Shinshi-kun escreveu:Eu até responderia, mas não vou ler esse textão nem fudendo, pode dar esse veredito logo Bills
Edit: Fodace vou sim
Vai só fazer um postzinho básico e genérico mesmo com achismo né? Ler meu post com atenção ou caçar páginas do mangá que é bom.
Acho que nem preciso dizer algo que já ficou claro certo? Alguém subestimando minhas habilidades pra um caramba.
Meu teletransporte não seria eficaz de forma alguma, seria não
De 00:48 a 00:59, algo instantâneo e um ataque rápido.
Teleporte esse que tem delay e é algo que o Soru também permite:
Sua única vantagem na prática da luta é que seu teleporte percorre uma distância maior, apenas isso.
E não vai achando que pode manter uma velocidade de raio constantemente, caso contrário Enel não teria perdido pro Luffy daquela época.
e bom como eu tenho um HAKI QUE ME PERMITE VER O FUTURO, é meio obvio que mesmo sendo mais lento quem consegue tomar as melhores saídas durante a luta sou eu, afinal, eu consigo prever os acontecimentos futuros.
Sabe, você apenas consegue prever os acontecimentos futuros, mas não sabe suas causas. Apenas preve-los também, não significa que irá tomar uma rápida decisão para o que foi previsto.
Eu já disse e coloquei imagem na sessão de velocidade e Kenbunshoku Haki do meu outro post, que mesmo Luffy quando tinha uma velocidade base inferior ao Katakuri na primeira luta deles, foi capaz de evitar a maioria dos ataques dele. Katakuri é o usuário do seu Kebunshoku e Luffy nessa primeira luta não tinha um Kenbunshoku tão avançado quanto o meu, fora que também, minha velocidade constante é muito superior a sua colega.
Evitar seus choquinhos é fácil para mim. Seja desviando ou dissipando com a Gura.
Mesmo sem o teletransporte, caso ele ainda esteja no Delay, eu posso me movimentar pelo solo em uma velocidade tão rápida quanto, logo prevendo seus ataques e mesmo que meu primeiro ataque seja inefetivo, eu ainda teria formas de escapar de suas investidas, que é o solo. Entende? Posso simplesmente atacar você no curto alcance e me retirar para o longo, e fazer isso diversas e diversas vezes.
Tentar desviar dos meus ataques na curta distância e depois fugir para longa distância é algo que você realmente é capaz. Mas como me venceria assim amigo?
Ficar mandando relâmpagos em mim em longa distância é algo que posso lidar fácil sem nem cansar, pois, eu simplesmente iria dissipar seus raios com a Gura. Na disputa de longa distância, como minhas ondas de choque tem uma extensão enorme você não pode desviar e não tem força para contrata-atacar. Caso se transforme completamente em raio, iria dissipar a ti mesmo. Iria sofrer danos aos poucos em longa distância contra mim, só me seria vantajoso isso.
Sua única opção de vitória é na curta distância. Para chegar até mim estando distante teria que gastar seu teleporte - ganhando assim o delay de 7 segundos - seu Kenbunshoku não lhe dá capacidade de descobrir qual é o verdadeiro entre minhas miragens, você pode prever que uma delas irá lhe acertar em tal ponto, mas como sua velocidade base é inferior e seu teleporte estaria no momento restrito apenas iria me dar a oportunidade de dar em você um chute com Kairouseki como sou extremamente mais rápido você e meu Soru ainda não está restrito, você não teria tempo de reagir. O Kairouseki iria enfraquece-lo como mostram as imagens do meu outro post e eu poderia derrota-lo com uma onda de choque da Gura em poder máximo ou várias fraquinhas consecutivas.
Bombas de fumaça podem ser inutilizadas a partir dos próprios ataques do Zeno que dissiparia a poeira, como por técnicas como o meu Sango, que ainda por cima poderia pega-lo de guarda baixa ou o Kari.
O objetivo das bombas de fumaça é abrir uma brecha. É óbvio que elas podem ser dissipadas por nossos poderes facilmente.
E por ultimo a velocidade dos meus ataques, como são raios e afins já da pra deduzir que eles obviamente são rápidos, se ele vai tem essa capacidade de desviar ou não é com você juiz, alias fora o El Thor existem técnicas tanto com mais carga como até mesmo tão rápidas como se não até mesmo mais, como por exemplo 30,000,000 Volt Hino; 30 Million Volt Kiten; 60,000,000 Volt Julungul. É meio ilógico pensar que não consigo acerta-lo e que mesmo acertando eu não faria praticamente dano algum, sendo que acima de tudo um choque causa danos não somente externos como internos.
De pouco adianta de seus ataques serem rápidos se eu posso senti-los e evita-los antes que me acertem como tenho uma velocidade maior e poder necessário para inutiliza-los correto?
Você dificilmente me acertaria, esse é o ponto, e devido a minha tenacidade alta e estamina maior que do Sanji (que sobreviveu ao El Thor), você iria precisar de uns cinco 4 ataques para me finalizar. Já eu tenho mais facilidade em acertar ataques em ti, e lhe venço com um único combo.
Última edição por Zeno em 2/5/2018, 20:25, editado 1 vez(es)