Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MC Biel acusado de abuso e agressão... Again

+6
Batman
Mustang
Salsicha
Lipert
Shinshi-kun
Horak
10 participantes

descriptionMC Biel acusado de abuso e agressão... Again - Página 2 EmptyRe: MC Biel acusado de abuso e agressão... Again

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Lipert escreveu:
NikyNeko escreveu:
O povo reclama pra caramba das feministas, chamando de chatas e femistas (sem usar o termo, porque se recusam), mas fica quietinho quando isso acontece... =.= Pelo menos ele tá nos EUA, então a justiça provavelmente será feita~ Ah, não, pera, o Trump também é machista...
Só que nesse caso a história está estranha mesmo, dá uma lida no quote do meu último post... Eu sinceramente nem sei por onde começaria pra saber qual lado está falando a verdade, e não tentaria chutar antes de saber~

Qual caso? Desculpa, eu buguei ^^' Acham que o Biel agredindo a mulher é falso, é isso?

Tem um vídeo deles brigando e ela jogando um copo na cara dele...

"Ele afirma que ela atirou um copo em sua cabeça, que o fez tomar 13 pontos. (foto)"
https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/biel-e-acusado-de-agredir-esposa-duda-castro-e-diz-que-ela-jogou-um-copo-em-seu-rosto.ghtml

"Em seu Instagram, Biel publicou um vídeo em que a modelo aparece jogando um copo em sua direção."
http://globotv.globo.com/g1/g1-musica/v/biel-publica-video-de-briga-com-duda-castro/6679104/

"De acordo com Biel, o copo quebrou em seu rosto, e Duda agrediu sua irmã quando percebeu que ela estava gravando."

descriptionMC Biel acusado de abuso e agressão... Again - Página 2 EmptyRe: MC Biel acusado de abuso e agressão... Again

more_horiz
NikiNeko escreveu:
O povo reclama pra caramba das feministas, chamando de chatas e femistas (sem usar o termo, porque se recusam), mas fica quietinho quando isso acontece... =.= Pelo menos ele tá nos EUA, então a justiça provavelmente será feita~ Ah, não, pera, o Trump também é machista...

Não entendi gatinha. Só pelo fato do presidente ser um machista machão pegador, a justiça não será feita? É isso?

Quanto ao lance do femininismo, se esse "movimento" preza pela igualdade, então o homem sair na mão com a mulher não tem nada demais, afinal são iguais perante a... alguma coisa ae. Nessas horas o feminismo, femismo, feminisismo, feminichismo, tudo é esquecido.  Mas se homens e mulheres são iguais, a briga foi "justa", afinal é como disse Bruno :sasaki:

Aguardando a justiça aparecer, se é que aparecerá.

more_horiz
No final das contas, não dá pra se basear em só o que um mostra ou fala. Segunda ela, o muleque postou apenas 10 segundos de vídeo, não mostrando o resto.

Anyway, melhor não tomar partes sem saber da história completa.

E Leôncio, bater não é direito uheuehuehehe

more_horiz
Brow Douglas escreveu:

Bater não, mas sair no tapa é sim, principalmente se te agredirem :sasaki:

Aliás gostaria de lembrar aquele lance do ser masculino que luta no UFC contra mulheres, se isso é algo legal/permitido, então o mundo está virado pelo avesso do avesso contrário. Ou seja, porrada de casal, tu vê e fica quieto, isso se acontecer na sua frente enquanto caminha pela rua, afinal agora é "normal" MC Biel acusado de abuso e agressão... Again - Página 2 150950350

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Brow Douglas escreveu:

Bater não, mas sair no tapa é sim, principalmente se te agredirem :sasaki:

Aliás gostaria de lembrar aquele lance do ser masculino que luta no UFC contra mulheres, se isso é algo legal/permitido, então o mundo está virado pelo avesso do avesso contrário. Ou seja, porrada de casal, tu vê e fica quieto, isso se acontecer na sua frente enquanto caminha pela rua, afinal agora é "normal" MC Biel acusado de abuso e agressão... Again - Página 2 150950350

Inacreditável... Isso quer dizer que também é igualdade eu ir na sua casa e te dar um tiro, certo?

more_horiz
NikiNeko escreveu:
Inacreditável... Isso quer dizer que também é igualdade eu ir na sua casa e te dar um tiro, certo?

Por incrível que pareça isso é algo normal aqui, gatinha. Aliás aqui é cidade que dá "balas" o ano inteiro, qualquer momento, qualquer lugar, hortelã, morango, chocolate. A maioria delas é perdida, mas ela se encontra quando te acha :ref:

Então, ir até a casa e dar um tiro, tudo bem, é uma igualdade não concluída. O problema é que essa igualdade só se materializa quando aquele que tomou o tiro devolve a bala, por isso, eu aconselho os dois a atirarem ao mesmo tempo :sasaki:

Se feminismo primasse pela igualdade, o nome seria igualitarismo, eu acho :horak:

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
NikiNeko escreveu:

Por incrível que pareça isso é algo normal aqui, gatinha. Aliás aqui é cidade que dá "balas" o ano inteiro, qualquer momento, qualquer lugar, hortelã, morango, chocolate. A maioria delas é perdida, mas ela se encontra quando te acha :ref:

Então, ir até a casa e dar um tiro, tudo bem, é uma igualdade não concluída. O problema é que essa igualdade só se materializa quando aquele que tomou o tiro devolve a bala, por isso, eu aconselho os dois a atirarem ao mesmo tempo :sasaki:

Se feminismo primasse pela igualdade, o nome seria igualitarismo, eu acho :horak:

Infelizmente o feminismo não pode utilizar essa palavra pois ela já existe e tem outro significado: igualdade universal. Todas as pessoas são iguais independentemente de qualquer coisa. Pelo seu argumento, quem luta contra qualquer tipo de desigualdade precisa ser igualitarista, e isso aconteceria se você passasse pelo pressuposto de que todos nesse mundo possuem 0 preconceito. O problema do seu argumento que é "igualdade" o homem meter porrada na mulher é que nós somos fisicamente incapazes de lutar de volta. Ou seja, não podemos nos defender. Ou seja, igualdade meu cu.

more_horiz
Não sei quanto as leis americanas, mas aqui no Brasil, legítima defesa não vale se houver excesso.
Por exemplo, ela joga um copo nele, e ele da socos seguidos na cara dela...

Independente se for no Brasil ou EUA, é necessário saber quem agrediu primeiro e quem só se defendeu, mas como parece ser algo impossível, vai dar em nada.

more_horiz
Não existe limite de legítima defesa, o juiz avalia a ação e fica a critério dele se a legítima defesa foi mesmo 'legítima'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos