Mano @ZeroFixe, já que se trata de um ANTIGO inimigo, então poderíamos descartar de cara Ceasar, já que ele é recente. Desses q vc citou, os mais antigos são Gin e Crocodile. Depois desses dois, os mais antigos são Kuzan e Moria..
D: Odacchi! Eu notei uma coisa incrível !!! É que se você mostrar os números das Akuma no Mi dos Chapéus de Palha em números, serão os números de 1 ~ 10 !!
Luffy → Gomu Gomu (5.6.5.6.)
Chopper → Hito Hito (1.10.1.10)
Robin → Hana Hana (8.7.8.7.)
Brook → Yomi Yomi (4.3.4.3.)
(1.3.4.5.6.7.8.10), mas não existe (2.9), então é aquele que comeu o Nikyu Nikyu (2.9.2.9.) Não Mi, Bartholomew Kuma, vai ser um Chapéu de Palha ao lado? Por favor, diga!!! PN SHANKUS.LOVE
Oda : WHAAAAAT ?! (choque) Puxa que me surpreendeu! Por que eu fiquei surpreso ?! NO COMMENTTTTTTT !!!!!!!! PRÓXIMO!!
Staz escreveu:D: Odacchi! Eu notei uma coisa incrível !!! É que se você mostrar os números das Akuma no Mi dos Chapéus de Palha em números, serão os números de 1 ~ 10 !!
Luffy → Gomu Gomu (5.6.5.6.)
Chopper → Hito Hito (1.10.1.10)
Robin → Hana Hana (8.7.8.7.)
Brook → Yomi Yomi (4.3.4.3.)
(1.3.4.5.6.7.8.10), mas não existe (2.9), então é aquele que comeu o Nikyu Nikyu (2.9.2.9.) Não Mi, Bartholomew Kuma, vai ser um Chapéu de Palha ao lado? Por favor, diga!!! PN SHANKUS.LOVE
Oda : WHAAAAAT ?! (choque) Puxa que me surpreendeu! Por que eu fiquei surpreso ?! NO COMMENTTTTTTT !!!!!!!! PRÓXIMO!!
Essa foi a pergunta e foi no SBS Volume 59.
O curioso é que todos que tem uma Akuma no Mi do bando bate certinho com dois números, assim como a Nikyu Nikyu bate certinho com dois números e justamente os que faltavam.
Ni = 2
Kyu = 9
É possível que não seja o Kuma que se junte a tripulação, mas alguém que após a morte do Kuma venha a comer a Nikyu Nikyu no Mi.
Como a pergunta é um antigo inimigo, pode ser o Kuma.
Chapéu de Palha escreveu:Mano @ZeroFixe, já que se trata de um ANTIGO inimigo, então poderíamos descartar de cara Ceasar, já que ele é recente. Desses q vc citou, os mais antigos são Gin e Crocodile. Depois desses dois, os mais antigos são Kuzan e Moria..
ZeroFixe escreveu:Chapéu de Palha escreveu:Mano @ZeroFixe, já que se trata de um ANTIGO inimigo, então poderíamos descartar de cara Ceasar, já que ele é recente. Desses q vc citou, os mais antigos são Gin e Crocodile. Depois desses dois, os mais antigos são Kuzan e Moria..
Não sei se traduzi errado, no inglês fica "A former enemy", podendo servi como "antigo" ou "ex".
Gosto mais da ideia do Ceaser Mugiwara que a Carrot. Sua interação com o bando é muito engraçada, e seria de grande ajuda no meio científico. Não ia desbalancear a tripulação na questão de força, mas é um Logia.
Não acho que Kuma entre, hoje ele é uma máquina sem qualquer sentimento ou consciência. Franky frisa isso quando estão descendo pra Ryugu. Alguém do Bando comer a fruta seria o mais provável. Zoro e Franky dizem que preferem nadar, Usopp será o mais "humano" do Bando até o final da série, Nami ou Jinbe a meu ver seria um desperdício. Talvez um personagem novo? Veremos...
Penso no Crocodile, mas não sabemos absolutamente nada sobre o personagem até então no Novo Mundo. Ultimamente Oda o vem mostrando muito, então ele aparecerá em breve.