Oda disse isso na entrevista da Jump Fiesta um tempo atrás.
Crocodile?
Ceaser?
Moria?
Kuzan?
Gin?
Em quem vocês apostariam?
Crocodile?
Ceaser?
Moria?
Kuzan?
Gin?
Em quem vocês apostariam?
Em um dos SBS , um fã revelou que todos os Devil Fruits de cada chapéu de palha têm dois números entre um e dez, com 2 e 9 sendo os únicos deixados de fora. Esta, sendo a tradução das letras em "Nikyu Nikyu", está implícito que Kuma ou alguém com seu poder mais tarde se juntaria aos Chapéus de Palha. Isso está mais implícito quando Oda tenta encobrir a descoberta, levando muitos a acreditar que era verdade.
Staz escreveu:Em um dos SBS , um fã revelou que todos os Devil Fruits de cada chapéu de palha têm dois números entre um e dez, com 2 e 9 sendo os únicos deixados de fora. Esta, sendo a tradução das letras em "Nikyu Nikyu", está implícito que Kuma ou alguém com seu poder mais tarde se juntaria aos Chapéus de Palha. Isso está mais implícito quando Oda tenta encobrir a descoberta, levando muitos a acreditar que era verdade.
@ZeroFixe @EletriFMSS @Chapéu de Palha
Pode ser o Kuma
Hidan escreveu:Enel!!!!!! Enel!!!! Enel!!!!!! Enel!!!!!!! Enel!!!!!!!!!!!!!!
Chapéu de Palha escreveu:Hidan escreveu:Enel!!!!!! Enel!!!! Enel!!!!!! Enel!!!!!!! Enel!!!!!!!!!!!!!!
Acho q não, pois ele é orgulhoso e egocêntrico demais para um ato de humildade desse quilate
Hidan escreveu:
Fui sarcástico.
Ninguém mais vai entrar pro bando. Muito menos um ex-inimigo. Acordem, meu povo haiauaheiuahauahu
O que pode acontecer, é colaboração entre algumas partes, como já aconteceu com Kuma, Crocodile, Bege e Law (esse último pode até considerar como um amigo dos Mugiwaras)
D: Odacchi! Eu notei uma coisa incrível !!! É que se você mostrar os números das Akuma no Mi dos Chapéus de Palha em números, serão os números de 1 ~ 10 !!
Luffy → Gomu Gomu (5.6.5.6.)
Chopper → Hito Hito (1.10.1.10)
Robin → Hana Hana (8.7.8.7.)
Brook → Yomi Yomi (4.3.4.3.)
(1.3.4.5.6.7.8.10), mas não existe (2.9), então é aquele que comeu o Nikyu Nikyu (2.9.2.9.) Não Mi, Bartholomew Kuma, vai ser um Chapéu de Palha ao lado? Por favor, diga!!! PN SHANKUS.LOVE
Oda : WHAAAAAT ?! (choque) Puxa que me surpreendeu! Por que eu fiquei surpreso ?! NO COMMENTTTTTTT !!!!!!!! PRÓXIMO!!