Panabra escreveu: A única maneira do Susano'o do Sasuke - talvez - ser quebrado pelo Time 2 é no caso da Konan aplicar um golpe baseado em papéis explosivos nas costas do Susano'o, onde ele já apresentou certa fragilidade.
Com os 600bi restringido, Konan nunca demonstrou capacidade de criar uma quantidade de papel que remetesse algum perigo ao Susano'o. A não ser que você considere ela criando ao invés de 600bi, 599bi, 200bi kkkk, mas ae eu acho sacanagem com as regras do tópico.
De qualquer forma não acho que essa seja a única maneira. Tsunade precisava de um único soco para afundar o Susano'o humanoide de frente, de um único soco para quebrar o Susano'o costela do Madara(que possui mais camadas) sem pressuriza-lo contra algo. Se Sakura acertar uma sequência, não vejo como o Susano'o do Sasuke conseguiria resistir.
Mas o Sasuke ainda teria plenas condições de colocar o Mifune, a Tenten e o Asuma em um forte genjutsu. No caso da Konan, eu duvido que ela caia em um genjutsu do Sharingan ou MS, já que ela se treinou para combater o Obito, e a Sakura sempre foi tida como versada em genjutsu, mas não creio que ela possa aguentar uma ilusão complexa do MS.
Se a Sakura dividir a Katsuyu entre os aliados, a Katsuyu poderia se encarregar de quebrar qualquer genjutsu finalizador aplicado contra os membros de seu time.
A não ser genjutsu's sutis como aquele aplicado ao Danzo, acredito que não funcionaria. Isso significa que o Sasuke no máximo poderia usar o gen para criar uma distração, abrir uma brecha e etc, finalizar com Gen em quanto a Katsuyu estiver em campo é bem improvavel.
No caso do Sasuke usar o Kirin, talvez a Tenten consiga enfraquecê-lo um pouco ao usar o Kaze no Maki do Bashōsen, reduzindo o impacto e os danos causados. Mas mesmo assim os danos seriam extremos; possivelmente a Sakura precisaria curar toda a equipe.
Tenten enfraquecer o Kirin era algo que eu gostaria de ver.
- De qualquer maneira a Katsuyu pode proteger a todos do
Kirin assim como protegeu a todos do
Chou Shinra TenseiNo melhor cenário para o Time 2, a Konan ficaria de pé contra a dupla do Time 1, e mesmo que ela se espalhe no campo de batalha para evitar o Kirin ou o Amaterasu, o Sasuke pode cercar o Susano'o com Amaterasu, assim, se a Konan atacá-lo, ela será pegue pelas chamas negras, e se ela decidir reaparecer, poderá ser pegue pelo Uchiha.
Time 1 vence.
- Konan dificilmente seria derrotada pelo amaterasu porque pode facilmente se separar das partes atingidas. Porém contra o Kirin se separar é o suficiente? Esse jutsu desintegrou uma montanha, Konan teria de se separar bastante para escapar.
O pilar que sustenta o time 2 é a Sakura. Sasuke é convenientemente counter da Sakura e ainda poderia ser upado de maneira extensa pela Tsunade.