Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Sugestão] Mudar a pontuação das áreas do fórum

5 participantes

description[Sugestão] Mudar a pontuação das áreas do fórum - Página 2 EmptyRe: [Sugestão] Mudar a pontuação das áreas do fórum

more_horiz
Catioro escreveu:
Se diminuírem a quantidade de pontos no Off Topic não vai me estimular a postar na área de anime porra nenhuma. Só vai me estimular a postar muito menos no fórum, isso sim. Fica a provocação. hur dur

Talvez aumentar a pontuação na área de animes seria uma boa. Mas não em áreas como One Piece e Naruto, e sim áreas de anime com poucas postagens.

Chapéu de Palha escreveu:
Eu acho que a área OFF TOPIC deveria ser excluída porque só gera confusão, brigas e problemas pro fórum e não agrega nada a um fórum de animes e mangás.

E eu acho que você só fala merda.

@Catioro, eu não estou falando merda, eu apenas dei uma sugestão. Eu não estou dando uma ordem ao fórum e nem estou impondo nada ao fórum, eu estou apenas dando uma sugestão.

@Catioro, vc não gostar ou não concordar com a sugestão não te dar o direito de me desrespeitar desse jeito baixo, ainda mais vc sendo da STAFF do fórum. Vc deveria honrar o cargo que ocupa nesse fórum e ter mais respeito com a opinião das pessoas.

@BOG, @Rinko, sinto muito por isso. Eu não quero causar problemas ao fórum, só queria dá uma opinião.

description[Sugestão] Mudar a pontuação das áreas do fórum - Página 2 EmptyRe: [Sugestão] Mudar a pontuação das áreas do fórum

more_horiz
Grrrrrrrrr. :kanji: 

Não leve a mal nem nada não, só falei da sua opinião, não de você. :^) Não discordo completamente da parte da Rinko de aumentar os pontos de algumas áreas de anime. Só esse absurdo de deletar o Off Topic.

more_horiz
chapeu de Palha
se a pessoa quiser c omentar na aréa de animes e mangás pra ganhar o rank,ela comenta,se não,ela n comenta
e Ngm do forum liga mt pra pontos de participação,isso de mudar os pontos n mudaria nada
Quem é Loko de perder tempo arrumando pontos de participaçaõ so por causa de rank ?
e como ja Falei,a pessoa comenta onde quiser,não tem essa de motivar o povo,se alguam aréa de anime ta parada é ruim ?é mas é so aceitar e pronto é so 1 forum
ngm participa dos topicos por causa dos pontos,e sim pra discutir

more_horiz
Não seria justo diminuir a pontuação da Off-tópico, então aumentei das áreas mais escassas e irei pontuar abaixo:

Naruto, One Piece, Dragon Ball, Hunter x Hunter, Nanatsu, Boku no Hero estão com 20 por mensagem e 30 por tópico. Enquanto +Animes e +Mangás estão com 25/30, sendo uma ótima alternativa para estimular as postagens. As demais sub-áreas estão com 20/30.

@Chapéu de Palha, assim como todos os membros do fórum (você) tem o direito de opinar e sugerir ideias e sugestões, então tente ignorar o comentário do Catioro, por favor. Espero que entenda que não tem possibilidade da exclusão da área, o conselho que te dou: crie tópicos dos animes e mangás que você costuma mais gostar, e chame o pessoal para debater, pode ser uma ótima alternativa para chamar atenção do pessoal. Qualquer dúvida entre em contato comigo.

Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos