Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Francisco e o Chatbox

+4
Wolfgang
Lipert
Leon Lancaster
Batman
8 participantes

descriptionFrancisco e o Chatbox - Página 2 EmptyRe: Francisco e o Chatbox

more_horiz
Zeno escreveu:
Chapéu de Palha escreveu:
Toda vez que faço login no FNS, vovô @Francisco está on line no chat.

Pelos deuses, esse ser humano não tem vida social extra-fórum?

Deve ser por que ele já é aposentado por idade ou tempo de serviço e não tem nada pra fazer, ai fica por aqui para matar o tempo.

E vcs, o que acham?

Deem sua opinião para resolver este enigma.

:horak:

O cara também fica online direto, é cheio de posts forçados e está tentando rebaixar o outro. Olha o absurdo.

Francisco, não ligue para eles. O mundo não gira em torno de uma buceta. Continue com o seu desenvolvimento pessoal através das animações nipônicas. Odeie pessoas e queime esse mundo.

.

Mano @Zeno, então é essa a consideração q recebo por tentar ajudar a movimentar o FNS?

Se não gosta de meus tópicos e postagens, é só falar q eu paro.

Se acha meus posts forçados e ruins, então vamos fazer o seguinte: eu paro de postar e comentar no FNS e pronto, problema resolvido.

:zeca2:

more_horiz
Para nada :fem:

more_horiz
Chapeu de palha
faz isso (para de comentar) porfavor
vc comenta sem ler o topico ou então comenta coisa nada a haver com o topico

@Bills
https://www.forumnsanimes.com/t73440p60-adedonha-dos-animes-sem-repeticao

ele comentou boku no hero academia,sendo que a pessoa acima @Catioro
flw Inazuma eleven,ele claramente n leu o topico,isso é flood merece redução

Seus posts são forçados chapeu,isso é indiscutivel :horak:

more_horiz
@Chapéu de Palha Do mesmo jeito que você tem direito a opinar sobre o Francisco e sua assiduidade no Chatbox, ou sobre os posts do mesmo, o @Zeno tem direito a dar sua opinião pessoal sobre seus posts... O fórum é um espaço aberto a postagem de opiniões, sejam elas iguais ou diferentes das suas, então infelizmente é necessário se acostumar com opiniões divergentes. Se for ver bem, divergência de opiniões são mais fáceis de ocorrer do que convergências, e essas pequenas divergências fazem parte da liberdade de expressão (que são válidas para todos os membros, incluindo os que façam parte da Staff).

more_horiz
Se meu filho me marcou é porque o negócio tá sério. Preciso banir quem?

more_horiz
Seila, quem é um carinha de forum pra dizer como alguém deve viver? Cada faz oq quer da sua vida.

more_horiz
O Chicão é meu amigo. Mexeu com ele, mexeu comigo. :agoravose:

more_horiz
Ele vai pra escola de manhã, chega as 12h e fica online no fórum até as 23h porque tem que dormir pra ir pra escola no dia seguinte, mas em fins de semana e férias é possível encontrar o sujeito acessando o site de madrugada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos