Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a matéria que você mais odiava na escola?

+5
Salsicha
Wolfgang
NikyNeko
Lipert
Apollo
9 participantes

descriptionQual a matéria que você mais odiava na escola? EmptyQual a matéria que você mais odiava na escola?

more_horiz
E por que matemática?

descriptionQual a matéria que você mais odiava na escola? EmptyRe: Qual a matéria que você mais odiava na escola?

more_horiz
Artes, porque não era nada com nada (nem ensinava nada o.O). Matemática era minha matéria preferida~

descriptionQual a matéria que você mais odiava na escola? EmptyRe: Qual a matéria que você mais odiava na escola?

more_horiz
Hum... É tão difícil escolher entre matemática e física...
Depende do módulo que estávamos estudando.

more_horiz
Física. Física é insuportável no colégio.

more_horiz
Educação Física, precisávamos ficar torrando e suando embaixo do Sol pra que?
O que se ganha trocando o sedentarismo por uma insolação e câimbras e vira e volta uma luxação por causa de um queda ou pancada?

Poesia, eu tinha que estudar esse caralho para que? e nem entendia o que algumas significavam e 90% só falava de amor (o restante eu não sei do que falava), que importância tem saber sobre o amor? qual a razão de estudar essa merda?

more_horiz
Com certeza artes, porque eles não ensinavam praticamente nada, só sabiam exigir trabalho dos alunos. Era muito desinteressante. Talvez não devesse nem ser chamado de "aula".

more_horiz
Não chegava a odiar nenhuma, mas no ensino médio em especial tomei certo desgosto por Química, por várias razões.

more_horiz
Matemática e Física, ainda assim eu odiava Física bem menos, em contrapartida, costumava me sair melhor em matemática. Poha, quase repeti física por duas vezes no Ensino Médio, mas foi falta de vergonha na cara mesmo, no fim corri atrás e passei, mas que era complicado, pode crer que era. Vai entender saspoha :kyo2:

more_horiz
Batman escreveu:
Não chegava a odiar nenhuma, mas no ensino médio em especial tomei certo desgosto por Química, por várias razões.

Mas química é tão legal... Tudo vassilaum

more_horiz
Física dependendo do assunto pode ser bem chato mesmo... Eu não gosto da parte de física elétrica (não a parte básica da lei de ohm ou da polarização, que são fáceis, mas as coisas mais avançadas, porque eu nunca me lembro qual das fórmulas devo usar)

more_horiz
Sempre quis ser boa em matemática e física, mas ERA IMPOSSÍVEL. Deve ter sido culpa da professora do ensino fundamental que pegava muito no meu pé, e consequentemente tive ranço.

Biologia, História e Química humilha todas.

more_horiz
Me dói ver que nem aqui gosta de exatas. Matemática e Física são as melhores. Depois vinha Educação Física. Das de humanas eu gosto mais de história. Me amarro na história das 1ª e 2ª guerra mundial.

Aliás, estou dando aula de reforço em matemática e física. Quem quiser, me chama!! 40 contos cada aula :horak:

more_horiz
Hidan escreveu:
Me dói ver que nem aqui gosta de exatas. Matemática e Física são as melhores. Depois vinha Educação Física. Das de humanas eu gosto mais de história. Me amarro na história das 1ª e 2ª guerra mundial.

Aliás, estou dando aula de reforço em matemática e física. Quem quiser, me chama!! 40 contos cada aula :horak:

Já me formei. Não preciso mais dessa desgraça :zeha:
Agora em toda aula de desenho técnico eu percebo que não sei nem somar e dividir direito mais Tudo vassilaum

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Hidan escreveu:

Já me formei. Não preciso mais dessa desgraça :zeha:
Agora em toda aula de desenho técnico eu percebo que não sei nem somar e dividir direito mais Tudo vassilaum

Depois do ensino médio vem cursos técnicos, faculdade, pós graduação, doutorado, mestrado etc. Em desenho técnico tem que usar matemática, ângulos etc. Em desenho mecânico mais ainda. Até cursos como Direito na faculdade tem 2 ou 3 matérias que tem que usar matemática. Você vai usar isso pro resto da vida.

As vezes a gente se depara com alguma matéria que achamos inútil, mas na verdade ela é bem útil. Eu achava cálculo vetorial muito inútil, mas hoje vejo que tudo na nossa vida é vetor...a direção do vento, a correnteza das águas, as estradas. É meio bizarro, mas eu consegui enxergar essas coisas um pouco depois.

more_horiz
Tá tudo bem. Enquanto existir a calculadora eu tô legal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos