Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[2° da Semi-Final] Zeno Vs Shinshi-kun

description[2° da Semi-Final] Zeno Vs Shinshi-kun  Empty[2° da Semi-Final] Zeno Vs Shinshi-kun

more_horiz

[2° da Semi-Final] Zeno Vs Shinshi-kun  XzumhOK
@Zeno
Ficha Capitão
STATUS

STATUS BASE: Força: %10, Velocidade %60, Estamina %70, Tenacidade %60, Inteligência %20
STATUS REAIS: Força %90, Velocidade %150, Estamina %80, Tenacidade %80, Inteligência %60

HABILIDADES

Kenbunshoku Haki/Versão versão Fujitora: Fujitora, como um almirante, demonstrou um nível exímio de controle no que diz respeito ao Haki de observação. Mesmo sendo cego, ele conseguia sentir a presença de várias pessoas no local onde estava. O usuário poderá prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso num nível superior a Rebeca e Enel. Além disso, conseguirá sentir a presença de pessoas ao seu redor, numa área de 500 metros de circunferência.
Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy: Concede ao usuário a capacidade de revestir partes de seu corpo e de suas armas com a cor do armamento, garantindo golpes mais densos e poderosos.
Gura Gura no Mi: Permite ao usuário criar vibrações (ou "terremotos" ou "maremotos") e a capacidade de quebrar o ar e o Bisento do Barba Branca incluso. Bônus de 40% de força; +10% de tenacidade;
Corpo Híbrido de Homem-Peixe: O personagem adquire um corpo híbrido de homem-peixe: ganhando dentes afiados, uma barbatana dorsal, chifres e capacidades físicas aprimoradas; Bônus de +15% de Força; +20% de Velocidade (dobradas dentro d’água);
Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade
Patins de Wiper: atins de Wiper usados para impulsionar seus chutes. Bastante efetivo no combate corpo a corpo. Revestido com Kairouseki. Bônus de +10% de Velocidade;
Arte Ninja de Wano: Técnicas e Furtividade de Raizou, Bônus de +10% de Velocidade; +10% de Inteligência;
Mestre Geppou: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. Ocupa um espaço de habilidade. +20% Inteligência

VANTAGENS

* 12 slots;
* Proficiência em combates corporais (como Luffy, Barba Branca, entre outros capitães);
* Bônus de +25% de força, +10 de inteligência, 10% de estamina e tenacidade.

@Shinshi-Kun
Ficha de Capitão
STATUS

Status: Força 0(25)%, Velocidade 50(40+10)%, Tenacidade 80(10+10)%, Estamina 60(10+10+20)%, Inteligência 60% (10)
Status Reais: Força 25%, Velocidade 100%, Tenacidade 130%, Estamina 130%, Inteligência 70%.

HABILIDADES
Goro Goro no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em um raio à vontade. Bônus de +40% de velocidade;
Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri (4 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.;
Imunidade a veneno versão Reiju Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
Mecânico (Virá com Roupe Action incluído): Dará a capacidade de análise acerca do corpo de ciborgue: saberá as fraquezas do adversário caso o mesmo utilize este corpo (Ciborgue). Todas as técnicas de Paulie incluídas; Dá +10% de estamina e tenacidade;
Corpo /Resistência Yonkou – Necessita de 3 espaços, tenacidade e estamina mínimas 100% (status): Dá uma resistência fora do normal equivalente à de Big Mom e Barba Branca. O usuário atinge a resistência corporal 130% de Tenacidade e 130% de Estamina. Não pode ser usado com Zoan Mítica

TÉCNICAS

VANTAGENS
• 12 slots;
• Proficiência em combates corporais (como Luffy, Barba Branca, entre outros capitães);
• Bônus de +25% de força, +10 de inteligência, 10% de estamina e tenacidade.

Local: Dressrosa
Distância Entre os Oponentes: 20M
Juíz: @Staz
Prazo de Luta: 5 dias

description[2° da Semi-Final] Zeno Vs Shinshi-kun  EmptyRe: [2° da Semi-Final] Zeno Vs Shinshi-kun

more_horiz
Conhecimento: Goro Goro no Mi.

[2° da Semi-Final] Zeno Vs Shinshi-kun  2091765468

description[2° da Semi-Final] Zeno Vs Shinshi-kun  EmptyRe: [2° da Semi-Final] Zeno Vs Shinshi-kun

more_horiz
Conhecimento: Gura Gura.

Pode começar @Zeno

more_horiz
Vou postar só amanhã ou depois. Pode postar antes.

more_horiz
O prazo da luta é até hoje, e como não houve argumentos até agora, que creio eu que será corrigido hoje mesmo, vou alongar mais 2 dias, após isso eu já posto meu veredito.

more_horiz
Não vejo necessidade, só precisamos postar até 23:59. Meu post já está quase pronto, o do Zeno não deve ser diferente, caso realmente não postemos aí tu aumenta o prazo.

more_horiz
Post único e básico

Conhecimento:

Conhecimento da Akuma no Mi: escreveu:

Você sabe como a AnM dele funciona, mas desconhece as técnicas. Ou seja, sabe os perigos, as vantagens e desvantagens dela.

Ou seja, sei seu poder destrutivo, e sabendo disso buscaria vencer essa luta de forma rápida, o que é algo possível tendo em vista que sua resistência não é tão alta e que apesar de eu não saber isso, não afetaria nada o ritmo da luta visto que quero acabar com ela rápido e para isso usaria um ataque forte e como consequência isso resultaria em minha vitoria já que um único El Thor acertado e eu venço.
Status:

Existe uma clara superioridade no quesito Status sobre a minha parte, tenho inteligencia mesmo que só um pouco, ainda tenho, maior, e isso já me garante vantagem sobre a luta, resistência e tenacidade a diferença é grotesca, tenho as melhores do jogo, assim sendo, tenho o corpo mais resistente, força pra mim é inútil, meu estilo é voltado sobre a Akuma, não golpes físicos, e velocidade, apesar dele ter uma superior, meu haki contorna isso de forma fácil e também tenho meu "teletransporte" que me permite uma locomoção praticamente instantânea, mas que teletransporte é esse? O da Goro Goro oras essa,ao transformar em luz consigo me locomover de forma praticamente instantânea, como já foi mostrado algumas vezes pelo Enel. Fora que posso me movimentar pelo solo CASO QUEIRA, não acho que seja muito útil visto que ele poderia usar sua Akuma para destruir o chão enquanto realizo isso, a não ser que eu usasse enquanto estamos no curto alcance, que é onde a luta deve permanecer, pois no curto alcance consigo pega-lo desprevenido tanto com minha locomoção a partir de matérias sólidos, quanto como  me transformar em luz e usar meu teletransporte.

Luta:

Luta começaria comigo partindo pra cima, tendo em vista que tenho a capacidade de prever acontecimentos futuros  saberia os passos do Zeno, assim sendo poderia usar isso da melhor maneira para pega-lo desprotegido, ao partir pra cima, ele provavelmente utilizaria os poderes da sua akuma para contra-atacar, o que me abriria uma brecha para pega-lo desprevenido e consequentemente finaliza-lo, burlo seus ataques com meu haki e as habilidades da minha akuma, enquanto conto com a imprevisibilidade dos meus ataques, vide poder aparecer em um local de forma instantânea. As formas que eu tenho para ataca-lo podem variar  com a decorrência da luta, porem como já disse, pretendo finaliza-la de forma rápida, com um El Thor a queima roupa sobre o Zeno. Se ele usasse o Geppou não faria diferença também, o próprio El Thor é um ataque de longo alcance. Em resumo minha defesa pode ser usada como auxilio para meu ataque, que me auxiliam e muito devido sua rapidez ocasionando em ataques surpresas, ataques surpresas esses que um único me daria a vitoria, pois o mesmo não tem resistência o suficiente para aguentar um deles. Uma vitoria rápida e sem riscos.

Enfim, minha superioridade é clara.

Edit: Se ele tem um patins imbuido com Kairoseki logo ele está em contato com a mesma não é?Isso não deveria afetar em suas capacidades? :poha:

Última edição por Shinshi-kun em Ter 01 maio 2018, 23:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vou postar amanhã ou depois novamente ou nem posto. Não estou com muito tempo e bastante vontade de postar pela ficha do oponente ser counter.

more_horiz
Eu li o post do @Zeno dizendo que não tinha como vencer :fem:

more_horiz

Staz escreveu:

Eu li o post do @Zeno dizendo que não tinha como vencer :fem:

Não tinha avaliado direito e esquecido que tenho Patins Wiper. :sasaki:

STATUS, Habilidades e Haki's

Meus:  Força %90, Velocidade %150, Estamina %80, Tenacidade %80, Inteligência %60
Dele: Força 25%, Velocidade 100%, Tenacidade 130%, Estamina 130%, Inteligência 70%.

Fora os status de resistência, em todos os status me sobressaio na prática - menos em inteligência, mas ela não vai mudar em nada aqui.

Força, Bushoshoku, Gura Gura e Kairouseki:

Como eu tenho Busoshoku, posso imbuir em meus ataques e anular seu corpo Logia. Posso inclusive imbuir o Haki em minhas ondas de choque, pois, já foi mostrado usuários de Akuma imbuindo Haki em seus ataques de longa distância e como prova total, Barba Branca foi capaz de ferir Akainu que é um usuário de Logia.

Como já provei em minha luta anterior contra o ZeroFixe, posso causar danos no Corpo Yonkou. Irei respostar uns argumentos anteriores sobre como meu poder pode prejudicar seu corpo:
EU escreveu:

Big Mom precisou usar o Busou para defender-se do Kong Gun do Luffy no Gear Fourth (se ela precisou usar, comprova que lhe faria dano):

[2° da Semi-Final] Zeno Vs Shinshi-kun  2d4hAFS

Em comparação a Gura, tal golpe é fraco, pois, ao acertar Akainu com total poder o velhote foi capaz de partir Marineford ao meio:

BB RAGE :

Além disso foi capaz de levantar um tsunami que poderia deixar toda a ilha submersa e destruir essas mesmas ondas depois de congeladas:

[2° da Semi-Final] Zeno Vs Shinshi-kun  LkAedUU

Qual a força do Luffy Gear Fourth perto disso galera? :kyo2:

Tenho poder mais que suficiente para ultrapassar sua tenacidade e causar-lhe danos massivos.

Com isso, dá para o juiz ver que tenho poder necessário para causar-lhe danos massivos. Porém, sua tenacidade é ainda inferior ao ZeroFixe, pois ele além de ter o seu corpo, tinha Tekkai Kenpo, tal habilidade permite o corpo ficar ainda mais duro constantemente sem afetar a velocidade do usuário. Ter um corpo mais resistente que o seu não foi o suficiente para ele aguentar meus ataques imbuídos com a Gura Gura.

Outro ponto é que tenho o Patins Wiper que é imbuído em Kairouseki. Sabem o que acontece com um usuário de Akuma no Mi ao tocar nisso né? Creio que sabem, mas irei refrescar suas memórias:

Kairouseki sobre Akumados :

Enquanto em contato constante, os poderes da Goro Goro no Mi do meu oponente são inutilizados e ele enfraquece a ponto de mal se mexer direito, ou seja, sua resistência ficará baixa - talvez em tal ponto onde um golpe com poder máximo da Gura lhe derrote. E irei deixar claro que tenho capacidade de manter esse contato constante em meu oponente em outra sessão desse post.

Shinshi-Chan escreveu:

Edit: Se ele tem um patins imbuido com Kairoseki logo ele está em contato com a mesma não é?Isso não deveria afetar em suas capacidades? :poha:

Exatamente, porém meu personagem tem 60% de inteligência, no nível do Sanji que já armou grandes estratégias contra Enel e a Marinha. Posso simplesmente usar uma material por cima do patins para impedir que minha arma me afete em contato direto. Tal pode ser simplesmente um sapato convencional que eu tenho equipado por lógica.

Velocidade, Kebunshoku e Teleportes:

Kenbunshoku Vs: Apesar do seu Kenbunshoku ter uma habilidade melhor, você está fardado a apenas prever e ver alguns segundos no futuro - apenas isso. Você não pode sentir onde eu estou caso eu me esconda ou sentir meus ataques e agir com naturalidade. Luffy, Law e Doflamingo tentaram atacar o usuário do meu Kenbunshoku (Fujitora) e nenhum teve sucesso e, o Fujitora teve sucesso em acertar um ataque no Luffy e Law. Inclusive, o mesmo Luffy em sua primeira luta contra um usuário do seu Kenbunshoku (Katakuri), foi capaz de evitar a maioria de seus ataques, mesmo sendo inclusive mais lento a velocidade base do Katakuri - o que não é o meu caso, pois Katakuri tinha velocidade do Gear Fourth Snake Man (mais alta que Gear Second ou Fourth BM) [REFERÊNCIA]:

[2° da Semi-Final] Zeno Vs Shinshi-kun  10

Detalhe que aí era a primeira luta deles no arco, Luffy ainda não tinha desenvolvido bem seu Kenbunshoku, ou seja era mais fraco que o meu.

Velocidade e Teleportes: Minha velocidade base é MUITO mais alta que a sua, ou seja, mesmo que tivesse um Kenbunshoku inferior, eu teria melhor capacidade de reação que você, pois meu tempo de ação é muito menor. A Goro Goro no Mi em nada aumenta sua velocidade base, apenas lhe dá uma vantagem de se teleportar em longa distância na velocidade de um relâmpago, e isso tem um delay de 7 segundos de acordo com as regras como qualquer teleporte. Outra questão é que tenho o Soru, também um teleporte praticamente, posso lidar com sua velocidade tranquilamente.

Com o dito acima, está provado que meu Kenbunshoku é bom o suficiente para lidar com o do meu oponente e tenho muito mais velocidade que ele. Posso acertar ataques nele antes de desviar ou se transformar no elemento e/ou desviar/dissipar os ataques dele.

Resistência

Sanji foi derrotado pelo Enel com um único golpe. Porém, minha resistência é muito maior que do Sanji naquela época. Pelos parâmetros do jogo tenho 30% a mais de estamina e minha tenacidade é consideravelmente alta.

Minha tenacidade é maior que do Bartolomeo, que conseguiu resistir a uma grande explosão de Gladius dentro de sua própria barreira:

Tenacidade :

Mesmo sofrendo tal dano (que creio ser maior que um raio máximo de Enel), ainda foi capaz de nocautear Gladius depois.

Outra questão que caso meu oponente me acerte (o que dificilmente irá ocorrer) posso dissipar seus raios ou me defender melhor com o Busou para ficar mais resistente.

Minha estamina não é tão baixa também, gastarei maior parte dela com movimentos curtos ou com o Soru, e nada disso cansa o usuário consideravelmente.

Habilidades e Conhecimento

Gura Gura vs Goro Goro: Ambos temos conhecimento em prática total da Akuma no Mi do outro, ele sabe do meu poder destrutivo e eu que ele produz, domina e se transforma em raio. O problema para ele é que posso dissipar seus raios com ondas de choque, e como dito acima tenho plena capacidade disso. Usar Amaru está fora de cogitação para meu adversário, ele ficaria maior e mais lento, sendo somente um alvo maior para meus ataques.

Arte Ninja: Posso criar clones e usar bombas de fumaça para confundi-lo e piorar sua visão. Seu Kenbunshoku não tem a capacidade de sentir e sim prever, ou seja, você não sabe quem sou eu entre os clones ou pode me ver dentre a fumaça. Isso me propicia uma brecha para acerta-lo.

As outras habilidade não são muito importantes, fora o Geppou, que eu posso usar caso queira uma luta a distância.

Local:

O local é consideravelmente maior que Marineford, não irei destruir completamente o cenário com tanta facilidade como eu Marineford. Alias, assim como Barba Branca, tenho controle sobre a destruição.

LUTA

Já está provado que tenho vantagens aqui.

Luta em longa distância é inútil. Posso dissipar seus raios facilmente com o poder da Gura e isso não me cansaria, e ainda posso ficar causando um pouco de dano nele no processo. Quando meu oponente ver que em longa distância fica em desvantagem enorme, virá para curta distância e aí tenho um estratégia.

Minha estratégia é criar clones e usar uma bomba de fumaça para me esconder, enquanto isso as miragens irão ataca-lo inutilmente, mas irá criar uma pequena distração, que pode me dar uma oportunidade de acerta-lo um chute com Kairouseki+Gura Gura. A onda de choque irá atordoa-lo enquanto o Kairouseki o enfraquece, assim conseguirei prende-lo em meus pés sem que possa usar seus poderes, enquanto lhe causo dano com a Gura.

@Bills, eu sei que fiz um textão, mas peço que leia todo o meu texto, pois, tem questões cruciais que definem minha vitória em cada parágrafo dele.

more_horiz
Eu até responderia, mas não vou ler esse textão nem fudendo, pode dar esse veredito logo Bills :fem:

Edit: Fodace vou sim :fem:

Acho que nem preciso dizer algo que já ficou claro certo? Alguém subestimando minhas habilidades pra um caramba.

Meu teletransporte não seria eficaz de forma alguma, seria não :fem:

De 00:48 a 00:59, algo instantâneo e um ataque rápido.  

e bom como eu tenho um HAKI QUE ME PERMITE VER O FUTURO, é meio obvio que mesmo sendo mais lento quem consegue tomar as melhores saídas durante a luta sou eu, afinal, eu consigo prever os acontecimentos futuros. Mesmo sem o teletransporte, caso ele ainda esteja no Delay, eu posso me movimentar pelo solo em uma velocidade tão rápida quanto, logo prevendo seus ataques e mesmo que meu primeiro ataque seja inefetivo, eu ainda teria formas de escapar de suas investidas, que é o solo. Entende? Posso simplesmente atacar você no curto alcance e me retirar para o longo, e fazer isso diversas e diversas vezes. Bombas de fumaça podem ser inutilizadas a partir dos próprios ataques do Zeno que dissiparia a poeira, como por técnicas como o meu Sango, que ainda por cima poderia pega-lo de guarda baixa ou o Kari. E por ultimo a velocidade dos meus ataques, como são raios e afins já da pra deduzir que eles obviamente são rápidos, se ele vai tem essa capacidade de desviar ou não é com você juiz, alias fora o El Thor existem técnicas tanto com mais carga como até mesmo tão rápidas como se não até mesmo mais, como por exemplo 30,000,000 Volt Hino; 30 Million Volt Kiten; 60,000,000 Volt Julungul. É  meio ilógico pensar que não consigo acerta-lo e que mesmo acertando eu não faria praticamente dano algum, sendo que acima de tudo um choque causa danos não somente externos como internos.

É isso, esse é meu ultimo post, se ele não for mais postar já pode avaliar.

more_horiz
No celular o texto parece bem pequeno, li com tranquilidade e atenção. Enfim, @Zeno irá refutar?

more_horiz
Irei durante a noite.

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Eu até responderia, mas não vou ler esse textão nem fudendo, pode dar esse veredito logo Bills :fem:

Edit: Fodace vou sim :fem:

Vai só fazer um postzinho básico e genérico mesmo com achismo né? Ler meu post com atenção ou caçar páginas do mangá que é bom. :dolly:

Acho que nem preciso dizer algo que já ficou claro certo? Alguém subestimando minhas habilidades pra um caramba.

Meu teletransporte não seria eficaz de forma alguma, seria não :fem:

De 00:48 a 00:59, algo instantâneo e um ataque rápido.

Teleporte esse que tem delay e é algo que o Soru também permite:

[2° da Semi-Final] Zeno Vs Shinshi-kun  37_032

Sua única vantagem na prática da luta é que seu teleporte percorre uma distância maior, apenas isso.   

E não vai achando que pode manter uma velocidade de raio constantemente, caso contrário Enel não teria perdido pro Luffy daquela época.

e bom como eu tenho um HAKI QUE ME PERMITE VER O FUTURO, é meio obvio que mesmo sendo mais lento quem consegue tomar as melhores saídas durante a luta sou eu, afinal, eu consigo prever os acontecimentos futuros.

Sabe, você apenas consegue prever os acontecimentos futuros, mas não sabe suas causas. Apenas preve-los também, não significa que irá tomar uma rápida decisão para o que foi previsto.

Eu já disse e coloquei imagem na sessão de velocidade e Kenbunshoku Haki do meu outro post, que mesmo Luffy quando tinha uma velocidade base inferior ao Katakuri na primeira luta deles, foi capaz de evitar a maioria dos ataques dele. Katakuri é o usuário do seu Kebunshoku e Luffy nessa primeira luta não tinha um Kenbunshoku tão avançado quanto o meu, fora que também, minha velocidade constante é muito superior a sua colega.

Evitar seus choquinhos é fácil para mim. Seja desviando ou dissipando com a Gura.

Mesmo sem o teletransporte, caso ele ainda esteja no Delay, eu posso me movimentar pelo solo em uma velocidade tão rápida quanto, logo prevendo seus ataques e mesmo que meu primeiro ataque seja inefetivo, eu ainda teria formas de escapar de suas investidas, que é o solo. Entende? Posso simplesmente atacar você no curto alcance e me retirar para o longo, e fazer isso diversas e diversas vezes.

Tentar desviar dos meus ataques na curta distância e depois fugir para longa distância é algo que você realmente é capaz. Mas como me venceria assim amigo?

Ficar mandando relâmpagos em mim em longa distância é algo que posso lidar fácil sem nem cansar, pois, eu simplesmente iria dissipar seus raios com a Gura. Na disputa de longa distância, como minhas ondas de choque tem uma extensão enorme você não pode desviar e não tem força para contrata-atacar. Caso se transforme completamente em raio, iria dissipar a ti mesmo. Iria sofrer danos aos poucos em longa distância contra mim, só me seria vantajoso isso.

Sua única opção de vitória é na curta distância. Para chegar até mim estando distante teria que gastar seu teleporte - ganhando assim o delay de 7 segundos - seu Kenbunshoku não lhe dá capacidade de descobrir qual é o verdadeiro entre minhas miragens, você pode prever que uma delas irá lhe acertar em tal ponto, mas como sua velocidade base é inferior e seu teleporte estaria no momento restrito apenas iria me dar a oportunidade de dar em você um chute com Kairouseki como sou extremamente mais rápido você e meu Soru ainda não está restrito, você não teria tempo de reagir. O Kairouseki iria enfraquece-lo como mostram as imagens do meu outro post e eu poderia derrota-lo com uma onda de choque da Gura em poder máximo ou várias fraquinhas consecutivas.

Bombas de fumaça podem ser inutilizadas a partir dos próprios ataques do Zeno que dissiparia a poeira, como por técnicas como o meu Sango, que ainda por cima poderia pega-lo de guarda baixa ou o Kari.

O objetivo das bombas de fumaça é abrir uma brecha. É óbvio que elas podem ser dissipadas por nossos poderes facilmente.

E por ultimo a velocidade dos meus ataques, como são raios e afins já da pra deduzir que eles obviamente são rápidos, se ele vai tem essa capacidade de desviar ou não é com você juiz, alias fora o El Thor existem técnicas tanto com mais carga como até mesmo tão rápidas como se não até mesmo mais, como por exemplo 30,000,000 Volt Hino; 30 Million Volt Kiten; 60,000,000 Volt Julungul. É  meio ilógico pensar que não consigo acerta-lo e que mesmo acertando eu não faria praticamente dano algum, sendo que acima de tudo um choque causa danos não somente externos como internos.

De pouco adianta de seus ataques serem rápidos se eu posso senti-los e evita-los antes que me acertem como tenho uma velocidade maior e poder necessário para inutiliza-los correto?

Você dificilmente me acertaria, esse é o ponto, e devido a minha tenacidade alta e estamina maior que do Sanji (que sobreviveu ao El Thor), você iria precisar de uns cinco 4 ataques para me finalizar. Já eu tenho mais facilidade em acertar ataques em ti, e lhe venço com um único combo.

Última edição por Zeno em Qua 02 maio 2018, 20:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Quero não, tá imcomodado caça pra mim lá. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos