Catioro escreveu:Se diminuírem a quantidade de pontos no Off Topic não vai me estimular a postar na área de anime porra nenhuma. Só vai me estimular a postar muito menos no fórum, isso sim. Fica a provocação. hur dur
Talvez aumentar a pontuação na área de animes seria uma boa. Mas não em áreas como One Piece e Naruto, e sim áreas de anime com poucas postagens.Chapéu de Palha escreveu:Eu acho que a área OFF TOPIC deveria ser excluída porque só gera confusão, brigas e problemas pro fórum e não agrega nada a um fórum de animes e mangás.
E eu acho que você só fala merda.
@Catioro, eu não estou falando merda, eu apenas dei uma sugestão. Eu não estou dando uma ordem ao fórum e nem estou impondo nada ao fórum, eu estou apenas dando uma sugestão.
@Catioro, vc não gostar ou não concordar com a sugestão não te dar o direito de me desrespeitar desse jeito baixo, ainda mais vc sendo da STAFF do fórum. Vc deveria honrar o cargo que ocupa nesse fórum e ter mais respeito com a opinião das pessoas.
@BOG, @Rinko, sinto muito por isso. Eu não quero causar problemas ao fórum, só queria dá uma opinião.