Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Até que ponto ser antissocial é negativo ou positivo

+12
Morghul
Rin
Yuvisøn
Comando Omega
Big Head
Eumenes
Apollo
Atlas Titan
Lipert
Wolfgang
NikyNeko
Batman
16 participantes

descriptionAté que ponto ser antissocial é negativo ou positivo  - Página 3 EmptyRe: Até que ponto ser antissocial é negativo ou positivo

more_horiz
Pq me quitou como mister causality?
Enfim, a capacidade cognitiva é diferente em cada pessoa, cada um nasce com uma.

descriptionAté que ponto ser antissocial é negativo ou positivo  - Página 3 EmptyRe: Até que ponto ser antissocial é negativo ou positivo

more_horiz
Big Head escreveu:
Pq me quitou como mister causality?
Enfim, a capacidade cognitiva é diferente em cada pessoa, cada um nasce com uma.

Sla, nem tinha percebido.

Isso é verdade, a capacidade cognitiva é diferente em cada pessoa no nascimento, mas isso não significa que ela não seja aprimorada pelas experiências da pessoa.

Se você pegar um garoto que nasceu privilegiado em raciocínio lógico e nunca ensinar nada de matemática pra ele e colocar contra um garoto que nasceu com um raciocínio lógico mediano, mas que focou em matemática a vida inteira...


...quem você acha que ia tirar a maior nota num teste de QI?
:?:

descriptionAté que ponto ser antissocial é negativo ou positivo  - Página 3 EmptyRe: Até que ponto ser antissocial é negativo ou positivo

more_horiz
Ok eu me expressei mal, o que eu quis dizer é que um gênio não é alguém mais inteligente do que os outros por estudar muito, ele nasceu com uma pré-disposição.
Assim como o atleta que é o número 1 no seu esporte, não conseguiu isso apenas por treinar muito.

descriptionAté que ponto ser antissocial é negativo ou positivo  - Página 3 EmptyRe: Até que ponto ser antissocial é negativo ou positivo

more_horiz
os introvertidos tem mais paz de espírito quando estão fazendo o que gostam mas parece ter mais dificuldade pra conseguir emprego em certas áreas.

descriptionAté que ponto ser antissocial é negativo ou positivo  - Página 3 EmptyRe: Até que ponto ser antissocial é negativo ou positivo

more_horiz
Cwb eh a cidade perfeita pra quem eh introvertido kkkkkk

descriptionAté que ponto ser antissocial é negativo ou positivo  - Página 3 EmptyRe: Até que ponto ser antissocial é negativo ou positivo

more_horiz
Pessoalmente

Todos serão esquecidos um dia, independente de ser ou não sociável e extrovertido, logo 
isso se torna algo bem irrelevante na sua vida, pois pessoalmente e internamente, nós
mesmos nos bastamos e podemos conviver com essa individualidade.

Profissionalmente:

Falando por experiência própria, ser antissocial dificulta e bastante a sua evolução como 
ser humano no meio profissional, devido a dificuldade de se comunicar e ser comunicativo
e estar no meio de outras pessoas e aprender com elas.

Claro que também depende do nível de antissocial que a pessoa seria no caso...

descriptionAté que ponto ser antissocial é negativo ou positivo  - Página 3 EmptyRe: Até que ponto ser antissocial é negativo ou positivo

more_horiz
Acho que esses carinhas antissocial n3 conseguem comer ninguém, nem as feiosas, por isso acho que são pessoas infelizes, frustradas e fracassadas hehehehehh...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos