Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs. Sasuke

+4
DrunkHC
LordZero
FrutosDoMar
Wolfgang
8 participantes

descriptionKakashi vs. Sasuke - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs. Sasuke

more_horiz
@LordZero

Opa, você distorceu algumas coisas, vou esclarecer:

-Não disse que o chakra é infinito, é óbvio que não é! Mas deixei claro que não dura apenas alguns minutos, Kakashi usou Tengu e Kamui de várias formas, todos esses jutsus gastam muito chakra, e mesmo assim estava tranquilo sem nenhum sinal de cansaço após a luta terminar, isso parece algo de alguém que tem pouco chakra? Não sabemos o limite, mas com certeza é possível manter uma luta.
-Também não disse que a intangibilidade é infinita, mesmo com os dois MS, estou considerando o limite do Obito (5 minutos consecutivos), coisa que Sasuke não tem como burlar... Agora se você vê uma forma dele conseguir, nos diga aqui no tópico. Naruto KM2, Kakashi e Gai não conseguiram até o Copy Ninja descobrir que a intangibilidade também era o Kamui.
-Você subestima o Kamui, não é inescapável, mas não é simples de lidar, esse Sasuke não tem NADA para conseguir evitar, não tem velocidade para fugir de forma alguma, só veja os feitos do Kakashi com Kamui... Imagina 2x mais rápido. É um finalizador aqui.
-Eu disse que não iria considerar intangibilidade + Kamui ofensivo, pois não foi mostrado.

Você esquece que Kakashi tem o chakra do Obito, o cara que ficava usando MS + Rinnegan sem parar... Kakashi pode usar seu Kamui (todos os tipos) sem problemas.

Sim, FMS > MS, mas isso não significa que não seja possível sair de um genjutsu do FMS, ainda mais com o MS, Kakashi já mostrou ser capaz de sair do genjutsu do Sharingan.

No mais, acho que você concorda com a vitória do Kakashi aqui... O resultado é óbvio.

more_horiz
@Copy Ninja

Não estou distorcendo só mostrado os fatos.

- Como eu já falei o limite dele hipotético tudo depende de quem analisa, alguem pode simplesmente considerar que ele pode ficar com Tengu por horas ai como vão provar o contrario? como você mesmo falou quanto acabou a batalha contra Kaguya ele tinha o MS ativo então sim sempre vão considerar o Kakashi com chakra infinito.

- Se todas as habilidades dele aumentaram porque essa continuaria da mesma forma? outra habilidade que não tem nenhum limite.

- Como eu falei você considera o Kamui como instantâneo, só quem teleporta poderia esquivar.

Enfim obvio que eu concordo com vitoria do Kakashi como eu já falei usado essa regras posso colocar o Kakashi acima da Kaguya e Madara Jin se tirar imortalidade deles, não tem como argumentar porque essa Kakashi simplesmente invencível pra quem argumentar a favor dele porque o personagem KnJ total.

more_horiz
O Kakashi é bem superior a esse Sasuke.

more_horiz
@LordZero

-Mas aí cabe bom senso de quem analisa! Eu sou fã do Kakashi, mas não considero chakra infinito, porque isso não tem sentido. Como eu disse, não é ilimitado, mas com o mostrado é possível sim manter uma luta sem problemas.

-Na minha opinião a intangibilidade foi sim upada pelos 2MS, como sabemos o poder total do Sharingan só surge com os 2 olhos. MAS isso não foi mostrado, diferente do Kamui 2x mais rápido, então não considero em comparações, levo em conta a intangibilidade mostrada pelo Obito.

-Instantâneo de verdade nada é, mas é MUITO rápido, e dá hit kill na maioria dos personagens sim! Existem formas de burlar... Mas esse Sasuke não tem como escapar.

Concordamos com a vitória do Kakashi, não tem motivo para continuar essa discussão... Mas se tiver mais coisas para debatar ou ainda discutir algo que eu disse, terei prazer em continuar respondendo. Abraços!

PS: Eu não acho que Kakashi 2MS é knj, mas aqui não é lugar para discutir isso, então fica para outra oportunidade.

more_horiz
Kakashi vence com toda a certeza do mundo! esse Sasuke não pode fazer nada perante o Kamui duplo, e outra coisa que vocês estão esquecendo. O kamui shuriken quando atinge o alvo, automaticamente o manda para a dimensão do Kamui. Isso seria muito útil para eliminar partes do Susano'o do Sasuke.

a luta não seria definita por taijutsu, e sim por ninjutsu, e esse Kakashi é totalmente superior ao Sasuke da comparação.

Susano'o que esmagaria o do Sasuke em minutos, um par de MS com kamui2x mais rapido, podendo decapitar partes do Sasuke em grande velocidade. Kamui Raikiri podendo finalizar a luta.

Amaterasu é inutil contra o Kamui, até uma criança sabe disso.
Genjutsus também não teriam efeito.

Kakashi 8/10

more_horiz
Sinceramente esse argumento do @LordZero é o mais bizarro que eu ja vi, eu mesmo argumentei considerando os limites da guerra. Claro que não é 2minutos, claro que não é um dia inteiro, o próprio Kakashi disse que era um poder provisório, e esse poder foi o suficiente para lutar contra a Kaguya e ajudar a finaliza-la.

Sasuke não tem muitos recursos para lidar com esses poderes, Kakashi tem recursos para finaliza-lo em qualquer momento da luta.

more_horiz
@FrutosDoMar

OK, tem qual limite do Kakashi? observa que não existi esse resposta logo esse limite e hipotético.

Quanto tempo ele pode manter o Susano'o perfeito?
Quantos Kamui ele pode usar?
Quanto Kamui Raikari ele pode fazer?

Observa como limite hipotético pra tudo,, logo em qualquer analise o chakra dele vai ter fim.

more_horiz
Essa luta fica num tremendo empasse. Tudo o que Kakashi tem o Sasuke tem resposta, da mesma forma tudo ou quase tudo o que o Sasuke tem o Kakashi tem resposta.

• Flechas, Magatamas, Enton > Kamui Shuriken
Kamui Shuriken > Flechas, Magatamas, Enton

• Amenotejikara > Kamui Raikirin
Intangibilidade > Amenotejikara
Amenotejikara > Kamui

Agora coisas que podem ser decisivas é que Sasuke tem um genjutsu finalizante e consegue acessar qualquer dimensão partícula.

more_horiz
@BitterWoman

Aqui é Sasuke FMS, não sua versão com Rinnegan!

Esse Sasuke não tem formas de lidar com o Kamui e nem tem algo que ofereça risco para Kakashi (intangilidade).

more_horiz
Kakashi massacra esse Sasuke! Não há oq discutir

more_horiz
Achei essa comparação meio óbvia. Sasuke Rinnegan seria uma luta mais justa, agora essa versão não pega nem God tier,
fica difícil achar qualquer brecha pra vitória dele. Uma shuriken desse Susanoo já poderia ser suficiente, dependendo
da condição do Uchiha.

more_horiz
LordZero escreveu:
@FrutosDoMar

OK, tem qual limite do Kakashi? observa que não existi esse resposta logo esse limite e hipotético.

Quanto tempo ele pode manter o Susano'o perfeito?
Quantos Kamui ele pode usar?
Quanto Kamui Raikari ele pode fazer?

Observa como limite hipotético pra tudo,, logo em qualquer analise o chakra dele vai ter fim.  

Não importa o limite, em quanto Kakashi se manter ele será superior e pode finalizar Sasuke em qualquer momento da luta, seja no primeiro minuto, seja proximo de seu limite.

Kamui: Raikiri é K.O.

more_horiz
@FrutosDoMar

Exatamente você seu cometário prova de como o Kakashi não tem nenhum limite de chakra, qual momento perto do limite dele? isso não existi.

Sasuke pode desviar do Kamui Raikiri.

more_horiz
LordZero escreveu:
@FrutosDoMar

Exatamente você seu cometário prova de como o Kakashi não tem nenhum limite de chakra, qual momento perto do limite dele? isso não existi.

Justamente, não importa para mim, meu argumento é que se Kakashi usar o Kamui: Raikiri ele finaliza a luta, ou seja é irrelevante se Kakashi aguenta 5 ou 50minutos com o chackra do Rikudou, ele tem o tempo necessário para usar o Kamui; Raikiri e acabar com a luta.
 Se nem a Kaguya teve chance de desviar, como Sasuke poderia fazer isso? Pq Kakashi pode entrar dentro do próprio Susano'o.

more_horiz
LordZero escreveu:
@FrutosDoMar

Desviar igual a Kaguya? Ata.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
LordZero escreveu:
@FrutosDoMar

Justamente, não importa para mim, meu argumento é que se Kakashi usar o Kamui: Raikiri ele finaliza a luta, ou seja é irrelevante se Kakashi aguenta 5 ou 50minutos com o chackra do Rikudou, ele tem o tempo necessário para usar o Kamui; Raikiri e acabar com a luta.
 Se nem a Kaguya teve chance de desviar, como Sasuke poderia fazer isso? Pq Kakashi pode entrar dentro do próprio Susano'o.

Você esta me dizendo que se acertou na Kaguya logo nenhum personagem do mangá pode esquivar?

:facepalm3:

O que impede o Sasuke de esquivar do Raikiri Kamui? você por no máximo alega falta de conhecimento, porém sim ele pode esquiva até porque o Sharingan vai mostra que o Obito não esta lá.

more_horiz
LordZero escreveu:
Você esta me dizendo que se acertou na Kaguya logo nenhum personagem do mangá pode esquivar? 

Kakashi vs. Sasuke - Página 2 1076956720 

O que impede o Sasuke de esquivar do Raikiri Kamui? você por no máximo alega falta de conhecimento, porém sim ele pode esquiva até porque o Sharingan vai mostra que o Obito não esta lá.

Kaguya possuía Byakugan(que lhe oferecesse visão de 360graus), Rinnegan e sensor, mesmo assim não conseguiu esquivar do Kamui: Raikiri, mas o Sasuke que não tem nem metade disso iria conseguir? Como?

Você deveria no minimo trazer um feito do Sasuke relacionado a isso, ao invés de simplesmente dizer que ele esquivaria porque sim.

O Sharingan ja foi cegado várias vezes pelo teletransporte, não vejo porque com Kamui: Raikiri seria diferente, sem contar que se for conveniente, Kakashi pode simplesmente aparecer atrás do Sasuke, em seu ponto cego.

Sasuke não tem nenhum recurso contra o Kamui: Raikiri, mais uma vez seu fanboyolismo fala mais alto doque o bom senso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos