Alguém ta sabendo dessa treta ae?
Eu não conhecia essa doidinha antes
Eu não conhecia essa doidinha antes
Big Boss escreveu:Bom, eu acompanhei todo o caso que saiu nesse exato momento e conhecia a Satty muito antes dela criar um canal no YouTube. Eu sei que a garota tem depressão, faz faculdade de direito (me recuso a fazer piadas repetidas sobre esse fato), é cosplayer e já até apareceu na Globo, em uma época em que o Felipe Neto criticava tudo o que ele é hoje.
Embora fazem anos em que eu parei de acompanhar o canal dela, essa notícia me deixou um pouco surpreso. Cheguei a cogitar que poderia ter sido apenas uma coincidência absurda. Porém, conforme ia passando os minutos do vídeo do Gemaplys, ficou inegável que de fato, ela copiou não só o vídeo do Mother's Basement, mas também de outros gringos. Inclusive, ela copiou também um vídeo gringo em que o assunto é a falta de criatividade existente no YouTube atual.
Embora eu ache sim necessário a existência desses vídeos para denunciar a Satty (e qualquer outro plagiador), eu não aprovo as besteiras que estão falando para a garota. Nesse exato momento, tem um monte de guri retardado chamando a garota de vários nomes pejorativos, não pelo fato de ela ter plagiado vídeos gringos, e sim porque são um bando de retardados mesmo. Acho que os gringos deveriam processar ela? Bom, eles tem meu apoio. Mas, isso não quer dizer que ela deva ser presa (o que ela fez não é um crime desse nível) ou que um bando de nerd tetudo deva chamar a garota de vagabunda, prostituta, puta ou acusar todas as garotas "nerds tetutas" de falsas "nerds tetudas" ().
A garota tem depressão e já excluiu a maioria das suas redes sociais e todos os seus vídeos. Já tem nego falando que ela postou um "Manual do Suicídio" na única rede social em que ela não excluiu sua conta. Acredito sim que ela mereça um puxão de orelha pela besteira que ela fez, mas querer pagar de "machão virtual" para cima de uma garota com depressão não ajuda em porra nenhuma. Na verdade, isso só mostra que esse tipo de gente são um bando de fracassados.
BenGenki escreveu:Admito que não acompanhava o canal dela, apesar de já vi alguns videos dela. Mas é triste ver esse tipo de situação com um canal brasileiro que trabalha com assuntos de otakus/nerds/geeks. Isso me faz questionar se ela realmente gosta desse tipo de cultura/assunto ou simplesmente se vendeu para fazer videos que ela não tem interesse.