Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kages vs Gengetsu Hozuki

+3
Ellos
Eumenes
Feitan12654
7 participantes

descriptionKages vs Gengetsu Hozuki  EmptyKages vs Gengetsu Hozuki

more_horiz
Local: Gaara vs Gengetsu
Condições: Todos 100% vivos (Nidaime mizukage vs Choujuro ,Kurotsuchi , Darui , Tsunade , Mei terumi e Kakashi atual )
Conhecimento: Nenhum
Restrições:Nenhuma
Intenção: Matar
Distância: 20 metros

descriptionKages vs Gengetsu Hozuki  EmptyRe: Kages vs Gengetsu Hozuki

more_horiz
Bom a dificuldade dos kages aqui seria inicialmente achar o Gengetsu verdadeiro por causa do genjutso do marisco, além disso ele é bem perigoso pois com sua técnica de hidratação pode evitar a maioria dos ataques, além do clone de água e a tirania fumegante, ele pode usar o revolver de água e suas bolhas explosivas para atacar enquanto oculto em várias direções ,mas vejo claramente uma vitória para os kages, Kakashi poderia tentar usar os seus cães para localizar o Gengetsu pelo cheiro, uma vez feito isso ele poderia ser morto sim, Mei pode usar lava o que possivelmente funcionaria contra a técnica de hidratação, Darui tem suas técnicas de raiton e liberação de tempestade que no corpo de água do Hozuki poderia paralisa-lo e deixa-lo dormente como em sua luta com suigetsu ele o paralisou com uma espada de raiton ou mesmo desacordá-lo deixando em estado gelatinoso com um choque , Tsunade poderia curar todos que fossem pegos pela técnica da explosão do clone, como usar sua lesma para salvar e conter os corpos das explosões como uma proteção adicional além de um soco da senju ser capaz de Destruir o corpo de água do Hozuki abrindo uma brecha no tempo que ele se reconstrói para um contra ataque . Quanto ao clone o Machado pode ser contido por Choujuro e Darui que são ótimos espadachins, o clone poderia ser contido por um jutso de terra de Kurotsuchi combinado com o sepultamento de Cal possivelmente uma cúpula de Rocha com Cal. agora se aguentaria a explosão com kakashi formando paredes de rocha e mei com lava em seguida resfriada com água acho que dá conta. Quanto a localização do Gengetsu kakashi poderia utilizar o jutso de esconder-se como toupeira que Segundo a Wiki Naruto e o databook Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. então é tchau hozuki

more_horiz
Acho que uns 2 ou 3 desses aí já davam conta do Mizukage.

more_horiz
Feitan12654 escreveu:
Bom a dificuldade dos kages aqui seria inicialmente achar  o Gengetsu  verdadeiro por causa do genjutso do marisco,  além disso ele é bem perigoso pois com sua técnica de hidratação pode evitar a maioria dos ataques, além do clone de água e a tirania fumegante,  ele pode usar o revolver de água e suas bolhas explosivas para atacar enquanto oculto em várias direções ,mas vejo claramente uma vitória para os kages, Kakashi poderia tentar usar os seus cães para localizar o Gengetsu pelo cheiro, uma vez feito isso ele poderia ser morto sim, Mei pode usar lava o que possivelmente funcionaria contra a técnica de hidratação, Darui tem suas técnicas de raiton e liberação de tempestade que no corpo de água do Hozuki poderia paralisa-lo e deixa-lo dormente como em sua luta com suigetsu ele o paralisou com uma espada de raiton ou mesmo desacordá-lo deixando em estado gelatinoso com um choque , Tsunade poderia curar todos que fossem pegos pela técnica da explosão do clone, como usar sua lesma para salvar e conter os corpos das explosões como uma proteção adicional além de um soco da senju ser capaz de Destruir o corpo de água do Hozuki abrindo uma brecha no tempo que ele se reconstrói para um contra ataque . Quanto ao clone o Machado pode ser contido por Choujuro  e  Darui que são ótimos espadachins, o clone poderia ser contido por um jutso de terra de  Kurotsuchi combinado com o sepultamento de Cal  possivelmente uma cúpula de Rocha com Cal. agora se aguentaria a explosão com kakashi formando paredes de rocha e mei com lava em seguida resfriada com água acho que dá conta. Quanto a localização do Gengetsu kakashi poderia utilizar o jutso de esconder-se como toupeira que Segundo a Wiki Naruto e o databook Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. então é tchau hozuki

Eu fiz uma comparaçao dele contra varios, justamente por isso , para  que um complementasse o outro,  para que tivessem chances, pois o Gengetsu é um personagem muito dificil de lidar ,seu estilo de luta requer muito de seu adversario , e nao sao todos que contem TUDO  necessario para lidar com ele , necessitando entao de ajuda de outros ... fosse qualquer um deles individual ou  algumas duplas, ainda assim, poderiam ser derrotados  ou pelo menos teriam muitas dificuldades .. o intuito é mostrar que um kage antigoesta muito acima dos posteriores ..

por exemplo: assim que ele invocasse a ostra e ela ativasse o genjutsu campal , todos os  kages estariam sobre o efeito do gen e sabemos que a maioria deles , com exceção do kakashi nao podem  ou nao tem meios de achar o verdadeiro Nidaime ou sua ostra, visto que nenhum deles é sensor, ou contem uma areia para se espalhar  ,  eles nao  tem meios de localizar pelo cheiro ou algo do tipo ,nao possuem nenhum tipo de barreira ou donjutsu para percerber chakra , LOGO sem conhecimento acabariam por atacar miragens até se cansarem ou morrerem  , mostrariam suas habilidades e poderes ofensivos  , se desgastariam  e ainda estariam vulneráveis á um ataque encoberto no genjutsu pelo mizukage (Mizudeppō no Jutsu) que poderia ser um finalizador , qualquer um desses citados ,excluindo tsunade poderiam ser mortos por esse ataque encoberto no gen ,seriam alvos faceis  , mesmo que conseguissem achar a ostra e a destruissem ela , haverias algumas baixas antes disso .. diminuindo a quantidade e poder ofensivo .. por isso que coloquei o kakashi , mesmo o o rokudaime hokage e seus caes , ele dificilmente perceberia que esta em um genjutsu de primeiro momento , podenso ser tarde de mais para um ou talvez 2 kages . kakashi usou os caes so depois contra zabuza , isso se ele nao se tornar alvo do nidaime antes ,pois quem pode achar o verdadeiro sao seus caes e o nidaime encoberto poderia matar o hokage ao ver seus caes ,percebendo o que ele planejaria ... seus caes teriam no maximo utilidade de indicar onde o Nidaime se encontra , pois devido ao corpo suika nao poderia ser preso ou finalizado por eles ,assim como por alguns kages como Tsunade, Choujuro ...  eles nao teriam que se preocupar em achar a ostra e destruir ela, mas em se defender dele encoberto no gen e so entao teriam que se preocupar em achar algo ofesivo util em seu corpo , por isso digo que ele exige muito de seus adversarios .. se kakashi morresse , a luta acabaria ai ,pois sem ele , o gen continuaria

Se o mizukage quisesse poderia ate tentar usar o jokey boy em meio a nevoa explodindo TUDO E TODOS ,antes mesmo de ser achado .. sacrificando sua ostra no processo talvez ,dependendo da intensidade e distancia da ostra para a explosao ... Porem mataria todos ou quase todos ,imagina um jokey boy encobeto no gen que foda de combo ..
outro fator é que tirando Darui e Kakashi , nenhum outro tem meios de parar ele e seu suika ,ou o jokei , mesmo sendo 6 kages ainda teriam dificuldades , se fosse os 5 contra o Nidaime ,sem o kakashi , todos nao passariam da ostra e mesmo se conseguissem , nao durariam contra o jokei boy que derreteu ouro , eles nao tem defesas para isso

more_horiz
Concordo o Mizukage é bem forte como vc citou o joker boy poderia matar alguns deles facilmente e táticas como o revólver de água ou suas bolhas de água provenientes da técnica de hidratação corporal podem ser usadas a distância encobertas pelo genjutso poderia matar Darui kakashi, kurotsuchi, Mei e praticamente todos tirando a nossa Senju com aquela regeneração incrivel, seria como tentar desviar de balas que vc nem sabe de onde vem,o problema aqui é que diferente de outros clones o joker boy tem um ciclo infinito ele explode condensa diminui de tamanho, esquenta cresçe e explode e o movimento só acelera a explosão. a dificuldade de lutar com o Mizukagi está em três coisas,1-superar sua ilusão, encontrá-lo, 2-derrotar seu clone e a tirania fumegante 3- lidar com o corpo feito de água.Tirando raiton e o confinamento não foi visto outra coisa que funcione, é claro suigetsu foi colocado em inconsciência por uma bijudama, mas o mizukagi utiliza óleo na sua técnica de hidratação corporal, então é bem diferente de suigetsu.
O mizukage poderia vencer . a maior dificuldade é achar ele e desfazer esse genjutso, antes de morrer é claro.

more_horiz
Por isso eu disse grande maioria não tem meios de achar o verdadeiro ou sua ostra ..
Choujuro , Kurotsuchi,Darui , Mei não só não achariam ,como levariam um tempo para perceber que estão em um genjutsu e que estão atacando miragens , isso só serveriam para gastar chakra e mostrar suas habilidades, Qualquer um deles poderia ser atingido e finalizado pelos tiros de água (pistola ) o cara iria matar o onoki se não fosse o Gaara , ele estava deitando um batalhão sozinho , isso porque contou suas fraquezas, precisou de 2 dos 5 kages para derrotarem ele é isso só aconteceu,porque tinho sakin a disposição ainda ...
Sobraria Tsunade e Kakashi , se o Kakashi morrer seus cães somem , não adianta ter raiton ,se não tiverem como achar ele e desfazer o gen ,ou sobreviver nele ..eu coloquei 6 ,porém os 3 atuais ainda não tem nível kage , a luta seria mesmo Tsunade,Mei é Kakashi contra ele , e haveria baixas ..
Jokei boy fode com os 3 se bobiar ..
Gengetsu sozinho tem muitas chances

more_horiz
Acho que só o kakashi e tsunade ja dariam conta

Um tem um meio efetivo de achar a ostra e a outra tem um meio efetivo de conter as explosoes do joker, considerando que o Nidaime estaria em um deserto, era apenas questao de tempo ate ele ficar desidratado e perder efetividade no combate, eu realmente acho que um ninja como ele precisa estar em um local neutro ou favoravel a ele, jogar um sujeito como ele no deserto é muita maldade

Para mim os kages vencem sem problemas

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Por isso eu disse grande maioria não tem meios de achar o verdadeiro ou sua ostra ..
Choujuro , Kurotsuchi,Darui , Mei não só não achariam ,como levariam um tempo para perceber que estão em um genjutsu e que estão atacando miragens , isso só serveriam para gastar chakra e mostrar suas habilidades, Qualquer um deles poderia ser atingido e finalizado pelos tiros de água (pistola ) o cara iria matar o onoki se não fosse o Gaara , ele estava deitando um batalhão sozinho , isso porque contou suas fraquezas, precisou de 2 dos 5 kages para derrotarem ele é isso só aconteceu,porque tinho sakin a disposição ainda ...
Sobraria Tsunade e Kakashi , se o Kakashi morrer seus cães somem , não adianta ter raiton ,se não tiverem como achar ele e desfazer o gen ,ou sobreviver nele ..eu coloquei 6 ,porém os 3 atuais ainda não tem nível kage , a luta seria mesmo Tsunade,Mei é Kakashi contra ele , e haveria baixas ..
Jokei boy fode com os 3 se bobiar ..
Gengetsu sozinho tem muitas chances

concordo além disso é muito dificil acertar um golpe nele o cara pode se liquefazer completamente até se vc atacar o verdadeiro seria dificil saber se é ilusão pois os ataques atravessam ele, e se quiser trolar todos com clones simples de água ou névoa ai seria vitória na certa fora que o Jokei boy é mais rápido do que a areia de Gaara pra algum morrer para aquele machado pouco custa

more_horiz
Ellos escreveu:

Um tem um meio efetivo de achar a ostra e a outra tem um meio efetivo de conter as explosoes do joker, considerando que o Nidaime estaria em um deserto, era apenas questao de tempo ate ele ficar desidratado e perder efetividade no combate, eu realmente acho que um ninja como ele precisa estar em um local neutro ou favoravel a ele, jogar um sujeito como ele no deserto é muita maldade

nao acho que so os 2 deem conta, claro que ambos sao muito mais relevantes aqui que os 3 kages atuais que nem nivel kage tem  , que coloquei so para encher mesmo , mas acho que esta subestimando um pouco o nidaime .. kakashi tem os caes para poder achar o nidaime , no entanto ele nao tem conhecimento do genjutsu , levaria um certo  tempo para perceber que esta em um, e mais ainda para usar os caes, fosse assim nao levaria muito tempo para ter usado eles contra o zabuza  , nisso o nidaime ja podeia ter finalizado ele , pois o mesmo nem ia saber ,como e porque, por onde veio o ataque , nao tem como se defender de algo que nao sabe que esta vindo , nao tem porque ele fica parado vendo os 2 tentando matar miragens ,e ficar parado esperando eles achar o verdadeiro , Ele vai ATACAR e pode eliminar kakashi ja ..sem kakashi,  tsunade e qualquer outro ninja ali nao acharia ou passaria da ostra e seriam alvos faceis ,a chance é realmente o kakashi ,pois precisariam dele e seus caes para passar da etapa 1 , o genjutsu da ostra , porem se o kakashi for morto com um tiro na cabeça acabou , mesmo que invocasse os caes eles sumiriam .. Tsunade nao tem como tankar o jokei boy , nem ela , nem qualquer outro , no maximo se usasse raiton Talvez surtiria efeito ..

se o Nidaime usasse o gen e usasse o Jokei boy junto ja mataria os 6 se bobiar ,eles nao tem defesas para isso ,ele derreteu ouro

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Ellos escreveu:

nao acho que so os 2 deem conta, claro que ambos sao muito mais relevantes aqui que os 3 kages atuais que nem nivel kage tem , que coloquei so para encher mesmo , mas acho que esta subestimando um pouco o nidaime .. kakashi tem os caes para poder achar o nidaime , no entanto ele nao tem conhecimento do genjutsu , levaria um certo tempo para perceber que esta em um, e mais ainda para usar os caes, fosse assim nao levaria muito tempo para ter usado eles contra o zabuza , nisso o nidaime ja podeia ter finalizado ele , pois o mesmo nem ia saber ,como e porque, por onde veio o ataque , nao tem como se defender de algo que nao sabe que esta vindo ...sem kakashi, tsunade e qualquer outro ninja ali nao acharia ou passaria da ostra e seriam alvos faceis ,a chance é realmente o kakashi ,pois precisariam dele e seus caes para passar da etapa 1 , o genjutsu da ostra , porem se o kakashi for morto com um tiro na cabeça acabou , mesmo que invocasse os caes eles sumiriam .. Tsunade nao tem como tankar o jokei boy , nem ela , nem qualquer outro , no maximo se usasse raiton Talvez surtiria efeito ..

se o Nidaime usasse o gen e usasse o Jokei boy junto ja mataria os 6 se bobiar ,eles nao tem defesas para isso ,ele derreteu ouro

Olha cara sinceramente, eu acho que voce bostejou um bocado

1° Kakashi nao é o unico no grupo a conseguir achar o mizukage, o Choujiro é um espadachim da nevoa OFICIAL, sendo assim, ele foi treinado no sillet kill, ou seja, ele pode achar o alvo atravez do som exatamente como o zabuza fazia, sendo assim, mesmo que os olhos (genjutsu da ostra) e olfato (caes) falhem, o grupo ainda teria os ouvidos do espadachim.

2° Nao tem porque o mizukage atacar o kakashi primeiro, afinal, ele nao tem nenhum conhecimento e apenas sabe que todos ali sao Kages, por qual razao dentro do combate o mizukage iria focar justamente no kakashi ? Porque ele nao focaria a mei, kuro ou outro, por exemplo, a tsunade é a medica do grupo, porque nao focar ela primeiro ?

3° Recomendo fortemente que voce reveja: Time 7 x Kaguya, assim que a Deusa coelho é revivida, ela teleporta o time inteiro para outra dimensao, eles literalmente aparecem no ar com lava abaixo deles e a primeira coisa que o kakashi pensa é se aquilo é um genjutsu, o kakashi nao usou os caes antes contra o zabuza porque nao adiantaria, eles nao o achariam pelo cheiro, o cheiro que os caes foram foi o do proprio kakashi pois ele deixou o zabuza cortar ele e se sujar com o sangue do proprio kakashi para ele ter um cheiro e ser rastreado atravez do mesmo, ou seja, zabuza nao tem cheiro e o cheiro que os caes sentiram e foram atras foi o do sangue do kakashi

4° Dificilmente o mizukage conseguiria se aproximar de 6 kages, acertar um deles e se safar, ele poderia ate acertar o kakashi mas nao seria algo que o mataria instantaneamente e ele logo poderia ser curado pela tsunade, falta ate mesmo poder ofensivo ao mizukage para matar esse pessoal

5° Nao existe combo Joker boy + Ostra

O joker boy cria uma explosao enorme o que certamente dissiparia a nevoa que cria o genjutsu, alem disso, ele depois de explodir faz chover, o que tambem é um problema para o genjutsu, qualquer um que ja trabalhou em obra, morou proximo a lugares empoeirados ou precisou varrer um chao detonado sabe que jogando um pouco de agua voce evita da poeira levantar, o joker boy trola o genjutsu de pelo menos duas formas efetivas e por isso o mizukage mesmo podendo nao usou ambos os poderes em conjunto no manga

No mais nao acho que esteja subestimando ninguem, para mim voce esta apenas equivocado considerando coisas nao mostradas para um personagem, voce já viu o mizukage usar o suika no jutsu ? Já viu o mizukage usar Ostra + Joker ?? E nao é porque derreteu o ouro que vai ser mais ou menos efetivo em um kage

more_horiz
Pra mim dependeria muito de como o enredo seria trabalhado. Ambos os lados têm chances de vitória, se o Kakashi não estivesse aí com o Moguragakure pra tentar achar a Ostra (não acredito que os cães achem), veria Gengetsu vencendo fácil.

more_horiz
Ellos escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Ellos escreveu:

nao acho que so os 2 deem conta, claro que ambos sao muito mais relevantes aqui que os 3 kages atuais que nem nivel kage tem  , que coloquei so para encher mesmo , mas acho que esta subestimando um pouco o nidaime .. kakashi tem os caes para poder achar o nidaime , no entanto ele nao tem conhecimento do genjutsu , levaria um certo  tempo para perceber que esta em um, e mais ainda para usar os caes, fosse assim nao levaria muito tempo para ter usado eles contra o zabuza  , nisso o nidaime ja podeia ter finalizado ele , pois o mesmo nem ia saber ,como e porque, por onde veio o ataque , nao tem como se defender de algo que nao sabe que esta vindo ...sem kakashi,  tsunade e qualquer outro ninja ali nao acharia ou passaria da ostra e seriam alvos faceis ,a chance é realmente o kakashi ,pois precisariam dele e seus caes para passar da etapa 1 , o genjutsu da ostra , porem se o kakashi for morto com um tiro na cabeça acabou , mesmo que invocasse os caes eles sumiriam .. Tsunade nao tem como tankar o jokei boy , nem ela , nem qualquer outro , no maximo se usasse raiton Talvez surtiria efeito ..

Olha cara sinceramente, eu acho que voce bostejou um bocado

1° Kakashi nao é o unico no grupo a conseguir achar o mizukage, o Choujiro é um espadachim da nevoa OFICIAL, sendo assim, ele foi treinado no sillet kill, ou seja, ele pode achar o alvo atravez do som exatamente como o zabuza fazia, sendo assim, mesmo que os olhos (genjutsu da ostra) e olfato (caes) falhem, o grupo ainda teria os ouvidos do espadachim.

2° Nao tem porque o mizukage atacar o kakashi primeiro, afinal, ele nao tem nenhum conhecimento e apenas sabe que todos ali sao Kages, por qual razao dentro do combate o mizukage iria focar justamente no kakashi ? Porque ele nao focaria a mei, kuro ou outro, por exemplo, a tsunade é a medica do grupo, porque nao focar ela primeiro ?

3° Recomendo fortemente que voce reveja: Time 7 x Kaguya, assim que a Deusa coelho é revivida, ela teleporta o time inteiro para outra dimensao, eles literalmente aparecem no ar com lava abaixo deles e a primeira coisa que o kakashi pensa é se aquilo é um genjutsu, o kakashi nao usou os caes antes contra o zabuza porque nao adiantaria, eles nao o achariam pelo cheiro, o cheiro que os caes foram foi o do proprio kakashi pois ele deixou o zabuza cortar ele e se sujar com o sangue do proprio kakashi para ele ter um cheiro e ser rastreado atravez do mesmo, ou seja, zabuza nao tem cheiro e o cheiro que os caes sentiram e foram atras foi o do sangue do kakashi

4° Dificilmente o mizukage conseguiria se aproximar de 6 kages, acertar um deles e se safar, ele poderia ate acertar o kakashi mas nao seria algo que o mataria instantaneamente e ele logo poderia ser curado pela tsunade, falta ate mesmo poder ofensivo ao mizukage para matar esse pessoal

5° Nao existe combo Joker boy + Ostra

O joker boy cria uma explosao enorme o que certamente dissiparia a nevoa que cria o genjutsu, alem disso, ele depois de explodir faz chover, o que tambem é um problema para o genjutsu, qualquer um que ja trabalhou em obra, morou proximo a lugares empoeirados ou precisou varrer um chao detonado sabe que jogando um pouco de agua voce evita da poeira levantar, o joker boy trola o genjutsu de pelo menos duas formas efetivas e por isso o mizukage mesmo podendo nao usou ambos os poderes em conjunto no manga

No mais nao acho que esteja subestimando ninguem, para mim voce esta apenas equivocado considerando coisas nao mostradas para um personagem, voce já viu o mizukage usar o suika no jutsu ? Já viu o mizukage usar Ostra + Joker ?? E nao é porque derreteu o ouro que vai ser mais ou menos efetivo em um kage

nao acho que bostejei ,acho que voce nao compreendeu ,  é diferente ..

Bem vamos la, voce disse umas coisas interessantes que eu nao tinha levado em conta e nem reparado ..

1-concordo , o choujuro poderia ate tentar achar ele pelo som , por ser um espadachin da nevoa e ter sido treinado  , se conseguiria ja  nao sei , os demais companheiros teriam que ficar em silencio , nao poderiam mexer ou contra atacar, pois isso atrapalharia o mesmo, nao tem como achar alguem no meio de um furdunço  e movimentaçao , mas é uma possibilidade a se levar em conta, nao que ele conseguiria , com certeza de 100 porcento de achar, e é claro que isso iria prejudicar muito mais eles do que ajuda, pois os kages teriam que ficar em silencio e parados , um movimento de dedo poderia usar um tiro e puuf ja era um   e tb nao é certeza que ele iria conseguir finalizar ele pos isso .. mas é como disse uma possiblidade a se levar em conta

2- eu nao disse que ele focaria no kakashi em si,como eu te lembrei antes o conhecimento é nulo , kakashi nao tem do gen e ele logo nao tem do kakashi  , disse que tem a possibilidade disso acontecer , e claramente tem , mas estava mais me referindo ele junto com a tsunade, isso porque voce disse dos 2 , logo ele teria 50 porcento de chances de focar no kakashi e acabar com a luta ali ..
mas em grupo tb , ha a possibilidade dele usar e focar no kakashi , 1/6 ou 16% de chances de matar o kakashi em primeiro ,conforme os numeros os numeros diminuisse ,as chances aumentariam ainda mais ..e nao precisa ter conhecimento para focar, se ele ver que povo ta atacando miragem e nao ta funcionando ele pode ignorar eles ,agora se ver algo novo , como CAES ,vai achar que kakashi vai fazer algo e isso pode chamar sua atençao fazendo ele voltar no próprio ... e como disse sem ele ,as chances deles vencerem sao quase nulas ..

3-o numero 2 responde esse tb ..

4-Dificilmente ?? eles estao todos dentro de um genjutsu em area que nao pode ser quebrado com um simples kai , todos estao pegos e nenhum tem conhecimento disso , vao estar atacando miragens falsos nidaimes e ostras , e o verdadeiro estaria ocultado , o primeiro movimento que fizesse ja poderia eliminar um deles FACILMENTE e eles nem saberiam o que houve, ou o porque ,de onde veio .. isso porque estariam distraidos com miragens ,ate se darem conta que estao em um genjutsu e perceberem que o mizukage matou um pois esta oculto , o nidaime ja  teria matado outro , isso se nao matar 2 juntos (tiro duplo de pistola  que provavelmente tenha , ninguem vira kage e nao aprende as tecnicas do cla, sendo que ja mostrou ter a inferior , mas ele nao precisaria usar ambas, poderia usar um e depois fazer de novo ).. ate perceberem que o gen nao pode ser quebrado por simples Kai , isso ja é uma oportunidade para o nidaime elimina mais um .. um tiro daqueles na cabeça é o fim para qualquer um deles .. se por acaso Tsunade for seu alvo ,por coincidencia ele teria eliminado o suporte do time , tsunade nao estaria com o BK+SS de inicio em luta e nao sei se protegeria ela de um tiro na cabeça .. Respondendo voce, nao seria dificil , nao tem como se defender ou seobreviver de um ataque que nao se espera ou nao se ve, quando esta distraido ...NO MINIMO ele poderia matar 2 ou 3 ate que o descobrissem tudo ou os caes achassem ele ..

5-nao é que nao existe , ele EXISTE so nao é aconselhavel ser feito , pois isso poderia destruir a ostra ou tirar o gen ,isso iria ser uma faca de 2 gumes , Porem se ele quisesse usaria e se o fizesse , mataria varios ao mesmo tempo , seria igual o C4 em conjunto do C2 , nada impede o deidara de enquanto o adversario desvia do C2 ,esta focado fugindo , nada impede dele estourar o C4 e nisso o adversario ser pego e inalar as nano , se o C2 nao matar o ninja enquanto desvia ,  C4 mataria ,seria um ataque sendo usado em conjunto em cima do outro ,afinal ninguem vai se preocupar com o ar que respira ,enquanto tem misseis teleguiados ...

nao acho que eu esteja  equivocado, concordo que tem coisas que nao foram mostradas ,  no entanto ,nao fogem da logica, nao tem nada que impeça de ser feito , nao é nenhum absurdo ,assim como considerou choujuro e sillet kill , mesmo nao mostrado ne now?? eu  considerei a possibilidade dele  fazer isso ..  sao tecnicas do cla hozuki e o mesmo ja dominou algumas delas , e ademais a areia ao foi dissolvida atoa , ele usou nao so suika mais algo mais avançado ..

more_horiz
Kakashi e Tsunade não são noobs em genjutsu, logo perceberiam o que está acontecendo, Kakashi por sinal é excelente nessa área, tendo em vista sua capacidade de utilizar, detectar e quebrar genjutsus, sendo assim descobrir que o Magen: Kijō no Rōkaku é um genjutsu não seria complicado e saber que o genjutsu provém do molusco também não, já que Kakashi e os demais kages veriam o Mizukage invocar o marisco e notariam que as miragens começaram após essa liberar sua névoa, detectar a invocação também não seria difícil com os Ninken  e com os rastreamento pela audiçã, aliás não seria necessário silêncio extremo para Chōjūrō encontrar o marisco, uma vez que os edo-espadachins estavam massacrando a Terceira Divisão e de fato não existe Jōki Bōi + Genjutsu, já que a chuva poderia revelar a localização do molusco, aliás o Jōki Bōi enfraque-se o Mizukage o que tornaria difícil a execução de jutsus simultâneos, o próprio Suika no Jutsu enfraqueceria e a longo prazo poderia se dissipar e mesmo que não acontecesse, todos os kages com exceção de Chōjūrō podem lidar com esse jutsu, claro que os mais adequados para isso são Darui e Kakashi graças ao raiton, enfim os kages ganham com facilidade.

more_horiz
BOG escreveu:
Kakashi e Tsunade não são noobs em genjutsu, logo perceberiam o que está acontecendo, Kakashi por sinal é excelente nessa área, tendo em vista sua capacidade de utilizar, detectar e quebrar genjutsus, sendo assim descobrir que o Magen: Kijō no Rōkaku é um genjutsu não seria complicado e saber que o genjutsu provém do molusco também não, já que Kakashi e os demais kages veriam o Mizukage invocar o marisco e notariam que as miragens começaram após essa liberar sua névoa, detectar a invocação também não seria difícil com os Ninken  e com os rastreamento pela audiçã, aliás não seria necessário silêncio extremo para Chōjūrō encontrar o marisco, uma vez que os edo-espadachins estavam massacrando a Terceira Divisão e de fato não existe Jōki Bōi + Genjutsu, já que a chuva poderia revelar a localização do molusco, aliás o Jōki Bōi enfraque-se o Mizukage o que tornaria difícil a execução de jutsus simultâneos, o próprio Suika no Jutsu enfraqueceria e a longo prazo poderia se dissipar e mesmo que não acontecesse, todos os kages com exceção de Chōjūrō podem lidar com esse jutsu, claro que os mais adequados para isso são Darui e Kakashi graças ao raiton, enfim os kages ganham com facilidade.

voce sabe que o genjutsu nao é um normal que se quebra so de saber que é um gen ou atravez da dor ne ?? )ou teriam feito isso ne now??)ou de se ter um bom controle de chakra ne ?? voce sabe que kakashi nao tem sharingan nem nada para ter facilidade de ver o gen ne ?? voce sabe que so de ver a ostra nao da para deduzir o que ela faria ne?? (isso so ocorreria depois de nidaime atacar e matar um consequentemente )
feita essas perguntas vamos la ...

a questao nao é eles serem noobs em gen, pois nao sao ...a questao é que esse gen é campal, vai colocar todos juntos e é um tipo diferente , sim eles iriam ver o nidaime invocando e saberiam que a ostra esta fazendo algo ,mas de qualquer forma a maioria nao tem como identificar a ostra e destrui la no meio do genjutsu,saber que é um gen ou que ostra ta fazendo algo nao muda muito ,onoki sabia e sozinho teria morrido , precisa ter meios para isso , meios para lidar com ela, tirando kakashi ou choujuro nenhum outro tem ..e como é so kakashi ou choujuro que podem fazer algo o resto ficaria de maos atadas no maximo atacando miragens ou morrendo em pleno genjutsu pois sao alvos FACEIS , assim como eles iriam ver que o nidaime invocou a ostra e o gen começou , o nidaime iria ver todos eles agindo , veria o kakashi invocando os caes e poderia focar nele o matando o mesmo e fazendo os nikens sumirem e com isso a chance deles vencerem .. afinal ele sabe que kakashi tem planos , nao invocou atoa e se tiver um dog na aldeia dele,ele saberia que caes sentem cheiro e escutam to errado ?? voce esta limitando a vitoria dos 6 kages a chance do kakashi perceber que esta em um gen , invocar os nikens e eles acharem o nidaime ,e o mesmo permitir isso tudo ... Se ele quiser e focar no kakashi, se os Nikens chamarem sua atenção ja ERA PRA ELES , com facilidade ate

eles so perceberiam qual é a capacidade da ostra, o que ela esta fazendo , DEPOIS do nidaime ter agido pelo menos umaou duas vezes , e nisso ja teria matado um ou 2 kages se bobiar , repito nao tem como defender e sobreviver de algo que nao sabe que ta vindo ou por onde esta vindo ,a primeira investida alguns ja poderiam ser mortos , isso porque estao em um gen e desconhecem isso e sao poucos os que poderiam achar a verdadeira ostra e o mizukage estaria acompanhando tudo , nao tem porque ele fica parado vendo caes rastrear ou algo do tipo ou ver alguem se movendo ,se ele ver que vai fazer algo ele poderia interromper .. estavam massacrando pois quem aparecia para eles ou na frente deles iam matando , os ninjas faziam barulho e eles iam la e puuf matavam ,sabe porque ?? porque todos eram inimigos ...

o jokei boy com o gen foi uma hipotese, mas concordo contigo poderia nao funcionar , mas ele nao precisa disso para eliminar os kages ..
tirando darui e kakashi que nao contem conhecimento da fraqueza do suika e do jokei boy, gostaria de saber como os demais fariam .. porque uma explosao mataria todos

more_horiz
A respeito da detecção via som, acho que não daria certo. A ilusão parece enganar esse sentido também, lembrem-se que tinha uma miragem conversando de boas com o Gaara, aparentemente.

Já quanto a defesa, Tsunade poderia usar umas Katsuyu enormes pra conter parcialmente a explosão e lidar com os efeitos restantes com BnJ+SS.

E, dependendo da área que o gás ocupe, JB + genjutsu é uma possibilidade sim, a explosão não é algo nível GKF pra dispersar todo o gás e inutilizar as ilusões.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos