Salsicha escreveu: E lá existe amor de verdade sem o negócio subir?
Se for por disfunção erétil é uma coisa, mas falta de desejo é falta de amor sim.
Eu quero saber que mulher ou homem na face da Terra aceita essa de: Eu te amo mas não sinto desejo/tesão por você.
Mesmo sendo feio, se vc ama de verdade e não é assexual, sentirá desejo, e nisso falo por experiencia própria pois já gostei de um cara feio, mas eu estaria mentindo se dissesse que os caras que já gostei eram maioria feios, na verdade o único que lembro é esse.
Mas quando o amor não é lá essas coisas, beleza facilita e muito sim.
Pra você talvez não exista, mas pra quem não estiver tão preocupado com a beleza do rosto da pessoa, mas sim com o que você sente pela pessoa, é outra coisa~ Há muito mais na vida de casal do que o sexo (e como eu disse, SE e QUANDO o negócio não subir — Algo que eu duvido que ocorra com tanta frequência só por conta da beleza da pessoa —, é possível dar algum jeito se ambos estiverem a fim~)
Se o amor não é lá essas coisas e você continua só pra transar ou ficar socialmente com um cara bonito, tem algo de errado. É o caso de ser por pura luxúria, como diz no tópico.
Ninguém está dizendo que você não pode querer sair com alguém que você se sente atraída, o que está sendo falado é que ligar APENAS para a beleza, buscando cada vez parceiros mais bonitos, e ir trocando os mesmos (ou ficar com os mesmos apenas pelo sexo ou pra mostrar pra outras pessoas) é um relacionamento para luxúria, e não por amor. São coisas diferentes. Se vocês não sabem diferenciar luxúria/excitação sexual de amor, infelizmente, não há nada que possamos fazer.