Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Francisco e o Chatbox

+4
Wolfgang
Lipert
Leon Lancaster
Batman
8 participantes

descriptionFrancisco e o Chatbox EmptyFrancisco e o Chatbox

more_horiz
Toda vez que faço login no FNS, vovô @Francisco está on line no chat.

Pelos deuses, esse ser humano não tem vida social extra-fórum?

Deve ser por que ele já é aposentado por idade ou tempo de serviço e não tem nada pra fazer, ai fica por aqui para matar o tempo.

E vcs, o que acham?

Deem sua opinião para resolver este enigma.

:horak:

descriptionFrancisco e o Chatbox EmptyRe: Francisco e o Chatbox

more_horiz
Cara,vc realmente acha que eu tenho 65 anos ?:zeca:

more_horiz
Francisco escreveu:
Cara,vc realmente acha que eu tenho 65 anos ?:zeca:

Eu não acho, eu imagino :trollface:

@Francisco, o Rei do Chat :deus:

Já q o mano @Francisco fica 24 horas no FNS, penso q ele deveria ser promovido a Estagiário :HM*:

more_horiz
Esse chiclete não sabe do tempo(dia todo e foda) precioso que ele perde em fórum de internet. Vai caçar umas minas chiclete que tu ganha mais. :super:

more_horiz
@Fou-Lu
eu n tenho jeito pra isso :deus: se me quer me caçe,to mais pra presa n pra caçador,acho que isso por causa de 1 trauma que da até vergonha de lembrar :deus:

more_horiz
Francisco, não ligue para eles. O mundo não gira em torno de uma buceta. Continue com o seu desenvolvimento pessoal através das animações nipônicas. Odeie pessoas e queime esse mundo.

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:

Deve ser por que ele já é aposentado por idade ou tempo de serviço e não tem nada pra fazer, ai fica por aqui para matar o tempo.

E vcs, o que acham?

O cara também fica online direto, é cheio de posts forçados e está tentando rebaixar o outro. Olha o absurdo.

Francisco, não ligue para eles. O mundo não gira em torno de uma buceta. Continue com o seu desenvolvimento pessoal através das animações nipônicas. Odeie pessoas e queime esse mundo.

.

more_horiz
Tem que virar caçador amigo. Olha que a timidez pode ser resolvida em poucas seções de terapia e perca seu tempo estudando que um dia tu colhe uma safra entanto. aprendi tarde que mulher gosta de dinheiro :fem:

more_horiz
Vida social pra quê? deixem meu neto Chicobert assistir os animes dele. :zeca2:

more_horiz
Até diria pro Chico arrumar mulher, mas ele é um kid de 10 anos, ainda está na hora de brincar de carrinhos, estudar, jogar video-game e ver animes.

Chápeu de Palha escreveu:
Já q o mano @Francisco fica 24 horas no FNS, penso q ele deveria ser promovido a Estagiário :HM*:

:vicck:
O mano Chico é o dono do fórum, mas ele controla tudo nos bastidores :sasaki:

more_horiz
A Staff do fórum, a ordens do ilustre senhor Francisco, informa por nota que ele não controla tudo pelos bastidores. Essas são acusações infundadas e sem provas, e não tomamos conhecimento sobre nada relacionado a essa denúncia.

more_horiz
Que tópico é esse? :fera: 

Então tá, promovam o Francisco pessoal. :fera: Já apoio isso faz tempos. :fera:

more_horiz
Seu post é inválido chapéuzinho, como podemos ver, ás 14:30 Chico não estava no chat e provavelmente estava fazendo algo construtivo na vida:

Francisco e o Chatbox Prova_10

A regra do fórum é clara: Acusação falsa é ban.

Vote ban 1/10.

more_horiz
Zeno escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:

E vcs, o que acham?

O cara também fica online direto, é cheio de posts forçados e está tentando rebaixar o outro. Olha o absurdo.

.

Mano @Zeno, então é essa a consideração q recebo por tentar ajudar a movimentar o FNS?

Se não gosta de meus tópicos e postagens, é só falar q eu paro.

Se acha meus posts forçados e ruins, então vamos fazer o seguinte: eu paro de postar e comentar no FNS e pronto, problema resolvido.

:zeca2:

more_horiz
Para nada :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos