Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seis Caminhos de Pain e Fuu vs Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza

+3
Shinshi-kun
Pscn
Wolfgang
7 participantes

description Seis Caminhos de Pain e Fuu vs  Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza - Página 2 EmptyRe: Seis Caminhos de Pain e Fuu vs Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza

more_horiz
Pscn escreveu:
@Staz

1) Vc não postou o q aconteceu, vc MANIPULOU o q aconteceu. Não foi a toa q te cobrei uma explicação da letalidade do St. Não foi a toa q mencionei um campo neutro. A página final do St nos sapos é essa !

http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto434-11.jpg

A colisão é com a montanhas e Muros de Konoha !

2) Moço, os paths são randoms se isolados. São limitados as suas especificações ! Só gaara daria conta da maioria com seu controle campal. Orochimaru nem se fala ! Fora o choza com sua expansão.

3) Vc ignorou pq compreende a letalidade do combo. Vc não imaginou q algo assim existiria ! E olha q nem acrescentei o jutsu de paralisia do Orochimaru ! Deu sorte q não sou eu aqui contra vc.

3) Rapaz, interpreta a obra primeiro antes de postar. Primeiro, Konoha foi surpreendida com uma invasão inesperada, onde parte do seu time estava em missão. Segundo, Pain já chegou usando o CST, onde matou geral. Terceiro, o tendo morreria pro Kakashi sem a ajuda do outro path.

É, a área de comparações decaiu bastante.

Seis Caminhos de Pain e Fuu vs  Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza - Página 2 001databookntgshinraten

Eu não desconsiderei nada, muito menos ignorei, é você que não sabe absolutamente nada do ST e está subestimando a técnica.

"De acordo com a força aplicada na técnica, é possível partir rocha, metal e ossos..."

Moço, os paths são randoms se isolados. São limitados as suas especificações ! Só gaara daria conta da maioria com seu controle campal.

A área de comparações decaiu bastante²

:heheh:

description Seis Caminhos de Pain e Fuu vs  Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza - Página 2 EmptyRe: Seis Caminhos de Pain e Fuu vs Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza

more_horiz
@Staz

Sim, essa área caiu muito. É evidente pelo seu comentário !

Sim, é possível fazer tudo isso, mas não através de uma propriedade existente na técnica. St é só uma REPULSÃO, qual a dificuldade de entender isso ? Vc prestou atenção na quantidade de vezes q essa palavra é repetida no Databook ? Prestou atenção na inexistência de material para colisão do seu adversário ? Aqui é campo neutro. Konoha é uma abundância de material letal para colisão. Casas, concretos, construções, prédios, montanhas, muros, etc. Até o momento vc não mencionou como o St mataria alguém em local neutro. A letalidade nos sapos eu refutei, inclusive citei a página da finalização dos mesmos. Ofensa não refuta ninguém, qro ler argumento. Vc deu sorte q não sou eu contra vc !

more_horiz
Pscn escreveu:
@Staz

Sim, essa área caiu muito. É evidente pelo seu comentário !

Sim, é possível fazer tudo isso, mas não através de uma propriedade existente na técnica. St é só uma REPULSÃO, qual a dificuldade de entender isso ? Vc prestou atenção na quantidade de vezes q essa palavra é repetida no Databook ? Prestou atenção na inexistência de material para colisão do seu adversário ? Aqui é campo neutro. Konoha é uma abundância de material letal para colisão. Casas, concretos, construções, prédios, montanhas, muros, etc. Até o momento vc não mencionou como o St mataria alguém em local neutro. A letalidade nos sapos eu refutei, inclusive citei a página da finalização dos mesmos. Ofensa não refuta ninguém, qro ler argumento. Vc deu sorte q não sou eu contra vc !

Vou copiar e colar mais uma vez a descrição da técnica no Databook e torcer que você saiba ler.

"De acordo com a força que o usuário coloca nesta técnica, é possível partir metais, rochas e ossos."

Dei uma forcinha dessa vez :fem:

more_horiz
Pscn forçando após o Staz provar que seu argumento é inválido, um sujeito que se faz de burro.

more_horiz
@Staz

Explica isso melhor, se vc acha q está tão certo. Se formos mais a fundo, St não é Manipulação da Natureza de chakra, portanto, não possui em sua propriedade katon para queimar. Não possui fuuton para cortar. Não possui suiton para cortar, tipo Suidanha ou afogar. Não possui Raiton para eletrocutar. Não possui doton para esmagar.
O outro conceito é Manipulação da forma do chakra, onde altera uma técnica a fim de criar outra, tipo o chidori q tem como princípio a manipulação da Natureza do chakra. Onde, ele manipula sua afinidade elemental em conjunto com o chakra a fim de usar uma técnica. Após isso, Sasuke manipula a forma convencional do chidori para criar agulhas, espada, lança e etc. Vc precisa explicar a letalidade do St e o conceito q envolve a técnica. Além disso, Explica como ele parte metais, ossos e rochas kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

@Ryu

Eu acho q vc deveria meter o rabo entre as pernas e correr, pois foi o primeiro eliminado. Fora suas pérolas e forçação do amaterasu ! Antes de ofender, vc deveria aprender argumentar kkkkkkkkkkkjkkk. Esse é o jeito do perdedor escrever ! Bom dia!

more_horiz
O Pain poderá ser morto pelo ritual do Hidan? Caso possa, a Fū poderá usar o Hiden: Rinpungakure no Jutsu e cegar a visão compartilhada dos corpos de Pain. Desta forma, o Hidan poderia correr entre os corpos e coletar o sangue deles, um a um, para poder realizar o seu ritual. Enquanto o Hidan conclui o processo necessário, o Gaara poderá protegê-lo com defesas de areia, o Orochimaru com Sanjū Rashōmon e o Shikamaru com as sombras segurando os corpos do Pain.

Se o ritual não fizer efeito nos corpos do Pain, enquanto os corpos estivessem cegos pela luz, o Time 2 poderia atacá-los. Porém, o Tendō pode usar o ST para se prevenir de qualquer ataque inimigo e o Chikushōdō poderia invocar os animais para manter o Time 2 longe até que o Pain pudesse voltar a enxergar.

Acho essa comparação muito complicada, pois, ao mesmo tempo que o Pain possui meios para lidar com todos do Time 2, o Time 2 possui meios para burlar algumas das técnicas do Pain.

Se o Time 2 conseguir eliminar os corpos certos logo no início, ele tem mais chances de vencer.

description Seis Caminhos de Pain e Fuu vs  Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza - Página 2 EmptyDe inicio eu aposto no time 2

more_horiz
Staz escreveu:
Numa boa, acredito que Karin, Gaara moleque, Torune, Inoichi, Choza e Shikamaru iriam morrer num único Shinra Tensei do Meu Tendo  Seis Caminhos de Pain e Fuu vs  Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza - Página 2 2386046613
 Seis Caminhos de Pain e Fuu vs  Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza - Página 2 10.png

Sobraria só o Orochimaru e o Hidan que tem resistência acima do normal.

A Karin se regenera e pode regenerar os outros também. E bem, ela ja teve o corpo destroçado pelo Zetsu e simplesmente se regenerou em seguida.
 Seis Caminhos de Pain e Fuu vs  Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza - Página 2 08dsad10
Nunca vimos ela tomar um choque igual um ST, mas temos de ante mão que o seu ponto forte está na sua resistência.
Eu acredito que seja do conhecimento de todos que Pain seja mais forte que Orochimaru e Hidan juntos, certo?

Hidan pode não ser forte, mas Hidan é útil, a maioria dos Pain's como Gakido, Chikoshudo, Ningendo e etc podem sofrer arranhões em um embate contra o Hidan, e sabemos que para finalizar os Path's bastaria isso.

Hidan no corpo a corpo não é mal, ele arrancou sangue do Asuma ao mesmo tempo que esquivava dos ataques de Shikamaru.
Eu ainda conto com a Fuu, que é o Jinchurikki de 7 caudas.
Acredito que um Bijuudama seja o suficiente para matar Hidan, que seria completamente pulverizado, e o próprio Orochimaru que quase morreu com uma Bijuudama da Kyuubi 4 caudas.

Orochimaru quase morreu? Ele apenas diz que caso fosse atingido poderia morrer. Pelo que eu saiba a BD da Kyuubi foi completamente defendida, Orochimaru inclusive aproveitou a brecha para atingi-lo com a Kusanagi(cap295). Sem contar que Orochimaru nessa época estava nerfado e com o próprio corpo rejeitando ele.
 Seis Caminhos de Pain e Fuu vs  Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza - Página 2 14-15
- Eu não sei de qual capitulo você tirou que Fuu é capaz de fazer a transformação Jin. E ainda que seja capaz, nenhum Bijuu com exceção da Kyuubi possui capacidade de usar BijuuDama antes da sua forma final. Oque faz total sentido, ja que a Kyuubi é o Bijuu que tem maior dominio da BijuuDama.

Se eu estiver correto acho que isso quebra boa parte do seu argumento que veio nos post's seguintes...

more_horiz
Panabra escreveu:
O Pain poderá ser morto pelo ritual do Hidan? Caso possa, a Fū poderá usar o Hiden: Rinpungakure no Jutsu e cegar a visão compartilhada dos corpos de Pain. Desta forma, o Hidan poderia correr entre os corpos e coletar o sangue deles, um a um, para poder realizar o seu ritual. Enquanto o Hidan conclui o processo necessário, o Gaara poderá protegê-lo com defesas de areia, o Orochimaru com Sanjū Rashōmon e o Shikamaru com as sombras segurando os corpos do Pain.

Se o ritual não fizer efeito nos corpos do Pain, enquanto os corpos estivessem cegos pela luz, o Time 2 poderia atacá-los. Porém, o Tendō pode usar o ST para se prevenir de qualquer ataque inimigo e o Chikushōdō poderia invocar os animais para manter o Time 2 longe até que o Pain pudesse voltar a enxergar.

Acho essa comparação muito complicada, pois, ao mesmo tempo que o Pain possui meios para lidar com todos do Time 2, o Time 2 possui meios para burlar algumas das técnicas do Pain.

Se o Time 2 conseguir eliminar os corpos certos logo no início, ele tem mais chances de vencer.

Panabra, quem tem a Fuu sou eu.
O Rinpungakure seria uma arma que favoreceria o meu time e não o do adversário como você considerou.

Inclusive, você me lembrou que eu tenho o Rinpungakure, e que os únicos que poderiam prever meus movimentos são a Karin e o Inoichi, todos os outros ficariam cegos e vulneráveis a esta técnica.

FrutosDoMar escreveu:
Staz escreveu:
Numa boa, acredito que Karin, Gaara moleque, Torune, Inoichi, Choza e Shikamaru iriam morrer num único Shinra Tensei do Meu Tendo  Seis Caminhos de Pain e Fuu vs  Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza - Página 2 2386046613
 Seis Caminhos de Pain e Fuu vs  Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza - Página 2 10.png

Sobraria só o Orochimaru e o Hidan que tem resistência acima do normal.

A Karin se regenera e pode regenerar os outros também. E bem, ela ja teve o corpo destroçado pelo Zetsu e simplesmente se regenerou em seguida.
 Seis Caminhos de Pain e Fuu vs  Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza - Página 2 08dsad10
Nunca vimos ela tomar um choque igual um ST, mas temos de ante mão que o seu ponto forte está na sua resistência.
Eu acredito que seja do conhecimento de todos que Pain seja mais forte que Orochimaru e Hidan juntos, certo?

Hidan pode não ser forte, mas Hidan é útil, a maioria dos Pain's como Gakido, Chikoshudo, Ningendo e etc podem sofrer arranhões em um embate contra o Hidan, e sabemos que para finalizar os Path's bastaria isso.

Hidan no corpo a corpo não é mal, ele arrancou sangue do Asuma ao mesmo tempo que esquivava dos ataques de Shikamaru.
Eu ainda conto com a Fuu, que é o Jinchurikki de 7 caudas.
Acredito que um Bijuudama seja o suficiente para matar Hidan, que seria completamente pulverizado, e o próprio Orochimaru que quase morreu com uma Bijuudama da Kyuubi 4 caudas.

Orochimaru quase morreu? Ele apenas diz que caso fosse atingido poderia morrer. Pelo que eu saiba a BD da Kyuubi foi completamente defendida, Orochimaru inclusive aproveitou a brecha para atingi-lo com a Kusanagi(cap295). Sem contar que Orochimaru nessa época estava nerfado e com o próprio corpo rejeitando ele.
 Seis Caminhos de Pain e Fuu vs  Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza - Página 2 14-15
- Eu não sei de qual capitulo você tirou que Fuu é capaz de fazer a transformação Jin. E ainda que seja capaz, nenhum Bijuu com exceção da Kyuubi possui capacidade de usar BijuuDama antes da sua forma final. Oque faz total sentido, ja que a Kyuubi é o Bijuu que tem maior dominio da BijuuDama.

Se eu estiver correto acho que isso quebra boa parte do seu argumento que veio nos post's seguintes...

Nada contra @FrutosdoMar, mas a Karin seria morta em segundos por qualquer um dos Pain.

A Karin foi facilmente chutada pelo Danzou e se viu incapaz de fazer algo para ajudar Sasuke, tirando as informações que ela falava sobre o Izanagi.

Não vejo dificuldades de qualquer um dos corpos do Pain em vencer a Karin. Basta um BT, atraindo ela em direção a um dos corpos, e enfiar uma haste negra no corpo dela, assim como Pain fez contra Kakashi e Naruto.

Karin ficaria inutilizada com as hastes negras no corpo dela.
E mesmo se ela utilizar as correntes DE CHAKRA, basta o Gakido absorve-las.

Karin é amplamente inutilizada nesta batalha.

Contra Hidan, qualquer corpo do Pain poderia sim desviar de seus ataques, já que Tendo foi capaz de perfeitamente se manter numa batalha contra o Kakashi, o mesmo que Hidan teve dificuldades em retirar seu sangue.

Hidan é um peão útil com sua imortalidade, mas ele seria facilmente counteravel pelo Cérberos, que pode se dividir e ainda tem imortalidade.
A situação fica ainda pior pro Hidan, quando elem não tem sensor, se tornando vulnerável ao Rinpungakure da Fuu, ele ficaria cego e poderia ser derrotado nesse momento.
Se Hidan foi derrotado por tarjas explosivas, tenho certeza que seria derrotado pelos mísseis do Shurado.
Inclusive, pelo Pain conhecer o estilo de luta do Hidan, sabendo que ele precisa da foice para retirar o sangue dos inimigos, basta um BT na própria foice, retirando-a der Hidan e fim de jogo.

A areia do Gaara não é resistente o suficiente para resistir a investida dos Kuchiyoses do Caminho Animal.

Qualquer um desses animais seria o suficiente para vencer o Gaara, que alias, se trata desse:

Seis Caminhos de Pain e Fuu vs  Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza - Página 2 Gaara3903eg5

"Orochimaru quase morreu? Ele apenas diz que caso fosse atingido poderia morrer. "

E isso não é quase morrer?
Se alguém aponta uma arma pra você, atira e erra, você não pode dizer: Porra, quase morri.

Qualquer Jinchurikki é capaz de fazer uma transformação Bijuu Full :serious:

more_horiz
Staz escreveu:
Nada contra @FrutosdoMar, mas a Karin seria morta em segundos por qualquer um dos Pain.

A Karin foi facilmente chutada pelo Danzou e se viu incapaz de fazer algo para ajudar Sasuke, tirando as informações que ela falava sobre o Izanagi.

Não vejo dificuldades de qualquer um dos corpos do Pain em vencer a Karin. Basta um BT, atraindo ela em direção a um dos corpos, e enfiar uma haste negra no corpo dela, assim como Pain fez contra Kakashi e Naruto.

Karin ficaria inutilizada com as hastes negras no corpo dela.
E mesmo se ela utilizar as correntes DE CHAKRA, basta o Gakido absorve-las.

Karin é amplamente inutilizada nesta batalha. 

A Karin evoluiu quando viu o Sasuke quase morrer, ela despertou as correntes uzumaki's e se regenerou mesmo após ter seu corpo destroçado pelo Mokuton.
 Seis Caminhos de Pain e Fuu vs  Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza - Página 2 Latest?cb=20151207002844&path-prefix=pt-br
- Karin seria mais focada no suporte, ela poderia curar os companheiros feridos, imobilizar Kuchiyoses ou Pain's em momentos oportunos com as suas correntes.

- Como eu disse, Karin é capaz de se regenerar, ser ferido por uma haste negra não seria um problema.
- Karin poderia usar suas correntes para burlar o Basho Tein, ela poderia se prender se opondo a gravidade, ou usar toda a corrente contra o Tendo, que se veria forçado a repeli-la com o ST.

O problema é que você está considerando a Karin lutando sozinha contra o Tendo e o Gakido, oque não faz sentido nenhum.
Contra Hidan, qualquer corpo do Pain poderia sim desviar de seus ataques, já que Tendo foi capaz de perfeitamente se manter numa batalha contra o Kakashi, o mesmo que Hidan teve dificuldades em retirar seu sangue.

- O Tendo conseguiu se manter contra o Kakashi graças ao ST e ao Shurado que chegou em seguida, eles não lutaram apenas corpo a corpo.
- O foda é você me provar que todos os Pain's tem o nivel Kakashi de combate a curta distância.
Hidan é um peão útil com sua imortalidade, mas ele seria facilmente counteravel pelo Cérberos, que pode se dividir e ainda tem imortalidade. 

Porque diabos Hidan enfrentaria o Cerberus eu não sei:kyo2:
- Mesmo o Gaara do clássico ainda poderia afundar o Cerberus com o Gokusa Maiso ou imobiliza-lo com o Ryusa Bakuryu.
- A própria Karin como mostrei no inicio da discussão, possui correntes que poderiam imobilizar o Cerberus ao estilo Kushina imobilizando a Kyuubi.
 Seis Caminhos de Pain e Fuu vs  Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza - Página 2 13
A situação fica ainda pior pro Hidan, quando elem não tem sensor, se tornando vulnerável ao Rinpungakure da Fuu, ele ficaria cego e poderia ser derrotado nesse momento. 

Engraçado, Hidan possui 6aliados, mas você o analisa lutando sozinho.
Pain possui 1aliado e você usa justamente esse aliado para combar um ataque para finalizar o Hidan.
 Seis Caminhos de Pain e Fuu vs  Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza - Página 2 150950350
Se Hidan foi derrotado por tarjas explosivas, tenho certeza que seria derrotado pelos mísseis do Shurado. 
Inclusive, pelo Pain conhecer o estilo de luta do Hidan, sabendo que ele precisa da foice para retirar o sangue dos inimigos, basta um BT na própria foice, retirando-a der Hidan e fim de jogo. 

- Hidan foi derrotado por tarjas explosivas após ser completamente imobilizado, se ele estiver livre, nada o impede de simplesmente esquivar.

Sim cara, Nagato é superior ao Hidan, eu sei que se juntar Fuu, Shurado, Ningendo, Tendo usand BT eles derrotariam o Hidan, LoL, o problema é que no contexto do tópico essa analise não faz sentido nenhum.

- Assim como ao invés de dizer como Hidan lidaria com as técnicas, eu poderia simplesmente dizer que Gaara, Shikamaru, Torune, Karin e etc o ajudariam.
- E não, Hidan não precisa de foice para tirar sangue de ninguém.
Qualquer um desses animais seria o suficiente para vencer o Gaara, que alias, se trata desse:

Seis Caminhos de Pain e Fuu vs  Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza - Página 2 Gaara3903eg5

O Gaara na luta contra o Kimimaro deitaria qualquer Kuchiyose do Pain inclusive o Chikoshudo.
E isso não é quase morrer?
Se alguém aponta uma arma pra você, atira e erra, você não pode dizer: Porra, quase morri. 

Qualquer Jinchurikki é capaz de fazer uma transformação Bijuu Full 

Mas o Naruto não errou o tiro. Orochimaru simplesmente defendeu a técnica saindo ileso. Ele só morreria caso fosse atingido, o seu argumento tinha dado a entender que mesmo se defendendo ele saiu quase morto do ataque, por isso eu tratei de refuta-lo.

Eu não tinha considerado a transformação Bijuu de inicio para Gaara ou Fuu porque nenhum dos dois tinha qualquer controle disso, oque significa que a luta se tornaria.
Pain vs Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Inoichi e Chouza vs Fuu vs Gaara. Ja que os Bijuus iriam atacar ambos os lados.

more_horiz
Karin agora é imortal @FrutosdoMar ? :fem:

E se Pain enfiar um receptor negro no corpo da Karin, ela não vai poder usar as correntes ou se regenerar, simples.

Os receptores são capazes de perturbar o Sistema de Circulação de Chakra de alguém que lhes toca, injetando o chakra do usuário, e também potencialmente restringindo seus movimentos e impedindo-os de utilizar técnicas.Através deste meio, Nagato alegou que ele tinha a capacidade de assumir o controle de uma pessoa viva, enquanto dentro de uma certa faixa de distância.

Seis Caminhos de Pain e Fuu vs  Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza - Página 2 Bbf01da30678d0dd66e1410625c01aa1b003bab3_00
 Seis Caminhos de Pain e Fuu vs  Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza - Página 2 Ca3545b4f32636e1950b5c2ee04a5ec65719328e_00

:zeca3:

Porque diabos Hidan enfrentaria o Cerberus eu não sei:kyo2:
- Mesmo o Gaara do clássico ainda poderia afundar o Cerberus com o Gokusa Maiso ou imobiliza-lo com o Ryusa Bakuryu.
- A própria Karin como mostrei no inicio da discussão, possui correntes que poderiam imobilizar o Cerberus ao estilo Kushina imobilizando a Kyuubi.

E Hidan tem escolha? Se o Cérberus partir pra cima dele, ele vai fazer o que, ficar parado? :heheh:

Seis Caminhos de Pain e Fuu vs  Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza - Página 2 8768190_orig

Não vejo Karin imobilizando uma Kuchiyose que é capaz de se multiplicar indefinidamente.
E essas correntes da Karin são infinitas? Ela vai prender o Cerberus (Que é gigantesco, uma Bijuu, Touro Gigante, Rinoceronte Gigante, Centopeia gigantes, Crustáceo Gigante, Passaro Gigante e Camaleão, tudo ao mesmo tempo? :~.~:
Na boa, quanta superestimação pra técnica da Karin.

- Karin poderia usar suas correntes para burlar o Basho Tein, ela poderia se prender se opondo a gravidade, ou usar toda a corrente contra o Tendo, que se veria forçado a repeli-la com o ST

Porra, ela vai anular o BT sem conhecimento?
É plausível pensar dessa forma se ela visse o BT sendo utilizado algumas vezes, agora de primeira?

Engraçado, Hidan possui 6aliados, mas você o analisa lutando sozinho.
Pain possui 1aliado e você usa justamente esse aliado para combar um ataque para finalizar o Hidan.

Cara, é o Hidan. Ele é MUITO burro.
O modus operandi da dupla dele com o Kakuzu era ele ser a cobaia e linha de frente.

Acreditar que o HIDAN vai ficar escutando planinho de Inoichi e Shikamaru é contradizer o mangá.

Hidan foi derrotado por tarjas explosivas após ser completamente imobilizado, se ele estiver livre, nada o impede de simplesmente esquivar.

Ele vai esquivar de um míssel teleguiado como? :deus:
E se o Tendo atraí-lo com um BT em direção ao míssel, como ele vai escapar?

- Assim como ao invés de dizer como Hidan lidaria com as técnicas, eu poderia simplesmente dizer que Gaara, Shikamaru, Torune, Karin e etc o ajudariam.
- E não, Hidan não precisa de foice para tirar sangue de ninguém.

O que você não entende, é que numa luta numérica, a minha equipe tem a vantagem.

São 7 Kuchiyoses gigantes camarada, fora que o Cerberus pode dividir.
Fora os 6 Pain, e a Fuu que pode utilizar o Rinpungakure constantemente pra dificultar a visão dos oponentes.

E é bastante óbvio que Hidan precisa de um artefato cortante para extrair o sangue dos oponentes.

Mas o Naruto não errou o tiro. Orochimaru simplesmente defendeu a técnica saindo ileso. Ele só morreria caso fosse atingido, o seu argumento tinha dado a entender que mesmo se defendendo ele saiu quase morto do ataque, por isso eu tratei de refuta-lo.

Era a Bijuudama da Kyuubi 4 caudas, aqui é uma Bijuudama da 7 caudas.
Há uma diferença enorme quanto a isso.

O Gaara na luta contra o Kimimaro deitaria qualquer Kuchiyose do Pain inclusive o Chikoshudo.

Fico aqui imaginando como Gaara ia capturar um Passaro desse tamanho, e que voa.

Seis Caminhos de Pain e Fuu vs  Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza - Página 2 Staz12

Não vejo de forma alguma esse Gaara, mesmo aquele contra o Kimimaro vencendo o Cerberus.
É só usar a coerência, se Kimimaro tinha força física o suficiente para se livrar de um aprisionamento de areia do Gaara, por que um animal gigante, do mesmo tamanho do Gamabunta, não iria conseguir?

Seis Caminhos de Pain e Fuu vs  Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza - Página 2 Bunta_10

Pain vs Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Inoichi e Chouza vs Fuu vs Gaara. Ja que os Bijuus iriam atacar ambos os lados

E quem teria mais chances de sobreviver contra Bijuus loucos? Pain ou Inoichi, Shikamaru, Karin e Choza?
Propositalmente tirei Orochimaru e Hidan da jogada, que mesmo carecendo de ofensiva, eles tem condições de sobreviverem as Bijuus.

more_horiz
Time 1 ganha pelos motivos já citados.

more_horiz
Nem precisa da Fuu, Pain sozinho vence isso daqui. :aliens: 

Renkuzou Bijuu Dama ? Quem desse grupo consegue usar essa técnica ?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Nem precisa da Fuu, Pain sozinho vence isso daqui. :aliens: 

Ah que saudades estava de você :fem:
Até que enfim minha carta na manga apareceu pra defender meu Pain.

more_horiz
Pela terceira vez tentando mandar kkkkkk

Os senhores me perdoem pela fanfic, mas se "auge" considerar Boruto etc, temos Shikamaru sabendo da porra toda, e velho, esse mesmo Shikamaru parou Momoshiki e Kinshiki (esse aliás, estava atacando Sasuke com tudo), vejo nesse cenário portanto, um Shinobi aqui bem capaz de prender TODOS os Pains com relativa facilidade.

Vamos lá, temos Chouza, Gaara e Orochimaru como ofensiva, além do kamikaze maluco do Hidan (que Shikamaru conhece bem), além de Torune que pode meter veneno e inseto pra tudo que é lado, bem como Inoichi, outro gênio como Orochi e Shikamaru, ou seja...

3 mestres em combate com conhecimento (Orochi, Inoichi e Shikamaru)
3 personagens com ofensivas brutais (Choza, Orochi e Gaara)
1 marionete pra ser usada de isca de informação/atenção (Hidan)
1 suporte pra curar feridos, dar apoio na paralisação de alvos e sensor pra avisar sobre Jutsus etc antes que esses fossem ativados (Karin)
1 com habilidades específicas de assassinato com veneno (Torune)

Não sei não viu, mesmo que Tendo (muito provavelmente na realidade) resista à ofensiva inicial, o Time 2 tem PLENAS capacidades de se comunicar entre si, de destrinchar seu delay, resistir, combater, planejar e finalizá-lo enquanto em combate.

Meu voto POR ENQUANTO é no time 2.

>invocação
Podem ser paradas simplesmente derrotando o usuário
Podem ser paradas pelos enchames de cobras/espadas que Orochimaru pode criar brincando
Podem ser defendidas em casos extremos pelo Gaara

O resto é meio irrelevante, como citei acima, tudo giraria em torno do Shikamaru prender geral, do Inoichi prender mais um pra ajudar (Gakido por exemplo, já que a sombra não funfaria), e o resto só atacar com tudo mesmo.

Aliás, Shikamaru, Inoichi e Orochimaru é um combo mais que imprevisto e suficiente pra parar Tendo com facilidade (com conhecimento e sem CT).

Ah, e se o arco de Boruto não tiver on, então eu voto no time 1 mesmo

more_horiz
Staz escreveu:
Karin agora é imortal @FrutosdoMar ?  Seis Caminhos de Pain e Fuu vs  Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza - Página 2 1807563382

E se Pain enfiar um receptor negro no corpo da Karin, ela não vai poder usar as correntes ou se regenerar, simples.

Os receptores são capazes de perturbar o Sistema de Circulação de Chakra de alguém que lhes toca, injetando o chakra do usuário, e também potencialmente restringindo seus movimentos e impedindo-os de utilizar técnicas.Através deste meio, Nagato alegou que ele tinha a capacidade de assumir o controle de uma pessoa viva, enquanto dentro de uma certa faixa de distância.

Seis Caminhos de Pain e Fuu vs  Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza - Página 2 Bbf01da30678d0dd66e1410625c01aa1b003bab3_00
 Seis Caminhos de Pain e Fuu vs  Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza - Página 2 Ca3545b4f32636e1950b5c2ee04a5ec65719328e_00

Seis Caminhos de Pain e Fuu vs  Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza - Página 2 2386046613

Esses receptores só funcionam bem se atingirem o alvo ja sem muito poder. Tanto que Kakashi, Jiraiya e Naruto conseguiram tira-los sem muitos problemas de seus corpos. 
 Karin aqui faria parte do time de suporte, ela serviria para dar suporte e não para enfrentar o Pain no mano a mano. Em quanto os outros 7 enfrentam os Pain's, Karin fica na retraguarda curando, usando suas correntes de suporte e etc.
E Hidan tem escolha? Se o Cérberus partir pra cima dele, ele vai fazer o que, ficar parado?  Seis Caminhos de Pain e Fuu vs  Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza - Página 2 2126454960

Seis Caminhos de Pain e Fuu vs  Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza - Página 2 8768190_orig

Não vejo Karin imobilizando uma Kuchiyose que é capaz de se multiplicar indefinidamente. 
E essas correntes da Karin são infinitas? Ela vai prender o Cerberus (Que é gigantesco, uma Bijuu, Touro Gigante, Rinoceronte Gigante, Centopeia gigantes, Crustáceo Gigante, Passaro Gigante e Camaleão, tudo ao mesmo tempo?  Seis Caminhos de Pain e Fuu vs  Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza - Página 2 3811600053
Na boa, quanta superestimação pra técnica da Karin

- Se o Chikoshudo mandar um Cerberus para cima do Hidan, basta Manda, Chouza, Karin em fim aqueles mais focados em combater Kuchiyoses intervirem, Hidan pode muito bem correr e esquivar dos ataques do Cerberus. O foco do Hidan seria se aproximar e manter o corpo a corpo com os Pain's.
- Cerberus se multiplica apartir dos danos que leva. O time aqui sabe muito bem disso, ja que Konoha tem todas as informações dos Pain's. Se Karin imobiliza-los eles não irão se multiplicar. Isso seria otimo para que então os combatentes tivessem mais liberdade para finalizar o Chikoshudo.
- Eu nunca disse que a Karin prenderia todas as Kuchiyoses. :kyo2:
Porra, ela vai anular o BT sem conhecimento?
É plausível pensar dessa forma se ela visse o BT sendo utilizado algumas vezes, agora de primeira?

Chouza, Inoichi e Shikamaru conhecem as habilidades do Nagato.
Cara, é o Hidan. Ele é MUITO burro. 
O modus operandi da dupla dele com o Kakuzu era ele ser a cobaia e linha de frente. 

Acreditar que o HIDAN vai ficar escutando planinho de Inoichi e Shikamaru é contradizer o mangá. 

idaí?
 Engraçado, o próprio Hidan possuia estrategias para lutar com o Kakuzu.
 Seis Caminhos de Pain e Fuu vs  Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza - Página 2 17dasa10
Ele vai esquivar de um míssel teleguiado como?  Seis Caminhos de Pain e Fuu vs  Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza - Página 2 2037845900
E se o Tendo atraí-lo com um BT em direção ao míssel, como ele vai escapar? 

Você está me dizendo que para finalizar o Hidan seria necessário Tendo + Shurado. :jerry: 
Com Tendo + Shurado indo atrás do Hidan. Orochimaru, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Chouza poderiam simplesmente se focar nos outros Pain's, varrendo-os do mapa, ja que ficaria 4Pain's + Fuu vs 7shinobis, sendo que Orochimaru sozinho é superior a todos os Pain's que restaram. Em fim.

Pain levaria Hidan.
time 2 levaria o resto do Pain.
Sobraria Tendo(nerfado) e Shurado vs Time 2 inteiro.
O que você não entende, é que numa luta numérica, a minha equipe tem a vantagem.

São 7 Kuchiyoses gigantes camarada, fora que o Cerberus pode dividir.
Fora os 6 Pain, e a Fuu que pode utilizar o Rinpungakure constantemente pra dificultar a visão dos oponentes.

E é bastante óbvio que Hidan precisa de um artefato cortante para extrair o sangue dos oponentes. 

- Com exceção do Cerberus, nenhuma dessas Kuchiyoses aguentariam contra o Manda + Chouza + Gaara, sem contar que o time 2 pode simplesmente ignorar as Kuchiyoses se focar no Chikoshudo.
 - Orochimaru pode deixar o Manda lidando com as Kuchiyoses e então simplesmente ir para cima do Chikoshudo e finaliza-lo.

- Ripungakure seria burlado pela Suna, Chouza(devido as suas dimensões) e Inoichi(devido a sua capacidade sensorial). 

- O único artefato cortante existente é a arma dele? Não existe kunai? O próprio time 2 pode coletar sangue e passar ao Hidan.
Era a Bijuudama da Kyuubi 4 caudas, aqui é uma Bijuudama da 7 caudas. 
Há uma diferença enorme quanto a isso. 

E quem garante que essa BijuuDama seria usada contra o Orochimaru e não contra o próprio Pain? Não estou dizendo que Orochimaru não tem meios de lidar com a BijuuDama, quero lhe dizer que o Fuu transformada em Bijuu não seria mais uma aliada do Nagato.
Fico aqui imaginando como Gaara ia capturar um Passaro desse tamanho, e que voa. 

Seis Caminhos de Pain e Fuu vs  Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza - Página 2 Staz12
Não vejo de forma alguma esse Gaara, mesmo aquele contra o Kimimaro vencendo o Cerberus. 
É só usar a coerência, se Kimimaro tinha força física o suficiente para se livrar de um aprisionamento de areia do Gaara, por que um animal gigante, do mesmo tamanho do Gamabunta, não iria conseguir?
 Seis Caminhos de Pain e Fuu vs  Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza - Página 2 Bunta_10

- Basta esperar o passáro vir ataca-lo e então jogar o Ryuusa Bakuryu contra ele e todas as outras Kuchiyoses.

- Kimimaro não se livrou exatamente por causa de força física. Ele conseguiu criar ossos até a superficie e se fundiu a esses ossos se movendo até a superficie.

E quem teria mais chances de sobreviver contra Bijuus loucos? Pain ou Inoichi, Shikamaru, Karin e Choza?
Propositalmente tirei Orochimaru e Hidan da jogada, que mesmo carecendo de ofensiva, eles tem condições de sobreviverem as Bijuus.

Ambos possuem chance. A questão é que entre 2Bijuus vs Pain vs Time 2 eu fico com os Bijuus, oque não daria vitória para nenhum dos dois times.

Eu pensei que o CST estava restringido, com o CST Pain poderia vencer o time.

more_horiz
Orochimaru é do nível de Jiraya, teria como deitar três Path's da mesma maneira. Ele não tem algo do nível gen dos sapos,  mas o Mandara no Jin+Kusanagis e uma paralisia temporária, ou simplesmente mudar para forma cobra branca e devorar os corpos enquanto pequenas cobras pegam os pain's, talvez com algum combo elemental ou genjutsu básico rápido. Grandes problemas com summons poderiam ser detidos pelas chains da Karin e Shukaku. Shikamaru, Inoichi e Choza teriam grandes dificuldades, mas acho esse time mais eficiente que Kakashi, Chouji e Chouza, que lutou contra dois paths e quase venceu. Para mim, Chouza como distração para um Shinranshin seria eficiente, pois confundiria Ashura e Tendo temporariamente, dando tempo para um kage mane e uma finalização por parte de Torune ou do próprio Choza. Sobraria aquele que até o Konohamaru venceu, n seria problema p Hidan. TIME 2 WINS

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Meu voto POR ENQUANTO é no time 2.

Ah, e se o arco de Boruto não tiver on, então eu voto no time 1 mesmo

Não entendi o seu voto.
E o Shikamaru é o da Guerra, não do Boruto.

O seu voto decide quem vence essa luta, então, explique melhor em quem você votou :yoda:
Aguardarei algumas horas, se não explicar, passo o Bills de fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos