Robert escreveu:O Guy no oitavo portão estupra os 5 e isso é indiscutível, embora seria um empate por ser uma técnica que faz o usuário morrer após o uso. Fora o oitavo portão, só o raikage sozinho já é o suficiente pra derrotar ele.
Finalmente um comentário mais coerente aqui.
De fato, só o Raikage sozinho já estraçalha o Gai, caso esse último usasse sua força comum (do 1º até o 7º portão). O 8º portão é uma técnica suicida, e com ela só se consegue empate.
E, bem, pra mim só é garantido que Gai c/8º consegue matar Tsunade, Gaara e Mei.
Ainda acho que o Raikage e Tsuchikage têm chances de se safar mesmo que Gai usasse o 8º, devido à suas habilidades de locomoção. Não acho que o Gai mesmo em 8º conseguiria acertar Onoki nos céus e Kira A no chão.
Lembrando que os 7 Espadachins da Névoa enfrentaram um usuário de Hachimon Toukou e só 4 deles foram mortos. Por que de 5 Kages, 2 não sobreviveriam?
Yagi Toshiaki escreveu:
Eu já te provei que Guy arrombou de boas o Madara, mas você só vem com "ain que loucura ain contra fatos num ter argumentos okay? delirante você ain"
Você nunca provou nada, e nem irá provar.