Local: kages vs madara
Condições: Todos 100% vivos
Intenções: Matar
Conhecimento: Nenhum .
Distância: 20 metros.
Restrições: Nenhuma.
Condições: Todos 100% vivos
Intenções: Matar
Conhecimento: Nenhum .
Distância: 20 metros.
Restrições: Nenhuma.
marcospain escreveu:Kira A obvio, o cara deixou o Sasuke MS sem reação, sera fácil matar essas duas lesmas.
tirando o lado censurado do manga, onde se evita corta a cabeça para não ser tão censurado
aqui seria uma luta onde esse tipo de censura não funciona, ou seja, ele pode usar a palma das mãos
e corta a cabeça das duas e fim. evitando qualquer tipo de cura de ambas as duas.
Igorluiz589626 escreveu:marcospain escreveu:Kira A obvio, o cara deixou o Sasuke MS sem reação, sera fácil matar essas duas lesmas.
tirando o lado censurado do manga, onde se evita corta a cabeça para não ser tão censurado
aqui seria uma luta onde esse tipo de censura não funciona, ou seja, ele pode usar a palma das mãos
e corta a cabeça das duas e fim. evitando qualquer tipo de cura de ambas as duas.
eu fico me perguntando o porque da lesma ,será por causa da invocaçao ?? deixa eu te dizer uma coisa nao é katsuyu vs Ay nao , sao Tsunade e sakura vs Ay(raikage) , e pelo que me lembre tsunade nao é nenhuma lesma ,ela tem uma velocidade mediana e ja mostrou muito bem isso ,um exemplo é quando ela derrubou shizune num piscar de olhos sem a mesma perceber , quando defendeu o naruto do orochimaro com corpo todo fudido , quando atacou e derrubou o kabuto ,sendo que nao era para nem estar respirando ou quando ela furou a boca do manda antes mesmo de terminar / concluir o ataque no gamabunta ..sem falar que ela foi mais rapida que SELOS DE MÃO da Mei
Raikage sem manto ou com manto lvl 1 poderia sim ser pego e acertado e ate finalizado pela tsunade , o conhecimento é NENHUM
, ele nao conhece a força bruta dele , muito menos resistencia ,se ele nao começou com TUDO contra sasuke sendo uchiha , nao sei porque iria aqui , sem falar que suigetsu com uma velocidade comum foi capaz de prever e defender do ataque do mesmo se nao me engano , e tsunade quando ativou o Bk foi possivel acompanhar o raikage contra o madara , nao sei porque dessa subestimação contra ela oxe.... ela nao é a mais rapida , mas é a mais forte e mais experiente, tem mais resistencia (ultima acordada ,e olha que estava partida ) , e tem a mesma se nao for superior em quantidade de chakra
ademais Raikage nao mata katsuyu , imagina uma katsuyu 1/10
Ps:sharingan nao aumenta velocidade , lembra luta do sasuke classico vs lee ?? entao , melhorou reflexos mas ele ainda estava lidando deboas com manto lvl 1 so depois usou susano
eu imagino o raikage indo para cima delas no manto lvl 1 e sendo pego por ela e rodando chao a fora kkkkkkkkkk ,isso sem falar que ela poderia pegar ele desprevinido atraves da falta de conhecimento da cura , imagina ele tenta fazer o que fez contra juugo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela se cura na mesma hora e acerta ele de quebra o matando e olha que nem TO CONSIDERANDO A SAKURA
Desculpa mas essa desculpa de ai vai la e decapita alguem como tsunade, sem conhecimento nenhum , sendo que o proprio nao começa com Tudo , nao rola , ele tem chances SIM , mas tem chances de rodar de inicio
marcospain escreveu:Igorluiz589626 escreveu:marcospain escreveu:Kira A obvio, o cara deixou o Sasuke MS sem reação, sera fácil matar essas duas lesmas.
eu fico me perguntando o porque da lesma ,será por causa da invocaçao ?? deixa eu te dizer uma coisa nao é katsuyu vs Ay nao , sao Tsunade e sakura vs Ay(raikage) , e pelo que me lembre tsunade nao é nenhuma lesma ,ela tem uma velocidade mediana e ja mostrou muito bem isso ,um exemplo é quando ela derrubou shizune num piscar de olhos sem a mesma perceber , quando defendeu o naruto do orochimaro com corpo todo fudido , quando atacou e derrubou o kabuto ,sendo que nao era para nem estar respirando ou quando ela furou a boca do manda antes mesmo de terminar / concluir o ataque no gamabunta ..sem falar que ela foi mais rapida que SELOS DE MÃO da Mei
Raikage sem manto ou com manto lvl 1 poderia sim ser pego e acertado e ate finalizado pela tsunade , o conhecimento é NENHUM
, ele nao conhece a força bruta dele , muito menos resistencia ,se ele nao começou com TUDO contra sasuke sendo uchiha , nao sei porque iria aqui , sem falar que suigetsu com uma velocidade comum foi capaz de prever e defender do ataque do mesmo se nao me engano , e tsunade quando ativou o Bk foi possivel acompanhar o raikage contra o madara , nao sei porque dessa subestimação contra ela oxe.... ela nao é a mais rapida , mas é a mais forte e mais experiente, tem mais resistencia (ultima acordada ,e olha que estava partida ) , e tem a mesma se nao for superior em quantidade de chakra
ademais Raikage nao mata katsuyu , imagina uma katsuyu 1/10
Ps:sharingan nao aumenta velocidade , lembra luta do sasuke classico vs lee ?? entao , melhorou reflexos mas ele ainda estava lidando deboas com manto lvl 1 so depois usou susano
eu imagino o raikage indo para cima delas no manto lvl 1 e sendo pego por ela e rodando chao a fora kkkkkkkkkk ,isso sem falar que ela poderia pegar ele desprevinido atraves da falta de conhecimento da cura , imagina ele tenta fazer o que fez contra juugo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela se cura na mesma hora e acerta ele de quebra o matando e olha que nem TO CONSIDERANDO A SAKURA
Desculpa mas essa desculpa de ai vai la e decapita alguem como tsunade, sem conhecimento nenhum , sendo que o proprio nao começa com Tudo , nao rola , ele tem chances SIM , mas tem chances de rodar de inicio
Assim como Kira A não conhece o poder das duas, o mesmo vale para elas, ataques medianos não vão matar esse Raikage,
e o pior ele vai ficar puta da vida ao receber o golpe e sentir dor, mais não e nada que vá finaliza-lo
o cara estava levando porrada dos Susanos do Madara e tava de boas. enfim elas tem suas chances sim
por serem 2 e serem extremamente fortes, porem nada indica que elas vão querer finaliza-lo pensando que ele e forte demais
já ele quando fosse acertado não morreria e ainda ficaria furioso, partindo para cima com tudo finalizando sem
dar chances de reação, já que nenhuma das duas possui clones ou elementares como distração.
Sasuke ficou sem reação, em momento algum eu disse que o MS da uma mobilidade maior,
mais que ele ajuda ele ajuda afinal como você vai antecipar sem ver antes?
e mesmo ele vendo não conseguiu acompanhar a velocidade máxima com o corpo e sim com o Susano.
Ryu escreveu:Considerando sua velocidade e o espaço de 20 metros, o Ay ativa o manto putasso e aparece na frente da Sakura arracando sua cabeça com o Lariat.
Depois sobra a Tsunade que também ia ser arrombada sem óleo com dificuldade baixa.
SenjuIchizoku escreveu:Raikage não precisa de Conhecimento. Ele ia partir para o estilo Normal, ia bater nelas até dizer chega, porém ia ver que não estaria surtindo efeito.
De qualquer forma,repito, elas não iriam sequer tocar nele, depois que ele percebesse a regeneração, basta fazer isso:
Alguém com a reação e velocidade dele NUNCA seria tocado por alguém como essas duas. Sem chance pra elas.
Ryu escreveu:Você fez todo um roteiro para favorecer elas, mas a verdade é que ele ia ganhar de boa.
Ele não usou o manto ao máximo porque caso usasse que diferença ia fazer?
A intenção é matar e ele está a 20 metros de distância, você acha que ele ia ficar medindo força ou partindo para o Taijutsu com conversa furada?
A verdade mesmo é que a Sakura muito provavelmente ia rodar no primeiro instante para o negão e ia sobrar a Tsunade que revendo meus conceitos, não seria dificuldade baixa e sim média, só para não te desanimar tanto, considerando sua experiência + fato de ser Senju.