Exponha a sua opinião de forma respeitosa.
Gui escreveu:Não faz sentido taxar funcionário público de vagabundo porque alguns usam sua estabilidade como muleta. O real problema é o Estado brasileiro, que concede privilégios para esses cargos e permite que eles criem um aparelhamento burocrático ineficiente e incompetente. Como se não bastasse, nossas leis administrativas são tão velhas que não permitem agilidade daqueles que querem realmente trabalhar e colocam pessoas politicamente indicadas na chefia. Nosso Estado é uma vergonha.
Ah, os professores representam uma boa parte dos funcionários públicos, seriam eles todos vagabundos?
Dante1 escreveu:Funcionários públicos devem ser postos em fileiras para serem fuzilados. Eles são o governo, eles são o câncer da civilização.
Se meu filho disser que fará concurso público eu nego a minha herança pra ele na mesma hora, expulso de casa e finjo que nunca existiu.
Lipert escreveu:Só não vou responder porque sei que deve ser zueira... Ninguém em sã consciência seria tão extremista sendo cristão, creio eu ::