Os que foram criados pós Naruto Shippuden
Math escreveu:Foi malzÉ pós shippuden Ellos
Porque simplesmente são combinações estereotipadas e cansadas dos antigos personagens e consequentemente sem motivos aparentes e com situações delicadas e perigosas.
Robert escreveu:Tanto em aparência (A Sarada foi a única com uma aparência mais "original) quanto em personalidade e técnicas são iguais aos personagens da antiga geração, que no caso são seus pais, isso é pouca pouca originalidade - não foram aproveitados de forma decente, não tiveram um desenvolvimento tão interessante e profundo como estávamos acostumado a ver em personagens de Naruto. Esses são defeitos que 100% dos personagens novos possuem.
Math escreveu:Frutos, quando falamos personagens ruins, porque são personagens sem rasos e sem elaboração, não são personagens com enredo interessante, são fúteis e de "elaboração" se é assim que eu posso me referir, fraca e às pressas. Não há um background ou uma identidade desses personagens, e quando eu me refiro a identidade eu não quero dizer poderes novos, eu me refiro ao todo do personagem, característica, ação e tudo mais.