Chapéu de Palha escreveu: Mano Zetes, se seguirmos a sua lógica, então os bonecos de biscoito do Cracker derrotariam facilmente Ace, Akainu e Do flamingo
Se for um Entei o Ace pode queimar por completo ou soldados. Akainu nem falo nada. Eles sozinhos não vencem o Doflamingo, mas são tão resistentes quanto seu fios, Luffy só conseguiu destruir os bonecos e arrebentar os fios com o G4.
Se não sabe biscoitos são feitos no forno (onde tem calor) e este é o poder do Oven.
Só faltou vc dizer que as lâminas banhadas de haki de Zoro não cortariam os bonecos-biscoitos do Cracker porque são mais duros que o Pika
Creio que Zoro possa sim cortar os boneco e os fios do Cracker. Porém no mostrado ele não conseguiu cortar os fios e os biscoitos tem uma dureza equiparavel como eu já disse. Se os bonecos tankarem com espada ele não corta e o mesmo vale se usarem Busoshoku.
Só faltou vc dizer que o Craker teria parado facilmente a gaiola de Doflamingo porque os bonecos-biscoitos do Craker são duríssimos como aço
Luffy no East Blue já quebrava aço vide que quebrou a armadura do Don Krieg (esta é feita de aço damasco que é mais resistente) e bem, não destruiu os soldados biscoito na forma base hoje que está muito mais forte. E não, não é por isso que o Cracker venceria o Doflamingo.
Generalizar argumentos de fulano de forma provocativa sem trazer outros argumentos é coisa de noob. Melhora isso aí. Outra coisa está tentando diminuir o Cracker sem trazer argumentos com base mangá em feitos e até agora não trouxe nada para defender o Oven.
Enfim. Já se foi o tempo que eu tinha saco para discutir com noob, se não trazer algo bom eu me encerro por aqui.