Cara, na real, eu iria pedir coisas desse gênero mesmo, elas no final me beneficiariam de qualquer forma, um mundo bem mais funcional me daria oportunidades muito interessantes. Eu sou uma pessoa bem sem escrúpulos e bem sarcástica, mas para coisas tão substanciais com acabar fome, guerra e pobreza, eu agiria como aqueles santinho mesmo. Verdade é que eu acabaria com a pobreza e a guerra, fome é consequência dessas duas. Ainda sobraria um desejo, olha. Mas se esses desejos fossem estritamente, inicialmente feitos para mim, e eu não pudesse virar o santinho filantrópico salvador de todas as coisas, eu pediria imortalidade, onipotência e felicidade infinita. Eu provavelmente agiria para ajudar as outras pessoas com isso, então. Não tem saída, acho que é a tendência de uma grande parte dos humanos de ser bom, ainda que impotente para tal, o bom absoluto.
Agora, leia minha sign atual. Eu claramente concordo que o poder corrompe as pessoas, ainda mais o poder absoluto. Mas acho que restringi essa frase para o poder político, não o poder sobrenatural. Afinal, se eu pensasse assim, para mim, Deus seria um maníaco egoísta.