NikyNeko escreveu:Hidan escreveu:Me dói ver que nem aqui gosta de exatas. Matemática e Física são as melhores. Depois vinha Educação Física. Das de humanas eu gosto mais de história. Me amarro na história das 1ª e 2ª guerra mundial.
Aliás, estou dando aula de reforço em matemática e física. Quem quiser, me chama!! 40 contos cada aula
Já me formei. Não preciso mais dessa desgraça
Agora em toda aula de desenho técnico eu percebo que não sei nem somar e dividir direito mais
Depois do ensino médio vem cursos técnicos, faculdade, pós graduação, doutorado, mestrado etc. Em desenho técnico tem que usar matemática, ângulos etc. Em desenho mecânico mais ainda. Até cursos como Direito na faculdade tem 2 ou 3 matérias que tem que usar matemática. Você vai usar isso pro resto da vida.
As vezes a gente se depara com alguma matéria que achamos inútil, mas na verdade ela é bem útil. Eu achava cálculo vetorial muito inútil, mas hoje vejo que tudo na nossa vida é vetor...a direção do vento, a correnteza das águas, as estradas. É meio bizarro, mas eu consegui enxergar essas coisas um pouco depois.