Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MC Biel acusado de abuso e agressão... Again

+6
Batman
Mustang
Salsicha
Lipert
Shinshi-kun
Horak
10 participantes

descriptionMC Biel acusado de abuso e agressão... Again EmptyMC Biel acusado de abuso e agressão... Again

more_horiz
Após toda a polêmica por assediar uma jornalista, Biel está sendo julgado pela corte dos Estados Unidos de agredir a sua ex-esposa, Duda Castro, de 26 anos. Segundo o jornal Extra, a agressão teria acontecido no domingo de páscoa, na casa em que os dois moravam em Los Angeles.

Biel teria agredido a mulher após uma discussão, Ela levou 13 pontos na testa e, após desmaiar, teria apanhado da irmã do cantor, Giovanna.

“Ele me conquistou aos poucos, mas veio morar comigo nos Estados Unidos no segundo mês de namoro, quando sua equipe sugeriu que ele sumisse, por conta dos escândalos de assédio que ele vivia no Brasil. Logo em seguida me pediu em casamento para se legalizar nos Estados Unidos, fato assumido por ele no último mês do matrimônio. Sofri nos últimos 7 meses tudo quando foi tipo de violência verbal, sexual e psicológica”, contou ela em pronunciamento.

Fonte: https://www.google.com.br/amp/metropolitanafm.com.br/novidades/famosos/biel-e-acusado-de-agredir-fisicamente-e-sexualmente-duda-castro/amp

E aí, se trata do clássico "Eu te avisei"?

descriptionMC Biel acusado de abuso e agressão... Again EmptyRe: MC Biel acusado de abuso e agressão... Again

more_horiz
Até o momento a única coisa que dá pra garantir é que a mina dele pirou :fem:

descriptionMC Biel acusado de abuso e agressão... Again EmptyRe: MC Biel acusado de abuso e agressão... Again

more_horiz
Caso pra polícia e justiça dos EUA resolver~

more_horiz
Uma merda que fez sucesso por causa da semelhança com outra bosta e que já era processado por assédio.

Essa burra que casou com ele é que é estúpida mesmo, a única coisa que pode valer a pena dessa casamento de merda é levar dinheiro, isso se ele tiver pois ele precisou casar para conseguir a cidadania.

Isso é mais que um "eu te avisei" isso é um WTF, isso é uma merda total.

more_horiz
Depois de ''quebrar'' aquela menina no meio, ele mirou o público dos EUA e foi morar lá, virou até YouTuber. Mais uma prova que ele trata mulher que nem bosta e é desesperado por fama. Sustentado pela ''beleza''

more_horiz
Por enquanto caso a ser investigado, mas esse aí adora fazer "m", não duvido. :fem:

more_horiz
Sim com certeza ele só porque tem essa fama de "Biel" quer ser como o Justin Bieber e ganhar fama em cima de polêmicas

more_horiz
Look this...
Duda foi detida por 24 horas após a discussão. “Em uma conversa com os policiais depois que eu fui presa, ele falou pra mim que o único motivo que o Gabriel não foi preso é pelo fato de o Gabriel ter ligado pra polícia primeiro. E expliquei para o policial que eu não liguei primeiro porque o Gabriel quebrou meu telefone”, contou Duda ao longo do vídeo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :~.~: :horak:

O cara é um agressor de mulheres, mas sempre tem mulher dando mole, o que isso significa...?
Não sei quem está certo e nem quem está errado, quem somos nós para julgar, espero apenas que a justiça seja feita.

more_horiz
Vai ver ela tem um papel meio torto nessa história também... enfim. Relacionamentos que se iniciam só por aparências...

more_horiz
Ele afirma que ela atirou um copo em sua cabeça, que o fez tomar 13 pontos. (foto)
https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/biel-e-acusado-de-agredir-esposa-duda-castro-e-diz-que-ela-jogou-um-copo-em-seu-rosto.ghtml

Em seu Instagram, Biel publicou um vídeo em que a modelo aparece jogando um copo em sua direção.
http://globotv.globo.com/g1/g1-musica/v/biel-publica-video-de-briga-com-duda-castro/6679104/

De acordo com Biel, o copo quebrou em seu rosto, e Duda agrediu sua irmã quando percebeu que ela estava gravando.

---

“Ele tanto o falou para vocês que fugi, que não quero assinar o casamento, aquela coisa toda, sendo que quem levou ele pra corte pra fazer o processo de divórcio fui eu. Não sei porque ele falou que eu não assinei, sendo que a Giovanna, a própria irmã dele, foi comigo na corte. A manipulação e o ciclo doido continuam”.

“Antes de poder explicar, gostaria de dar a oportunidade para o Gabriel ou para a Giovanna, que eu bati, pra eles postarem o restante do vídeo. Porque é muito fácil, muito cômodo postar os 10 segundos do momento de surto que tive depois de tudo o que eu vivi. E cá entre nós, quem fica filmando uma briga aonde atacam um copo na cabeça do irmão e você continua filmando? Pelo amor de Deus”.

https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/duda-castro-faz-video-e-fala-sobre-briga-com-biel-nesse-momento-nao-consigo-perdoar.ghtml

Que treta, difícil saber por onde começar ¯\_(ツ)_/¯

more_horiz
O povo reclama pra caramba das feministas, chamando de chatas e femistas (sem usar o termo, porque se recusam), mas fica quietinho quando isso acontece... =.= Pelo menos ele tá nos EUA, então a justiça provavelmente será feita~ Ah, não, pera, o Trump também é machista...

more_horiz
NikyNeko escreveu:
O povo reclama pra caramba das feministas, chamando de chatas e femistas (sem usar o termo, porque se recusam), mas fica quietinho quando isso acontece... =.= Pelo menos ele tá nos EUA, então a justiça provavelmente será feita~ Ah, não, pera, o Trump também é machista...
Só que nesse caso a história está estranha mesmo, dá uma lida no quote do meu último post... Eu sinceramente nem sei por onde começaria pra saber qual lado está falando a verdade, e não tentaria chutar antes de saber~

more_horiz
Lipert escreveu:
NikyNeko escreveu:
Só que nesse caso a história está estranha mesmo, dá uma lida no quote do meu último post... Eu sinceramente nem sei por onde começaria pra saber qual lado está falando a verdade, e não tentaria chutar antes de saber~

Qual caso? Desculpa, eu buguei ^^' Acham que o Biel agredindo a mulher é falso, é isso?

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Lipert escreveu:
NikyNeko escreveu:

Qual caso? Desculpa, eu buguei ^^' Acham que o Biel agredindo a mulher é falso, é isso?

Tem um vídeo deles brigando e ela jogando um copo na cara dele...

"Ele afirma que ela atirou um copo em sua cabeça, que o fez tomar 13 pontos. (foto)"
https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/biel-e-acusado-de-agredir-esposa-duda-castro-e-diz-que-ela-jogou-um-copo-em-seu-rosto.ghtml

"Em seu Instagram, Biel publicou um vídeo em que a modelo aparece jogando um copo em sua direção."
http://globotv.globo.com/g1/g1-musica/v/biel-publica-video-de-briga-com-duda-castro/6679104/

"De acordo com Biel, o copo quebrou em seu rosto, e Duda agrediu sua irmã quando percebeu que ela estava gravando."

more_horiz
NikiNeko escreveu:

Não entendi gatinha. Só pelo fato do presidente ser um machista machão pegador, a justiça não será feita? É isso?

Quanto ao lance do femininismo, se esse "movimento" preza pela igualdade, então o homem sair na mão com a mulher não tem nada demais, afinal são iguais perante a... alguma coisa ae. Nessas horas o feminismo, femismo, feminisismo, feminichismo, tudo é esquecido.  Mas se homens e mulheres são iguais, a briga foi "justa", afinal é como disse Bruno :sasaki:

Aguardando a justiça aparecer, se é que aparecerá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos