Fou-Lu escreveu: Não vou mais falar sobre isso, pois abafar o caso e o objetivo aparentemente. Loguei uma conta técnica especial para expor um tópico com o mesmo peso e vendo essa molecagem não me contive, e bom ver também que membros que se manisfestaram aqui para falar baboseira em uns tópicos atras estavam o chamando de "aborto sem pernas e vive ofendendo de outras coisas coisas não sofre uma facada de staffs justiceiros.
O termo
aborto com pernas é sim ofensivo, temos ciência disso, no entanto trata-se de uma
ofensa média, por isso cabia ao
@Dante10 denunciar a usuária
@NikyNeko para que houvesse punição, é isso que está especificado nas regras:
Especificações :
→ Ofensas pesadas não precisam ser denunciadas para serem punidas. Retardo mental e coisas nesse patamar não são ofensas pesadas, são referidas como termos pejorativos, porém, retardo mental é associado com loucura e não é ofensa pesada, se enquadra em ofensa média. Coisas como "cuzão", enfim, xingamentos homofóbicos e outros termos vulgares são ofensas pesadas.
→ Ofensas médias precisam ser denunciadas e são enquadradas coisas como "fulano é um lixo/doente mental/câncer", para baixo.
→ Ofensas leves não são punidas, coisas como "burro", "hipócrita", "idiota" para baixo.
Fou-Lu escreveu: Por que será que o tópico ficou ativo por tanto tempo? Por o Catioro foi promovido?
Não to chateado por que eu simpatizo com ele, ou por que somos colegas. Eu to chateado pelo pivô dessa sacanagem que gerou isso tudo. E eu não tenho necessidade de expor essa merda não por que você tem ciência disso tudo
@Rinko.
O tópico em questão encontrasse bloqueado assim como o
@Dante10, vale ressaltar que o tópico do
@Dante10 não continha apenas conteúdo
sexual explícito, ele também expôs e criticou a vida sexual de outro membro e através do
Chatbox o mesmo me confessou ainda que havia inventado parte da história.