Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Sugestão] Mudar a pontuação das áreas do fórum

5 participantes

description[Sugestão] Mudar a pontuação das áreas do fórum Empty[Sugestão] Mudar a pontuação das áreas do fórum

more_horiz
Eu comentei num tópico da OFF TOPIC chamado "como foi seu primeiro beijo?" e ganhei dez pontos de participação.

Depois comentei na área de One Piece em um tópico de "comparações" e ganhei dez pontos de participação.

Agora vem a minha dúvida: por que as áreas animes/mangás pontua igual a área OFF TOPIC?

Eu tô perguntando isso porque esse fórum é de animes e mangás. Então a lógica é q as áreas sobre animes e mangás pontuassem mais na participação.

A minha sugestão é que as áreas de animes e mangás tivessem uma pontuação de participação maior q a área off topic. Eu acho q se fosse assim, o pessoal se sentiria mais motivado para comentar nas áreas de Naruto, One Piece e Dragon Ball, por exemplo.

Eu acho que a área OFF TOPIC deveria ser excluída porque só gera confusão, brigas e problemas pro fórum e não agrega nada a um fórum de animes e mangás.

Essa sugestão é direcionada especialmente para os ADM's. O q vcs acham?

description[Sugestão] Mudar a pontuação das áreas do fórum EmptyRe: [Sugestão] Mudar a pontuação das áreas do fórum

more_horiz
Você está certo sobre a área principal (animes & mangás) ter um número maior de pontos por postagem e criação de tópico em comparação a OFF TÓPICO. Por isso, estarei aumentando nas áreas principais e deixando que a OFF TÓPICO continue com os 10 pontos.

Discussões ocorrem em qualquer área do fórum, o problema em si não é a área e sim os membros que se exaltam bastante. Cabe a STAFF moderar de maneira correta (é o que certamente fazemos) e evitar que as discussões fujam do limite da liberdade.

description[Sugestão] Mudar a pontuação das áreas do fórum EmptyRe: [Sugestão] Mudar a pontuação das áreas do fórum

more_horiz
Rinko escreveu:
Você está certo sobre a área principal (animes & mangás) ter um número maior de pontos por postagem e criação de tópico em comparação a OFF TÓPICO. Por isso, estarei aumentando nas áreas principais e deixando que a OFF TÓPICO continue com os 10 pontos.

Discussões ocorrem em qualquer área do fórum, o problema em si não é a área e sim os membros que se exaltam bastante. Cabe a STAFF moderar de maneira correta (é o que certamente fazemos) e evitar que as discussões fujam do limite da liberdade.

Oi @Rinko.

Obrigadão pelo retorno.

No chat o pessoal me contou q antigamente aqui não existia a off topic, ai depois criaram ela com o nome de "assuntos gerais", ai depois mudou o nome pra off topic. Não sei se é verdade, pois não vi os números, mas uma galera lá do chat tava dizendo q a OFF TOPIC é a área mais movimentada e frequentada do fórum atualmente, mais até q a área de Naruto, disseram tbm q é a área que tbm o pessoal comenta e posta mais aqui. Eu só acho q a exclusão da OFF TOPIC seria positiva para o fórum, pois sem ela o pessoal não teria outra escolha se não comentar nas áreas de Naruto, One Piece, Dragon Ball e outras.

A outra sugestão é essa: diminuir a pontuação de participação na OFF TOPIC para 1 ponto ou 5 pontos, deixando a área de animes e mangás com 10 pontos. Acho q isso motivaria o pessoal a postar e comentar mais nas áreas de animes e mangás.

Era só isso mesmo que queria sugerir.

Obrigado :okai:

more_horiz
Chápeu de Palha
o forum tem como focaAnimes,mas n é so isso
Existe areas de Brincadeira e tals,o forum so é conhecido como de aniems e mangás pq as areas mais movimentadas são esas
o Off topic é nada mais nada menos do que postar sobre coissas que n tem aréa propria,ou seja,discussões ocorrem lá como tbm ocorrem em areas de Naruto e Dbz

não teria outra escolha se não comentar nas áreas de Naruto, One Piece, Dragon Ball e outras
tem outro escolha sim :shinshi:
sair do Forum

Acho q isso motivaria o pessoal a postar e comentar mais nas áreas de animes e mangás.
Pelo amor de Deus,o povo tem direito de comentar aonda quiser,se n querem comentar na area de animes,eles tem  o direito

vc está confundindo discussoes que possuem muitas discordnancias ocm brigas

more_horiz
Se a área for deletada, a maior parcela do fórum sai. É uma área interessante, bem formulada e com capacidade de discussão para qualquer coisa. O fórum se chamar Forum ns não quer dizer que as pessoas são obrigadas a comentar só em animes. 
Aliás é uma área bastante movimentada, porque é de extrema relevância e de interesse de todos. Tirar ela só ia fazer as pessoas saírem do fórum, porque não tem essa de "não teria escolha" os membros só sairiam do fórum ou se tornariam membros fantasmas. 
:lisa:

Se for por isso, pra fazer as pessoas se sentirem obrigadas a comentar em Naruto e etc, teria que deletar toda á área geral e existir tópicos decentes e não repetitivos, sem contar que a maioria que comenta caga e anda para a pontuação. 

É triste, porém real; tópicos de animes se defasam, de outras áreas não, principalmente de off topic. Porque sempre tem o apollo pra criar tópicos horríveis

Paz e amor no coração de todos vocês :dan:

more_horiz
:s2:

more_horiz
Já vi um fórum bem movimentado "falir" quando excluíram a área Off Topic.

Fiquem a vontade pra fazer a mesma cagada.

more_horiz
Chápeu de Palha,oque vc quer é movimentar mais as areas,mas não é vc que manda aqui,e aparentemente vc é o Unico que quer realmente fazer isso,amsn é vc que manda aqui

more_horiz
A área de Off Topico foi criada justamente pra variar um pouco nos assuntos. Como já falaram aqui: só porque o fórum é de animes não quer dizer que vai se falar só de animes. Se pensar desse jeito, o fórum vai falir. Outro motivo pra termos criado a área de assuntos gerais na época, foi porque o fórum estava caindo em qualidade de discussões com muitos floods, e poucos argumentos nas área de animes, e a quantidade de mensagens tinha caído bastante também. Depois que esta área foi criada, o flood não acabou, mas a quantidade de mensagens e qualidades dos comentários aumentaram. Isso acabou ajudando o fórum a se manter de pé até os dias de hoje, mesmo depois de 10 anos.

Para regular certos tipos de comentários, seja preconceituoso, misógino, entre outros tipos que existem por lá em maior quantidade, existe a equipe de moderadores e administradores. Dá pra ver alguns exemplos de membros que falam muitas bobagens por lá principalmente e tem seus pontos retirados, e até mesmo banidos do fórum. Então, com isso, não acho que aquela área tenha que acabar, só ter um cuidado especial dos membros na hora de comentar nos tópicos de lá. Vira e mexe são criados alguns tópicos interessantes, que fazem a gente raciocinar e nos perguntarmos sobre aquele assunto. A vida não é só anime (apesar de ser bom).

more_horiz
O Fórum NS costuma excluir áreas que não geram conteúdo, a área Off Topic na concepção de muitos  não gera conteúdo qualitativo, contudo é inegável que a mesma gera conteúdo quantitativo, por isso dificilmente será excluída, ademais exclui-la não trará mais movimento para outras áreas, afinal os membros não são obrigados a comentar no fórum.

more_horiz
Hidan escreveu:
A área de Off Topico foi criada justamente pra variar um pouco nos assuntos. Como já falaram aqui: só porque o fórum é de animes não quer dizer que vai se falar só de animes. Se pensar desse jeito, o fórum vai falir. Outro motivo pra termos criado a área de assuntos gerais na época, foi porque o fórum estava caindo em qualidade de discussões com muitos floods, e poucos argumentos nas área de animes, e a quantidade de mensagens tinha caído bastante também. Depois que esta área foi criada, o flood não acabou, mas a quantidade de mensagens e qualidades dos comentários aumentaram. Isso acabou ajudando o fórum a se manter de pé até os dias de hoje, mesmo depois de 10 anos.

Para regular certos tipos de comentários, seja preconceituoso, misógino, entre outros tipos que existem por lá em maior quantidade, existe a equipe de moderadores e administradores. Dá pra ver alguns exemplos de membros que falam muitas bobagens por lá principalmente e tem seus pontos retirados, e até mesmo banidos do fórum. Então, com isso, não acho que aquela área tenha que acabar, só ter um cuidado especial dos membros na hora de comentar nos tópicos de lá. Vira e mexe são criados alguns tópicos interessantes, que fazem a gente raciocinar e nos perguntarmos sobre aquele assunto. A vida não é só anime (apesar de ser bom).

Ótimo comment, mano @Hidan. Entendido :okai:

BOG escreveu:
O Fórum NS costuma excluir áreas que não geram conteúdo, a área Off Topic na concepção de muitos  não gera conteúdo qualitativo, contudo é inegável que a mesma gera conteúdo quantitativo, por isso dificilmente será excluída, ademais exclui-la não trará mais movimento para outras áreas, afinal os membros não são obrigados a comentar no fórum.

Mano @BOG, como sugeri a administradora @Rinko, a outra possibilidade seria diminuir a pontuação de participação na OFF TOPIC para 1 ponto ou 5 pontos, deixando a área de animes e mangás com 10 pontos. Assim motivaria o pessoal a postar e comentar mais nas áreas de animes e mangás, pois tem muita gente que tem muita vontade de comprar um rank massa. É essa a ideia.

Obrigado :planta:

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
BOG escreveu:

Mano @BOG, como sugeri a administradora @Rinko, a outra possibilidade seria diminuir a pontuação de participação na OFF TOPIC para 1 ponto ou 5 pontos, deixando a área de animes e mangás com 10 pontos. Assim motivaria o pessoal a postar e comentar mais nas áreas de animes e mangás, pois tem muita gente que tem muita vontade de comprar um rank massa. É essa a ideia.

Obrigado :planta:

Isso desvalorizaria muito a área, a atitude da Rinko foi mais sábia, de qualquer maneira a forma mais rápida de obter pontos é participando de eventos.

more_horiz
Se diminuírem a quantidade de pontos no Off Topic não vai me estimular a postar na área de anime porra nenhuma. Só vai me estimular a postar muito menos no fórum, isso sim. Fica a provocação. hur dur

Talvez aumentar a pontuação na área de animes seria uma boa. Mas não em áreas como One Piece e Naruto, e sim áreas de anime com poucas postagens.

Eu acho que a área OFF TOPIC deveria ser excluída porque só gera confusão, brigas e problemas pro fórum e não agrega nada a um fórum de animes e mangás.

E eu acho que você só fala merda.

more_horiz
Catioro escreveu:
Se diminuírem a quantidade de pontos no Off Topic não vai me estimular a postar na área de anime porra nenhuma. Só vai me estimular a postar muito menos no fórum, isso sim. Fica a provocação. hur dur

Talvez aumentar a pontuação na área de animes seria uma boa. Mas não em áreas como One Piece e Naruto, e sim áreas de anime com poucas postagens.

E eu acho que você só fala merda.

@Catioro, eu não estou falando merda, eu apenas dei uma sugestão. Eu não estou dando uma ordem ao fórum e nem estou impondo nada ao fórum, eu estou apenas dando uma sugestão.

@Catioro, vc não gostar ou não concordar com a sugestão não te dar o direito de me desrespeitar desse jeito baixo, ainda mais vc sendo da STAFF do fórum. Vc deveria honrar o cargo que ocupa nesse fórum e ter mais respeito com a opinião das pessoas.

@BOG, @Rinko, sinto muito por isso. Eu não quero causar problemas ao fórum, só queria dá uma opinião.

more_horiz
Grrrrrrrrr. :kanji: 

Não leve a mal nem nada não, só falei da sua opinião, não de você. :^) Não discordo completamente da parte da Rinko de aumentar os pontos de algumas áreas de anime. Só esse absurdo de deletar o Off Topic.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos