Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Final] Zeno Vs Staz

3 participantes

description[Final] Zeno Vs Staz - Página 2 EmptyRe: [Final] Zeno Vs Staz

more_horiz
Zeno escreveu:
Resistência geral do oponente: Ele tem vantagem nos status e na estamina. Mas será mesmo que na prática da luta ele tem? Consumir o veneno gasoso apenas irá faze-lo recuperar o folego que ele muito gasta por não conseguir manter sua velocidade máxima por nem 10 segundos constantemente como sabem - fora que para ingerir o veneno ele iria precisar de um tempo (como mostrado por Reiju), tempo esse que eu não daria, ou seja, sua tática de manter sua velocidade constantemente com veneno é quase inútil aqui.

Você ainda tem essa mania de falar que ninguém dura mais de 10 segundos com velocidade máxima por causa de estamina? :fem:
De onde tirou isso e com que provas?

É evidente que correndo com velocidade máxima por minutos, a estamina decairia, mas de onde e de que forma ou baseado no que você chegou nos exatos 10 segundos?

Você simplesmente inventa números, sem a menor base.
Ainda mais considerando que eu tenho a mesma estamina do Rob Lucci, que é alguém acostumado com velocidades altas.

É um exagero GIGANTESCO, alegar que eu não conseguiria utilizar minha velocidade máxima por no máximo 10 segundos. :horak:

Sim. Seus ossos são tão duros quanto os do Akainu.

Você não possuí massa de qualquer jeito. Assim seus ossos seriam rompidos mais facilmente com as porradas da Gura Gura. De acordo com as regras também, você pode ser morto normalmente e por ser um esqueleto tem vantagens e desvantagens. Com isso é possível concluir que sua resistência não é igual a do Akainu de forma alguma, por não ter "carne" seu corpo é mais frágil como tem menos massa e por sua estamina.

Sim ela mesmo. Akainu além de ter a a segunda maior tenacidade do jogo, também tem a segunda maior estamina. Ou seja, você não irá suportar o dano causado assim como ele que vomitou sangue com meus ataques.

Eu sabia que você diria isso, e você entra em contradição.

Filhão, se eu não tenho músculos, como gasto estamina? :fem:
Se eu não tenho carne, que de fato não tenho, logo, não me canso, certo?

Se realmente seguir essa lógica, então ainda mantenho a vantagem.
Por que surge mais um fator que decidiria minha vitória, que é a sua falta de estamina.

Conversei com o @Bills, meu corpo é como se fosse o do Akainu.
Eu posso ser morto normalmente, mas morto da mesma forma que o Akainu seria, levando muita porrada :fem:

Em One Piece, um corpo mais corpulento não é garantia de uma resistência maior.

Luffy é magro e tem 1,73.
Cracker é muito musculoso e tinha 3,07 de altura.

Quem era mais resistente, Luffy que tinha menos massa, ou Cracker que tinha mais massa?

Katakuri tinha 5,71 de altura, e extremamente musculoso, contra os 1,73 do Luffy e magro, quem era mais resistente?

[Final] Zeno Vs Staz - Página 2 Luffy_10

Essa lógica não pode ser utilizada como parâmetro em One Piece.

O próprio Brook é muito mais resistente que muito ser humano com pele e músculo em One Piece.
Ele lutou contra a Big Mom, e resistiu bastante.

Minha resistência geral:

Minha estratégia é basicamente me manter mais tempo num ponto fixo e apenas me locomover de tal ponto com o Soru para tentar pega-lo quando se aproximar. Assim não gasto tanta estamina, que por sua vez não é baixa - tendo o nível do Zoro pré-TS que já resistiu a vários ataques mortais.

Minha tenacidade também é alta o suficiente para resistir a explosão do Ursos Chock dele caso não seja interna, tendo o nível do Bartolomeo.

Tenho minhas dúvidas se você é capaz de resistir ao Ursus Shock, por esse vídeo :

Oars Jr estava catarrando muito sangue e muito ferido após receber o ataque, tenho quase certeza que Oars Jr tem bem mais de 80% de tenacidade :fem:

"Minha estratégia é basicamente me manter mais tempo num ponto fixo e apenas me locomover de tal ponto com o Soru para tentar pega-lo quando se aproximar."

Eu não acho muito inteligente uma estratégia como essa, sinceramente :think2:
Você se torna assim um alvo muito suscetível ao veneno que vou lançar em sua direção com a Nikyu Nikyu no Mi.
Não tem como desviar se mantendo no mesmo local, por que é uma nuvem venenosa maior muito abrangente, ocupa uma área de muitos metros.
Pra mim se matou com essa estratégia.

Velocidade e Kenbunshoku Haki

Kenbunshoku: A usuária do Kenbunshoku do meu oponente foi capaz de evitar um golpe do Hakuba que tem a velocidade dele mesmo. Eu tenho um Kenbunshoku muito mais elevado que da Rebecca em comparação a distância da velocidade do meu oponente para mim. Logicamente Fujitora deve ter um Kenbunshoku mais avançado que do Luffy atual, não só por sua patente, mas também pelo fato de ser cego.

Vejam essas imagens:

[Final] Zeno Vs Staz - Página 2 51e90658612b16615364ca2be0b726a029e003a8_hq
[Final] Zeno Vs Staz - Página 2 05

Milhares de disparos, vários golpes do Katakuri com o despertar de uma só vez, e bem, creio que a velocidade constante do meu oponente não é tão mais avançada que essas golpes consecutivos. Acontece o seguinte: eu irei agir antes que meu oponente possa fazer algo.

Mesmo que ele use disparos na velocidade da luz providos de sua técnica Pad Ho, pouco importa se eu já desviei antes do ato como nessa imagem:

[Final] Zeno Vs Staz - Página 2 Giphy

Velocidade: Minha velocidade é igual do Luffy base também e está em perfeita união com meu Kenbunshoku. Luffy era capaz de desviar de golpes do Katakuri, este que por sua vez era capaz de lidar com a velocidade do Luffy seja no G2 ou em sua variação mais avançada do Gear Fourth - o G4 Snake Man.

Fujitora mesmo lidou com a velocidade do Luffy usando o G2, e Luffy já tinha um Kenbunshoku muito mais avançado que do meu oponente. :horak:

Enfim. Apenas querendo provar que minha velocidade não é baixa - sendo o suficiente para lidar com a do oponente  - e meu Kenbunshoku faz meu corpo agir de acordo com o previsto-sentido.

É um ponto interessante, mas há alguns erros.

O primeiro, é que o seu Haki de Observação não é o mesmo do Luffy.

"Mas ele está conseguindo ver o futuro igual a mim..."

Ou seja, Katakuri afirma que o Haki de Observação do Luffy está no mesmo nível dele, com a única diferença de que não é algo constante.

Ainda assim, mesmo tendo um Haki de Observação igual ao do Katakuri, Luffy desviou de alguns golpes, mas tomou muita porrada:

[Final] Zeno Vs Staz - Página 2 08

Zeno, não tente se dar um Haki de Observação acima do seu. Atualmente, o Haki de observação do Luffy é superior ao do Fujitora.

E há ainda @Bills, uma grande diferença entre mim e Katakuri em poder de finalização.
Enquanto o Luffy ainda tinha opção de continuar lutando mesmo após Katakuri soca-lo muitas vezes, Zeno não teria essa opção, visto que tenho a capacidade de finalizar a luta com um único golpe :zeca3:
Basta que um acerte, e acabou.

Falando ainda sobre o Kenbushoku Haki.

Este poder também não faz o usuário mais rápido que o normal, então a habilidade do usuário de se esquivar é dependente de sua velocidade; Enel foi incapaz de evitar o movimento de finalização de Luffy porque estava se movendo muito rápido, mesmo que ele fosse capaz de prever isso. [10] Da mesma forma, Luffy's Gear Second foi capaz de superar Boa Sandersonia , apesar de sua capacidade de ler seus movimentos.

Fonte: http://onepiece.wikia.com/wiki/Haki/Kenbunshoku_Haki

E é aí que entra a nossa diferença de velocidade, 150% pra você e 200% pra mim.
Como demonstrado no mangá, tanto na luta de Luffy contra Enel, quanto Luffy e Sandersonia

[Final] Zeno Vs Staz - Página 2 Luffy10

É importante frisar, de acordo com as imagens e vídeo acima, que velocidade alta é capaz de burlar o Haki de Observação.
Você seria capaz de ler meus movimentos Zeno, mas incapaz de acompanha-los.

Assim como Doflamingo tomou speedblitz pro Luffy no G4, mesmo tendo Haki de Observação. A diferença de velocidade era grande.

Enquanto minha velocidade é igual, ou muito próxima da velocidade do Luffy no G4, a sua Zeno é inferior ao do Doflamingo.

E destacando mais uma vez, nessa luta há sim uma diferença de velocidade considerável

Zeno tem 150% de velocidade
Staz tem 200% de velocidade.

Sigamos as regras:

Velocidade 150% = Luffy Base;
- Velocidade 170% = Luffy Gear Second (Atual);
- Velocidade 200% = Hakuba;

Sua velocidade é a do Luffy Base, ou seja, sem nenhum upgrade em velocidade, uma velocidade inferior ao do Luffy G2 obviamente, enquanto a minha, é uma velocidade ainda maior do G2, que já é maior que a sua velocidade. :zeca3:

O Haki é submetido a depleção se usado por longos períodos de tempo, pois o Haki é proporcional à quantidade de força vital que um indivíduo possui. Depois que o limite for atingido, o usuário não poderá usá-lo por um determinado período de tempo. Parece que quanto mais Haki é usado, mais rápido ele se esgotará.

Significa que seu Haki é proporcional a sua quantidade de estamina. Então, quando mais você usa seu Haki de Observação, mais Haki você gastaria, e mais rápido você se esgotaria :zeca3:

Consegue enxergar as desvantagens do seu Haki?

Ele é melhor que do Enel em previsão, mas inferior ao do Katakuri, ele não te dá a possibilidade de ver o futuro.
O seu Haki está mais próximo do Enel em previsão, o mesmo Enel que foi incapaz de desviar do ataque do Luffy por causa da velocidade.

Zeno escreveu:
Será mesmo que o golpe que o velhote deu no Akainu era o mais poderoso que ele tinha?  :think:

O que ele deu no Akainu partiu Marineford ao meio sim e destruiu parte do castelo. Mas lembre-mos que as condições não eram muito boas para aplicar um bom golpe.

Olhando esse abaixo, visualmente parece ser uma destruição maior.

[Final] Zeno Vs Staz - Página 2 LkAedUU

Fica a duvida no ar.

Agora mesmo no nível do que foi no Akainu mesmo, meu oponente não aguenta pelo fato de que ele não tem massa e sua estamina é menor que do Akainu. Se eu usar meu bisento também, o dano será maior, pois iria ser uma onda de choque mais concentrada e com um hit-kill (golpe cortante) imbuído em Busou.

Tenho certeza que aquele é o máximo da Gura Gura no Mi, a diferença que o golpe foi concentrado em um único ponto :fem:
Barba Branca estava furioso com a morte do Ace.

Não acho que um golpe desses me mataria, na verdade, a pele é menos resistente que osso.
É questão de lógica, o que é mais dificil de cortar: Pele, Músculo ou Osso?

Mas enfim, se eu não tenho massa, você concorda que eu tenho estamina infinita, certo? :fem:

Outra questão. Tenho Kairouseki guys, sabem seu efeito sobre Akumados:

Minha vitória é concretizada caso eu acerte um chute. O que eu mal preciso.

Pra me acertar um chute, você precisa se aproximar.

[Final] Zeno Vs Staz - Página 2 Staz_v10

Isso, se aproxime, e respire bastante veneno, é o que eu desejo :sasaki:

A Akuma no Mi dele é de fato uma counter da minha, ele pode repelir minhas ondas de choque e usa-las contra mim mesmo em longa distância. Como ele tem tal conhecimento, provavelmente irá se distanciar para tentar isso, e como eu tenho conhecimento de que ele pode repelir meu ataques, não tentarei uma batalha em longa distância e sim "manipular o local" para tentar atrapalha-lho e forçar o uso do Geppou para ele se cansar mais rápido e atrapalhar suas técnicas ou pretensões. Entenda "manipular o local" exatamente como está dito, Barba Branca e Teach foram capazes "manipular o local" destruindo-o:

[Final] Zeno Vs Staz - Página 2 GR2tBNU

E Barba Branca demonstrou pleno controle ao controlar esse poder para partir a ilha ao meio:

[Final] Zeno Vs Staz - Página 2 575_10-11

O problema é que você também se torna suscetível a essa manipulação do campo, no qual tenho também conhecimento e uma alta inteligência. Se eu precisar usar o Geppo, você também deverá utilizar deste recurso.

No caso de ondas de choque em longa distância, só as usarei para inutilizar técnicas de longa distância da Akuma do oponente, como Pad Ho e Ursos Chock. Usarei uma onda mais fraquinha apenas para isso, para caso ele repelir contra mim eu possa usar outra mais forte para repelir meu poder próprio. Também posso usa-las para dissipar o gás venenoso ao redor do oponente, antes que ele tenha tempo para usar esse gás para recuperar estamina - como eu já tinha dito que ele precisa de um tempo.

A sua tentativa de dissipar o gás venenoso é inútil :sasaki:
Lembre-se da minha capacidade em repelir qualquer coisa, inclusive gás.
Quando eu digo repelir, leia-se reposicionar.

Posso reposicionar quantas vezes eu desejar minha nuvem de veneno, impedindo que a mesma se dissipe. Algo que considero possível visto minha alta inteligência.

Nessa situação, posso resolver de duas formas:

- Impedir que sua onda de choque venha a se aproximar da nuvem de veneno, repelindo a sua onda de choque para você.
- Mesmo que sua onda de choque afaste a minha nuvem de veneno, posso reposicionar mais uma vez a nuvem com a minha Akuma.

Nesse ponto, peço que @Bills leve em consideração o fato do Kuma repelir Luffy e os demais membros do bando para ilhas com extrema precisão, visto que ele poderia envia-los sem querer ao mar.

:zeca3:

Técnicas Ninja de Wano: Ele usar bombas de fumaça ou clones (miragens) para conseguir me enganar ou usar um brecha é inútil. Primeiro que o usuário do meu Kenbunshoku é cego e usa o Haki para "ver", segundo que os clones são considerados apenas miragens aqui (pois, não se sabe se são providos de Akuma no Mi ou super velocidade - nenhum desses caso é possível já que Staz não tem tal Akuma ou velocidade o suficiente para isso) e o meu Haki pode sentir o verdadeiro.

Eu também tenho essas habilidades e posso usa-las contra o mesmo. O Kenbunshoku dele não é capaz identificar o verdadeiro entre as minhas miragens, ou que me dá capacidade de conseguir uma brecha, se ele errar um já lanço uma onda de choque ou um chute com Kairouseki. A onda de choque seria rápida o suficiente antes dele agir e repelir, vide a imagem abaixo onde antes mesmo de Akainu cair o cenário já começou a ser destruído:

Então quer dizer que com 60% de inteligência você me faria cair numa estratégia sua, mas eu com 90% de inteligência não faria você cair em uma estratégia minha?
Porra, tu é mais inteligente que eu agora :horak:

Eu tenho a mesma habilidade em criar clones, sei do que se trata.
Identifica-los é muito simples, o único que pode criar as ondas de choque e utilizar a Gura Gura no Mi é o Zeno real.

Facilmente identificável com a bolha de ar ao redor da mão:

[Final] Zeno Vs Staz - Página 2 35de0c2a9221e1e5839c8cde30826ec9a3df1238_hq

Fácil Fácil :fem:

Eu posso destruir as miragens com o meu Tsuppari Pad Ho (Que são aquelas patinhas de ar na velocidade da luz), ou posso simplesmente deixar que as miragens continuem ali, e fingir não saber quem é o real, para perfeitamente contra-atacar Zeno :sasaki:

Além de tudo a armadura creio ser pesada demais pra sua força. Não só pela armadura em si, mas também pelos equipamentos dentro dela.

Capaz que você ganhe um delay na sua velocidade.

De acordo com o mangá, um homem peixe é DEZ VEZES MAIS FORTE QUE UM HOMEM NORMAL.

Eu tenho 20% de força, que de acordo com as regras:

Força 20% = Tritão (é muito mais forte que um humano comum)

Mas eu já esperava que você iria debater sobre isso.

Eu tenho 90% de inteligência, acha mesmo que eu ficaria usando algo que limita a minha velocidade?
Obviamente me desfarei da armadura, só deixando comigo as partes necessárias para lançar as bombas de veneno :zeca3:

Bem, eu já disse minhas condições e como tenho umas vantagens aqui. Longa distância será apenas perca de tempo para ambos e na curta distância tenho vantagem por conta dos clones, ele pode tentar atacar o errado e me dar um grande brecha para um nocaute.

Pra ser sincero, a sua forma de vitória é limitada.

Você depende que eu leve nocaute num único golpe, algo que não vai rolar, visto que tenho a mesma resistência do Akainu.
Depende que eu caia no seu truque com os clones, sendo que eu tenho conhecimento dessa habilidade, tenho 90% de inteligência, e provei que sou capaz de diferenciar os clones do Zeno real (Bolha de ar da Gura Gura no Mi)

Ou seja, pra vencer, você depende de muitos fatores.

Em momento algum provou ser capaz de se defender da minha estratégia com o veneno, alias, você é muito vulnerável a essa estratégia, muito por falta de conhecimento, e pelo seu estilo de luta ser dependente do curto-alcance.

Longa distância aqui não rola.

Na curta-distância, além deu ser bem mais rápido, e precisar de um só toque pra vencer a luta, ainda tenho a estratégia do veneno :zeca3:
Como dito anteriormente, se você tentar se livrar da nuvem de veneno com a onda de choque, basta eu repelir a onda de choque com a minha Akuma.
E mesmo que a nuvem comece a se dissipar, posso reposicionar o veneno com a minha Akuma, algo coerente, sabendo que Kuma foi capaz de enviar cada um dos Mugiwaras para ilhas específicas com muita precisão, sem que eles viessem a cair no mar.

Foi uma boa luta Zeno, acredito que este será meu último post, não me importo se a organização lhe der mais um dia para argumentar.
Contudo, mesmo sendo uma boa luta, acredito em minha vitória, tenho mais formas de vencer, uma defesa mais consistente (Eu tenho dois "teletransportes" o Soru e o Extreme Speed, que dificultariam muito a vida do Zeno), status muito mais balanceados e superiores.

Tenho vantagem em muitos sentidos, e acredito que tenha posto em prática aqui.

Eu venço.

more_horiz
O post do Staz alguns tem erros que eu já esperava. 

Irei responder hoje ou amanhã. 

@Bills, quanto a essa prazo que você deu, é muito alto, no máximo aumente em uns 5 dias.

more_horiz
Mals guys. Não sou mais um vagabundo feliz e quando chego em casa quero aproveitar meu tempo livre jogando videogame ou fazendo outras coisas. 

Tentarei postar amanhã ou quando a vontade vir nos próximos dias.

more_horiz
Staz escreveu:
Você ainda tem essa mania de falar que ninguém dura mais de 10 segundos com velocidade máxima por causa de estamina? :fem:
De onde tirou isso e com que provas?

É evidente que correndo com velocidade máxima por minutos, a estamina decairia, mas de onde e de que forma ou baseado no que você chegou nos exatos 10 segundos?

Você simplesmente inventa números, sem a menor base.
Ainda mais considerando que eu tenho a mesma estamina do Rob Lucci, que é alguém acostumado com velocidades altas.

É um exagero GIGANTESCO, alegar que eu não conseguiria utilizar minha velocidade máxima por no máximo 10 segundos. :horak:

Como é mania se a única vez que eu disse isso foi como juiz em uma luta sua?  :jackie: Fato é que quanto maior uma velocidade, mais se gasta a estamina e, o gasto se define de acordo com o nível de estamina do usuário.

Sua atitude de citar que Rob Lucci é acostumado com velocidades altas é de má fé. Ele é acostumado com a velocidade máxima dele, que é apenas 90% nos parâmetros do jogo. Agora quanto tempo será que ele consegue numa velocidade nível Hakuba, correndo constantemente sem parar?

Ter citado 10 segundos pode ser um exagero, mas vide que aí foram alguns minutos, creio que no máximo você pode usar velocidade máxima durante algumas poucas dezenas de segundos mesmo.

Eu sabia que você diria isso, e você entra em contradição.

Filhão, se eu não tenho músculos, como gasto estamina? :fem:
Se eu não tenho carne, que de fato não tenho, logo, não me canso, certo?

Se realmente seguir essa lógica, então ainda mantenho a vantagem.
Por que surge mais um fator que decidiria minha vitória, que é a sua falta de estamina.

Não. Afinal na descrição (regras) mesmo é dito que o usuário pode ser morto normalmente, logo você tem necessidades fisiológicas.

Se teu corpo desse estamina infinita como o corpo brinquedo iria ter mais slots.

Conversei com o @Bills, meu corpo é como se fosse o do Akainu.
Eu posso ser morto normalmente, mas morto da mesma forma que o Akainu seria, levando muita porrada :fem:

Sua tenacidade é igual  do Akainu, não sua estamina.

O estrago (ilha dividida em dois) no corpo dele foi maior que no cenário em si, afinal foi o corpo dele que o velhote acertou e não o cenário. Outra coisa que o primeiro golpe que o velhote acertou já o fez cuspir sangue, o segundo logicamente causou muito mais dano por ter destruído mais o cenário em volta. Detalhe que o dano foi interno, acha que só uma tenacidade alta fez o Akainu resistir? Se o primeiro já o fez cuspir sangue, imagino quanto dano interno o segundo golpe causou por dentro. :kyo2:

Ele resistiu por ter uma estamina alta também, que é a segunda maior do jogo (120%).

Tenho minhas dúvidas se você é capaz de resistir ao Ursus Shock, por esse vídeo :

Oars Jr estava catarrando muito sangue e muito ferido após receber o ataque, tenho quase certeza que Oars Jr tem bem mais de 80% de tenacidade :fem:

Eu também tenho. :fem:

Mas você não leu direito. Na última linha eu disse "caso não seja interna", no caso do Oars foi interna. Lembra lá em Thiller Bark que o Kuma fez o Ursos Shock e mesmo assim todo mundo sobreviveu mesmo tendo uma resistência menor que a minha? Detalhe que visualmente a explosão do Ursos Shock não é mais potente que a do Gladius, afinal a do Gladius também continha espinhos venenosos.

[Final] Zeno Vs Staz - Página 2 10_b

Outra coisa. Nesse vídeo aí mesmo e no mangá também, é perceptível que essa técnica é de lenta criação e aplicação, você ainda precisa ficar parado enquanto faz ela e ainda é mais fraca que a Gura. Pelo nível de inteligência do seu personagem você não a usaria contra mim.

Eu não acho muito inteligente uma estratégia como essa, sinceramente :think2:
Você se torna assim um alvo muito suscetível ao veneno que vou lançar em sua direção com a Nikyu Nikyu no Mi.
Não tem como desviar se mantendo no mesmo local, por que é uma nuvem venenosa maior muito abrangente, ocupa uma área de muitos metros.
Pra mim se matou com essa estratégia.

Você pode ser mais rápido. Mas eu tenho um Kenbunshoku superior, já teria lançado uma onda de choque milésimos de segundos antes de você lançar o gás venenoso.

É um ponto interessante, mas há alguns erros.

O primeiro, é que o seu Haki de Observação não é o mesmo do Luffy.

"Mas ele está conseguindo ver o futuro igual a mim..."

Ou seja, Katakuri afirma que o Haki de Observação do Luffy está no mesmo nível dele, com a única diferença de que não é algo constante.

Ainda assim, mesmo tendo um Haki de Observação igual ao do Katakuri, Luffy desviou de alguns golpes, mas tomou muita porrada:

[Final] Zeno Vs Staz - Página 2 08

Zeno, não tente se dar um Haki de Observação acima do seu. Atualmente, o Haki de observação do Luffy é superior ao do Fujitora.

[/quote]
Eu postei imagens onde Luffy desviou de disparos rápidos e constantes em sequência, o primeiro que creio ser uma sequência que você pouco pode fazer melhor. Outra questão é que, Luffy só foi ter um Kenbunshoku melhor que do Fujitora na segunda luta dele contra o Katakuri, ainda na primeira ele não melhorou seu Kenbunshoku Haki.

E mesmo nessa primeira luta Luffy estava sendo capaz de desviar dos golpes do Katakuri:

[Final] Zeno Vs Staz - Página 2 10

Luffy e Katakuri são personagens com reflexos corporais muito elevados que tem perfeição com o Kenbunshoku e podem lidar com velocidades maiores, por exemplo, acha que o Luffy base não pode facilmente lidar com a velocidade do Hakuba e ainda vence-lo sendo que até a Rebecca defendeu um golpe dele?

E há ainda @Bills, uma grande diferença entre mim e Katakuri em poder de finalização.
Enquanto o Luffy ainda tinha opção de continuar lutando mesmo após Katakuri soca-lo muitas vezes, Zeno não teria essa opção, visto que tenho a capacidade de finalizar a luta com um único golpe :zeca3:
Basta que um acerte, e acabou.

O problema é que para acertar você precisa vir para a curta distância e eu também te venço com um golpe. :kyo2:

Falando ainda sobre o Kenbushoku Haki.

Este poder também não faz o usuário mais rápido que o normal, então a habilidade do usuário de se esquivar é dependente de sua velocidade; Enel foi incapaz de evitar o movimento de finalização de Luffy porque estava se movendo muito rápido, mesmo que ele fosse capaz de prever isso. [10] Da mesma forma, Luffy's Gear Second foi capaz de superar Boa Sandersonia , apesar de sua capacidade de ler seus movimentos.

E é aí que entra a nossa diferença de velocidade, 150% pra você e 200% pra mim.
Como demonstrado no mangá, tanto na luta de Luffy contra Enel, quanto Luffy e Sandersonia

[Final] Zeno Vs Staz - Página 2 Luffy10

É importante frisar, de acordo com as imagens e vídeo acima, que velocidade alta é capaz de burlar o Haki de Observação.
Você seria capaz de ler meus movimentos Zeno, mas incapaz de acompanha-los.

Assim como Doflamingo tomou speedblitz pro Luffy no G4, mesmo tendo Haki de Observação. A diferença de velocidade era grande.

Enquanto minha velocidade é igual, ou muito próxima da velocidade do Luffy no G4, a sua Zeno é inferior ao do Doflamingo.

E destacando mais uma vez, nessa luta há sim uma diferença de velocidade considerável

Zeno tem 150% de velocidade
Staz tem 200% de velocidade.

Sigamos as regras:

Velocidade 150% = Luffy Base;
- Velocidade 170% = Luffy Gear Second (Atual);
- Velocidade 200% = Hakuba;

Sua velocidade é a do Luffy Base, ou seja, sem nenhum upgrade em velocidade, uma velocidade inferior ao do Luffy G2 obviamente, enquanto a minha, é uma velocidade ainda maior do G2, que já é maior que a sua velocidade. :zeca3:

Ainda assim Rebecca foi capaz de defender um golpe seu. Ela tem uma velocidade e Kenbunshoku extremamente inferiores ao meu, basta uma brecha e eu terei capacidade de finalizar.

O Haki é submetido a depleção se usado por longos períodos de tempo, pois o Haki é proporcional à quantidade de força vital que um indivíduo possui. Depois que o limite for atingido, o usuário não poderá usá-lo por um determinado período de tempo. Parece que quanto mais Haki é usado, mais rápido ele se esgotará.

Significa que seu Haki é proporcional a sua quantidade de estamina. Então, quando mais você usa seu Haki de Observação, mais Haki você gastaria, e mais rápido você se esgotaria :zeca3:

Consegue enxergar as desvantagens do seu Haki?

Ele é melhor que do Enel em previsão, mas inferior ao do Katakuri, ele não te dá a possibilidade de ver o futuro.
O seu Haki está mais próximo do Enel em previsão, o mesmo Enel que foi incapaz de desviar do ataque do Luffy por causa da velocidade.

Noosaa kkkkk :~.~:

Cara, eu clique no link sabe, e não achei em nenhuma parte onde é dito sobre desgaste de Kenbunshoku Haki ou uma referência na página sobre isso. Outra coisa, WIKIA NÃO É FONTE OFICIAL, se quer provar isso aí me traga outra fonte concreta, do mangá ou do databook.

Pra me acertar um chute, você precisa se aproximar.

[Final] Zeno Vs Staz - Página 2 Staz_v10

Isso, se aproxime, e respire bastante veneno, é o que eu desejo :sasaki:

É você que irá se aproximar bro. :kyo2:

O problema é que você também se torna suscetível a essa manipulação do campo, no qual tenho também conhecimento e uma alta inteligência. Se eu precisar usar o Geppo, você também deverá utilizar deste recurso.

Acho que você não leu quando eu disse que o Barba Branca usou tal manipulação para partir a ilha ao meio.

Eu iria apenas destruir os locais onde você está, deixado uma área livre para mim.

A sua tentativa de dissipar o gás venenoso é inútil :sasaki:
Lembre-se da minha capacidade em repelir qualquer coisa, inclusive gás.
Quando eu digo repelir, leia-se reposicionar.

Posso reposicionar quantas vezes eu desejar minha nuvem de veneno, impedindo que a mesma se dissipe. Algo que considero possível visto minha alta inteligência.

Nessa situação, posso resolver de duas formas:

- Impedir que sua onda de choque venha a se aproximar da nuvem de veneno, repelindo a sua onda de choque para você.
- Mesmo que sua onda de choque afaste a minha nuvem de veneno, posso reposicionar mais uma vez a nuvem com a minha Akuma.

Nesse ponto, peço que @Bills leve em consideração o fato do Kuma repelir Luffy e os demais membros do bando para ilhas com extrema precisão, visto que ele poderia envia-los sem querer ao mar.

:zeca3:

Se você pode posicionar seu gás venenoso em tal ponto, não significa que você estará no tal ponto que colocou saca. O mesmo vale para repelir.

Então quer dizer que com 60% de inteligência você me faria cair numa estratégia sua, mas eu com 90% de inteligência não faria você cair em uma estratégia minha?
Porra, tu é mais inteligente que eu agora :horak:

Eu tenho a mesma habilidade em criar clones, sei do que se trata.
Identifica-los é muito simples, o único que pode criar as ondas de choque e utilizar a Gura Gura no Mi é o Zeno real.

Facilmente identificável com a bolha de ar ao redor da mão:

[Final] Zeno Vs Staz - Página 2 35de0c2a9221e1e5839c8cde30826ec9a3df1238_hq

Fácil Fácil :fem:

Eu posso destruir as miragens com o meu Tsuppari Pad Ho (Que são aquelas patinhas de ar na velocidade da luz), ou posso simplesmente deixar que as miragens continuem ali, e fingir não saber quem é o real, para perfeitamente contra-atacar Zeno :sasaki:

Você ter ou não mais inteligência de pouco vale se você não tem os meios de criar uma boa estratégia ou burlar outra saca?  :1:

Sua tática de me descobrir visualmente atravez da bolha ao redor ou destruir os clones com o Tsuparri Pad Ho caí por terra, já que eu tenho bombas de fumaça gênio. :horak:

Irei repetir que o usuário do meu Kenbunshoku é cego, isso não me afetará.

De acordo com o mangá, um homem peixe é DEZ VEZES MAIS FORTE QUE UM HOMEM NORMAL.

Eu tenho 20% de força, que de acordo com as regras:

Força 20% = Tritão (é muito mais forte que um humano comum)

Mas eu já esperava que você iria debater sobre isso.

Eu tenho 90% de inteligência, acha mesmo que eu ficaria usando algo que limita a minha velocidade?
Obviamente me desfarei da armadura, só deixando comigo as partes necessárias para lançar as bombas de veneno :zeca3:

A armadura também é uma vezes mais pesadas que armaduras normais (que dão delay). Mas ok, basta você se livrar do que não lhe for útil nela.

Pra ser sincero, a sua forma de vitória é limitada.

Você depende que eu leve nocaute num único golpe, algo que não vai rolar, visto que tenho a mesma resistência do Akainu.
Depende que eu caia no seu truque com os clones, sendo que eu tenho conhecimento dessa habilidade, tenho 90% de inteligência, e provei que sou capaz de diferenciar os clones do Zeno real (Bolha de ar da Gura Gura no Mi)

Bem, eu já disse que as bombas de fumaça iriam impedir que você saiba qual é o verdadeiro ou sequer a localização do clones. Também já disse que uma luta de longa distância seria inútil para ambos (nenhum venceria assim).

Em momento algum provou ser capaz de se defender da minha estratégia com o veneno, alias, você é muito vulnerável a essa estratégia, muito por falta de conhecimento, e pelo seu estilo de luta ser dependente do curto-alcance.

Provei, afinal meu Kenbunshoku iria prever que você lance veneno em minha direção antes mesmo de você envia-lo para mim e eu iria dissipa-lo. E eu não me aproximaria do veneno que posso ver visualmente né?

Na curta-distância, além deu ser bem mais rápido, e precisar de um só toque pra vencer a luta, ainda tenho a estratégia do veneno :zeca3:
Como dito anteriormente, se você tentar se livrar da nuvem de veneno com a onda de choque, basta eu repelir a onda de choque com a minha Akuma.

Já rebati. Mas irei repetir sobre a segunda linha: usarei ondas mais fracas para dissipar o veneno, assim caso venha a repeli-la, basta eu desfazer minha própria onda com uma mais forte.
E mesmo que a nuvem comece a se dissipar, posso reposicionar o veneno com a minha Akuma, algo coerente, sabendo que Kuma foi capaz de enviar cada um dos Mugiwaras para ilhas específicas com muita precisão, sem que eles viessem a cair no mar.

Já rebati acima. Mas agora vamos supor que você possa fazer o veneno surgir em minha volta do nada, meu Kenbunshoku iria prever, assim eu prenderei minha respiração e usarei o poder da gura para repeli-lo.

Foi uma boa luta Zeno, acredito que este será meu último post, não me importo se a organização lhe der mais um dia para argumentar.
Contudo, mesmo sendo uma boa luta, acredito em minha vitória, tenho mais formas de vencer, uma defesa mais consistente (Eu tenho dois "teletransportes" o Soru e o Extreme Speed, que dificultariam muito a vida do Zeno), status muito mais balanceados e superiores.

Tenho vantagem em muitos sentidos, e acredito que tenha posto em prática aqui.

Eu venço.

Na longa distância nenhum de nós venceria, a luta deve ser decidida na curta distância mesmo. Farei outra estratégia abaixo:

Como a luta iria demorar tempo em longa distância, eu irei usar meus poderes para destruir/afundar quase toda a ilha, usarei a manipulação para deixar apenas um local não muito grande para mim.

Assim eu forçarei o oponente e se cansar um pouco com o Geppou e o farei não ter meios de vitória a não ser tenta lutar contra mim em curta distância. Ela sabe que eu estou dentro da bomba de fumaça. Ele tem duas opções: usar técnicas de longa distância para me fazer dissipa-las, assim desfazendo de minha própria fumaça, porém, basta eu lançar outra bomba.

De tal forma ou ele vem pra curta distância na porrada ou ele foge por não ver outro meio. Na curta distância ele pode muito bem acertar um clone (miragem meu), o que pode me dar uma brecha, usarei as miragens para confundi-lo ou o Soru para lhe dar um chute finalizador com Kairouseki, assim vencendo a luta. Detalhe que como meu Kenbunshoku é superior, agirei antes dele, acertando-lhe o chute pouco antes que ele faça alguma ação.

Enfim é isso aí. Me vejo com mais meios de vitória. Peço que leia e interpreta bem meus argumentos @Bills.

more_horiz
Zeno escreveu:
Mals guys. Não sou mais um vagabundo feliz e quando chego em casa quero aproveitar meu tempo livre jogando videogame ou fazendo outras coisas

Quem é a danada? :sasaki:

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Zeno escreveu:
Mals guys. Não sou mais um vagabundo feliz e quando chego em casa quero aproveitar meu tempo livre jogando videogame ou fazendo outras coisas

Quem é a danada? :sasaki:

Seria um sonho meu se fosse uma morena parda, linda de olhos verdes e fiel. :sasaki:

more_horiz
Nem li ainda, mas vou ler hoje.
Se tiver algo realmente importante pra responder, eu respondo :zeca3:

more_horiz
Vou tentar ler e responder agora...depois se der eu apago ou edito esse post :zeca3:

more_horiz
Zeno escreveu:
Como é mania se a única vez que eu disse isso foi como juiz em uma luta sua?  :jackie: Fato é que quanto maior uma velocidade, mais se gasta a estamina e, o gasto se define de acordo com o nível de estamina do usuário.

Sua atitude de citar que Rob Lucci é acostumado com velocidades altas é de má fé. Ele é acostumado com a velocidade máxima dele, que é apenas 90% nos parâmetros do jogo. Agora quanto tempo será que ele consegue numa velocidade nível Hakuba, correndo constantemente sem parar?

Ter citado 10 segundos pode ser um exagero, mas vide que aí foram alguns minutos, creio que no máximo você pode usar velocidade máxima durante algumas poucas dezenas de segundos mesmo.

Você disse isso como juiz em temporadas passadas :zeca:

Desde quando verdade se tornou má fé?

Calma ae, quando cito Rob Lucci, me refiro a lógica...

Rob Lucci era um humano normal, que de uma hora pra outra no mangá comeu uma Akuma no Mi que upa a sua velocidade.
A estamina de Rob estava acostumada com o seu corpo normal, mesmo após sua velocidade duplicar ou triplicar após consumir a Neko Neko no Mi, ele continuo tendo uma estamina boa o suficiente para manter essa nova velocidade por muitas horas, ou ao menos, ele na luta não mostrou se cansar só por usar sua velocidade.

O que você está tentando aqui Zeno, é tentar rebaixar a minha estamina em algo que você sabe que tenho MUITA VANTAGEM.
Minutos e dezenas de segundos é a mesma merda, dependendo de quantas dezenas de segundos estamos falando. :fem:

E eu não preciso utilizar minha velocidade máxima constantemente, mas sim por alguns períodos.
Se eu utilizar a minha velocidade máxima uma única vez, minhas chances de vencer são enormes :zeca3:

Fora que, eu posso consumir meu veneno e recuperar estamina.

Zeno escreveu:
Sua tenacidade é igual  do Akainu, não sua estamina.

O estrago (ilha dividida em dois) no corpo dele foi maior que no cenário em si, afinal foi o corpo dele que o velhote acertou e não o cenário. Outra coisa que o primeiro golpe que o velhote acertou já o fez cuspir sangue, o segundo logicamente causou muito mais dano por ter destruído mais o cenário em volta. Detalhe que o dano foi interno, acha que só uma tenacidade alta fez o Akainu resistir? Se o primeiro já o fez cuspir sangue, imagino quanto dano interno o segundo golpe causou por dentro. :kyo2:

Ele resistiu por ter uma estamina alta também, que é a segunda maior do jogo (120%).

Ou seja, você acabou de concordar que sou capaz de resistir a golpes da Gura Gura no Mi :fem:
Já que é algo que chegamos a um consenso, não vejo mais necessidade em discutir sobre isso.

Zeno escreveu:
Você pode ser mais rápido. Mas eu tenho um Kenbunshoku superior, já teria lançado uma onda de choque milésimos de segundos antes de você lançar o gás venenoso.

Você não viu as imagens do mangá em que provam que ter Kenbushoku Haki não faz o usuário mais rápido?
Se eu sou mais rápido que você, obviamente sou eu que tomarei a iniciativa. E outra, eu não já provei que lançar uma onda de choque contra mim não funciona? Eu vou rebater a onda de choque em sua direção.

Alias, você não tem o Haki de Observação do Katakuri pra realmente ver o futuro, como sabe que vou lançar uma bomba venenosa no chão sem conhecimento?
Não inventa.

Zeno escreveu:
Eu postei imagens onde Luffy desviou de disparos rápidos e constantes em sequência, o primeiro que creio ser uma sequência que você pouco pode fazer melhor. Outra questão é que, Luffy só foi ter um Kenbunshoku melhor que do Fujitora na segunda luta dele contra o Katakuri, ainda na primeira ele não melhorou seu Kenbunshoku Haki.

E mesmo nessa primeira luta Luffy estava sendo capaz de desviar dos golpes do Katakuri:

Colega, você não tem o Haki do Luffy :fem:
Por que você não traz os feitos do Fujitora em Haki de Observação? :zeca3:

Na boa, não quero ficar discutindo aqui o que já foi mostrado no mangá, Luffy tem o mesmo nível de Haki de Observação do Katakuri.
Traga os feitos de Haki de Observação do Katakuri pra discutirmos, que tal?

acha que o Luffy base não pode facilmente lidar com a velocidade do Hakuba e ainda vence-lo sendo que até a Rebecca defendeu um golpe dele?

Usemos então a lógica no que você diz.
Acha que Rebecca é capaz de desviar de um golpe do Luffy no Gear Second? :fem:
Minha velocidade é 30% maior que a do Luffy no Gear Second, e 50% maior que o Luffy Base, então na sua opinião, Rebecca pode facilmente desviar dos ataques do Luffy? :fem:

Lembrando que o meu Haki de Observação é o mesmo que da Rebecca, ou seja, se a Rebecca é capaz de evitar um ataque do Hakuba, tenho certeza que eu tendo um Haki igual, sou capaz de evitar seus ataques com maior facilidade, visto que sou mais rápido e enfrento um oponente mais lento (você).

Enel sendo muito rápido, e tendo um Haki de Observação superior ao da Rebecca, foi incapaz de desviar de um ataque do Luffy.
E a Rebecca não conseguiu desviar totalmente do golpe do Hakuba, ela foi acertada.

[Final] Zeno Vs Staz - Página 2 008

Ela está sangrando por causa do golpe do Hakuba.

Zeno escreveu:
O problema é que para acertar você precisa vir para a curta distância e eu também te venço com um golpe.

Só que eu sou mais rápido.
É difícil acreditar que alguém mais lento seja capaz de vencer alguém mais rápido na curta distância.
Fora que, você teria que lidar ainda com minha nuvem de veneno, eu vou trazer ela comigo.

E pela última vez, você não me vence com um golpe, eu tenho a tenacidade do Akainu, quer passar por cima das regras agora?

Zeno escreveu:
Ainda assim Rebecca foi capaz de defender um golpe seu. Ela tem uma velocidade e Kenbunshoku extremamente inferiores ao meu, basta uma brecha e eu terei capacidade de finalizar.

Se usarmos a sua lógica Zeno, eu continuo tendo vantagem.
Se Rebecca desviou de um ataque numa velocidade de 200% com o Haki dela, eu sou plenamente capaz de desviar de seus ataques numa velocidade de 150% :fem:
Já que eu também tenho o mesmo nível de Haki da Rebecca
Você acaba por entrar em contradição, pois praticamente admite que não é capaz de me atingir.

Se o seu Haki de Observação fosse o mesmo do Katakuri, talvez você tivesse algum tipo de vantagem, pois seria capaz de ver o futuro, mas aqui não é o caso.

Zeno escreveu:
Cara, eu clique no link sabe, e não achei em nenhuma parte onde é dito sobre desgaste de Kenbunshoku Haki ou uma referência na página sobre isso. Outra coisa, WIKIA NÃO É FONTE OFICIAL, se quer provar isso aí me traga outra fonte concreta, do mangá ou do databook.

Como não, a wikia diz:

"É revelado que como Busoshoku Haki, Kenbunshoku Haki pode ser esgotado se usado demais."

"Apesar de suas grandes capacidades, o Haki não é ilimitado, pois pode ser exaurido pelo uso excessivo, tornando o usuário incapaz de usá-lo por um determinado período enquanto se regenera."

[Final] Zeno Vs Staz - Página 2 Luffy11

Está provado :zeca3:

E outra coisa, a wikia americana de One Piece é extremamente fiel a obra, pois sempre que coloca uma informação, imediatamente coloca a fonte e a página no mangá aonde tirou.

Zeno escreveu:
É você que irá se aproximar bro.

Mas se você não se aproximar, eu venço.

Acho que você não leu quando eu disse que o Barba Branca usou tal manipulação para partir a ilha ao meio.

Eu iria apenas destruir os locais onde você está, deixado uma área livre para mim.

Isso não me causará dano algum diretamente.
Posso simplesmente me reposicionar com o Soru, me auto repelindo, ou simplesmente usando o Geppou.
Perca de tempo sua.

Zeno escreveu:
Se você pode posicionar seu gás venenoso em tal ponto, não significa que você estará no tal ponto que colocou saca. O mesmo vale para repelir.

Quem disse que não estarei em tal ponto?
Esqueceu do fato de que posso também me auto-repelir e me reposicionar? :heheh:

Zeno escreveu:
Você ter ou não mais inteligência de pouco vale se você não tem os meios de criar uma boa estratégia ou burlar outra saca?  :1:

Sua tática de me descobrir visualmente atravez da bolha ao redor ou destruir os clones com o Tsuparri Pad Ho caí por terra, já que eu tenho bombas de fumaça gênio. :horak:

Irei repetir que o usuário do meu Kenbunshoku é cego, isso não me afetará.

Eu não preciso burlar a sua estratégia, por que ela não existe...

Inteligência: Compreende o potencial de raciocínio acerca de suas habilidades e fraquezas do adversário. Com uma alta inteligência, o usuário poderá fazer análises mais rápidas, do adversário e suas habilidades, do local e da sua condição numa situação adversa. Pode ser utilizada para embasar suposições, prevenções, previsões e análises.

De acordo com as regras, sou plenamente capaz de analisar suas habilidades e identificar fraquezas, assim como eu o fiz em meu post.

As mesmas bombas de fumaça que eu tenho? :heheh:
Sério mesmo que sua estratégia é baseada nisso?

Você precisa estar visível pra me atacar.
Pra me atacar, você precisa se aproximar...e nesse ponto, além de estar preparado, ter uma habilidade que countera a sua, ainda estarei protegido por uma nuvem de veneno que você nem sabe o que faz.
Eu vou precisar repetir algo tão óbvio?

Zeno escreveu:
Bem, eu já disse que as bombas de fumaça iriam impedir que você saiba qual é o verdadeiro ou sequer a localização do clones. Também já disse que uma luta de longa distância seria inútil para ambos (nenhum venceria assim).

Cara, é só eu repelir essa fumaça :fem:
Tu quer se camuflar contra um cara que é capaz de repelir tudo?

Zeno escreveu:
Provei, afinal meu Kenbunshoku iria prever que você lance veneno em minha direção antes mesmo de você envia-lo para mim e eu iria dissipa-lo. E eu não me aproximaria do veneno que posso ver visualmente né?

Como vai dissipar o veneno?
Se você enviar uma onda de choque, eu vou simplesmente rebate-la em sua direção.

E mesmo que consiga rebater a nuvem de veneno, eu já expliquei que sou capaz de reorganiza-la. Além do mais, tenho muitas bombas de veneno :sasaki:

Então você vai olhar uma fumaça e vai dizer: "Nossa, olha só, é veneno."
Porra, quem reconhece veneno só olhando?

Força não, você não tem conhecimento.
Você nem sabe do que se trata.

Zeno escreveu:
Já rebati. Mas irei repetir sobre a segunda linha: usarei ondas mais fracas para dissipar o veneno, assim caso venha a repeli-la, basta eu desfazer minha própria onda com uma mais forte.

Mas dessa forma não conseguirá dissipar minha nuvem de veneno, filho.
Pelo contrário, ficaremos num ciclo infinito.

Raciocina; Se você envia uma onda de choque fraca, e eu rebato ela contra você, e você usa uma onda de choque mais forte, eu vou rebater essa onda de choque, e você terá que usar uma mais forte, e vou voltar a rebater contra você.

Não há um limite do quanto posso repelir. :~.~:

Pra você anular sua própria onda de choque, precisa utilizar uma com a mesma força, não uma mais forte.

Acaba que por eu ser muito mais inteligente, e tendo conhecimento da Gura Gura no Mi, ser capaz de prever que você tentará dissipar minha nuvem de veneno, sou capaz de evitar isso.
E mesmo que você venha a dissipar, tenho muitas outras bombas de veneno pra usar, além de ser plenamente capaz de reposicionar a nuvem de veneno.

Zeno escreveu:
Na longa distância nenhum de nós venceria, a luta deve ser decidida na curta distância mesmo. Farei outra estratégia abaixo:

Como a luta iria demorar tempo em longa distância, eu irei usar meus poderes para destruir/afundar quase toda a ilha, usarei a manipulação para deixar apenas um local não muito grande para mim.

Assim eu forçarei o oponente e se cansar um pouco com o Geppou e o farei não ter meios de vitória a não ser tenta lutar contra mim em curta distância. Ela sabe que eu estou dentro da bomba de fumaça. Ele tem duas opções: usar técnicas de longa distância para me fazer dissipa-las, assim desfazendo de minha própria fumaça, porém, basta eu lançar outra bomba.

De tal forma ou ele vem pra curta distância na porrada ou ele foge por não ver outro meio. Na curta distância ele pode muito bem acertar um clone (miragem meu), o que pode me dar uma brecha, usarei as miragens para confundi-lo ou o Soru para lhe dar um chute finalizador com Kairouseki, assim vencendo a luta. Detalhe que como meu Kenbunshoku é superior, agirei antes dele, acertando-lhe o chute pouco antes que ele faça alguma ação.

Essa é sua estratégia?
Nada contra, mas isso eu já counterei em posts anteriores, não?

Deixa eu te explicar uma coisinha básica sobre a Gura Gura no Mi, que você parece desconhecer, Zeno.

O usuário da Gura Gura no mi não controla completamente o poder destrutivo da própria fruta, inclusive, é uma das fraquezas da Akuma.
Por isso que os piratas do Whitebeard, precisam tomar cuidado pra não serem atingidos pelos poderes do próprio capitão.

"Além disso, como mencionado anteriormente, devido ao fato de que os ataques do Barba Branca foram indiscriminados em quem eles poderiam acertar, seus aliados e tripulantes tiveram que lutar a uma certa distância dele, dando aos inimigos muito mais espaço para atacá-lo."

Fonte: http://onepiece.wikia.com/wiki/Gura_Gura_no_Mi

[Final] Zeno Vs Staz - Página 2 Gura_g12

[Final] Zeno Vs Staz - Página 2 Staz_210

Por duas vezes, os piratas do Whitebeard falaram pra não se aproximar do próprio capitão, justamente pra evitarem ser alvejados pelos poderes da Gura Gura no Mi.
Se a gura gura realmente desse a possibilidade, principalmente em sua força máxima, de destruir pontos estratégicos, não acha que Whitebeard simplesmente evitaria atingir seus piratas?

Você precisa conhecer mais sua própria Akuma, Zeno :fem:

Mas não quero quebrar sua estratégia, vou brincar com ela e provar que venço.

A primeira coisa que quero que você saiba, é que eu também sou capaz de destruir essa ilha, inclusive sou capaz de destruir justamente essa porção de terra que você está em pé. De qual forma? Repelindo.
Não há limites para o quanto Kuma é capaz de repelir, ele pode repelir tudo, independente do tamanho.

Se eu repelir a porção de terra que você está em pé, você vai acabar por ser "repelido" junto. E pra isso eu nem preciso me aproximar de você.
No final, acaba que eu vou enviar você junto com a porção de terra que está em pé ao mar, da mesma forma :~.~:

Sobre a sua fumaça, sou capaz de repelir ela e você junto :sasaki:

Sobre o seu Soru, eu também tenho o Soru, e como bônus eu também tenho o Extreme Speed.

E sobre seu chute devastador, basta que eu o defenda com minhas patinhas, e FIM DE JOGO.

[Final] Zeno Vs Staz - Página 2 Zoro_v10

Da mesma forma que Kuma foi capaz de se defender e repelir Zoro, eu vou fazer o mesmo com você. Lembra que sou mais rápido? Inclusive meus reflexos são rápidos :fem:

No momento em que você tentar me dar esse chute, vou repelir esse chute, e de bônus vou repelir você, enviando-o ao mar.

Zeno escreveu:
Enfim é isso aí. Me vejo com mais meios de vitória. Peço que leia e interpreta bem meus argumentos

Meios de vitória, no plural? :~.~: :~.~: :~.~: :~.~:
Você só demonstrou uma forma de me atacar, e que countero com facilidade.
A única forma de vitória sua, é se o Bills interpretar muito mal os argumentos.

Não consigo ver a dificuldade em entender, que no curto-alcance eu tenho muita vantagem.
E pior pra você, se eu partir pro curto-alcance, vou trazer comigo a minha nuvem de veneno.

Se você vir pra cima de mim, eu venço.
Se você decidir ficar longe, eu venço, por que posso prolongar minha estamina.

Não vejo saídas pra você.

more_horiz
Staz escreveu:

Você disse isso como juiz em temporadas passadas :zeca:

Sim. Mas nelas não foram exatamente 10 segundos.

Desde quando verdade se tornou má fé?

Calma ae, quando cito Rob Lucci, me refiro a lógica...

Rob Lucci era um humano normal, que de uma hora pra outra no mangá comeu uma Akuma no Mi que upa a sua velocidade.
A estamina de Rob estava acostumada com o seu corpo normal, mesmo após sua velocidade duplicar ou triplicar após consumir a Neko Neko no Mi, ele continuo tendo uma estamina boa o suficiente para manter essa nova velocidade por muitas horas, ou ao menos, ele na luta não mostrou se cansar só por usar sua velocidade.

A estamina dele no jogo é dele normal (como humano) mesmo. Essa sua lógica torna-se forçada, pois, ele ao consumir a Akuma e entrar na forma híbrida, ganha vantagem de ficar mais veloz (por ser meio leopardo) sendo capaz de manter-se em velocidade mais alta de acordo, o corpo dele já fica adaptado a tal velocidade.  

De qualquer jeito continua sendo muito mais lento que o Hakuba.

Ou seja, você acabou de concordar que sou capaz de resistir a golpes da Gura Gura no Mi :fem:
Já que é algo que chegamos a um consenso, não vejo mais necessidade em discutir sobre isso.

Não concordo não. Meu camarada, você é mais inteligente que isso plis.

Tenacidade corresponde a quanto o seu corpo é duro, e estamina a quanto você pode se desgastar ou resistir aos danos.

Consegue entender? Não vou explicar, reflita bem.

Você não viu as imagens do mangá em que provam que ter Kenbushoku Haki não faz o usuário mais rápido?
Se eu sou mais rápido que você, obviamente sou eu que tomarei a iniciativa. E outra, eu não já provei que lançar uma onda de choque contra mim não funciona? Eu vou rebater a onda de choque em sua direção.

Porque será que Luffy foi capaz de desviar dos golpes do Katakuri quando estava focado nisso em forma base tendo um Kenbunshoku mais fraquinho na primeira luta deles, sendo que, o Katakuri foi capaz de lidar com a velocidade do G2, G4 Boundman e até mesmo o SnakeMan (mais rápido que o Boundman)? 

Presumo que o SnakeMan tenha mais ou menos o seu nível de velocidade e ainda contou com um Kenbunshoku tão avançado quanto do Katakuri.

Se atualize. Os reflexos do Luffy na forma base mesmo, já são o suficiente para evitar ataques muito mais rápidos que ele mesmo prevendo com um Kenbunshoku normal (ainda em sua primeira luta com o Katakuri). Considerando o dito acima:

* Ele foi capaz de lidar com um cara com uma velocidade muito superior a dele em sua na forma base.
* Esse mesmo cara tinha o melhor Kenbunshoku do jogo e superior ao dele (primeira luta).

Você por sinal tem um Kenbunshoku muito mais fraco que o meu.  :think:

Você subestima a velocidade do Luffy.

Alias, você não tem o Haki de Observação do Katakuri pra realmente ver o futuro, como sabe que vou lançar uma bomba venenosa no chão sem conhecimento?
Não inventa.

Não não. Eu quis dizer quando você tentar enviar essa fumaça venenosa contra mim.

Colega, você não tem o Haki do Luffy :fem:
Por que você não traz os feitos do Fujitora em Haki de Observação? :zeca3:

Na boa, não quero ficar discutindo aqui o que já foi mostrado no mangá, Luffy tem o mesmo nível de Haki de Observação do Katakuri.
Traga os feitos de Haki de Observação do Katakuri pra discutirmos, que tal?

Sim, não tenho o Haki do Luffy já melhorado em sua segunda luta contra o Katakuri. Mas tenho um semelhante na primeira luta dele contra o Katakuri.

Fujitora evitou tranquilamente ataques do Luffy e do Doflamingo (este último que demonstrou velocidade nível Luffy G2).

Usemos então a lógica no que você diz.
Acha que Rebecca é capaz de desviar de um golpe do Luffy no Gear Second? :fem:
Minha velocidade é 30% maior que a do Luffy no Gear Second, e 50% maior que o Luffy Base, então na sua opinião, Rebecca pode facilmente desviar dos ataques do Luffy? :fem:

Lembrando que o meu Haki de Observação é o mesmo que da Rebecca, ou seja, se a Rebecca é capaz de evitar um ataque do Hakuba, tenho certeza que eu tendo um Haki igual, sou capaz de evitar seus ataques com maior facilidade, visto que sou mais rápido e enfrento um oponente mais lento (você).

Enel sendo muito rápido, e tendo um Haki de Observação superior ao da Rebecca, foi incapaz de desviar de um ataque do Luffy.
E a Rebecca não conseguiu desviar totalmente do golpe do Hakuba, ela foi acertada.

[Final] Zeno Vs Staz - Página 2 008

Ela está sangrando por causa do golpe do Hakuba.

Já rebati esse ponto trazendo algo sobre a luta do Luffy Vs Katakuri.

Mas obrigado por trazer o ponto em que a Rebecca na verdade não foi capaz de desviar do Hakuba, só diminuiu seu nível de Kenbunshoku.

Quanto a sua pergunta... não, afinal o Luffy tem um Kenbunshoku muito mais avançado que o dela.

E pela última vez, você não me vence com um golpe, eu tenho a tenacidade do Akainu, quer passar por cima das regras agora?

Quem está passando por cima delas é você, desconsiderando a estamina do Akainu. Tenacidade não é estamina filho.

Se usarmos a sua lógica Zeno, eu continuo tendo vantagem.
Se Rebecca desviou de um ataque numa velocidade de 200% com o Haki dela, eu sou plenamente capaz de desviar de seus ataques numa velocidade de 150% :fem:
Já que eu também tenho o mesmo nível de Haki da Rebecca
Você acaba por entrar em contradição, pois praticamente admite que não é capaz de me atingir.

Se o seu Haki de Observação fosse o mesmo do Katakuri, talvez você tivesse algum tipo de vantagem, pois seria capaz de ver o futuro, mas aqui não é o caso.

Já rebatido.

Rebecca não é capaz de lidar com uma velocidade tão alta. Obrigado.

E outra coisa, a wikia americana de One Piece é extremamente fiel a obra, pois sempre que coloca uma informação, imediatamente coloca a fonte e a página no mangá aonde tirou.

Ainda assim Katakuri foi capaz de usar o Kenbunshoku por algumas horas em uma luta mais tensa. Luffy também não deu relação que o Kenbunshoku é gasto de acordo com estamina, logo me mantenho por bastante tempo.

Também não entra em lógica se tratar de um desgaste físico, Kenbunshoku não usa energia física e sim mental.
Staz escreveu:

Mas se você não se aproximar, eu venço.

Não.

Isso não me causará dano algum diretamente.
Posso simplesmente me reposicionar com o Soru, me auto repelindo, ou simplesmente usando o Geppou.
Perca de tempo sua.

Não. Iria destruir o cenário, limitando sua movimentação.

Quem disse que não estarei em tal ponto?
Esqueceu do fato de que posso também me auto-repelir e me reposicionar? :heheh:

Certo.

Eu não preciso burlar a sua estratégia, por que ela não existe...

Inteligência: Compreende o potencial de raciocínio acerca de suas habilidades e fraquezas do adversário. Com uma alta inteligência, o usuário poderá fazer análises mais rápidas, do adversário e suas habilidades, do local e da sua condição numa situação adversa. Pode ser utilizada para embasar suposições, prevenções, previsões e análises.

De acordo com as regras, sou plenamente capaz de analisar suas habilidades e identificar fraquezas, assim como eu o fiz em meu post.

As mesmas bombas de fumaça que eu tenho? :heheh:
Sério mesmo que sua estratégia é baseada nisso?

Você precisa estar visível pra me atacar.
Pra me atacar, você precisa se aproximar...e nesse ponto, além de estar preparado, ter uma habilidade que countera a sua, ainda estarei protegido por uma nuvem de veneno que você nem sabe o que faz.
Eu vou precisar repetir algo tão óbvio?

Como ela não existe. Se for por conta de inteligência, tenho inteligência nível Sanji, Jinbei e Capone Bege que se demonstraram bons estrategistas na obra. Minha inteligência é plenamente capaz de explorar os recursos que eu tenho.

No caso aqui também, o máximo que sua inteligência lhe possibilita (contra a minha estratégia) é repelir a bomba de fumaça e eu não preciso estar visível ou te vendo (visualmente) para te atacar por conta do meu Kenbunshoku.

Quanto ao veneno, respondo mais pra frente.

Então você vai olhar uma fumaça e vai dizer: "Nossa, olha só, é veneno."
Porra, quem reconhece veneno só olhando?

Força não, você não tem conhecimento.
Você nem sabe do que se trata.

Então, Sanji iria ver uma bomba de fumaça de cor rocha e não iria desconfiar nem um pouco que é veneno. Oras, o Sanji é muito burro mesmo hein.

Alias, a partir do momento que você lançou a nuvem contra mim e eu a repeli, já terei o conhecimento do que se trata. Afinal se fosse um fumaça normal, você não usaria de tal forma.

Caso seja na curta distância, meu Kenbunshoku pode prever que esse veneno me faria algum mau e até mesmo o olfato antes que eu inale, beleza?

Mas dessa forma não conseguirá dissipar minha nuvem de veneno, filho.
Pelo contrário, ficaremos num ciclo infinito.

Raciocina; Se você envia uma onda de choque fraca, e eu rebato ela contra você, e você usa uma onda de choque mais forte, eu vou rebater essa onda de choque, e você terá que usar uma mais forte, e vou voltar a rebater contra você.

Se eu vou usar uma mais forte para rebater a que você repelir, não significa que ela irá em sua direção, e sim que irá anular a outra ou não irá avançar o suficiente com a mesma potencia.

Não há um limite do quanto posso repelir. :~.~:

Ao que parece, há sim.

Por que Kuma demora alguns segundos para preparar o Ursos Shock ou tirar a dor de Luffy? Porque as vítimas demoram dias para ir até o local designado? Se há muito ar a nossa volta, por que ele só consegue repelir pouco ar com o Pad Ho?

Pra você anular sua própria onda de choque, precisa utilizar uma com a mesma força, não uma mais forte.

Obrigado.

Acaba que por eu ser muito mais inteligente, e tendo conhecimento da Gura Gura no Mi, ser capaz de prever que você tentará dissipar minha nuvem de veneno, sou capaz de evitar isso.

Não. Afinal, para mim ser capaz de dissipar sua nuvem não basta a Gura, tenho velocidade e Kenbunshoku para isso.

Você não tem conhecimento do meu Kenbunshoku.

Essa é sua estratégia?
Nada contra, mas isso eu já counterei em posts anteriores, não?

Deixa eu te explicar uma coisinha básica sobre a Gura Gura no Mi, que você parece desconhecer, Zeno.

O usuário da Gura Gura no mi não controla completamente o poder destrutivo da própria fruta, inclusive, é uma das fraquezas da Akuma.
Por isso que os piratas do Whitebeard, precisam tomar cuidado pra não serem atingidos pelos poderes do próprio capitão.

"Além disso, como mencionado anteriormente, devido ao fato de que os ataques do Barba Branca foram indiscriminados em quem eles poderiam acertar, seus aliados e tripulantes tiveram que lutar a uma certa distância dele, dando aos inimigos muito mais espaço para atacá-lo."

Fonte: http://onepiece.wikia.com/wiki/Gura_Gura_no_Mi

[Final] Zeno Vs Staz - Página 2 Gura_g12

[Final] Zeno Vs Staz - Página 2 Staz_210

Por duas vezes, os piratas do Whitebeard falaram pra não se aproximar do próprio capitão, justamente pra evitarem ser alvejados pelos poderes da Gura Gura no Mi.
Se a gura gura realmente desse a possibilidade, principalmente em sua força máxima, de destruir pontos estratégicos, não acha que Whitebeard simplesmente evitaria atingir seus piratas?

Você precisa conhecer mais sua própria Akuma, Zeno :fem:

Oxi. É claro que se eu tiver que proteger pessoas em vários locais, não há como eu eu controlar meus poderes minimamente evitando destruição em vários pontos por conta do nível de poder destrutivo.

Agora, para deixar uma só área limpa é simples, basta eu usar terremotos/maremotos deixando apenas uma área livre, e como BB foi capaz de partir a ilha ao meio como bem quis, sou capaz de fazer isso, usando ou não ondas de choque (as ondas não precisam necessariamente atacar você). 

Interprete.

Mas não quero quebrar sua estratégia, vou brincar com ela e provar que venço.

A primeira coisa que quero que você saiba, é que eu também sou capaz de destruir essa ilha, inclusive sou capaz de destruir justamente essa porção de terra que você está em pé. De qual forma? Repelindo.
Não há limites para o quanto Kuma é capaz de repelir, ele pode repelir tudo, independente do tamanho.

Se eu repelir a porção de terra que você está em pé, você vai acabar por ser "repelido" junto. E pra isso eu nem preciso me aproximar de você.
No final, acaba que eu vou enviar você junto com a porção de terra que está em pé ao mar, da mesma forma :~.~:

Duvidoso. Se repelir a terra onde eu estou, iria demorar um tempo para mim chegar ao mar, posso evitar isso, usando ondas de choque e sobrevivendo com o Geppou.

As vítimas demoram uns dias para chegar ao local designado, de acordo com a wikia estadunidense são três dias. Como bem mostrado no mangá, Luffy estava plenamente consciente durante a viagem: 

[Final] Zeno Vs Staz - Página 2 06-07

Luffy talvez não tinha força o suficiente para se livrar da pressão [1] e mesmo que tivesse, caso se soltasse iria morrer como dito pelo mesmo acima. 

Já eu tenho poder para me livrar disso e tenho como sobreviver antes de chegar ao mar graças ao Geppou. 

Parece que sua estratégia de me vencer com um toque caiu por terra meu camarada.

Sobre a sua fumaça, sou capaz de repelir ela e você junto :sasaki:

Não. Seria apenas a fumaça, mas tipo, vide que Kuma repele pouco ar com o Pad Ho, é meio duvidoso que você iria conseguir repelir tanto seu gás venenoso quanto minha bomba de fumaça de uma vez só.

Sobre o seu Soru, eu também tenho o Soru, e como bônus eu também tenho o Extreme Speed.

E sobre seu chute devastador, basta que eu o defenda com minhas patinhas, e FIM DE JOGO.

[Final] Zeno Vs Staz - Página 2 Zoro_v10

Da mesma forma que Kuma foi capaz de se defender e repelir Zoro, eu vou fazer o mesmo com você. Lembra que sou mais rápido? Inclusive meus reflexos são rápidos :fem:

No momento em que você tentar me dar esse chute, vou repelir esse chute, e de bônus vou repelir você, enviando-o ao mar.

Interessante como você faria isso não tendo como saber qual eu sou entre os clones, que me dariam uma brecha para usar o Soru e te atacar. Seus clones são inúteis contra meu Haki, posso sentir o verdadeiro.

Você depende muito aqui, da diferença de status e Kenbunshoku, tais que eu já rebati no meus posts. Não é tudo isso que você pensa. E como bônus, posso evitar ser jogado no mar como já dito.

Meios de vitória, no plural? :~.~: :~.~: :~.~: :~.~:

Foi modo de dizer, mas é no plural mesmo. Tenho como ganhar na curta distância ou por meio de desgaste na longa distância. Irei explicar abaixo sobre seu aclamado veneno.

Você só demonstrou uma forma de me atacar, e que countero com facilidade.
A única forma de vitória sua, é se o Bills interpretar muito mal os argumentos.

Não consigo ver a dificuldade em entender, que no curto-alcance eu tenho muita vantagem.
E pior pra você, se eu partir pro curto-alcance, vou trazer comigo a minha nuvem de veneno.

Se você vir pra cima de mim, eu venço.
Se você decidir ficar longe, eu venço, por que posso prolongar minha estamina.

Não vejo saídas pra você.

Para trazer a nuvem de veneno até mim, você iria precisar manter uma das mãos ocupadas, carregando-a. Se enviar para mim, tenho como evitar a inalação.

Alias amigo. Tem algo em minha ficha que inutiliza bastante seu veneno. :horak:

Basta eu prender a respiração e ele se torna inútil. E sabe, como sou meio homem-peixe e tenho uma estamina boazinha, serei capaz de prender minha respiração por minutos.

Eu não ia gastar minha estamina estando parado num ponto fixo, recebendo poucos danos. Há um limite para quantas bombas de veneno você pode usar. O Krieg usou apenas uma, você só pode usar uma vez, inclusive, ela começa a se dissipar em cinco minutos. Com seu veneno sendo inútil, tendo que se mover bastante pelo cenário com o Geppou cansando-se, você teria que vir para a curta distância de qualquer forma se distraindo com os clones e me dando uma brecha. Para vence-lo na curta distância, eu não preciso necessariamente usar o poder da Gura e sim Kairouseki.

Vejamos: 

* De acordo com o mostrado no mangá, tenho como evitar ser jogado no mar depois de repelido como eu já disse. 
* Minha resistência é alta o suficiente para resistir a suas técnicas normais da Akuma (Pad Ho e Tsuparri no Pad Ho) e ainda posso evita-las de me atingir. 
* Ursos Shock não me vence com explosão externa. Ainda tem seus riscos como você demora para faze-lo (tempo esse que eu não daria) e mesmo pronto é de lenta aplicação (se tentar coloca-lo dentro de mim). Eu posso evita-lo, facilmente com velocidade, Kenbunshoku e Gura se precisar. 
* Seus clones e veneno são inúteis contra mim por conta do meu Kenbunshoku e por ser meio-tritão basta eu prender minha respiração por muito tempo. Já minhas bombas de fumaça e meus clones são bem úteis contra você. 
* Eu te venço com um golpe da Gura no máximo (se tiver inteligência o suficiente ou se aceitar, sabe que sim) ou usando Kairouseki.
* Meus reflexos são o suficiente para lidar com sua velocidade e meu Kenbunshoku é extremamente mais avançado para prever ataques e posso senti-lo de longa distância. 

Na verdade tenho vantagens amigo. Basta raciocinar bem e ter bom conhecimento do mangá e dá pra ver isso.

Última edição por Zeno em Qui 24 maio - 16:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ainda hoje eu rebato essa merda, tô com uma preguicinha até de ler :fem:

more_horiz
Post já tá saindo :jerry:

more_horiz
Só avisando que editei meu último post com alguns pontos importantes para minha vitória, mas não mudou muito o tamanho. 

Considerem o que eu editei.

more_horiz
Ia postar agora, mas quando fui postar, a porra do fórum buga do nada e perco tudo.
1 hora jogada fora por bug do fórum.

Enfim, perdi a vontade de postar por hoje, amanhã ou depois se puder eu posto.

more_horiz
Se o fórum não bugar, o post sai hoje :zeca:

more_horiz
Beleza.

more_horiz
E não é que o prazo foi até o final do mês mesmo :think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos