Staz escreveu: Que?
É importante lembrar que que eu tenho na minha equipe os Seis Caminhos de Pain, frisem a palavra
SEIS, ou seja, são 7 pessoas contra 8 pessoas. Então não há uma desvantagem numérica realmente considerável.
Numa boa, acredito que Karin, Gaara moleque, Torune, Inoichi, Choza e Shikamaru iriam morrer num único Shinra Tensei do Meu Tendo
Ação Inicial seria o Shinra Tensei? Porque não faz sentido, já que o Pain não teria menor ideia da força do meu time, só do Orochimaru e do Hidan, que na visão deles, por terem conhecimento, seriam os mais perigosos do meu lado. Ambos Orochimaru e Tendo se enfrentaram, e Tendo ganhou sem problemas, porque ele iria usar o Shinra Tensei tendo ciência disso? Se for non sense, desconsidere.
Enfim, indo ao ponto. Inoichi e Shikamaru são os gênios do meu time, há dois jutsus que vou utilizar para atrasar o Tendo: Shinranshin no Jutsu e Kagemane no Jutsu. O primeiro não é como o Shintenshin ou o Reika, que necessitam de projetar a consciência para funcionar, basta fazer o selo e pronto, tá ativo. E o que faz? Controla o corpo do inimigo, e com isso, eu posso fazer o Tendo se virar contra o próprio time, que legal, né? Mas é claro, que pra isso funcionar melhor, Shikamaru vai agir, para poder prender o Tendo, facilitando que o mesmo fique preso(Vai durar uns 5 minutos, o suficiente, creio eu). O próprio Gaara pode prender com seu casulo, também, e talvez isso possa ocorrer, mas propositalmente o objetivo é fazer o Tendo desviar, pra Shikamaru prender ele em movimento que vai estar distraído com a areia e Inoichi usar o Shinranshin pra fazer o resto. Assim que for controlado pelo Shinranshin, Shikamaru vai usar seus dois peões, que vou falar sobre depois.
Agora vamos aos caminhos:
Shurado: Preciso falar mais algo?
Humano: Torune vai nele, basicamente quando o Humano for arrancar a alma, os Rinkaichu vão agir e vão eliminar esse.(Os insetos infectam tudo oque toca no Torune, logo a tentativa de tirar a alma vai falhar).
Animal: Orochimaru é mais que suficiente pra esse Pain. Basta invocar a turma das cobras que resolve tudo. Orochimaru por si só pode dar K.O, basta entrar na terra e sair, finalizando com sua Kusanagi em um golpe preciso.
Preta: Após Choza eliminar Shurado, vai nele aí e dá um tapa. Ele não é tão resistente(Preta), afinal.
Naraka: Isso ia fazer o que na luta? Shikamaru e Hidan de peão vão eliminar ele very easy. O Gaara também pode com Sabaku Kyū(Ou Sabaku Sōsō) sem problemas. Fora que meu time tem uma breve noção dos Pains, graças ao Orochimaru e Hidan e os gênios do meu time(Shikamaru e Inoichi), logo, não vão ficar perto, principalmente desse caminho.
Meu time é totalmente counter dos Paths, fora do controle que vou ter do Tendo, que vai eliminar o próprio time. Aliás, se eu puder roubá-lo pra mim, eu aceito, tenho total capacidade disso.
Agora vamos a Fuu: Enquanto os outros lutam, a Karin pode subjugá-la com as correntes, até os outros voltarem. Orochimaru vai deixar as três cobras gigantes(As que atacaram Konoha) aqui também, pra ajudar Karin antes que a Fuu vá liberar a Bijuu completa. Caso libere, Shukaku, Choza do tamanho de um Susano'o e no pior dos casos, o Yamata no Jutsu, vão terminar o serviço.
Pra qualquer problema, usa Ryūsa Bakuryū pra terminar logo.
PS: Caso use o Shinra Tensei, que creio que nem sei se vai dar certo, por causa do campo neutro, meus personagens ainda vão viver. Saikō Zettai Bōgyo: Shukaku no Tate do Gaara pra defender e priorizar Inoichi, Shikamaru, Torune e Choza viverem(Cê bem que o Choza enorme aguentaria o impacto(?)), lembrando que o campo só vai ME acertar a frente, o lugar que seria posicionado o escudo e aguentar o ST. Karin tem recuperação rápida, Orochimaru troca de pele e Hidan imortal. Logo, só vai gastar mais um jutsu e entrar em delay.
Eu countero tudo.