- Como ele seria esmagado pela pressão rochosa se ele se fundi as rochas? Depois de se fundir as rochas bastaria criar um Mokuton e se liberar.
- Nunca vi isso de Konan na forma papel precisar respirar.
- Temos aqui 2 usuarios capazes de criar explosivos, ambos capazes de criarem explosões teleguiadas, não vejo porque não poderiam abrir um buraco na orbe, mesmo que temporario. Tudo dependeria do tempo de reação deles, porém aqui são 7, sendo que 5 deles possuem jutsus de destruição em area.
- Na verdade, nenhum dos dois ignoraria o Chibaku Tensei. Ambos conseguiriam evitar serem esmagados pela pressão rochosa, apenas isso
Foi isso que eu disse. Eles conseguiriam evitar serem esmagados pela pressão rochosa, APENAS isso. O CT não envolve apenas esmagar você com toneladas de rochas sobre sua cabeça, mas envolver em um satélite gravitacional gigante, com uma força de absorção MONSTRUOSA, a ponto de fragmentar uma cadeia de montanhas e criar uma cratera colossal no chão.Eles ficariam COMPLETAMENTE PRESOS lá dentro, sem conseguir mover sequer um dedo. Lembra daquela areia movediça lá do Gaara contra o Kimimaro, que ele disse que o Kimimaro ficaria completamente imóvel debaixo das camadas de areia ? Aqui seria a mesma coisa, só que com uma força MUUUUITO superior.O CT tem força para IMOBILIZAR um Bijuu como a Kurama (se usado com potência para tal, obviamente), qual o problema de fazer o mesmo com Zetsu e Konan ?Eles não morreriam, mas NENHUM dos dois conseguiria sair dali. Nagato não precisa desfazer o satélite, ele gasta chakra para criar a orb, não para mantê-la. Lembre-se que é dito que o Hagoromo criou a lua com essa técnica. Kaguya foi selada com essa técnica. Sasuke prendeu os Bijuus por um bom tempo com essa técnica e só desfez pq na verdade foi destruído.Criar um buraco na orb ? Impossível. São toneladas de rochas que recobrem a orb de todos os lados, como uma armadura. Eles só conseguiriam fazer isso no momento em que o Nagato lançasse a orb no céu. Considerando a carência de conhecimento, garanto que a chance disso ocorrer é BEM baixa.Só para se ter uma noção do que estou falando...http://cdmnet.com.br/titulos/naruto/manga/ler-online-completo/439
Na página 5 desse capítulo, você percebe que no momento em que o Naruto Kyuubi lança sua Bijuu Dama, o CT nem estava perto de estar completo. Só comparar com a página 07 onde mostra o buraco no chão com o CT já concluído.
http://cdmnet.com.br/titulos/naruto/manga/ler-online-completo/552
Se você olhar na página 4 do capítulo 552, vai ver que no momento em que o CT do Nagato tensei foi destruído é similar ao momento em que estava o CT do Tendo quando o Naruto jogou a Bijuu Dama.
Claro que não dá para afirmar com precisão, até pq pela presença da nuvem de fumaça, nem dá para ver o buraco como um todo. Mas já dá para ter uma noção básica.
Se foi necessário uma Bijuu Dama + Um RasenShuriken + Yasaka para destruir o CT (ou um poder próximo disso) e se uma Bijuu Dama do Naruto 6 caudas nem fez cócegas em um CT em construção, pq um C3 + Satetsu Kesshu + Atsugai faria efeito ?
Essa combinação é mais forte que a Bijuu Dama do Naruto 6 caudas ? Garanto que não. Quem dirá se aproximar do ataque do trio.
Daikoudan como eu disse não tem feito NENHUM de poder destrutivo, é apenas um tubarão de água gigante que absorve chakra (pedras não tem chakra). Até pq, nessa combinação toda, ela iria ferrar todos os demais jutsus da galerinha, absorvendo todos eles.
Resumindo, o grupo não tem poder de fogo para destruir o CT.
6 corpos vs 7Akatsukis. Com certeza os corpos irão conseguir para-los
A própria akatsuki pode coletar sangue inimigo e repassar ao Hidan
Cada Akatsuki anda com uma seringa e um equipo no bolso e eu não to sabendo ?
http://cdmnet.com.br/titulos/naruto/manga/ler-online-completo/336
Olha como funciona o ritual.
Sério mesmo que você acha que CASO, em uma ocasião bem bizarra mesmo, os Akatsukis consigam tirar sangue dos Pains, passar para o Hidan, Pain permitirá com o que o Hidan beba o sangue coletado, faça o círculo satânico no chão e desfira um golpe em si próprio ?
Pain é a Tenten e eu não estou sabendo ? O pior de tudo é que sem conhecimento isso já seria COMPLETAMENTE impossível de acontecer, imagina quando o Nagato conhece as habilidades básicas de cada Akatsuki e sabe inclusive desse ritual fraco e patético do Hidan.
Mas se quer acreditar que os Pains serão derrotados pelo ritual do Hidan, fique a vontade então. kkkkkkk
Pior ainda, ja que com exceção do Hidan, cada um dos 7 akatsukis valem por 3-4Pain's com exceção do Tendo, sendo que Kisame é superior a todos os 5Pain's, sempre excluindo o Tendo.
Tendo sozinho vs 7Akatsuki entraria em delay e seria massacrado pelo grupo
Chikushodo = Konan
Chikushodo = Zetsu
Asura = Konan
Asura > Zetsu
Ningedo = Hidan
Chikushodo + Asura + Gakido= Sasori, Kakuzu, Deidara
Os 5 Pains (sem Tendo) = Kisame
Se Tendo tivesse que lutar contra os 7, OBVIAMENTE ele usaria força máxima desde o início, ou seja, ele massacraria mais da metade da Akatsuki nessa brincadeira e perderia para os que sobrevivessem (se algum sobrevivesse).
Feitos do Hidan = Trocar porrada com Asuma ao mesmo tempo que esquiva do Kage mane de Shikamaru e lida com outros 2shinobis atacando ele. E ainda conseguiu tirar sangue do Asuma nesse processo.
Uai, que feito incrível, to impressionado ! 2 Randons aleatórios + Kage Mane (técnica lenta que até o Jirobo acompanhava a sombra) + Asuma (Jounnin mediano em Kenjutsu / Taijutsu) vs Hidan. Se o Hidan perdesse ali também, podia até desistir de fazer parte da Akatsuki. http://cdmnet.com.br/titulos/naruto/manga/ler-online-completo/428
Ningedo enganou 3 ninjas sensoriais e ainda imobilizou a Shizune no processo.Não adianta forçar, é óbvio que um cara com Rinnegan (visão compartilhada), Kokushin, que só precisa de um mísero toque para matar imediatamente tem mais chance de matar o Hidan do que o mesmo retirar sangue do Ningedo, fazer um círculo no chão e aferir um golpe sobre si próprio.Feitos do Ningendo = ficar sem reação frente a um Rasen Shuriken e ser derrotado pelo Jiraiya em uma luta 6x1.
Realidade: Ningedo foi SACRIFICADO para salvar o Chikushodo (um knj que até uma criança de 5 anos consegue perceber vendo a cena, afinal, os 6 corpos reagem da mesma forma EM TODOS OS ASPECTOS, uma vez que estão DIRETAMENTE dependentes do sentido do Nagato, mas o Chikushodo em uma cena oportunista fica sem saber o que fazer diante uma shuriken de chakra vindo em sua frente).
E Ningedo foi derrotado pelo Jiraya onde, meu filho ? kkkkkkk
Você precisa rever as lutas do Pain novamente. Primeiro que o Ningedo é aquele que levou um golpe do Jiraya Sennin pq foi pego de surpresa pelo Jiraya, sendo que na 2º vez que o Jiraya tentou atacá-lo, o mesmo (sem visão), apenas pela coordenação da visão compartilhada com o Chikushodo, parou um golpe do Jiraya Sennin. Segundo que o Chikushodo (ele que foi o derrotado) foi pego pela Kekkai : Gama Hyorou, uma técnica que oculta a presença de chakra em meio a um lago em Amegakure. Como você esperava que ele fosse prever aquilo ?
Hidan pode ser burro e impulsivo, mas no combate ele tem bem mais feitos que Jigokudo(que foi derrotado pelo Shikamaru) e Gakido.
Que mangá você tá vendo ? Konan transforma materia em papel. Mas eu particularmente não nego que Pain poderia usar o CT dessa forma, só acho que destruir o CT sendo lançado contra eles é mais fácil doque lidar com o CT em formação. Ja que eles podem unir suas forças e jogar tudo contra o CT.
O CT é MUITO maior que um Bijuu (a cratera em si). Destruir aquilo não adiantaria de nada, só faria os destroços caírem TODOS sob suas cabeças em enorme velocidade também.
Sem contar que eles nem conhecem o CT e o Nagato pode muito bem jogar o CT em cima deles. E para piorar, os Akatsukis não tem poder de fogo para destruir nem o CT em formação, pq conseguiriam destruir um CT completo ? :lisa:
Kisame pode ir para de baixo da terra igual o Zetsu.
A gente tenta ser imparcial depois de meses sem discutir sobre o Nagato e vê uma pérola dessas.
http://cdmnet.com.br/titulos/naruto/manga/ler-online-completo/450
Olha a ''pequena'' cratera feita pelo CST. Acha mesmo que um Doton rank C que nem sabemos a velocidade de deslocamento dentro da terra vai fazer o Kisame se safar do CST ?
Se fosse o Mokuragakure que é um pouco mais explorado já seria ridículo, com essa técnica aleatória inexplorada já supera os limites da sanidade.
Kakuzu, Deidara e Sasori seriam derrotados, porém em delay o Tendo seria massacrado pelo Zetsu, Hidan, Kisame e Konan.
Kisame seria morto (obviamente), Hidan seria nocauteado (mais óbvio ainda). Sobraria Zetsu e Konan para lidar com Tendo em delay e os outros 5 Pains. Quem você acha que ganharia ? É igual disse, no nivel médio o Pain é massacrado, seria derrotado um por um sem opor muita resistência. No nivel máximo a coisa fica mais feia para os akatsukis, porém qualquer um que escapar da onda máxima derrotaria o Tendo em seguida.
Massacrado ? JAMAIS. Concordo que estariam em desvantagem, mas a Akatsuki (sem Itachi e Obito) não tem poder para massacrar Pain no Rikudou, mesmo sem o nível máximo de luta.
E o nível máximo do Nagato derrota mais da metade da Akatsuki, os que sobrarem, certamente Pain derrota depois.
* Só duas observações...
Conhecimento: Nenhum para Time Akatsuki, Pain sabe o básico.
Condições: 6 Paths, Akatsuki são Zetsu, Deidara, Sasori, Hidan, Kakuzu, Konan e Kisame. Todos no auge. Considerem uma comparação que o Nagato saudável apareça para lutar caso os Pain sejam derrotados.
Concordando ou não com a aparição do Nagato nos finalmentes, não fui eu que criei ou pedi para criar essa comparação. Então acho que não sou só eu que acha meio óbvio que Pain não é um personagem e sim invocações de um, que caso derrotados, obviamente o corpo original poderia aparecer. Mas não quero transformar isso em uma discussão de novo (já sei muito bem sua opinião sobre isso), é um adendo do tópico apenas.
Akatsuki tem chances (boas até), mas Pain é favorito.