Relaxe meu anjo, ao contrário de você que generaliza o pessoal de esquerda, eu só ironizei e satirizei, não se sinta atacado, porque eu não preciso disso pra criticar um determinado costume ou ação.
O que acontece é, nenhum médico, nenhum pais, nenhum grupo vai fazer tratamento hormonal em criança que mal tem seu corpo desenvolvido, isso é ilógico, é surreal e se não me engano é proibido. Porque nunca vai partir de pais a ideia de "meu filho é trans e vou fazer transicionar de gênero" nunca, never, never. O que acontece é, uma criança que não se consegue identificar com o seu gênero e os pais não vão forcá-los a se encaixar no meio, eles vão começar a procurar formas neutras de tratamento e pesquisar sobre o determinado assunto.
Não tendenciar gênero não causa ainda mais uma disforia, justamente a disforia é da criança em si e o tratamento NEUTRO não intensifica essa disforia, só o acolhe. Agora um menino que recebe um tratamento neutro e os pais ensina que ele pode brincar com qualquer coisa, não vai alterar sua perspectiva de mundo.
Porque o que vejo você falar é exatamente isso (sem ofendê-lo é claro)
"A criança que não consegue se enxergar no seu gênero tem que ser forçada a ser incluída nesse meio, porque não pode agir com neutralidade, para que no futuro sequeladamente ela tente começar todo um processo para saber se realmente ela é trans"
Enfim, eu ainda mantenho minha opinião, crianças estão sendo construídas, elas precisam entender sobre exatamente tudo, ainda mais baseado que elas são crianças e diferentes das outras, "transicionar não é maravilhoso, não é lindo e possui sequelas" — Rafaela Laert.
Então, não deve influenciar uma criança disfórica a se encaixar no seu meio, mas muito menos deve acreditar que ela é uma trans por simplesmente agir/pensar diferente da maioria.