Zeno escreveu:Resistência geral do oponente: Ele tem vantagem nos status e na estamina. Mas será mesmo que na prática da luta ele tem? Consumir o veneno gasoso apenas irá faze-lo recuperar o folego que ele muito gasta por não conseguir manter sua velocidade máxima por nem 10 segundos constantemente como sabem - fora que para ingerir o veneno ele iria precisar de um tempo (como mostrado por Reiju), tempo esse que eu não daria, ou seja, sua tática de manter sua velocidade constantemente com veneno é quase inútil aqui.
Você ainda tem essa mania de falar que ninguém dura mais de 10 segundos com velocidade máxima por causa de estamina?
De onde tirou isso e com que provas?
É evidente que correndo com velocidade máxima por minutos, a estamina decairia, mas de onde e de que forma ou baseado no que você chegou nos exatos 10 segundos?
Você simplesmente inventa números, sem a menor base.
Ainda mais considerando que eu tenho a mesma estamina do Rob Lucci, que é alguém acostumado com velocidades altas.
É um exagero GIGANTESCO, alegar que eu não conseguiria utilizar minha velocidade máxima por no máximo 10 segundos.
Sim. Seus ossos são tão duros quanto os do Akainu.
Você não possuí massa de qualquer jeito. Assim seus ossos seriam rompidos mais facilmente com as porradas da Gura Gura. De acordo com as regras também, você pode ser morto normalmente e por ser um esqueleto tem vantagens e desvantagens. Com isso é possível concluir que sua resistência não é igual a do Akainu de forma alguma, por não ter "carne" seu corpo é mais frágil como tem menos massa e por sua estamina.
Sim ela mesmo. Akainu além de ter a a segunda maior tenacidade do jogo, também tem a segunda maior estamina. Ou seja, você não irá suportar o dano causado assim como ele que vomitou sangue com meus ataques.
Eu sabia que você diria isso, e você entra em contradição.
Filhão, se eu não tenho músculos, como gasto estamina?
Se eu não tenho carne, que de fato não tenho, logo, não me canso, certo?
Se realmente seguir essa lógica, então ainda mantenho a vantagem.
Por que surge mais um fator que decidiria minha vitória, que é a sua falta de estamina.
Conversei com o @Bills, meu corpo é como se fosse o do Akainu.
Eu posso ser morto normalmente, mas morto da mesma forma que o Akainu seria, levando muita porrada
Em One Piece, um corpo mais corpulento não é garantia de uma resistência maior.
Luffy é magro e tem 1,73.
Cracker é muito musculoso e tinha 3,07 de altura.
Quem era mais resistente, Luffy que tinha menos massa, ou Cracker que tinha mais massa?
Katakuri tinha 5,71 de altura, e extremamente musculoso, contra os 1,73 do Luffy e magro, quem era mais resistente?
Essa lógica não pode ser utilizada como parâmetro em One Piece.
O próprio Brook é muito mais resistente que muito ser humano com pele e músculo em One Piece.
Ele lutou contra a Big Mom, e resistiu bastante.
Minha resistência geral:
Minha estratégia é basicamente me manter mais tempo num ponto fixo e apenas me locomover de tal ponto com o Soru para tentar pega-lo quando se aproximar. Assim não gasto tanta estamina, que por sua vez não é baixa - tendo o nível do Zoro pré-TS que já resistiu a vários ataques mortais.
Minha tenacidade também é alta o suficiente para resistir a explosão do Ursos Chock dele caso não seja interna, tendo o nível do Bartolomeo.
Tenho minhas dúvidas se você é capaz de resistir ao Ursus Shock, por esse vídeo :
Oars Jr estava catarrando muito sangue e muito ferido após receber o ataque, tenho quase certeza que Oars Jr tem bem mais de 80% de tenacidade
"Minha estratégia é basicamente me manter mais tempo num ponto fixo e apenas me locomover de tal ponto com o Soru para tentar pega-lo quando se aproximar."
Eu não acho muito inteligente uma estratégia como essa, sinceramente
Você se torna assim um alvo muito suscetível ao veneno que vou lançar em sua direção com a Nikyu Nikyu no Mi.
Não tem como desviar se mantendo no mesmo local, por que é uma nuvem venenosa maior muito abrangente, ocupa uma área de muitos metros.
Pra mim se matou com essa estratégia.
Velocidade e Kenbunshoku Haki
Kenbunshoku: A usuária do Kenbunshoku do meu oponente foi capaz de evitar um golpe do Hakuba que tem a velocidade dele mesmo. Eu tenho um Kenbunshoku muito mais elevado que da Rebecca em comparação a distância da velocidade do meu oponente para mim. Logicamente Fujitora deve ter um Kenbunshoku mais avançado que do Luffy atual, não só por sua patente, mas também pelo fato de ser cego.
Vejam essas imagens:
Milhares de disparos, vários golpes do Katakuri com o despertar de uma só vez, e bem, creio que a velocidade constante do meu oponente não é tão mais avançada que essas golpes consecutivos. Acontece o seguinte: eu irei agir antes que meu oponente possa fazer algo.
Mesmo que ele use disparos na velocidade da luz providos de sua técnica Pad Ho, pouco importa se eu já desviei antes do ato como nessa imagem:
Velocidade: Minha velocidade é igual do Luffy base também e está em perfeita união com meu Kenbunshoku. Luffy era capaz de desviar de golpes do Katakuri, este que por sua vez era capaz de lidar com a velocidade do Luffy seja no G2 ou em sua variação mais avançada do Gear Fourth - o G4 Snake Man.
Fujitora mesmo lidou com a velocidade do Luffy usando o G2, e Luffy já tinha um Kenbunshoku muito mais avançado que do meu oponente.
Enfim. Apenas querendo provar que minha velocidade não é baixa - sendo o suficiente para lidar com a do oponente - e meu Kenbunshoku faz meu corpo agir de acordo com o previsto-sentido.
É um ponto interessante, mas há alguns erros.
O primeiro, é que o seu Haki de Observação não é o mesmo do Luffy.
"Mas ele está conseguindo ver o futuro igual a mim..."
Ou seja, Katakuri afirma que o Haki de Observação do Luffy está no mesmo nível dele, com a única diferença de que não é algo constante.
Ainda assim, mesmo tendo um Haki de Observação igual ao do Katakuri, Luffy desviou de alguns golpes, mas tomou muita porrada:
Zeno, não tente se dar um Haki de Observação acima do seu. Atualmente, o Haki de observação do Luffy é superior ao do Fujitora.
E há ainda @Bills, uma grande diferença entre mim e Katakuri em poder de finalização.
Enquanto o Luffy ainda tinha opção de continuar lutando mesmo após Katakuri soca-lo muitas vezes, Zeno não teria essa opção, visto que tenho a capacidade de finalizar a luta com um único golpe
Basta que um acerte, e acabou.
Falando ainda sobre o Kenbushoku Haki.
Este poder também não faz o usuário mais rápido que o normal, então a habilidade do usuário de se esquivar é dependente de sua velocidade; Enel foi incapaz de evitar o movimento de finalização de Luffy porque estava se movendo muito rápido, mesmo que ele fosse capaz de prever isso. [10] Da mesma forma, Luffy's Gear Second foi capaz de superar Boa Sandersonia , apesar de sua capacidade de ler seus movimentos.
Fonte: http://onepiece.wikia.com/wiki/Haki/Kenbunshoku_Haki
E é aí que entra a nossa diferença de velocidade, 150% pra você e 200% pra mim.
Como demonstrado no mangá, tanto na luta de Luffy contra Enel, quanto Luffy e Sandersonia
É importante frisar, de acordo com as imagens e vídeo acima, que velocidade alta é capaz de burlar o Haki de Observação.
Você seria capaz de ler meus movimentos Zeno, mas incapaz de acompanha-los.
Assim como Doflamingo tomou speedblitz pro Luffy no G4, mesmo tendo Haki de Observação. A diferença de velocidade era grande.
Enquanto minha velocidade é igual, ou muito próxima da velocidade do Luffy no G4, a sua Zeno é inferior ao do Doflamingo.
E destacando mais uma vez, nessa luta há sim uma diferença de velocidade considerável
Zeno tem 150% de velocidade
Staz tem 200% de velocidade.
Sigamos as regras:
Velocidade 150% = Luffy Base;
- Velocidade 170% = Luffy Gear Second (Atual);
- Velocidade 200% = Hakuba;
Sua velocidade é a do Luffy Base, ou seja, sem nenhum upgrade em velocidade, uma velocidade inferior ao do Luffy G2 obviamente, enquanto a minha, é uma velocidade ainda maior do G2, que já é maior que a sua velocidade.
O Haki é submetido a depleção se usado por longos períodos de tempo, pois o Haki é proporcional à quantidade de força vital que um indivíduo possui. Depois que o limite for atingido, o usuário não poderá usá-lo por um determinado período de tempo. Parece que quanto mais Haki é usado, mais rápido ele se esgotará.
Fonte: http://onepiece.wikia.com/wiki/Haki/Kenbunshoku_Haki
Significa que seu Haki é proporcional a sua quantidade de estamina. Então, quando mais você usa seu Haki de Observação, mais Haki você gastaria, e mais rápido você se esgotaria
Consegue enxergar as desvantagens do seu Haki?
Ele é melhor que do Enel em previsão, mas inferior ao do Katakuri, ele não te dá a possibilidade de ver o futuro.
O seu Haki está mais próximo do Enel em previsão, o mesmo Enel que foi incapaz de desviar do ataque do Luffy por causa da velocidade.
Zeno escreveu:Será mesmo que o golpe que o velhote deu no Akainu era o mais poderoso que ele tinha?
O que ele deu no Akainu partiu Marineford ao meio sim e destruiu parte do castelo. Mas lembre-mos que as condições não eram muito boas para aplicar um bom golpe.
Olhando esse abaixo, visualmente parece ser uma destruição maior.
Fica a duvida no ar.
Agora mesmo no nível do que foi no Akainu mesmo, meu oponente não aguenta pelo fato de que ele não tem massa e sua estamina é menor que do Akainu. Se eu usar meu bisento também, o dano será maior, pois iria ser uma onda de choque mais concentrada e com um hit-kill (golpe cortante) imbuído em Busou.
Tenho certeza que aquele é o máximo da Gura Gura no Mi, a diferença que o golpe foi concentrado em um único ponto
Barba Branca estava furioso com a morte do Ace.
Não acho que um golpe desses me mataria, na verdade, a pele é menos resistente que osso.
É questão de lógica, o que é mais dificil de cortar: Pele, Músculo ou Osso?
Mas enfim, se eu não tenho massa, você concorda que eu tenho estamina infinita, certo?
Outra questão. Tenho Kairouseki guys, sabem seu efeito sobre Akumados:
Minha vitória é concretizada caso eu acerte um chute. O que eu mal preciso.
Pra me acertar um chute, você precisa se aproximar.
Isso, se aproxime, e respire bastante veneno, é o que eu desejo
A Akuma no Mi dele é de fato uma counter da minha, ele pode repelir minhas ondas de choque e usa-las contra mim mesmo em longa distância. Como ele tem tal conhecimento, provavelmente irá se distanciar para tentar isso, e como eu tenho conhecimento de que ele pode repelir meu ataques, não tentarei uma batalha em longa distância e sim "manipular o local" para tentar atrapalha-lho e forçar o uso do Geppou para ele se cansar mais rápido e atrapalhar suas técnicas ou pretensões. Entenda "manipular o local" exatamente como está dito, Barba Branca e Teach foram capazes "manipular o local" destruindo-o:
E Barba Branca demonstrou pleno controle ao controlar esse poder para partir a ilha ao meio:
O problema é que você também se torna suscetível a essa manipulação do campo, no qual tenho também conhecimento e uma alta inteligência. Se eu precisar usar o Geppo, você também deverá utilizar deste recurso.
No caso de ondas de choque em longa distância, só as usarei para inutilizar técnicas de longa distância da Akuma do oponente, como Pad Ho e Ursos Chock. Usarei uma onda mais fraquinha apenas para isso, para caso ele repelir contra mim eu possa usar outra mais forte para repelir meu poder próprio. Também posso usa-las para dissipar o gás venenoso ao redor do oponente, antes que ele tenha tempo para usar esse gás para recuperar estamina - como eu já tinha dito que ele precisa de um tempo.
A sua tentativa de dissipar o gás venenoso é inútil
Lembre-se da minha capacidade em repelir qualquer coisa, inclusive gás.
Quando eu digo repelir, leia-se reposicionar.
Posso reposicionar quantas vezes eu desejar minha nuvem de veneno, impedindo que a mesma se dissipe. Algo que considero possível visto minha alta inteligência.
Nessa situação, posso resolver de duas formas:
- Impedir que sua onda de choque venha a se aproximar da nuvem de veneno, repelindo a sua onda de choque para você.
- Mesmo que sua onda de choque afaste a minha nuvem de veneno, posso reposicionar mais uma vez a nuvem com a minha Akuma.
Nesse ponto, peço que @Bills leve em consideração o fato do Kuma repelir Luffy e os demais membros do bando para ilhas com extrema precisão, visto que ele poderia envia-los sem querer ao mar.
Técnicas Ninja de Wano: Ele usar bombas de fumaça ou clones (miragens) para conseguir me enganar ou usar um brecha é inútil. Primeiro que o usuário do meu Kenbunshoku é cego e usa o Haki para "ver", segundo que os clones são considerados apenas miragens aqui (pois, não se sabe se são providos de Akuma no Mi ou super velocidade - nenhum desses caso é possível já que Staz não tem tal Akuma ou velocidade o suficiente para isso) e o meu Haki pode sentir o verdadeiro.
Eu também tenho essas habilidades e posso usa-las contra o mesmo. O Kenbunshoku dele não é capaz identificar o verdadeiro entre as minhas miragens, ou que me dá capacidade de conseguir uma brecha, se ele errar um já lanço uma onda de choque ou um chute com Kairouseki. A onda de choque seria rápida o suficiente antes dele agir e repelir, vide a imagem abaixo onde antes mesmo de Akainu cair o cenário já começou a ser destruído:
Então quer dizer que com 60% de inteligência você me faria cair numa estratégia sua, mas eu com 90% de inteligência não faria você cair em uma estratégia minha?
Porra, tu é mais inteligente que eu agora
Eu tenho a mesma habilidade em criar clones, sei do que se trata.
Identifica-los é muito simples, o único que pode criar as ondas de choque e utilizar a Gura Gura no Mi é o Zeno real.
Facilmente identificável com a bolha de ar ao redor da mão:
Fácil Fácil
Eu posso destruir as miragens com o meu Tsuppari Pad Ho (Que são aquelas patinhas de ar na velocidade da luz), ou posso simplesmente deixar que as miragens continuem ali, e fingir não saber quem é o real, para perfeitamente contra-atacar Zeno
Além de tudo a armadura creio ser pesada demais pra sua força. Não só pela armadura em si, mas também pelos equipamentos dentro dela.
Capaz que você ganhe um delay na sua velocidade.
De acordo com o mangá, um homem peixe é DEZ VEZES MAIS FORTE QUE UM HOMEM NORMAL.
Eu tenho 20% de força, que de acordo com as regras:
Força 20% = Tritão (é muito mais forte que um humano comum)
Mas eu já esperava que você iria debater sobre isso.
Eu tenho 90% de inteligência, acha mesmo que eu ficaria usando algo que limita a minha velocidade?
Obviamente me desfarei da armadura, só deixando comigo as partes necessárias para lançar as bombas de veneno
Bem, eu já disse minhas condições e como tenho umas vantagens aqui. Longa distância será apenas perca de tempo para ambos e na curta distância tenho vantagem por conta dos clones, ele pode tentar atacar o errado e me dar um grande brecha para um nocaute.
Pra ser sincero, a sua forma de vitória é limitada.
Você depende que eu leve nocaute num único golpe, algo que não vai rolar, visto que tenho a mesma resistência do Akainu.
Depende que eu caia no seu truque com os clones, sendo que eu tenho conhecimento dessa habilidade, tenho 90% de inteligência, e provei que sou capaz de diferenciar os clones do Zeno real (Bolha de ar da Gura Gura no Mi)
Ou seja, pra vencer, você depende de muitos fatores.
Em momento algum provou ser capaz de se defender da minha estratégia com o veneno, alias, você é muito vulnerável a essa estratégia, muito por falta de conhecimento, e pelo seu estilo de luta ser dependente do curto-alcance.
Longa distância aqui não rola.
Na curta-distância, além deu ser bem mais rápido, e precisar de um só toque pra vencer a luta, ainda tenho a estratégia do veneno
Como dito anteriormente, se você tentar se livrar da nuvem de veneno com a onda de choque, basta eu repelir a onda de choque com a minha Akuma.
E mesmo que a nuvem comece a se dissipar, posso reposicionar o veneno com a minha Akuma, algo coerente, sabendo que Kuma foi capaz de enviar cada um dos Mugiwaras para ilhas específicas com muita precisão, sem que eles viessem a cair no mar.
Foi uma boa luta Zeno, acredito que este será meu último post, não me importo se a organização lhe der mais um dia para argumentar.
Contudo, mesmo sendo uma boa luta, acredito em minha vitória, tenho mais formas de vencer, uma defesa mais consistente (Eu tenho dois "teletransportes" o Soru e o Extreme Speed, que dificultariam muito a vida do Zeno), status muito mais balanceados e superiores.
Tenho vantagem em muitos sentidos, e acredito que tenha posto em prática aqui.
Eu venço.