SenjuIchizoku escreveu:Não duvido que Madara MS com isso, conseguiria fazer esse Susanoo:
Susanoo sem Pernas de Armadura, apice do Mangekyo Normal, não é o Tengu.
Esse ja é considerado o Susano'o Perfeito. Ambos Itachi e Sasuke não aguentavam muito tempo nessa forma caíam pelo efeito colateral.
Como eu disse o problema aqui não é chackra e sim o efeito colateral do MS.
Não tenho Duvidas que Tobirama sem Edo é Nivelado com Madara MS, mas níveis iguais não significam que Madara não tenha algo que Izuna não tinha, algo que countere Tobirama( Sem Edo ).
Dificilmente.
- Tobirama ja demonstrou conhecer o Enton: Kagutsuchi e o Onmyouton. Para counterar o Tobirama, Madara precisaria pelo menos de um Tengu, mesmo com Izanami(que ele provavelmente sabe usar) ainda não seria de utilidade.
Pscn escreveu:1) Errado. O Ms não exige esforço físico, exceto o uso de algum jutsu derivado do mesmo. O Madara lutava na base do Kenjutsu e elementais, nada de jutsu derivado do Ms. Quando erguia o Tengu, Hashirama o deitava no mesmo momento. Depois passou depender da Kiuuby, onde restringia o uso de seu chakra e esforço ocular, já q a raposa servia de suporte ofensivo. Não existe um Uchiha referência em chakra, aceita isso. Não existe nem menções a respeito disso. Antes o Obito era a referência de chakra, mas quando foi deitado na Kamuiland, já saiu de lá sem chakra. Ou seja, nem lutou direito e se esgotou, já q o chakra desenvolvido pelas células do Hashirama, é o chakra requerido para controlar as mesmas. Então, o único benefício evidente é a regeneração, algo evidente pela não cegueira do Ms. Aprenda isso !
1. Claro, por isso Madara estava ficando cego, pq não usava o seu MS, apenas elementais e taijutsu .
2. >''Eu nasci com o melhor e mais poderoso chackra que eles ja haviam visto''
> Não existe Uchiha referência em chackra.
Choose one meu amigo.
Sobre o Obito, você só ignorou que ele controlou 6path, Gedo Mazo, Juubi e lutou por um caralhada de horas.
2 ) Vai outra aula. Madara e Sasuke possui um chakra poderoso e sobressalente em qualidade aos demais, devido ser reencarnação de Indra. Ou seja, influência direta com Rikudou. Não existe um Uchiha com semelhança de qualidade de chakra a ambos, mas pode existir em quantidade.
Nossa que aula
3) Errado. Existe muita diferença de quantidade e qualidade de chakra para um portador de um Ms para o FMs. Um usuário de FMs conta com o chakra do outro portador, ou seja, Sasuke adquiriu o chakra de Itachi, inclusive o mesmo fala q pode sentir o chakra/poder de itachi pulsar em si. O mesmo aconteceu com Madara, então, Sasuke e Madara Fms são superiores em quantidade e qualidade de chakra as suas respectivas fase de Ms. Essa menção do Sasuke está após a página 553.
''Esses olhos podem ver muito bem na escuridão'' isso é oque Sasuke diz no cap553.
3) Outro erro. Nunca vimos um Tengu Susanno defendendo um jutsu derivado do Modo sábio, ainda mais reforçado pelo chakra do Rikudou. O Susanno aguentou um ataque físico upado pelo senjutsu, mas nunca um jutsu. Um jutsu é mais destrutivo q um ataque físico !
Você inventou esse argumento ae, pq eu nunca disse isso.
Em escala de poder entendemos q um ataque do Naruto base é < Naruto SM < Km 2 < Km2 + SM < Km 2 + SM + Chakra do Rikudou.
Hashirama nunca foi Jin, apenas usuário de SM. Se o Budha já é forte com SM, imagina elevado pelo chakra de uma bijuu? Imagina elevado pelo chakra do Rikudou ?
Susanno do Madara nunca foi submetido ao q o Susanno do Sasuke já foi. Enquanto a escala de poder do Madara é nível SM ( Hashirama ), o do Sasuke foi submetido a um SM do Rikudou upado pelo modo de chakra das bijuus. Entende o quanto está errado ?
Não é porque Naruto possui SM do Rikudou que ele usa sua força máxima em todos os seus ataques. É algo tão simples que nem sei pq preciso explicar. Muitas vezes mesmo com chackra do Rikudou e o caralho a 4 Naruto, Sasuke, Hashirama e qualquer personagem faz simplesmente ataques convencionais, simples, ataques bases, um soco normal, um rasengan normal, uma Bijuudama normal, nem todos os ataques são feitos para serem superiores a todos os outros e blablablabla qual a dificuldade de entender isso?
Hashirama(SM) criou um Mokujin e um Mokuuryu do mesmo nivel que criou sem SM.
Naruto(RSM) usou uma Bijuudama no mesmo nivel que usava sem RSM.
O próprio Madara com SM usou um Susano'o inferior ao Kanzetai Susano'o usado quando ainda possuía apenas o FMS.
A galera insiste em ignorar os feitos e se basear em BLABLABLALBAL ELE TINHA CHACKRA DO RIKUDOU BLASTER MATA TUDO SEUS ATAKI SAO TODO OUTRO NIVEL.
Ele deu um soquinho basico >>>>>>>> Golpe do Tengu pq quando ele deu um soquinho ele tinha RSM, SM, BIJUU MODE E ESTRELINHA VERMELHINHA.
que chato, jesus