Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke FMS e Tsunade vs Konan, Sakura, Mifune, Tenten e Asuma

+4
Pscn
Shinshi-kun
Wolfgang
FrutosDoMar
8 participantes

descriptionSasuke FMS e Tsunade vs Konan, Sakura, Mifune, Tenten e Asuma  EmptySasuke FMS e Tsunade vs Konan, Sakura, Mifune, Tenten e Asuma

more_horiz
@Catioro x @Ben Ikneg [3ª luta das Oitavas de Final de Naruto Combate]

Local: 4ª Guerra Mundial Ninja
Condições: Todos no auge, Sasuke igual ao da luta contra o Kabuto
Intenções: Matar
Conhecimento: O mesmo do mangá
Distância: 30m.
Restrições: 600 Bilhões Papéis Bomba (Kami no Shisha no Jutsu), Susanoo Perfeito e Amenotejikara

descriptionSasuke FMS e Tsunade vs Konan, Sakura, Mifune, Tenten e Asuma  EmptyRe: Sasuke FMS e Tsunade vs Konan, Sakura, Mifune, Tenten e Asuma

more_horiz
Sasuke FMS venceria sozinho. Meio desigual essa luta.
1. Se o Sasuke da luta contra o Kabuto, logo não faz sentido dizer que é Sasuke(auge).
2. Todos eles são vulneraveis a Genjutsu, salvo talvez Konan que possui certa experiência e treinamento contra Uchiha's.
3. A não ser que a fumaça ultrapasse a defesa do Susano'o, apenas os golpes da Sakura poderia representar algum perigo aqui.
4. Sakura porém é vulneravel ao amaterasu e Enton: Kagutsuchi.
5. Katsuyu poderia liberar todos de qualquer genjutsu do Sasuke, oque anularia o primeiro ponto, mas Sasuke ainda poderia usar o Gen de outras maneiras ao seu favor(como ele fez na luta contra o Danzo), ja que ele pode ser sútil, de maneira que a pessoa não perceba que está em um gen.

6. Sasuke ainda teria Tsunade para desfocar o time inimigo, lhe dar suporte, aumentar seu nivel de chackra e consequentemente seu nivel de ninjutsu.

descriptionSasuke FMS e Tsunade vs Konan, Sakura, Mifune, Tenten e Asuma  EmptyRe: Sasuke FMS e Tsunade vs Konan, Sakura, Mifune, Tenten e Asuma

more_horiz
Não sei se posso opinar na minha própria luta, mas deixo aqui minhas observações de como acho que o Sasuke ganha disso: 
- O Susanoo é defesa contra maioria absoluta dos ataques aqui. Ainda mais na sua forma "coberta" que Sasuke demonstrou contra os Zetsu. 
- A Tsunade pode ajudar o Sasuke em curar qualquer ferimento, e ferimento já é algo improvável.
- Amaterasu derrota todos menos Konan, apesar de detê-la em diferentes situações.
- Pode derrotar a Sakura, basta Sasuke fazer um Amaterasu em todo seu corpo.
- Nenhum desses tem agilidade para defender ou desviar das flechas.
- Nenhum desses tem agilidade para defender ou desviar da Kirin.
- Konan pode ser cansada até a exaustão, derrotada por explosões do Yasaka no Magatama de Enton ou com um Kirin na fuça.

more_horiz
Não só podem, como @Catioro ou @Ben Ikneg devem opinar em suas lutas.

A opinião de vocês valem como voto popular também.
Vou dar meu voto popular depois.

more_horiz
Staz escreveu:
Não só podem, como @Catioro ou @Ben Ikneg devem opinar em suas lutas.

A opinião de vocês valem como voto popular também.
Vou dar meu voto popular depois.

É só quem está no negócio ou outros tb podem ??

more_horiz
Os outros podem, o voto é popular. Vota aí. kk

more_horiz
Catioro escreveu:
Os outros podem, o voto é popular. Vota aí. kk

blz entao ..

vou deixar minha opniao

vejo o Sasuke sozinho podendo vencer todos os 5.. ele nao pode usar susano completo , porem ele nao precisa , mesmo um inferior ou  o de costela , ja seria suficiente para o proteger da maioria dos ataques do time, tendo como perigoso para o mesmo so os ataques da Sakura, nao vejo nenhum ataque da konan (armas, selos, clones ), ou do resto fazendo muito dano no uchiha , ao meu ver seu susano poderia barrar grande parte do poder ofensivo deles  , logo ele nao so tem uma defesa boa ,como tem um poder ofensivo (ataques) muito uteis para o restante ...

como foi dito ,e vale ser ressaltado a maioia nao tem como lidar com  os gens , podem muito bem ser pegos e finalizados em seguida pelo proprio , acho que unica que poderia aguentar sem ser pega por eles seria a konan  pelo fato de poder se espalhar e lutar usando clones e talvez sakura (devido controle de chakra/dor/ ligaçao com katsuyu  ) o resto é alvo facil para simples gens , sem falar no amaterasu , , mano o itachi doente usou varios consecutivos , um que sasuke usasse ja iria eliminar alguem ,que poderia ser qualquer um (com exceçao da konan ), mesmo sakura poderia ser derrotada por ele, visto que seu chakra nao é infinito ou suas celulas , ela é limitada a um numero de vezes que pode se regenerar e a quantidade de chakra ..Sasuke precisa so usar alguns gens e finalizar o que sobrar usa amaterasu , poderia ate fazer o memso que fez contra o raikage ,colocar o enton ao redor para evitar os danos da sakura ...

vejo ele podendo tirar ninjas  como tenten ou asuma com gen e sakura e mifune com o amaterasu , sasuke solo so com o sharingan ja poderia peitar o mifune devido a antecipaçao do sharigan ,tendo vantagem de poder colocar o mesmo em um gen num simples olhar ...

ao meu ver sasuke usa susano e solta uns 3 amaterasu e ja elimina 60 porcento do time ..usa mais uns gens e tira outros de circulaçao e entao fica no amaterasu+ katons contra a konan ate uma hora mata la , visto que ela nao tem nada ofensivo contra o mesmo ..

nao precisa nem da tsunade para lidar ocm o resto ,sasuke ja poderia deitar todos ,poderia ate pasar ela para o outro lado ,que ele ainda teria chance

more_horiz
Sasuke vence sozinho aqui como já foi falado, não a mais o que dizer fora o já dito. :fem:

more_horiz
Eu tenho muito o que analisar ainda, e posso mudar de opinião com o que eu ler.

Mas não acho que Sasuke teria moleza nessa luta ou venceria sozinho.

O Enton de fato é uma arma eficaz contra a Konan, mas e se ela se espalhar?

Sakura e Tsunade praticamente se anulam por bastante tempo.

Mifune que lidou com o Hanzo, tem o Asuma que tem um bom taijutsu e a tenten com seu Bashosen x Sasuke focado em matar a Konan.

A areia do Gaara ultrapassou a defesa do Susanoo, papéis com explosivos não conseguiriam fazer algo similar? :think2:

Ainda não vou votar.

more_horiz
Agora por mim parece que você está tentando passar o time mais fraco à propósito. :fem: 

Me diz como qualquer um desses aí lida com Kirin? Ou um Amaterasu em larga escala como teve na luta Itachi vs. Sasuke ao redor do esconderijo? Tsunade e Sakura não se anulam, Tsunade não vai lutar na frente, vai ficar ajudando o Sasuke de dentro de um Susanoo, não faria sentido duas ninjas médicas irem contra seu papel e lutarem por que sim. "A areia do Gaara ultrapassou a defesa do Susanoo, papéis com explosivos não conseguiriam fazer algo similar"//Meu deus óbvio que não, eu li isso mesmo? Papel explosivo quebrando um Susanoo Completo com Armadura? Nem fodendo.

more_horiz
Só um comentário, se a Konan cobrir o Susanno com papel explosivo em várias camadas não causaria a sua destruição?

more_horiz
Staz escreveu:
Eu tenho muito o que analisar ainda, e posso mudar de opinião com o que eu ler.

Mas não acho que Sasuke teria moleza nessa luta ou venceria sozinho.

O Enton de fato é uma arma eficaz contra a Konan, mas e se ela se espalhar?

Sakura e Tsunade praticamente se anulam por bastante tempo.

Mifune que lidou com o Hanzo, tem o Asuma que tem um bom taijutsu e a tenten com seu Bashosen x Sasuke focado em matar a Konan.

A areia do Gaara ultrapassou a defesa do Susanoo, papéis com explosivos não conseguiriam fazer algo similar? :think2:

Ainda não vou votar.

Na verdade o enton é uma arma eficaz contra os outros, a konan é a mais dificil de se matar, devido justamente o corpo kami ,que deixaria imune a taijutsu ,kenjutsu ,armas, gens, enton e ate alguns katons e etc .. no entanto com o mesmo ,sasuke pode eliminar boa parte dos adversarios e focar na kunoichi que restou (que é mais dificil de ser finalizada por estilo) , nao sao muitos que podem sobreviver como konan se recebesse um, ou que podem retirar as partes , ou desviar, muito menos tem meios de se defender , as chamas nao sao algo que necessita de selos ,podem ser usado sem muito preparo , logo se torna algo mortal e pratico em um confronto ,basta um olhar e alguem estará em chamas , mas nao que seria necessario para vencer todos.. sasuke ao meu ver , pelo menos acredito que nao precisa so do mesmo para vencer .. mais é uma arma a ser usada para eliminar ninjas se ele quiser(e caso precise ) , uma que ele poderia fazer , seria a propria sakura , visto que ela nao é tao rapida a ponto de desviar, ou contem maneiras de sobreviver , nem mesmo com sua cura (BK+SS ) poderia salva la , visto que as chamas continuariam e ela acabaria por ficar sem chakra ou se esgotar, ja que as celulas tem um limite ... a propria ja matou gente em novel por fazer regenerar demais ..

.Asuma por exemplo é um dos que seria morto facil pelo mesmo, ele mal conseguia lutar sem olhar nos olhos , foi preciso kakashi no classico para lutar contra o itachi .. vale ressaltar que os gens podem pegar a maioria deles , incluindo o proprio asuma , mesmo um simples gen, se bem aplicado ,pode ser o suficiente para enganar e o tirar de jogo ,tempo suficiente para ser eliminado ...

acho que tirando konan qualquer outro poderia ser pego e morto pelo mesmo(Enton) ou adiado pelos gens , mesmo sakura ..

se sasuke usasse 2 ou 3 amaterasu , ja seria mais que suficiente para eliminar 60 porcento dos inimigos .. conforme a quantidade diminui , mais chances e menos coisas para se preocupar ..

Mifune conseguiu lutar contra hanzo , pois o mesmo era rapido suficiente para o mesmo nao ser capaz de fazer selos de mao , no entanto sasuke nao precisa de selos para usar ataques como amaterasu ou genjutsus oculares , basta um deslize e pronto para colocar o proprio em um genjutsu ,sasuke poderia acompanhar ele em uma luta sem muitos problemas visto que contem o sharingan e é otimo espadachin , tendo uma certa vantagem ainda ,se instalado susano , nao vejo o que mifune seria capaz de fazer ...

o leque é uma arma poderosa , no entanto vale ressaltar que nao sao todos os elementos que sao finalizadores , nao vejo muitos passando pelo susano e nao vejo tenten podendo usar muito mais que 5 vezes se bobiar , os proprios elementos podem ser desviados ..

mais ta ai ,agora sobre konan se espalhar e entrar embaixo ou algo do tipo é algo que nunca tinha pensando ,talvez sasuke nao vencesse tao facil , NO ENTANTO ele tem muito poder ofensivo que pode lidar com a maioria deles e bem rapido ,para qual eles nao tem defesa

more_horiz
Catioro escreveu:
Agora por mim parece que você está tentando passar o time mais fraco à propósito. :fem: 

Me diz como qualquer um desses aí lida com Kirin? Ou um Amaterasu em larga escala como teve na luta Itachi vs. Sasuke ao redor do esconderijo? Tsunade e Sakura não se anulam, Tsunade não vai lutar na frente, vai ficar ajudando o Sasuke de dentro de um Susanoo, não faria sentido duas ninjas médicas irem contra seu papel e lutarem por que sim. "A areia do Gaara ultrapassou a defesa do Susanoo, papéis com explosivos não conseguiriam fazer algo similar"//Meu deus óbvio que não, eu li isso mesmo? Papel explosivo quebrando um Susanoo Completo com Armadura? Nem fodendo.

O kirin é dito no mangá como um movimento único, ou seja, só pode ser utilizado uma vez.
Sasuke usaria em quem?

Konan é capaz de evitar o Kirin em sua forma de papel, se espalhando por todo o campo.

O resto de fato não tem como burlar o Kirin, mas o Kirin acabaria matando somente um, se focarem, a Sakura, que poderia estar lutando no Taijutsu com a Tsunade, Sasuke poderia acabar matando as duas.

Mifune countera aqui todos os selos de mão do Sasuke graças ao Iaido.

Eu não me referi a explosivos quebrando o Susanoo , me referi a porra dos papéis entrando dentro do Susanoo assim como a areia do Gaara fez contra o Madara.

Aos 1:07, a areia do Gaara entra dentro do Susanoo, os papéis poderiam fazer o mesmo...

more_horiz
Meu deus. Gente, o enton é eficiente contra Konan. Se a chama pegar em seu corpo divido, ela não poderia se reconstituir, já q a parte do papel inferido o dano, é a mesma parte q ela usa para se recompor. Enfim, ao voltar o normal, ela estaria em chamas. Konan não substitui o papel inferido o dano por outro, ela se recompõe com o mesmo papel q seu corpo virou. Konan é somente eficiente contra ataques físicos.

more_horiz
Claro que não, os papéis não estão no chão como a areia, e o Sasuke pode simplesmente por pernas no Susanoo dele e pronto, burlado. A Kirin ataca o campo todo, é literalmente um raio, a Konan pode se dividir inteirinha, a eletricidade ainda assim atingiria ela toda. Da mesma forma que o Amaterasu no campo inteiro eliminaria ela. Da mesma forma como um Amaterasu comum já a deixaria bem debilitada e a forçar a gastar chakra.

Sakura não vai estar lutando contra a Tsunade, elas são ninjas de suporte. Eu já te falei isso. :pda: 

Sasuke não precisa de selo de mão para derrotar o Mifune, é só dar um gen ou tacar Susanoo. :pda: 

Antes eu estava desconfiando, mas agora tenho certeza: defendes o time mais fraco a propósito. :pda: 

@LordZero @SenjuIchizoku @Robert @Heisenberg @Ellos @Todos os mitos da área de Naruto, olhem isso daqui. :pda:

@Pscn Então você acha que o Sasuke vence também, né?

Última edição por Catioro em 10/5/2018, 22:28, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos