@LordZeroOpa, você distorceu algumas coisas, vou esclarecer:
-Não disse que o chakra é infinito, é óbvio que não é! Mas deixei claro que não dura apenas alguns minutos, Kakashi usou Tengu e Kamui de várias formas, todos esses jutsus gastam muito chakra, e mesmo assim estava tranquilo sem nenhum sinal de cansaço após a luta terminar, isso parece algo de alguém que tem pouco chakra? Não sabemos o limite, mas com certeza é possível manter uma luta.
-Também não disse que a intangibilidade é infinita, mesmo com os dois MS, estou considerando o limite do Obito (5 minutos consecutivos), coisa que Sasuke não tem como burlar... Agora se você vê uma forma dele conseguir, nos diga aqui no tópico. Naruto KM2, Kakashi e Gai não conseguiram até o Copy Ninja descobrir que a intangibilidade também era o Kamui.
-Você subestima o Kamui, não é inescapável, mas não é simples de lidar, esse Sasuke não tem NADA para conseguir evitar, não tem velocidade para fugir de forma alguma, só veja os feitos do Kakashi com Kamui... Imagina 2x mais rápido. É um finalizador aqui.
-Eu disse que não iria considerar intangibilidade + Kamui ofensivo, pois não foi mostrado.
Você esquece que Kakashi tem o chakra do Obito, o cara que ficava usando MS + Rinnegan sem parar... Kakashi pode usar seu Kamui (todos os tipos) sem problemas.
Sim, FMS > MS, mas isso não significa que não seja possível sair de um genjutsu do FMS, ainda mais com o MS, Kakashi já mostrou ser capaz de sair do genjutsu do Sharingan.
No mais, acho que você concorda com a vitória do Kakashi aqui... O resultado é óbvio.