Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que comer carne de cachorro é um tabu tão grande no ocidente?

+7
Leon Lancaster
Math
Apollo
Lipert
Batman
Ben Ikneg
Wolfgang
11 participantes

descriptionPor que comer carne de cachorro é um tabu tão grande no ocidente?  - Página 2 EmptyRe: Por que comer carne de cachorro é um tabu tão grande no ocidente?

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Porque vacas, porcos e galinhas podem ser cuidados com carinho por nós por 50 anos. Você abre a porta e elas fogem pra nunca mais voltar. Cães se importam com você e se apegam a você. Vacas, galinhas e porcos não. Por isso COMER CACHORRO TINHA QUE SER CRIME!


Faz sentido, mas não sei se é o caso em 100% das vezes... Existem vários casos de animais de espécies diferentes que se tornaram inseparáveis e que ambos ficaram muito mal após serem separados. Acredito que o que faça com que vacas, galinhas e porcos GERALMENTE não se apeguem tanto seja o fato de que as pessoas geralmente não cuidam como animais de estimação próximo como é feito com cachorros e gatos...

(vídeo ilustrativo)

descriptionPor que comer carne de cachorro é um tabu tão grande no ocidente?  - Página 2 EmptyRe: Por que comer carne de cachorro é um tabu tão grande no ocidente?

more_horiz
Eu acho que não tem necessidade alguma de comer cachorro, cavalo e etc. São animais que servem para outras coisas, e já temos muitas espécies para comer.

descriptionPor que comer carne de cachorro é um tabu tão grande no ocidente?  - Página 2 EmptyRe: Por que comer carne de cachorro é um tabu tão grande no ocidente?

more_horiz
Eu comeria tranquilamente desde que agradasse ao meu paladar kkk

descriptionPor que comer carne de cachorro é um tabu tão grande no ocidente?  - Página 2 EmptyRe: Por que comer carne de cachorro é um tabu tão grande no ocidente?

more_horiz
Não comeria catioro, minha familia tem um de estimação, e eu vejo ele como um amigo, não como uma refeição.krl, até rimou

Você conseguiria comer isso?: :doge:
Se sim, você não é humano.

Leon Lancaster escreveu:
Não digo o mesmo dos gatos, pois acho que tudo mundo já comeu um churrasquinho desse ser, talvez você não saiba, mas já comeu numa esquina :sasaki:


Espero que não :horak:

descriptionPor que comer carne de cachorro é um tabu tão grande no ocidente?  - Página 2 EmptyRe: Por que comer carne de cachorro é um tabu tão grande no ocidente?

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Porque vacas, porcos e galinhas podem ser cuidados com carinho por nós por 50 anos. Você abre a porta e elas fogem pra nunca mais voltar. Cães se importam com você e se apegam a você. Vacas, galinhas e porcos não. Por isso COMER CACHORRO TINHA QUE SER CRIME!


Porcos são notavelmente animais mais inteligentes que a grande maioria de animais(inclusive está sempre numa posição boa em pesquisas de ranking) e muitas pessoas criam eles como animais de estimação (estou falando sério). Inclusive minha vizinha possui um porco que nunca fugiu do terreno dela sendo que é literalmente fácil de sair de lá.

Pesquisem sobre porcos de estimação, alias é possível até mesmo de adestrar-los.

Pode até ser verdade sobre as galinhas e vacas, mas o principal motivo para não comermos cachorros é a cultura mesmo. Ninguem vai fazer brutalidades com um cachorro sendo que a carne de boi, galinha e porco estão prontinha no mercado.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPor que comer carne de cachorro é um tabu tão grande no ocidente?  - Página 2 EmptyRe: Por que comer carne de cachorro é um tabu tão grande no ocidente?

more_horiz
Benires escreveu:
Porcos são notavelmente animais mais inteligentes que a grande maioria de animais(inclusive está sempre numa posição boa em pesquisas de ranking) e muitas pessoas criam eles como animais de estimação (estou falando sério). Inclusive minha vizinha possui um porco que nunca fugiu do terreno dela sendo que é literalmente fácil de sair de lá.

O que o Admin Benires disse é verdade, inclusive uma famosa história ocorrida há tempos atrás denominada "A Revolução dos Bichos" conta que porcos aprenderam a ler, escrever, fizeram uma revolução e criaram um sistema de organização próprio, portanto, cuidado com os porcos. É fato, mais fácil ocorrer um Planeta dos Porcos do que um Planeta dos Macacos. Uma guerra contra porcos seria tensa, mas inevitável, caso esses animais ganhassem inteligência(sei que isso é assunto de outro tópico, mas idaí?), pois duvido muito que a humanidade deixaria de comer bacon.

descriptionPor que comer carne de cachorro é um tabu tão grande no ocidente?  - Página 2 EmptyRe: Por que comer carne de cachorro é um tabu tão grande no ocidente?

more_horiz
Parem de dizer que comer cachorro ou não se trata de cultura quando eu fiz um post imenso desmitificando isso

descriptionPor que comer carne de cachorro é um tabu tão grande no ocidente?  - Página 2 EmptyRe: Por que comer carne de cachorro é um tabu tão grande no ocidente?

more_horiz
Cachorros são superiores, mais inteligentes e tem sentimentos fortes. Fator cultural não é o principal motivo e sim o que eles são em comparação a esses animais inferiores. Outro fato também como já dito é que a carne deles é ruim.

descriptionPor que comer carne de cachorro é um tabu tão grande no ocidente?  - Página 2 EmptyRe: Por que comer carne de cachorro é um tabu tão grande no ocidente?

more_horiz
NikyNeko escreveu:
Porque vacas, porcos e galinhas podem ser cuidados com carinho por nós por 50 anos. Você abre a porta e elas fogem pra nunca mais voltar. Cães se importam com você e se apegam a você. Vacas, galinhas e porcos não. Por isso COMER CACHORRO TINHA QUE SER CRIME!


Então podemos comer gatos?

E sinto dizer aos senhores, mas existem estudos comprovando que vacas, galinhas e até mesmo baratas tem sentimentos e personalidade. Ou seja, o fato de não comermos cachorros ou gatos é apenas por questões culturais e só.

descriptionPor que comer carne de cachorro é um tabu tão grande no ocidente?  - Página 2 EmptyRe: Por que comer carne de cachorro é um tabu tão grande no ocidente?

more_horiz
Mostra ai esses estudos desconhecidos :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos