Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke FMS e Tsunade vs Konan, Sakura, Mifune, Tenten e Asuma

+4
Pscn
Shinshi-kun
Wolfgang
FrutosDoMar
8 participantes

descriptionSasuke FMS e Tsunade vs Konan, Sakura, Mifune, Tenten e Asuma  - Página 2 EmptyRe: Sasuke FMS e Tsunade vs Konan, Sakura, Mifune, Tenten e Asuma

more_horiz
Meu deus. Gente, o enton é eficiente contra Konan. Se a chama pegar em seu corpo divido, ela não poderia se reconstituir, já q a parte do papel inferido o dano, é a mesma parte q ela usa para se recompor. Enfim, ao voltar o normal, ela estaria em chamas. Konan não substitui o papel inferido o dano por outro, ela se recompõe com o mesmo papel q seu corpo virou. Konan é somente eficiente contra ataques físicos.

descriptionSasuke FMS e Tsunade vs Konan, Sakura, Mifune, Tenten e Asuma  - Página 2 EmptyRe: Sasuke FMS e Tsunade vs Konan, Sakura, Mifune, Tenten e Asuma

more_horiz
Claro que não, os papéis não estão no chão como a areia, e o Sasuke pode simplesmente por pernas no Susanoo dele e pronto, burlado. A Kirin ataca o campo todo, é literalmente um raio, a Konan pode se dividir inteirinha, a eletricidade ainda assim atingiria ela toda. Da mesma forma que o Amaterasu no campo inteiro eliminaria ela. Da mesma forma como um Amaterasu comum já a deixaria bem debilitada e a forçar a gastar chakra.

Sakura não vai estar lutando contra a Tsunade, elas são ninjas de suporte. Eu já te falei isso. :pda: 

Sasuke não precisa de selo de mão para derrotar o Mifune, é só dar um gen ou tacar Susanoo. :pda: 

Antes eu estava desconfiando, mas agora tenho certeza: defendes o time mais fraco a propósito. :pda: 

@LordZero @SenjuIchizoku @Robert @Heisenberg @Ellos @Todos os mitos da área de Naruto, olhem isso daqui. :pda:

@Pscn Então você acha que o Sasuke vence também, né?

Última edição por Catioro em 10/5/2018, 22:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Catioro

Não tenho dúvidas. Sasuke vence ! Sasuke FMS e Tsunade vs Konan, Sakura, Mifune, Tenten e Asuma  - Página 2 264_sh10

Leia aí, gente. O corpo dela se divide em vários papéis, ou seja, apesar do seu corpo divido, ela não é imune a danos. Um amaterasu em um papel se remete a uma pequena parte do seu corpo queimada, daí é só esperar ela se recompor e aumentar as chamas. Q fase !

Última edição por Pscn em 10/5/2018, 22:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Catioro escreveu:
Claro que não, os papéis não estão no chão como a areia, e o Sasuke pode simplesmente por pernas no Susanoo dele e pronto, burlado. A Kirin ataca o campo todo, é literalmente um raio, a Konan pode se dividir inteirinha, a eletricidade ainda assim atingiria ela toda. Da mesma forma que o Amaterasu no campo inteiro eliminaria ela. Da mesma forma como um Amaterasu comum já a deixaria bem debilitada e a forçar a gastar chakra.

Sakura não vai estar lutando contra a Tsunade, elas são ninjas de suporte. Eu já te falei isso. :pda: 

Sasuke não precisa de selo de mão para derrotar o Mifune, é só dar um gen ou tacar Susanoo. :pda: 

Antes eu estava desconfiando, mas agora tenho certeza: defendes o time mais fraco a propósito. :pda: 

@LordZero @SenjuIchizoku @Robert @Heisenberg @Ellos @Todos os mitos da área de Naruto, olhem isso daqui. :pda:

@Pscn Então você acha que o Sasuke vence também, né?

É o Sasuke da luta contra o Kabuto, o mesmo não tem as pernas do Susanoo, só o que foi mostrado até aquela luta.

E o Sasuke vai ficar aonde gênio quando for lançar o Kirin? :genious:
30 metros de diferença entre Sasuke e os oponentes, e ele vai lançar o raio ali :genious:

Não faço questão de defender quem ou não, nem votei ainda.

Só sou contra essa besteira de que Sasuke vence todo mundo fácil :fem:
E olha que tenho o kit todo dele no perfil.

Tu pode chamar até @Satanas que eu mantenho a mesma opinião :fem:

more_horiz
@Staz

Sasuke lutava em uma caverna, então, o máximo da materialização do susanno é sua parte superior blindada. Exceder o tamanho do susanno iria ocasionar a destruição da caverna, ocasionando sua morte e do Kabuto por soterramento. É só interpretar, é lógico !
Além disso, o Uchiha acabara de falar q não tinha se acostumado com seus novos olhos, ou seja, nem conseguia usar a totalidade do seu poder. Apesar disso, é só usarmos a lógica e interpretar os fatos. Sasuke cobriu a kurama com uma armadura, pois se desconstruir isso a um susanno, temos um humanóide base, ou seja, o susanno da luta contra Obito.

more_horiz
Então não vou gastar meu tempo argumentando com você. :fem: 

O Pscn já disse o restante. :fem: 

Aliás, isso é distância inicial. E Kirin é todos os alcances. Obrigado por me chamar de gênio. :fem:

more_horiz
Pscn escreveu:
@Staz

Sasuke lutava em uma caverna, então, o máximo da materialização do susanno é sua parte superior blindada. Exceder o tamanho do susanno iria ocasionar a destruição da caverna, ocasionando sua morte e do Kabuto por soterramento. É só interpretar, é lógico !
Além disso, o Uchiha acabara de falar q não tinha se acostumado com seus novos olhos, ou seja, nem conseguia usar a totalidade do seu poder. Apesar disso, é só usarmos a lógica e interpretar os fatos. Sasuke cobriu a kurama com uma armadura, pois se desconstruir isso a um susanno, temos um humanóide base, ou seja, o susanno da luta contra Obito.

"Além disso, o Uchiha acabara de falar q não tinha se acostumado com seus novos olhos, ou seja, nem conseguia usar a totalidade do seu poder."

Que é o mesmo Sasuke dessa comparação.

"Condições: Todos no auge, Sasuke igual ao da luta contra o Kabuto"

more_horiz
@Staz

Prezado, se são todos no auge, então é Sasuke FMs da guerra. E outra, quem te garante q ele não ergueria um Humanóide no embate contra o Kabuto ? O empecilho era o local e a intenção da luta ! Vamos interpretar primeiro, vc está sendo parcial !

Sasuke FMs faz um Humanóide tranquilo, ele mesmo falou pro Naruto q só estava começando a lutar. Se quiser as páginas, eu posto. Ele blindou uma raposa do tamanho do tengu, ele não iria materializar um Humanóide ? Tá feio, isso.

more_horiz
Pscn escreveu:
@Staz

Prezado, se são todos no auge, então é Sasuke FMs da guerra. E outra, quem te garante q ele não ergueria um Humanóide no embate contra o Kabuto ? O empecilho era o local e a intenção da luta ! Vamos interpretar primeiro, vc está sendo parcial !

Sasuke FMs faz um Humanóide tranquilo, ele mesmo falou pro Naruto q só estava começando a lutar. Se quiser as páginas, eu posto. Ele blindou uma raposa do tamanho do tengu, ele não iria materializar um Humanóide ? Tá feio, isso.

É o Sasuke que está especificado nas condições.

Deixa eu copiar e colar o que você escreveu:

"Além disso, o Uchiha acabara de falar q não tinha se acostumado com seus novos olhos, ou seja, nem conseguia usar a totalidade do seu poder."

more_horiz
Aquele Sasuke algumas horas depois usava o Susanoo com pernas, então ele tem sim a capacidade, e não usou por falta de necessidade. Como disseram, está sendo parcial. Então mesmo sem ter dominado tudo, é mais sobre não usar o Tengu, não as pernas.

more_horiz
Catioro escreveu:
Aquele Sasuke algumas horas depois usava o Susanoo com pernas, então ele tem sim a capacidade, e não usou por falta de necessidade. Como disseram, está sendo parcial. Então mesmo sem ter dominado tudo, é mais sobre não usar o Tengu, não as pernas.

Eu nem votei cara :zeca:

Só estou dizendo que Konan não morreria com tanta facilidade assim pro Sasuke FMS, ponto.
Só considero o que Sasuke mostrou até a sua luta contra Kabuto na caverna, ponto.
O que ele mostrou depois ou não, é indiferente em meu futuro VOTO POPULAR.

E opinião é opinião, tem que aprender a respeitar :zeca3:

more_horiz
Não curto combate com muitos personagens, mas acho que esse fica claro quem ganha.

Sasuke é sem duvida combatente mais forte, com suporte da Tsunade que pode curar o mesmo é restaurar seu chakra e stamina que é o ponto fraco do Uchiha ele vai poder manter luta em alto nível por bastante tempo.

Com intenção de matar ele pode ativar o Susano'o na sua forma máxima deste o começo, fica aqui uma duvida com ajuda da Tsunade ele poderia usar o Susano'o perfeito?

Enfim com Susano'o ativo ambos Sasuke e Tsunade ficam protegidos, creio que ele possa ativar essa forma:

Sasuke FMS e Tsunade vs Konan, Sakura, Mifune, Tenten e Asuma  - Página 2 Susano22

Esse Susano'o era equiparado a Kurama KM2 + MS e deu alguma luta contra o Obito Jin.

Sinceramente não vejo forma que do time adversário manter o combate, contra um Susano'o desse lembrando que o Sasuke ainda tem o Amaterasu e o Genjutsu:Sharingan.

Preparado o terreno ele ainda pode ter o Kirin, fora que o mesmo pode invocar a serpente e Tsunade a lesma dela se a Sakura invocar sua lesma o Sasuke pode controlar a mesma.

Ao meu ver massacre unilateral, mesmo se o Sasuke não usasse o Susano'o ainda vejo chance pra ele é Tsunade.

more_horiz
LordZero escreveu:
que é o ponto fraco do Uchiha ele vai poder manter luta em alto nível por bastante tempo.

Lembrando que aqui é o Sasuke FMS, ele já tinha superado esse problema de estamina, tanto que passou um dia todo lutando na guerra e não faltou chakra, gastando ainda mais do que nos dias que ele enfrentou os 5 Kage, Danzo, Kakashi e Naruto. Mas sim, é uma ótima ideia a Tsunade fornecer estamina, sempre é bom. Sim, ele pode manter. Essa forma foi mostrada apenas algumas horas depois da luta contra Kabuto, Sasuke não a usou por que seria inconveniente em uma caverna.

more_horiz
A Tsunade foi quem criou o sistema de ninjas médicos, bem como as suas 4 regras primordiais, onde uma dessas regras diz que o ninja médico não deve estar na linha de frente no campo de batalha, ao menos que domine Ninpō Sōzō Saisei: Byakugō. Já que a dupla da Tsunade é o Sasuke FMS, e considerando os seus adversários, fica óbvio - para mim - que ela não se envolveria diretamente na luta. Então, sim! A Tsunade ficaria protegida pelo Susano'o do Sasuke.

A única maneira do Susano'o do Sasuke - talvez - ser quebrado pelo Time 2 é no caso da Konan aplicar um golpe baseado em papéis explosivos nas costas do Susano'o, onde ele já apresentou certa fragilidade. Mas o Sasuke ainda teria plenas condições de colocar o Mifune, a Tenten e o Asuma em um forte genjutsu. No caso da Konan, eu duvido que ela caia em um genjutsu do Sharingan ou MS, já que ela se treinou para combater o Obito, e a Sakura sempre foi tida como versada em genjutsu, mas não creio que ela possa aguentar uma ilusão complexa do MS.

No caso do Sasuke usar o Kirin, talvez a Tenten consiga enfraquecê-lo um pouco ao usar o Kaze no Maki do Bashōsen, reduzindo o impacto e os danos causados. Mas mesmo assim os danos seriam extremos; possivelmente a Sakura precisaria curar toda a equipe.

No melhor cenário para o Time 2, a Konan ficaria de pé contra a dupla do Time 1, e mesmo que ela se espalhe no campo de batalha para evitar o Kirin ou o Amaterasu, o Sasuke pode cercar o Susano'o com Amaterasu, assim, se a Konan atacá-lo, ela será pegue pelas chamas negras, e se ela decidir reaparecer, poderá ser pegue pelo Uchiha.

Time 1 vence.

more_horiz
Panabra escreveu:
A única maneira do Susano'o do Sasuke - talvez - ser quebrado pelo Time 2 é no caso da Konan aplicar um golpe baseado em papéis explosivos nas costas do Susano'o, onde ele já apresentou certa fragilidade. 

Com os 600bi restringido, Konan nunca demonstrou capacidade de criar uma quantidade de papel que remetesse algum perigo ao Susano'o. A não ser que você considere ela criando ao invés de 600bi, 599bi, 200bi kkkk, mas ae eu acho sacanagem com as regras do tópico.

De qualquer forma não acho que essa seja a única maneira. Tsunade precisava de um único soco para afundar o Susano'o humanoide de frente, de um único soco para quebrar o Susano'o costela do Madara(que possui mais camadas) sem pressuriza-lo contra algo. Se Sakura acertar uma sequência, não vejo como o Susano'o do Sasuke conseguiria resistir.
Sasuke FMS e Tsunade vs Konan, Sakura, Mifune, Tenten e Asuma  - Página 2 Main-qimg-fecb544c22406d4006a2735009026c72-c
 Mas o Sasuke ainda teria plenas condições de colocar o Mifune, a Tenten e o Asuma em um forte genjutsu. No caso da Konan, eu duvido que ela caia em um genjutsu do Sharingan ou MS, já que ela se treinou para combater o Obito, e a Sakura sempre foi tida como versada em genjutsu, mas não creio que ela possa aguentar uma ilusão complexa do MS.

Se a Sakura dividir a Katsuyu entre os aliados, a Katsuyu poderia se encarregar de quebrar qualquer genjutsu finalizador aplicado contra os membros de seu time.
Sasuke FMS e Tsunade vs Konan, Sakura, Mifune, Tenten e Asuma  - Página 2 Tsunade-and-kakashi
A não ser genjutsu's sutis como aquele aplicado ao Danzo, acredito que não funcionaria. Isso significa que o Sasuke no máximo poderia usar o gen para criar uma distração, abrir uma brecha e etc, finalizar com Gen em quanto a Katsuyu estiver em campo é bem improvavel.
No caso do Sasuke usar o Kirin, talvez a Tenten consiga enfraquecê-lo um pouco ao usar o Kaze no Maki do Bashōsen, reduzindo o impacto e os danos causados. Mas mesmo assim os danos seriam extremos; possivelmente a Sakura precisaria curar toda a equipe.

:zeha: Tenten enfraquecer o Kirin era algo que eu gostaria de ver.
- De qualquer maneira a Katsuyu pode proteger a todos do Kirin assim como protegeu a todos do Chou Shinra Tensei
Sasuke FMS e Tsunade vs Konan, Sakura, Mifune, Tenten e Asuma  - Página 2 34y2zhx
No melhor cenário para o Time 2, a Konan ficaria de pé contra a dupla do Time 1, e mesmo que ela se espalhe no campo de batalha para evitar o Kirin ou o Amaterasu, o Sasuke pode cercar o Susano'o com Amaterasu, assim, se a Konan atacá-lo, ela será pegue pelas chamas negras, e se ela decidir reaparecer, poderá ser pegue pelo Uchiha.

Time 1 vence.

- Konan dificilmente seria derrotada pelo amaterasu porque pode facilmente se separar das partes atingidas. Porém contra o Kirin se separar é o suficiente? Esse jutsu desintegrou uma montanha, Konan teria de se separar bastante para escapar.

O pilar que sustenta o time 2 é a Sakura. Sasuke é convenientemente counter da Sakura e ainda poderia ser upado de maneira extensa pela Tsunade.

more_horiz

:zeha: Tenten enfraquecer o Kirin era algo que eu gostaria de ver.
- De qualquer maneira a Katsuyu pode proteger a todos do Kirin assim como protegeu a todos do Chou Shinra Tensei
Sasuke FMS e Tsunade vs Konan, Sakura, Mifune, Tenten e Asuma  - Página 2 34y2zhx
[/left]

Mais o corpo da Katsuyu é gelatinoso, isso foi o que reduziu muito o impacto do CST no inteiror do seu corpo. Já contra o Kirin seu corpo é totalmente ineficaz;

- Primeiro a técnica tem uma mecânica muito diferente da do CST;
- Segundo que nem a Katsuyu e nem quem estiver no seu interior estarão insetos de receber os danos proporcionados pela eletricidade que vai desde da paralisia, danos internos e em casos levando a potência do Kirin, a morte.

Em relação às técnicas que modificam as estruturas corporais. Não entendi muito bem a opinião do @Pscn.

As técnicas como Suika e Corpo Kami tem um alto valor estratégico, por justamente evitar danos. Um bom exemplo é o corpo Suika sendo partido ao meio por Raiton e cenas depois Suigetsu estava inteiro:

Sasuke FMS e Tsunade vs Konan, Sakura, Mifune, Tenten e Asuma  - Página 2 09

Vou analise esse embate.

more_horiz
Depois fala qual sua opinião final @Sarada Uchiha Hanuro, pois essa comparação faz parte de um evento. :garcia: 

Eu acho que o Amaterasu burla tanto o corpo suika [pois queima tudo, até água, apesar de não ter corpo suika no time adversário] como o corpo kami, pois, apesar de se espalhar, Sasuke pode criar Amaterasu em larga escala, como no caso do Amaterasu da Gyuki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos