Opinem.
Lipert escreveu:Ele precisava ter seguido outro rumo, deixando de lado a tentativa fracassada de ser "opressor polêmico" (que só fazia ele passar vergonha e irritava os demais desnecessariamente, além de afastá-los de qualquer coisa que ele tivesse a dizer), além de deixar de ser anarco-capitalista anti-Estado (e outras teorias impraticáveis).
Eu diria que o que mais faltava era um pouco de vergonha na cara pra perceber que não tem idade (ou será que tinha? não sei dizer) pra ficar tentando ser "o opressor", e sabedoria pra argumentar que nem gente crescida e saber se controlar... e_e Muita coisa do que ele dizia eram completos absurdos, falados apenas porque o mesmo gostava de sonhar que estava "oprimindo" os outros.
Fou-Lu escreveu:Ainda vou fazer justiça no caso Dante... foi calado por babacas parciais. Se tem uma coisa que detesto e usar as regras em pessoas seletas.
Robert escreveu:Parece que ele se revoltou com a staff por terem censurado um de seus tópicos, mas ele não reclamou de maneira correta e acabou desrespeitando os membros da equipe com ofensas e criou fake, agindo de tal maneira ele cavou sua própria cova. Acho que o correto seria ele criar um tópico na central dos membros fazendo uma reclamação decente.