGsj1k4p2D=w500-h271-nc

Fora que a dupla saiyajin sofreu up automático depois de up automático; os limites eram quebrados a cada minuto. :lol:

Eu concordo com você. Apesar de considerar a fusão Potara acima, não deve ser tudo isso de diferença, logo, o nível de um Gogeta SSJB não deve ser muito longe de um suposto Vegetto SSJB. Ao meu ver, um Kaioken seria desnecessário pra solar o Jiren.

Mas, é claro, considerando que eles consigam utilizar a dança.

more_horiz
Que eu a fusão Metamoru(sei lá) apenas soma o poder dos dois guerreiros em seu estado máximo(Goku SSJ3 e Vegeta SSJ2), a fusão que multiplica os poderes é dos brincos potara.

E como eu disse, a fusão do Vegeto Blue, que deveria ser infinita, ficou alguns minutos apenas, a do Gogeta não duraria mais que 2 min.

more_horiz
Mas o Goku Blanco precisou de menos tempo pra limpar o chão com o Jiren.

Uma fusão, nessa altura, com o poder que ambos Vegeta e Goku têm, sinceramente.

more_horiz
Goku UI Perfeito é muito mais forte que qualquer fusão atual dele com o Vegeta.

more_horiz
Mas aí você tem que me dizer o por quê.

Vimos que um Jiren cem por cento, graças ao seu poder massivo, sem UI e nem nada, conseguiu superar o Goku IS em determinado momento, sendo humilhado após o poder da amizade boostear o Goku.

Sinceramente, não vejo razão nenhuma pro Gogeta SSJB atual não repetir o mesmo feito com maestria. Mas gostaria de ler o que tens a dizer para, em seguida, entender seu ponto.

more_horiz
Primeiro é preciso notar que Vegeta SSJBS +Goku Blue KK 20x não despertaram metade da força do Jiren, e comércio Goku não tem o Blue Shinka e nem Vegeta o KK, logo seria a fusão dos dois no estado Blue.

Também devemos lembrar que Vegeta não é tão forte quanto Toppo, logo não tem nível Hakaishin, ele só usou a técnica de sacrifício.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos