Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSenninka do Mitsuki, suposições... EmptySenninka do Mitsuki, suposições...

more_horiz
Mitsuki foi revelado como sendo um Humano Sintético, vou aqui escrever quais os Materiais Genéticos que Orochimaru usou para Cria-lo.

Shin

Shin possui uma composição genética única que lhe permite aceitar completamente qualquer novo material genético, seja dos tecidos, órgãos ou membros inteiros, sem chances de rejeição, o que lhe permite integrá-lo plenamente em seu ser.
Acredito ser a Base do Corpo de Mitsuki, sendo que os demais Materiais vieram após, dando 0 chance de rejeição.

Juugo

O mais Importante, e também o mais claro aqui, dando acesso a Senninka.

Orochimaru

Obviamente, ele não deixaria de fora seu próprio Material Genético. O Juinjutsu é a Combinação de Orochimaru + Juugo, e assim o user não perdia a cabeça e enlouquecia como Juugo fazia.
Além de que, as Cobras etéreas vem dele, assim como Sasuke após Absorvê-lo passou a ter essas características
Senninka do Mitsuki, suposições... Sasuke_vs_deidara_by_123123rocio-d50ps9f

Hashirama

Não duvidaria também, o Quarto DB diz que Madara dominou facilmente o SM graças a Células dele. Isso se deve ao fato das Células de Hashi estarem muito próximos da Natureza por causa do Mokuton. E também, Nue que foi feito com essa Células, tinha Cobras de Chakra bem parecidas com as de Mitsuki:
Senninka do Mitsuki, suposições... RjzH1y-kJauZyrsTMRJBHxA7AttBQ9plHozyNi1Mamo

Se achar que cobras não tem haver em nada com Hashirama: https://www.forumnsanimes.com/t74648-uchihas-os-tigres-senjus-os-dragroes

Toneri

Ambos tem muita semelhança física( e um Chifre muito loko na Testa ), além do Mitsuki tem aquele Bang com a Lua, casa do Toneri.
Senninka do Mitsuki, suposições... Qn3bp9izry901

descriptionSenninka do Mitsuki, suposições... EmptyRe: Senninka do Mitsuki, suposições...

more_horiz
Interessante.
A verdade é essa, Mitsuki é a reunião do que tem de melhor das experiências do Orochimaru.
Um ninja inteligente e que tem muitas habilidades.
Curioso para ver o desenvolvimento da sua personalidade.

descriptionSenninka do Mitsuki, suposições... EmptyRe: Senninka do Mitsuki, suposições...

more_horiz
Só algumas considerações.

Juugo - Ele não dá acesso ao Senninka, só o Juuinka. O Juuin é derivado de si !

Orochimaru - As cobras não vem do Orochimaru, mesmo tendo seu chakra na composição do Juuin. Isso se torna ERRADO ao vermos o quarteto do som e demais experiência não compartilhar essa afinidade. Sasuke e Anko invocam cobras por contrato de sangue. Fica a dica ! Quanto ao demais não perder a cabeça, é pq são limitados a quantidade do chakra do Orochimaru para equilibrar a energia absorvida pelas células do juugo. O juugo absorvia energia natural incessantemente, comprometendo seu estado mental !

Hashirama - Madara CONTROLOU o chakra sennim devido a quantidade absorvida ser pequena, sendo assim fácil de controlar. Não tem nada a ver com células do Hashirama !
Apesar disso, ele não é classificado como sábio.

Nue -Não sei nada a respeito kkkkkkkk

more_horiz
Isso só serve pra comprovar que Comentários de certos Users valem tanto quanto um Prato de Merda.

1. Juinka? HAHAHHAHA, tá de sacanagem né? Juinka vem do Juinjutsu do Orochimaru, tem que ser muito retardado pra achar que alguém usa isso sem ter o Juinjutsu. Tanto que, no One Shot e Databook, Mitsuki é listado como USER DO SENNINKA! Chupa.

2. Outra vez, não estou falando Juin, estou falando de alguém que recebeu Células diretamente em seu corpo, e não através do Juin, puta merda. Sasuke depois de absorver Orochimaru ganhou a Habilidade de transformar partes do seu Corpo em Cobras, assim como Kabuto. Isso não é Invocação tanto que o DB nem cita isso, caralho nem acredito que tenho que dizer isso.
A forma original de Orochimaru é uma Cobra, por isso quem absorve seu poder pode fazer essa transformação.

3. Wiki: "De acordo com o Quarto Databook, Madara apenas dominou o Senjutsu rapidamente devido às células de Hashirama. Também há uma nota de rodapé onde é dito que Madara poderia dominar o Modo Sábio por si só.", de onde tiraram isso? Não to afim de procurar, azar, se não for isso não to nem aí tbm.

more_horiz
@SenjuIchizoku

Coma o prato de merda, as vezes vc gosta ! Estamos aqui pra aprender e ensinar, e infelizmente vc está errado. Só no fato do Mitsuki q realmente posso estar errado, já q ele é sintético e tem um corpo adaptado a usar o SM. Eu realmente revi meus conceitos e vou pesquisar mais a respeito. Quanto ao restante, grave e use nos seus argumentos, pois errou feio.

Se estou errado, traga as contra prova. Cita outro experimento q transforma seu corpo em cobra ! Pra te ajudar, todo usuário de Juuin possui o chakra do Orochimaru em si, então, todos teriam a capacidade de usar cobras ou modificar o corpo com elas, mas não, só Sasuke e Anko fazem isso. A diferença é q Sasuke absorveu Orochimaru e ganhou as habilidades regenerativas dele, mas se lembrarmos, antes disso, ele já modificava seu corpo com cobras, é só voltar na luta do deidara e olhar a substituição da Asa. Aprenda isso !

Pra início de conversa, nem existe menções do aprendizado do Hashirama no SM. Não existe associação das células do Hashirama ao SM. O q existe é o q eu falei : A quantidade de chakra sennim absorvida era pequena, facilitando o controle. Madara debocha disso !

https://i.servimg.com/u/f62/19/76/62/73/narut149.jpg

Quanto a Wiki, já falei: É lixo ! Classificam até técnicas de games, fora as interpretações equivocadas.

more_horiz
Para mim o mitsuki possui celulas do Orochimaru e Juugo, essas para mim sao mais que confirmadas

Dizer que ele possui celulas do suigetsu, karin, hashirama, madara ou outro nao chega nem a ser teoria, ta mais para especulaçao/achismo, pois, teoria se baseia em hipoteses provaveis (no sentido de ter provas, pistas, dicas, evidencias) e para mim nao há nada que nos faça crer minimamente que o mitsuki possui celulas da karin, madara, hashirama ou qualquer outro que nao seja orochimaru e juugo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos