LordZero escreveu: @FrutosDoMar Eu entendi, na verdade você não entendeu então vou deixar mastigado pra você entender.
Raikage é mais rápido que o Minato e tem poder no geral maior, porém o Minato tem capacidade de fugir de qualquer golpe.
Bee é mais rápido que o Minato(se discorda só provar) e tem poder no geral MUITO superior, porém o Minato tem capacidade de fugir de qualquer golpe.
Entendeu agora? por isso que o exemplo não é bom.
- Se ele fosse mais rápido que o Minato, Minato não conseguiria reagir.
- Se Minato tem capacidade de fugir de qualquer golpe, porque ele não fugiu do Obito(jin), Madara(jin) ou Killer Bee?
Bee sequer usou de velocidade para surpreender o Minato. Bee antecipou o Minato, porque ele foi sagaz, ele conseguiu ler a estrategia do Minato, não tem nada a ver com ser mais rápido ou mais lento, Bee tinha uma visão de fora. É igual dizer que Gaara é mais rápido que o Kira A porque conseguiu interceptar um movimento dele no momento que Kira A atacou o Sasuke.
Meu exemplo é ótimo e Kishimoto pensou da mesma maneira que eu. Bee e Gaara são ambos mais lentos que Minato ou Kira A porém conseguiram ambos anteciparem o inimigo, justamente porque ambos tinham uma visão de fora, bem ampla da luta. Uma coisa é lidar com o inimigo em cima de você, outra coisa é antecipar o inimigo quando o msm esta focado em outro oponente.
Errado, Raikage pode simplesmente decapitar ambas ignorado o poder de cura logo elas estão longe de resistir qualquer golpe dele, olha facilidade que ele tira o próprio braço arrancar a cabeça de uma pessoa e simples pra ele, NENHUMA delas teria reação a isso.
Sim cara, e com que base no mangá você diz isso? Todos os personagens que enfrentaram Kira A conseguiam pelo menos se defender de seus ataques.
Não na distancia que vai começar o combate, chance dele começar levado um logo de começo é grande
- 20m é uma distância bem consideravel. Kira A lvl2 e Sasuke estavam a menos de 2m um do outro(cap463).
Ambas Sakura e Tsunade são médicas usuarios de Byakugou, como um soco irá mata-las? Tsunade lutou foi com 2espadas do Susano'o rasgando ela fora a fora, Sakura regenerou o dano de uma BijuuDama.
Elas não tem velocidade pra pressionar o Raikage de NENHUMA forma, mesmo terreno limitado na verdade em curto alcance vai ser mais simplesmente pra ele finalizar porque ai sim sua velocidade vai ser 100% efetiva.
Quero entender como alguma delas vai tocar nele? olha isso ele fez parece simples, esquivar disso é depois acerta o juugo.
Qualquer situação do Raikage vs Sasuke MS, não conta porque o Raikage esta luta de forma suicida não daquela forma que ele luta normalmente o cara tava ignorando Amaterasu.
Sim, por isso Gaara conseguiu intercepta-lo. Com certeza Gaara deve estar a ano luz de velocidade se comparado a Sakura e Tsunade.
- Juugo estava sozinho.
Agora imagine a seguinte situação, ao invés de Juugo, Tsunade segura o Kira A. Tsunade tem maior força física doque o Raikage, logo ele não iria escapar. Sakura então aproveita a brecha e lhe acerta um socão muito superior a essa explosão do Juugo, Kira A sairia ileso? Claro que não!
Oque você não entende é que quando analisamos 2x1 a situação é outra, quando ele atacar Tsunade, Sakura pode ataca-lo, quando ele atacar Sakura, Tsunade pode ataca-lo, e ele não tem velocidade para superar as duas consecutivamente, por isso Gaara que é muito mais lento que ele conseguiu intercepta-lo quando o mesmo estava atacando o Sasuke, agora substitua o Sasuke pela Sakura e o Gaara pela Sakura, teriamos Sakura sendo ownada ao mesmo tempo em que Kira A seria ownado pela Tsunade.
Eu simplesmente considero o mangá, se fosse 1x1 Kira A ownaria, mas 2x1 o taijutsu perde muito sua eficácia na velocidade.