Math escreveu: Não, eu particularmente não vejo assim. Se formos levar e fazer comparações com personagens clássicos, temos que ter em mente que os personagens da próxima geração não são personagens novos, ao contrário do pessoal do clássico que naturalmente era a primeira vez que o víamos.
Mas uma coisa você tem razão; A análise de personagens tem que ser no singular, mas quando generalizamos estamos nos referindo no todo, porque o que temos agora já foi apresentado no clássico, você me entende?
Boruto possui um background fraquíssimo e de personalidade mais fraca ainda. Sarada é outra. Mas pra não deixar longo, acho que o que posso dizer além da história em si ser muito, mas muito vaga; o que era interessante já foi colocado em prática e agora vem mais é repetições do que originalidade. Claro, sem mencionar a discriminação da galera pela história "nova"
Pra mim nem precisaria existir Nex gen protagonista, eles deveriam ser secundarios. Naruto tinha muito mais para ser explorado seja no presente, seja no passado, porém se partirmos do ponto que temos de criar uma next gen protagonista da série...
Quais eram as possibilidades para o Boruto?
1. Alguém que gostaria de seguir os passos do pai.
2. Alguém puto porque seu pai Hokage é um péssimo pai.
3. Uma criança orfã que cresceria sabendo que seu pai era o Naruto.
Não vejo tantas possibilidades para ele. Eu particularmente gostei da aproximação de Boruto com o Sasuke.
Oque daria para fazer com a Sarada? Não vejo nada além doque foi feito no momento, o Gaiden da Sarada foi legal, as dúvidas que ela tinha se Sakura era ou não mãe dela levou-a para o Trend Topics do Twitter na época.
O único ponto fora da curva ali é o Mitsuki. O resto se for para criar uma Next gen não tem como fugir muito disso. Oque eles estão tentando fazer atualmente é desenvolver a Next gen como protagonista e secundariamente ir mostrando a Old gen com os vilões TOP TIER que irão afetar drasticamente a Next Gen. Então em quanto eles mostram drama de meninos, eles irão no background criando uma grande confusão entre vilas, Otsutsuki e etc.
O negocio é que como eu disse, a Pierrot faz filler ruim demais, se ler o mangá verá que a Next gen se envolve em umas missões legais.