Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain vs. Time Akatsuki

+3
FrutosDoMar
Heisenberg
Wolfgang
7 participantes

descriptionPain vs. Time Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Pain vs. Time Akatsuki

more_horiz
FrutosdaLoucura escreveu:
A força gravitacional do CT foi completamente burlada pelo Naruto SM(ficou em pé de boa no CT).

Eu queria saber como que o SM burla o CT, o que o cu teria a ver com as calças, sacas? Se nem Susanoo e nem Modo Kyubi burlou, aquele SM burlava? Sem contar que aquele CT já tinha acabado, era só um satélite em suspensão.

more_horiz
Quanto mais esforço Pain faz, mais cansado Nagato fique. É possivel que ao fim quando todos os 6Pain's fossem derrotado Nagato estivesse um lixo, além de ja estar naturalmente aleijado.
- Só lembrar que focado apenas no Tendo, Nagato estava quase vomitando um rim para fazer o CT(cap439).
Se for por fim de comparação, é só imaginar Nagato(edo) antes de absorver chackra do Hachibi, só que sem os beneficios do ST

releia a comparação:
Considerem uma comparação que o Nagato saudável apareça para lutar caso os Pain sejam derrotados.

Então esse é um Nagato ainda superior a sua versão como Edo, mesmo que ele gaste a mesma quantidade de Chakra que utilizou em Konoha, ele ainda teria o equivalente ao que ele sugou do Hachib para utilizar suas técnicas.

Nagato saudável é bem acima a sua versão caquetica, ele utilizou um Ct superior, e não mostrou cançasso:

Pain vs. Time Akatsuki - Página 2 Naruto551-09

Outra coisa interessante, é que Pains tem um certo controle sobre a Konan, por exemplo ele pode invoca-la a qualquer momento:

Pain vs. Time Akatsuki - Página 2 Naruto429-08

Perceberam? Pain poderia invocar a Konan e ao mesmo tempo lançar uma explosão com canhão do Shurado para acerta-la em cheio:

Pain vs. Time Akatsuki - Página 2 Naruto420-18

Ela não teria chance, pois se cagou toda com uma mera explosão que quase a matou:

Pain vs. Time Akatsuki - Página 2 Naruto509-07

E na moral Hidan?

Hidan poderia ser derrotado por qualquer um dos Pains,  eles só precisa colocar uma estaca no peito do autista, que aparetemente várias vezes se deixou ser atingido propositalmente:

Pain vs. Time Akatsuki - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRVokbZcptJRCSEj1epFBSS_xZDT2OuXgljslvdMckpkDyB-D59yGB196BS_w

Com isso Pain poderia controlalo, deixando imóvel, depois só explodir seu corpo também:

Pain vs. Time Akatsuki - Página 2 NMoGM9C_d

Então se olhar bem mesmo, Pain tem chances visíveis para vencer essa batalha, sem mesmo precisar do Nagato  entrar no embate, um simples Chou St acabaria com a maioria,  a Konan pode ser morta sem mesmo precisar do    Deva, assim como Hidan tambem.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

- Zetsu e Konan ignoraria o Chibaku Tensei.
- Kisame poderia absorver a Orbe.

Zetsu poderia ignorar mais é tão fraco que um simples receptor já mataria, konan com sua capacidade de voo ignoraria realmente.
Como ele absorveria o orbe se samehada mal consegue absorver o chackra do manto de bee com mais que algumas caudas?

FrutosDoMar escreveu:
Tirar sangue dos Pain's não é uma tarefa muito dificil.

Se vc desconsiderar as invocações, shira tensei,bansho tein, caminho humano,chibaku tensei, jutsus de vento, água, fogo e terra que nagato pode usar as armaduras mecânicas do caminho ashura com suas explosões receptores de chackra e a Gedo Mazõ além da visão ligada realmente seria muito fácil.
[quote]

FrutosDoMar escreveu:

Nagato seria massacrado no nivel médio, os Pains iriam cair um por um por não terem nivel, até o Hidan poderia vencer Pain's como Gakido, Ningendo e Jigokudo.
No nivel máximo do Pain poderia ser um problema. Ja que aqui eles não possuem 600bi para destruir o CT. Contra o CST apenas Deidara não teria uma possibilidade de defesa, ou de pelo menos sair vivo porém ferido.

gedo mazo mais o dragão que extrai almas usado por nagato contra hanzo mataria todos de uma só vez. Shira tensei leva boa parte para casa do ops... e só olhar pain quebrou metade dos ossos do corpo de gamabunta e destrui konoha inteira com shira tensei porque aqui seria diferente, jutsus de água do kisame, gakido suporta, kakuzu qualquer pain poderia matar, hidan o que adianta imortalidade se seu corpo for despedaçado? tendo Várias vezes esmagou naruto com pedras gigantes no modo kyubi hidan seria facilmente tirado de circulação, marionetes do sasori um shora tensei e os brinquedinhos do menino vão pelos ares, Deidara? o cara não deu conta de sasuke sharingan vai dar conta de nagato?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Pelo amor de Deus né Frutos, o CT estava sendo desfeito ali. Tanto que um quadro depois, todo o amontoado de rochas se desmorona. Se o CT não tem capacidade de imobilizar um corpo, como você acha que o Nagato queria prender a Kurama sem matar o Naruto ? Pain vs. Time Akatsuki - Página 2 995434252 

Não, o CT não estava sendo desfeito. O CT estava inteiro e sua gravidade perfeitamente funcionante, tanto que Naruto estava em pé com o CT pairando no ar.
 O CT foi desfeito em seguida, e nesse momento justamente a gravidade deixa de funcionar e Naruto volta para o chão.
Num fique inventando bobagens. :lisa: 
Essa comparação é irrelevante. Com certeza algo que para a Kurama não seria barrada por força física do Kakuzu ou do Kisame.

Satetsu jamais barraria toneladas de rochas o pressionando de todos os lados, nem tampouco conseguiria ser moldado em meio ao núcleo da orb. Ou você acha que ele conseguiria fazer um casulo de Satetsu em meio a um núcleo gravitacional com força 10x maior que a gravidade da Terra o atraindo junto a uma chuva de rochas ? 
Os únicos que podem sobreviver ao CT é Konan e Zetsu, o resto morreria esmagado só pela pressão rochosa da técnica.

Já Konan e Zetsu seriam derrotados pelo mesmo motivo que Naruto derrotaria a Kurama, seriam completamente imobilizados ali dentro

Não é questão de número, é questão de poder bruto que eles não tem. Um shinobi sozinho pode ter poder para derrotar o CT, assim como 100 podem não possuir esse poder.

Mas o CT nunca parou a Kurama, tanto que com 50% e 8caudas ela se liberou do CT de dentro para fora.
Pain vs. Time Akatsuki - Página 2 14-15
O CT é um jutsu de selamento, se Sasori criar uma cúpula de Satetsu em si ele pode sim se manter dentro do CT, ele só não iria sair.

Beleza, mas não estamos falando de 100randons aqui, estamos falando de 7akatsuki's, cujo vários deles são baseandos em jutsus de destruição em massa ou de elevado poder destrutivo(Sasori, Kakuzu, Kisame e Deidara) e o resto com poder de simplesmente ignorar o CT.

Engraçado que você cita esse suposto esmagamento, mas eu nunca vi ninguém ser esmagado por essa gravidade absurda.
Poderia, se o CT tivesse as mesmas propriedades imobilizadoras e finalizadoras do jutsu do Gaara. A analogia que eu fiz foi só sobre a questão de ser capaz de derrotar mesmo sem diretamente matar, mas é óbvio que o CT é MUITO superior a essa areia movediça do Gaara.

Tinha até me esquecido o quanto você gosta de se fazer de desentendido. Pain vs. Time Akatsuki - Página 2 1514823778 

Não vou responder diretamente esse ponto, até pq você tá se fazendo de besta. Mas me responda duas perguntas...
O Nagato criou o CT para imobilizar a Kyuubi 6 caudas (que é do tamanho do Akamaru praticamente) ou a Kyuubi 8 caudas ?
O que o Nagato falou quando viu seu CT fracassar ?

É óbvio, com base em que? Quero fatos e não hype aqui na minha mesa senhor @Heisenberg
- A Kyuubi se liberou rapidamente do CT do Nagato.
- Naruto(SM) ficou em pé de boa superando essa gravidade.

- Nagato tinha pleno conhecimento que Naruto poderia se transformar na Kyuubi.
- Nagato diz ''Talvez deverei fazer outro'' mas eae? Será que conseguiria pegar a Kyuubi? Outro CT ele não fez, se cagou todo para fazer 1 que não funcionou e o único CT que prendeu a Kyuubi, para prende-la foi necessário primeiro deixa-la completamente imobilizada.

Pelo que eu posso ver o CT é uma técnica ineficiente contra shinobis com elevado poder destrutivo, mas que possa vir a ser eficiente caso esses shinobis sejam enfraquecidos para então Nagato finaliza-los com o CT.
Mas é claro que podem pensar nessa possibilidade, não neguei isso. Até pq acho Kakuzu, Sasori, Konan, shinobis geniais. Mas nenhum conseguiria pensar E AGIR de imediato, antes da orb já estar protegida por boa quantia de rochas aglutinadas sobre si.

A orb é feita de chakra, mas as pedras não são. Logo, o Daikoudan nem chegaria perto de atingir a orb. 

Daikoudan não pode ser usado junto a outras técnicas, pq ele iria consumi-las e inativá-las. Se você fizer essa combinação, o Daikoudan iria consumir o C3, o Atsugai e o Mokuton antes que ele pensassem sequer em surgir efeito.

E desde quando Mokuton pode bombardear a orb sem atingir as rochas ? 

Daikoudan é superior em um confronto direto contra a Bijuu Dama, mas não chega aos pés se tratando de poder destrutivo.

É o que eu to dizendo cabeção... Se a Bijuu Dama do Naruto que é mais forte que C3 + Satetsu + Atsugai não conseguiu causar NENHUM buraco relevante no CT, pq esse combo faria ?

Quando Itachi pensou nessa possibilidade o CT ainda estava do tamanho de um Rasen Shuriken. Consideremos que o Deidara sozinho com o seu CT pode varrer o centro de uma vila, Kakuzu com o Fuuton Atsugai pode varrer boa parte de uma floresta, o Daikoudan inicial pode engolir até um Bijuu, o Satetsu pode destruir uma caverna rochosa com grande poder de perfuração.
Pain vs. Time Akatsuki - Página 2 Fundod25
A não ser que eles fiquem parados esperando o CT virar um titã, é consideravel que no minimo eles juntos conseguiriam abrir um belo rombo para Kisame absorver a orbe com o seu Daikoudan.
Pain vs. Time Akatsuki - Página 2 Daikou10
O Daikoudan não absorveria as técnicas se fosse usado depois que o time abrisse um belo rombo nesse CT Pain vs. Time Akatsuki - Página 2 4026619240
 Se os akatsukis resolvessem ficar sentado esperando o CT ficar gigantão eu até concordaria com você. :vaimore:
Considerando a facilidade que o sangue tem a aderir em uma superfície e secar, SIM. Pain vs. Time Akatsuki - Página 2 995434252 

Ou você acha que eles vão ficar passando o sangue de mão em mão até chegar no Hidan ?

Hidan DIRETAMENTE retirando o sangue é uma coisa completamente diferente de os Akatsukis fazerem isso.

E falando em bizarrice, essa ideia sua é muito bizarra mesmo. Com Daikoudan, C4 Karura, C0, Satetsu envenenado + Jiton, Houshi no jutsu (uma técnica bem foda do Zetsu, por sinal), Corpo Kami + Explosivos, você vir dar logo ao Hidan o poder para finalizar os Pains é algo deveras curioso. kkkkk

Idaí se o sangue secar? :asideia: 
Tanto o Hidan quanto os akatsukis podem fazer isso.

Eu só estou dizendo que Hidan tem capacidade de finalizar qualquer Pain, se colocar o Jigokudo, Gakido ou Ningendo na frente dele é patrola, o Hidan levaria vantagem. Se colar Shurado, Tendo ou Chikoshudo aí seria desvantagem para o Hidan.
6 Pains ? Um deles ( o principal, caso você esqueça) estava sem os poderes, Asura foi tirado de campo e não foi revivido sabe lá pq, Chikushodo meio que não tava fazendo nada visto que as Kuchiyoses que são a fonte de seu poder estavam lutando com os 3 Buntas.

A realidade era...

- Chikushodo (sem Kuchiyose), Tendo (sem poderes), Ningedo (curto alcance), Gakido (defesa) e Jigokudo (suporte) contra Naruto SM com conhecimento de cada Pain + Fukasaku e Shima.

Realmente, foi igualzinho ao que você falou.  Pain vs. Time Akatsuki - Página 2 1528132505 

- Asura foi derrotado por 1golpe.
- Chikoshudo foi derrotado por taijutsu + rasengan.
Naruto(SM) é muito inferior aos 7akatsukis.

Se você der ST e Kuchiyose aos pain's, mas ao mesmo tempo coloca-los frente 7akatsukis, pra mim não muda nada, em equipe ou separados os Pain's seriam varridos, com Nagato tendo de apostar no nivel máximo e ae voltariamos a discussão se CT ou CST seriam o suficiente para varrer os akatsukis.
- o CST eu acho discutivel, depende, pode ser que sim.
- O CT eu acho improvavel.
E onde eu disse que seria nessa ordem ou dessa forma ? Pain vs. Time Akatsuki - Página 2 995434252

Eu disse que Chikushodo pode vencer tanto a Konan quanto o Zetsu num 1x, além do próprio Hidan.

Asura idem...

Como exatamente o Chikoshudo venceria a Konan?

Seu post é muito grande to com preguiça de continuar, desculpa ae. Faz o seguinte, nois dois num pode discutir pq vamos bugar o forum com numero de caracteres, então escolhe apenas 1dos temas tratados e vamos discutir apenas esse tema até chegarmos em um consenso, namoralzona mesmo parceiro
:fixe:

more_horiz
Pra mim é nítido que Pain é superior a Akatsuki.

O problema real seria o Itachi, o resto seriam derrotados, claro que dariam dificuldades ao Pain, mas não vejo eles lidando com um ser que possui poderes Rinnegan a seus dispor um Chou Shinra Tensei poderia aniquilar todos eles sem exceção.

Pain/Nagato é outro nível perante aos restantes dos Akatsukis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos