Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[2° da Semi-Final] Zeno Vs Shinshi-kun

description[2° da Semi-Final] Zeno Vs Shinshi-kun  - Página 2 EmptyRe: [2° da Semi-Final] Zeno Vs Shinshi-kun

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Eu até responderia, mas não vou ler esse textão nem fudendo, pode dar esse veredito logo Bills :fem:

Edit: Fodace vou sim :fem:

Vai só fazer um postzinho básico e genérico mesmo com achismo né? Ler meu post com atenção ou caçar páginas do mangá que é bom. :dolly:

Acho que nem preciso dizer algo que já ficou claro certo? Alguém subestimando minhas habilidades pra um caramba.

Meu teletransporte não seria eficaz de forma alguma, seria não :fem:

De 00:48 a 00:59, algo instantâneo e um ataque rápido.

Teleporte esse que tem delay e é algo que o Soru também permite:

[2° da Semi-Final] Zeno Vs Shinshi-kun  - Página 2 37_032

Sua única vantagem na prática da luta é que seu teleporte percorre uma distância maior, apenas isso.   

E não vai achando que pode manter uma velocidade de raio constantemente, caso contrário Enel não teria perdido pro Luffy daquela época.

e bom como eu tenho um HAKI QUE ME PERMITE VER O FUTURO, é meio obvio que mesmo sendo mais lento quem consegue tomar as melhores saídas durante a luta sou eu, afinal, eu consigo prever os acontecimentos futuros.

Sabe, você apenas consegue prever os acontecimentos futuros, mas não sabe suas causas. Apenas preve-los também, não significa que irá tomar uma rápida decisão para o que foi previsto.

Eu já disse e coloquei imagem na sessão de velocidade e Kenbunshoku Haki do meu outro post, que mesmo Luffy quando tinha uma velocidade base inferior ao Katakuri na primeira luta deles, foi capaz de evitar a maioria dos ataques dele. Katakuri é o usuário do seu Kebunshoku e Luffy nessa primeira luta não tinha um Kenbunshoku tão avançado quanto o meu, fora que também, minha velocidade constante é muito superior a sua colega.

Evitar seus choquinhos é fácil para mim. Seja desviando ou dissipando com a Gura.

Mesmo sem o teletransporte, caso ele ainda esteja no Delay, eu posso me movimentar pelo solo em uma velocidade tão rápida quanto, logo prevendo seus ataques e mesmo que meu primeiro ataque seja inefetivo, eu ainda teria formas de escapar de suas investidas, que é o solo. Entende? Posso simplesmente atacar você no curto alcance e me retirar para o longo, e fazer isso diversas e diversas vezes.

Tentar desviar dos meus ataques na curta distância e depois fugir para longa distância é algo que você realmente é capaz. Mas como me venceria assim amigo?

Ficar mandando relâmpagos em mim em longa distância é algo que posso lidar fácil sem nem cansar, pois, eu simplesmente iria dissipar seus raios com a Gura. Na disputa de longa distância, como minhas ondas de choque tem uma extensão enorme você não pode desviar e não tem força para contrata-atacar. Caso se transforme completamente em raio, iria dissipar a ti mesmo. Iria sofrer danos aos poucos em longa distância contra mim, só me seria vantajoso isso.

Sua única opção de vitória é na curta distância. Para chegar até mim estando distante teria que gastar seu teleporte - ganhando assim o delay de 7 segundos - seu Kenbunshoku não lhe dá capacidade de descobrir qual é o verdadeiro entre minhas miragens, você pode prever que uma delas irá lhe acertar em tal ponto, mas como sua velocidade base é inferior e seu teleporte estaria no momento restrito apenas iria me dar a oportunidade de dar em você um chute com Kairouseki como sou extremamente mais rápido você e meu Soru ainda não está restrito, você não teria tempo de reagir. O Kairouseki iria enfraquece-lo como mostram as imagens do meu outro post e eu poderia derrota-lo com uma onda de choque da Gura em poder máximo ou várias fraquinhas consecutivas.

Bombas de fumaça podem ser inutilizadas a partir dos próprios ataques do Zeno que dissiparia a poeira, como por técnicas como o meu Sango, que ainda por cima poderia pega-lo de guarda baixa ou o Kari.

O objetivo das bombas de fumaça é abrir uma brecha. É óbvio que elas podem ser dissipadas por nossos poderes facilmente.

E por ultimo a velocidade dos meus ataques, como são raios e afins já da pra deduzir que eles obviamente são rápidos, se ele vai tem essa capacidade de desviar ou não é com você juiz, alias fora o El Thor existem técnicas tanto com mais carga como até mesmo tão rápidas como se não até mesmo mais, como por exemplo 30,000,000 Volt Hino; 30 Million Volt Kiten; 60,000,000 Volt Julungul. É  meio ilógico pensar que não consigo acerta-lo e que mesmo acertando eu não faria praticamente dano algum, sendo que acima de tudo um choque causa danos não somente externos como internos.

De pouco adianta de seus ataques serem rápidos se eu posso senti-los e evita-los antes que me acertem como tenho uma velocidade maior e poder necessário para inutiliza-los correto?

Você dificilmente me acertaria, esse é o ponto, e devido a minha tenacidade alta e estamina maior que do Sanji (que sobreviveu ao El Thor), você iria precisar de uns cinco 4 ataques para me finalizar. Já eu tenho mais facilidade em acertar ataques em ti, e lhe venço com um único combo.

Última edição por Zeno em 2/5/2018, 20:25, editado 1 vez(es)

description[2° da Semi-Final] Zeno Vs Shinshi-kun  - Página 2 EmptyRe: [2° da Semi-Final] Zeno Vs Shinshi-kun

more_horiz
Quero não, tá imcomodado caça pra mim lá. :fem:

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Quero não, tá imcomodado caça pra mim lá. :fem:

Tranquilo. Bom que desse jeito não preciso gastar muito tempo buscando páginas e fazendo argumentos muito grandes.

more_horiz
Pra que né :fem:

more_horiz
Voltei, dá pra deixar uma coisa dessas assim não.

Bora lá, seu plano de me prender com o Kairoseki pode ser burlado da seguinte forma, expandindo meu corpo em forma de raio, no próprio vídeo a algo do tipo, com meu haki, eu saberia que seria preso, logo por lógica eu criaria uma forma de não deixar aquilo ocorrer, que seria expandindo meu corpo em raio durante o ataque.

Você subestima meu haki, e minhas habilidades, posso me locomover pelo chão como já falei, logo não preciso ser dependente do meu teletrasporte. E é estranho não é? Eu sabendo o futuro, não aproveitar disso para me contornar de situações como essa? Sabendo o futuro, eu poderia usar isso para abrir brechas e te atacar, você fala como se fosse um alvo impossível de ser acertado, submetimando não somente a velocidade do meu ataque como a força dos mesmos, um ataque que te eletrocuta de tanto de fora para dentro, como visse versa, mesmo não te finalizando com um golpe pensar que você sairia sem nenhum dano e nem um pouco atordoado é digo de risada, afinal você falou do meu achismo, mas meus ataques serem mais fracos que aquela explosão não passa de achismo de sua parte também. Como já disse, sabendo o futuro eu posso tomar as melhores rotas, por exemplo eu realizo um ataque e sei que você vai defender, eu posso usar isso simplesmente como uma brecha para um outro ataque finalizante como o julungul, que contém 60,000,000. Em nenhum momento é dito que El Thor é a técnica mais forte de Enel e sim uma técnica para pegar longos alcances, Julungul é mais forte por ser um raio mais centrado e focado, diferente do El Thor que é mais disperso porém contém menos intencionadade.

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:

Bora lá, seu plano de me prender com o Kairoseki pode ser burlado da seguinte forma, expandindo meu corpo em forma de raio, no próprio vídeo a algo do tipo, com meu haki, eu saberia que seria preso, logo por lógica eu criaria uma forma de não deixar aquilo ocorrer, que seria expandindo meu corpo em raio durante o ataque.

Ué. O problema é que eu agiria antes de você fazer isso, como sou mais rápido. Assim que o Kairouseki entrar em contato direto com você, irá enfraquece-lo, tal como foi com o Enel e Luffy. Vou repostar umas imagens fora do spoiler aqui:

[2° da Semi-Final] Zeno Vs Shinshi-kun  - Página 2 29_222
[2° da Semi-Final] Zeno Vs Shinshi-kun  - Página 2 29_223
[2° da Semi-Final] Zeno Vs Shinshi-kun  - Página 2 19_055

Você subestima meu haki, e minhas habilidades, posso me locomover pelo chão como já falei, logo não preciso ser dependente do meu teletrasporte.

Não. Nem eu subestimo seu Kenbunshoku nem você o superestima, o problema é que você não lê meu post ou não entende direito, eu posso agir antes de você e mais rápido - irei explicar novamente isso abaixo.

E você não pode se locomover pelo chão, somente através de madeira ou metal, o solo é pedra, Enel nunca mostrou capacidade de entrar dentro do solo. Alias, você diz que ao entrar no solo teria a mesma velocidade de um relâmpago, isso se encaixa como teleporte, logo também estaria restrito a partir do momento que gastou um teleporte para chegar até mim.

E é estranho não é? Eu sabendo o futuro, não aproveitar disso para me contornar de situações como essa? Sabendo o futuro, eu poderia usar isso para abrir brechas e te atacar,

Você sabendo o futuro poderia ver que se vir para a curta distância contra mim não seria vantajoso para ti e continuar em longa distância e, como eu já disse, batalha em longa distância me é vantajoso.

A Goro Goro no Mi (sua Akuma) não lhe dá capacidade de se mover na velocidade do raio constantemente, caso contrário Enel não seria derrotado pelo Luffy bem antes do Time-Skip quando nem tinha o Gear Second. Minha velocidade é maior que a sua, meu tempo de reação para o que meu Kenbunshoku pode sentir é menor que o seu para o que você pode prever. Exemplo: meu Kenbunshoku alerta que você irá usar a mão direita para mandar o El Thor para me atacar, o seu prever que irei usar a mão esquerda para dissipar seu El Thor com uma onda de choque, porém, como nossos Kenbunshoku no sentido de desviar/contra-atacar e tals são praticamente equivalentes e eu sou MUITO MAIS RÁPIDO eu iria agir primeiro que você, antes de você enviar uma raio eu já terei mandado uma onda de choque com  o poder da Gura.

Entendeu? Você move pro ponto A para um ataque ou para desviar e eu sou mais veloz e mudo pro ponto B a tempo.

você fala como se fosse um alvo impossível de ser acertado, submetimando não somente a velocidade do meu ataque como a força dos mesmos, um ataque que te eletrocuta de tanto de fora para dentro, como visse versa, mesmo não te finalizando com um golpe pensar que você sairia sem nenhum dano e nem um pouco atordoado é digo de risada, afinal você falou do meu achismo, mas meus ataques serem mais fracos que aquela explosão não passa de achismo de sua parte também.

Não é. Afinal Sanji e Zoro resistiram a ataques seus, e eu tenho mais tenacidade que ambos, logo meu corpo é mais duro para ser danificado e tenho muito mais estamina que o Sanji para suportar o dano causado.

Uma explosão do Gladius já era bem destrutiva saindo das palmas de sua mãos, por lógica uma explosão do corpo inteiro era muito mais potente e em maior escala. Bartolomeo resistiu dentro de uma barreira pequena, recebeu muito mais dano caso estivesse fora.

Outra coisa, não era apenas uma explosão, tinha agulhas grandes e venenosas do cabelo de Gladius, no qual para a explosão ele deu um hype que elas ficam no mínimo dezenas de vezes mais potentes:

[2° da Semi-Final] Zeno Vs Shinshi-kun  - Página 2 10_b

Fora que também eu posso usar Busoshoku Haki para aumentar a dureza do meu corpo, saindo assim como muito menos dano.  

Como já disse, sabendo o futuro eu posso tomar as melhores rotas, por exemplo eu realizo um ataque e sei que você vai defender, eu posso usar isso simplesmente como uma brecha para um outro ataque finalizante como o julungul, que contém 60,000,000.

Eu simplesmente posso me defender do outro ataque também filho. Eu vou sentir antes de você realizar cada ataque seu e agir de acordo como tenho reflexos maiores, não importa se os seus são mais rápidos se já usei o meu antes certo? Não importa se é um ou dois, eu posso dar ataques múltiplos também e, é claro, os meus são muito mais poderosos.

Alias, não subestime a velocidade da Gura. No mesmo instante que o velhote acertou um golpe no Akainu, antes mesmo dele cair o cenário já começou a ser destruído:

[2° da Semi-Final] Zeno Vs Shinshi-kun  - Página 2 575_08-09

Em nenhum momento é dito que El Thor é a técnica mais forte de Enel e sim uma técnica para pegar longos alcances, Julungul é mais forte por ser um raio mais centrado e focado, diferente do El Thor que é mais disperso porém contém menos intencionadade.

Eu em algum momento disse que o El Thor é o mais forte dele? Apenas citei que foi ele que acertou o Sanji, e como ele é o maior raio a visualmente parece bem mais poderoso que outros. O nível dos raios do Enel depende de quantos volts ele usa.

Última edição por Zeno em 3/5/2018, 13:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hoje acho que meu dia vai ser corrido, e também tudo o que eu tinha pra falar já foi dito. @Bills já disse ter uma ideia em quem votar, então só vai.

more_horiz
Esqueci de avisar que vou dar meu voto amanhã. Ademais, eu já sei oque vou fazer no meu voto, mas quero que ele fique bastante claro e detalhado e isso demanda tempo.

more_horiz
Demorei um tempo pra estudar essa luta, mas graças a Deus consegui armar algo.

Ataques e Defesas no geral: Zeno postou alguns argumentos anteriores da luta dele contra outro adversário, e todos eles fazem sentido, totalmente. É claro que Shinshi é bem mais resistente que Akainu, que com seus 120% de porcentagem aqui no jogo, resistiu à 2 golpes violentos e continuou de pé lutando, porém, como dito pelo caro @Staz em um argumento, não podemos tirar o mérito de Akainu ter cuspido um pouco de sangue, né?
[2° da Semi-Final] Zeno Vs Shinshi-kun  - Página 2 575_06-07
Claramente no último quadrinho vemos Akainu cuspindo seu sangue para fora do corpo por conta do devastante ataque de Shirohige dado. Não desconsidero que Shinshi poderá aguentar mais que Akainu, porém não sei o quanto mais, se eu desse um número seria bastante único da minha parte, já que seria coisa da minha cabeça, mas estou levando em conta o argumento de Zeno para combater eficientemente o Corpo Yonkou que Shinshi possui, que é oque eu citei lá em cima que fui convencido sobre, mas não vou subestimar totalmente o nosso Enel. A única coisa que vi o Shinshi citando que usaria é seu El Thor, um ataque de longa distância, que também é o único que pode acertar o Zeno, mas apenas pode, pois não é garantia, e mesmo que acerte, não creio que fará muitos danos, pois o mesmo é resistente e possui o Busoushoku pra imbuir seu corpo para ficar mais duro. E creio que não é achismo os ataques da Goro Goro no Mi serem mais potentes que a explosão de Gladius não... Basta ler oque Gladius disse, apesar de eu achar um pouco absurdo, mas caso não seja, oque acha que aconteceria se não fosse dentro da barreira da Bari Bari no Mi? Algo devastador, né? Tudo bem que Shinshi citou que poderia ter brechas para outros ataques, mas oque vou considerar aqui é o El Thor, que é o único relevante aqui, fora o Amaru(Vou mencionar ele depois).

Nem o Haki do Katakuri te salva aqui, pois além de você ser mais lento, o Haki não permite sentir ataques como os outros Hakis, só prever o futuro segundos a frente, permitindo ter um leve pensamento de como alterar isso, mas pra isso teria que ser uma ficha justamente voltada pra isso, com alta inteligência e os componentes certos para counterar qualquer situação, que não é seu caso, Shinshi. Qualquer ataque do Zeno te acerta sem muitos problemas, pois ele é rápido, e seus ataques de AnM também detêm alta velocidade, como já citado pelo mesmo. Sua resistência também pode ser reduzida com o Kairouseki, e o Shandian Wiper já atingiu Enel com seus patins(Imagens do capítulo já foram postadas aqui), mesmo tendo uma velocidade bem inferior a do Enel, mas aqui é o oposto, que ironia, não? Isso ajudaria Zeno a te finalizar mais rápido seja com um ataque violento ou com ataques mais fracos, o resultado é o mesmo no final. Ele pode lutar a distância ou no curta, ambos seriam desvantagem para você, Shinshi, pois ele pode virar o cenário com Shima Yurashi pra acabar com tudo, caso queira, além de poder ir dissipando seus ataques enquanto bate, e não cansaria, pois, se formos ler o mangá, não há um, sequer um, usuário de Paramecia que tenha mostrado vestígios de cansaço, a não ser o Luffy, mas com lógica, pois ele "apanhava" bastante nas lutas, além de que suas melhores habilidades causam efeitos colaterais(Gear Second e Fourth que o digam).

Zeno escreveu:
Minha estratégia é criar clones e usar uma bomba de fumaça para me esconder, enquanto isso as miragens irão ataca-lo inutilmente, mas irá criar uma pequena distração, que pode me dar uma oportunidade de acerta-lo um chute com Kairouseki+Gura Gura. A onda de choque irá atordoa-lo enquanto o Kairouseki o enfraquece, assim conseguirei prende-lo em meus pés sem que possa usar seus poderes, enquanto lhe causo dano com a Gura.

Isso pode se concretizar, levando em conta que o Haki do Katakuri não permite ver auras assim como o de Enel, o de Ussop e o de Fujitora(Que Zeno possui), ou seja, ele vai se perder na comba de fumaça, mas poderá dissipar, vendo os clones. Ele vai se perder entre as miragens, não sabendo qual é a verdadeira por conta de não ter conhecimento da técnica, burlando seu Haki e por seu Haki não permitir ver auras, e consequentemente preverá que vai ser atingido por Zeno com um ataque violento(Na minha visão é isso), e vai acabar derrotado.

Outra coisa que quero citar é o teleporte da Goro. Shinshi lá no começo disse que ia começar indo pra cima, e não mudou isso durante seu primeiro argumento, oque é uma falha, pois poderia ser finalizado num momento desses mesmo por um ataque da Gura Gura no Mi, tendo em vista que seu teleporte não iria ajudar em nada caso fosse usar para fugir, motivo? Basta ler essas páginas:
[2° da Semi-Final] Zeno Vs Shinshi-kun  - Página 2 40_205
[2° da Semi-Final] Zeno Vs Shinshi-kun  - Página 2 40_206-207
[2° da Semi-Final] Zeno Vs Shinshi-kun  - Página 2 40_208
[2° da Semi-Final] Zeno Vs Shinshi-kun  - Página 2 40_209
Zeno pode burlar o teleporte da mesma forma que Luffy burlou o Soru de Blueno, considerando que Zeno tem, mas ele não possui a Gomu Gomu no Mi para dar um ataque semelhante, mas, o que o leva a acertar os ataques enquanto o teleporte é feito? Simples, Kenbushoku Haki e Conhecimento. Ele sabe que seu adversário pode se teletransportar, fora que pode sentir quando ele for teletransportar para atacar de outro ponto e contra-atacar no mesmo momento. A velocidade da Gura em movimentos pequenos não deve ser lenta, utilizando como base o mostrado do ataque violento e disso aqui ó:
[2° da Semi-Final] Zeno Vs Shinshi-kun  - Página 2 07
Esse é o Pad Ho de Kuma, e dá pra ver que é extremamente rápido, pois alguns capítulos depois e nesse próprio, é visível que Zoro teve algumas dificuldades pra desviar, e nesse primeiro foi atingido, mas conseguiu desviar de alguns em outra página:
[2° da Semi-Final] Zeno Vs Shinshi-kun  - Página 2 12

Outra coisa que poderia ocorrer é esse soco aqui, caso o teleporte não fosse frontal, tendo em vista que Zeno tem o Kenbushoku que dá uma previsão de movimentos pra ele. Então, vejamos:
[2° da Semi-Final] Zeno Vs Shinshi-kun  - Página 2 25_122
[2° da Semi-Final] Zeno Vs Shinshi-kun  - Página 2 25_123-124
Ele poderia usar o Busoushoku+Kabutowari pra executar esse soco no momento que o teleporte para ataque no curto fosse feito. Não creio que isso aconteceria, já que o Shinshi não é burro, mas como falei sobre o Pad Ho, são só outras possibilidades de luta.

PS: O motivo de eu usar o Pad Ho como base é o fato dele ser versátil e rápido, e seu tamanho deve ser como seria uma versão menor dos tremores da Gura Gura no Mi.

Outra coisa é o Amaru, que prometi anteriormente falar sobre, e também é a única forma do Shinshi de ganhar essa luta, mas ele cometeu um erro em não citá-lo aqui. Sem dúvidas com um golpe ele deveria ser capaz de derrotar Zeno, se não fosse ownado no primeiro ataque igualmente, e como? Vejamos isso aqui:
[2° da Semi-Final] Zeno Vs Shinshi-kun  - Página 2 32_057-058
Enel foi derrubado com um golpe, sem Haki e nem nada(Até entendo que o Luffy é de borracha e a mão dele meio que acertou o Enel, porém, Enel estava causando danos em Luffy páginas atrás e não sentiu o chute que ele deu em seu rosto :fem:) qual a dificuldade do Zeno repetir isso com Naginata Rasetsu ou Gekishin potencializados com Busoushoku Haki?

Bom, creio ter feito meu voto certo. Caso o @Shinshi-kun queira me refutar, tem problema nenhum não, eu vou entender, embora já tenha dado meu veredito.

@Zeno passa para a final.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos