Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagens que nunca sofreram uma derrota.

+17
Edson Oliveira
Capitão Jackie
Batman
Yumikins
Mad Fantasy
Gaius
Shinshi-kun
MayTheForceBeWithYou
Léo1477
ZeroFixe
Coldman
Nicckkokk
SenjuIchizoku
Panabra
Naruto Winchester
Wolfgang
FrutosDoMar
21 participantes

descriptionPersonagens que nunca sofreram uma derrota. - Página 3 EmptyRe: Personagens que nunca sofreram uma derrota.

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Se desativasse o raiton no yoroi seria muito, o rasenshuriken com vantagem elemental feito por um Naruto KM fez o edo sandaime desativar.

Esquiva por uma questão de enredo, porque em uma luta séria com o A ele só poderia ficar indo para um lado e para o outro. Por isso eu comentei que é uma esquiva mas uma esquiva que chega a ser quase uma fuga de tão repetitiva e impossibilita uma trocação.


Cara, deixa de papo furado, o manga já mostrou que o Rasengan SM é superior ao Raiton no Yoroi. Ah, é sorte do Sandaime ser um Edo, por que se ele fosse uma pessoa viva, com certeza ele teria morrido para aquele Rasenshuriken do Naruto, e ainda mais levando em conta a vantagem elemental do Uzumaki.

Tá de brincadeira né? Por acaso, o A foi lá para conversar com o Minato? Porque, pelo o que eu vi, ele claramente tentou matar o Minato, mas não conseguiu fazer isso.
Indenpedente do que você diga ou ache, continua sendo uma esquiva do Minato.

descriptionPersonagens que nunca sofreram uma derrota. - Página 3 EmptyRe: Personagens que nunca sofreram uma derrota.

more_horiz
Essa história de envolver edo e o feito do sandaime não é a primeira vez que vejo nesse fórum.

Ele não levou dano fora da armadura para se avaliar isso, simplesmente uma pessoa que se dá o trabalho de ver o mangá entende que o sandaime e o raiton no yoroi não é pouca coisa.

Os recursos do Minato principalmente alí eram esses, ficar se deslocando pra tudo quanto é lado. Quem gosta do personagem tem que olhar o que ele tem, não o que ele não tem.

descriptionPersonagens que nunca sofreram uma derrota. - Página 3 EmptyRe: Personagens que nunca sofreram uma derrota.

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Essa história de envolver edo e o feito do sandaime não é a primeira vez que vejo nesse fórum.

Ele não levou dano fora da armadura para se avaliar isso, simplesmente uma pessoa que se dá o trabalho de ver o mangá entende que o sandaime e o raiton no yoroi não é pouca coisa.

Os recursos do Minato principalmente alí eram esses, ficar se deslocando pra tudo quanto é lado. Quem gosta do personagem tem que olhar o que ele tem, não o que ele não tem.



Você realmente acha que o Sandaime tankaria um Rasenshuriken, se ele fosse uma pessoa viva, naquela situção?
Na boa, ele só aguentou por que era um Edo, simples.

Será, que eu devo lembrar que o Kakuzu com 2/3 vidas se fodeu complemante ao tomar um Rasenshuriken BÁSICO de um Naruto praticamente ESGOTADO, depois do treinamento?

Em nenhum momento, eu subestimei o Raiton no Yoroi, e apenas citei relatos ocorridos no Manga.

O Minato só utilizou aquelas técnicas, naquela situção, por pura questão de enredo. Porque, tranquilamente, o Kishimoto podia ter feito ele utilizar o SM, naquela luta, e ter apresentado o Minato SM, naqule momento. Mas, ele provavelemente prefiriu fazer as coisas de uma outra maneira.

descriptionPersonagens que nunca sofreram uma derrota. - Página 3 EmptyRe: Personagens que nunca sofreram uma derrota.

more_horiz
Já tão desviando o assunto do tópico?

Kimimaro vivo deu pau em todo mundo, Itachi vivo dava um pau em todo mundo.

Os dois morreram pra doença.

Sasuke apanhou pro Lee, Bee e Madara, não dá pra falar dele.

Quando os combatentes dos dois lados morrem é considerado derrota? O Tobirama pode não ter sido derrotado também, assim
como o seu irmão.

descriptionPersonagens que nunca sofreram uma derrota. - Página 3 EmptyRe: Personagens que nunca sofreram uma derrota.

more_horiz
Gaius escreveu:
Já tão desviando o assunto do tópico?

Kimimaro vivo deu pau em todo mundo, Itachi vivo dava um pau em todo mundo.

Os dois morreram pra doença.

Sasuke apanhou pro Lee, Bee e Madara, não dá pra falar dele.

Quando os combatentes dos dois lados morrem é considerado derrota? O Tobirama pode não ter sido derrotado também, assim
como o seu irmão.


Desvio de assunto em um tópico, é uma das coisas que mais acontecer.

Aonde que o Kimimaro deu um pau em todo mundo? Porque, eu lembro muito bem dele passando mal com o Lee Bêbado recém operado e contra o Gaara Base, que nem sequer quis utilizar o Shukaku, naquela luta.

Itachi vivo nem aguentava utilizar o MS por tanto tempo. Então, aonde, que ele derrotava todo mundo? Porque, eu lembro muito bem, dele utilizando uma mulher para enganar o Jiraiya e fugindo do Sannin, quando o mesmo chamou ele e o Kisame para sair na mão.

Não, quando ambos os oponentes morrem, isso claramente é um empate.

descriptionPersonagens que nunca sofreram uma derrota. - Página 3 EmptyRe: Personagens que nunca sofreram uma derrota.

more_horiz
MayTheForceBeWithYou escreveu:




Desvio de assunto em um tópico, é uma das coisas que mais acontecer.

Aonde que o Kimimaro deu um pau em todo mundo? Porque, eu lembro muito bem dele passando mal com o Lee Bêbado recém operado e contra o Gaara Base, que nem sequer quis utilizar o Shukaku, naquela luta.

Itachi vivo nem aguentava utilizar o MS por tanto tempo. Então, aonde, que ele derrotava todo mundo? Porque, eu lembro muito bem, dele utilizando uma mulher para enganar o Jiraiya e fugindo do Sannin, quando o mesmo chamou ele e o Kisame para sair na mão.

Não, quando ambos os oponentes morrem, isso claramente é um empate.


Amigo, seguinte. Empate não é perder, certo? Acho que concordamos com isso.

Eu não disse que o Itachi era imbatível. Jiraiya talvez pudesse ter o vencido, Gai também, tenho quase certeza que o Pain também ganharia, enfim.
To dizendo que ele, dos que enfrentou, derrotou todos. Derrotou o clã Uchiha (com ajuda do Obito), derrotou Sasuke guri (que seria o óbvio), derrotou
Asuma, Kurenai e Kakashi (com a ajuda do Kisame), derrotou Deidara e alguns personagens em fillers.

Kimimaru teria matado o Lee caso não houvesse a intervenção do Gaara, teria matado o futuro Kazekage se não fosse a doença o ter matado antes
e fez o Naruto com os KB de peso morto.

descriptionPersonagens que nunca sofreram uma derrota. - Página 3 EmptyRe: Personagens que nunca sofreram uma derrota.

more_horiz
Gaius escreveu:
MayTheForceBeWithYou escreveu:




Desvio de assunto em um tópico, é uma das coisas que mais acontecer.

Aonde que o Kimimaro deu um pau em todo mundo? Porque, eu lembro muito bem dele passando mal com o Lee Bêbado recém operado e contra o Gaara Base, que nem sequer quis utilizar o Shukaku, naquela luta.

Itachi vivo nem aguentava utilizar o MS por tanto tempo. Então, aonde, que ele derrotava todo mundo? Porque, eu lembro muito bem, dele utilizando uma mulher para enganar o Jiraiya e fugindo do Sannin, quando o mesmo chamou ele e o Kisame para sair na mão.

Não, quando ambos os oponentes morrem, isso claramente é um empate.


Amigo, seguinte. Empate não é perder, certo? Acho que concordamos com isso.

Eu não disse que o Itachi era imbatível. Jiraiya talvez pudesse ter o vencido, Gai também, tenho quase certeza que o Pain também ganharia, enfim.
To dizendo que ele, dos que enfrentou, derrotou todos. Derrotou o clã Uchiha (com ajuda do Obito), derrotou Sasuke guri (que seria o óbvio), derrotou
Asuma, Kurenai e Kakashi (com a ajuda do Kisame), derrotou Deidara e alguns personagens em fillers.

Kimimaru teria matado o Lee caso não houvesse a intervenção do Gaara, teria matado o futuro Kazekage se não fosse a doença o ter matado antes
e fez o Naruto com os KB de peso morto.


Sim, mas foi isso que eu escrevi no meu comentário anterior.

Cara, você simplesmente afirmou que o Itachi poderia derrotar qualquer um. Pois, você foi bem claro ao escrever... "Itachi vivo dava um pau em TODO MUNDO".
Você pode até não ter escrito de forma literal a palavra "imbatível", mas o seu comentário deu a entender isso.
Enfim, mas como você explicou abaixo o seu comentário sobre o Itachi, deixa pra lá, que eu já entendi o que você quis dizer.

Sim, o Itachi venceu esses personagens.

Realmente, o Kimimaro teria matado o Lee, naquela hora. Mas, devemos levar em consideração que o Lee estava preso pelos ossos, recém operado e de bônus estava de ressaca, pois o efeito do Sake havia passado. Ah, e outra coisa, mesmo assim isso não diminui ou muda o fato de que ele deu pressão no Kaguya, quando estava utilizando o Punho Bêbado. Bem, se ele foi salvo pelo Gaara, sorte do Lee.

O Gaara era para ter matado o Kimimaro muito antes disso, mas simplesmente de uma forma mágica o Kaguya conseguiu sobreviver a um afogamento de 200 metros e ainda teve forças para utilizar um técnica como aquela Floresta de Ossos (esqueci o nome do jutsu). Enfim, eu diria que o enredo também ajudou o Kimimaro.

Bem, sobre o Naruto, não tem nem o que defender. Ele foi completamente superado pelo Kimimaro.

descriptionPersonagens que nunca sofreram uma derrota. - Página 3 EmptyRe: Personagens que nunca sofreram uma derrota.

more_horiz
Hagoromo.

descriptionPersonagens que nunca sofreram uma derrota. - Página 3 EmptyRe: Personagens que nunca sofreram uma derrota.

more_horiz
Kimimaro e Hashirama mesmo.

Os outros perderam por outros motivos, já o Sasuke apanhou bastante por aí :fem:

descriptionPersonagens que nunca sofreram uma derrota. - Página 3 EmptyRe: Personagens que nunca sofreram uma derrota.

more_horiz
Sasuke já sofreu uma série de derrotas, não faz jus a estar na lista. Hashirama é outro que entra nesse hall com facilidade.

descriptionPersonagens que nunca sofreram uma derrota. - Página 3 EmptyRe: Personagens que nunca sofreram uma derrota.

more_horiz
Itachi e Minato gods demais :vlwflw:

descriptionPersonagens que nunca sofreram uma derrota. - Página 3 EmptyRe: Personagens que nunca sofreram uma derrota.

more_horiz
Kimimaro, Itachi, Minato, Hagoromo, e Hashirama

descriptionPersonagens que nunca sofreram uma derrota. - Página 3 EmptyRe: Personagens que nunca sofreram uma derrota.

more_horiz
Bom, relendo os capítulos do mangá e vendo também as questões do databook, tivemos alguns personagens que travaram batalhas, e não perderam, seja por interrupções na mesma, ou por inabilitação de seus poderes, citarei abaixo apenas alguns dos personagens nos quais não perderão em nenhuma de suas batalhas.

Shino (teve duas lutas individuais, contro o Zaku, que ganhou até fácil, e contra o Kankurou, que o mesmo caiu antes dele)
Shikamaru
Sakura
Chiyo
Ino
Itachi
Sai
Gai
Tsunade
Mitsuki
Sarada

descriptionPersonagens que nunca sofreram uma derrota. - Página 3 EmptyRe: Personagens que nunca sofreram uma derrota.

more_horiz
"Sasuke - Considerando a quantidade de lutas que ele teve, as únicas derrotas que consigo me lembrar aqui fora contra Orochimaru no exame Chuunin, Haku e Gaara. Porém ele também foi muito ajudado em todas as suas lutas."
Você mesmo afirmou que ele já perdeu, porque colocou na lista? Personagens que nunca sofreram uma derrota. - Página 3 2545347633

descriptionPersonagens que nunca sofreram uma derrota. - Página 3 EmptyRe: Personagens que nunca sofreram uma derrota.

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:
Bom, relendo os capítulos do mangá e vendo também as questões do databook, tivemos alguns personagens que travaram batalhas, e não perderam, seja por interrupções na mesma, ou por inabilitação de seus poderes, citarei abaixo apenas alguns dos personagens nos quais não perderão em nenhuma de suas batalhas.

Shino (teve duas lutas individuais, contro o Zaku, que ganhou até fácil, e contra o Kankurou, que o mesmo caiu antes dele)
Shikamaru
Sakura
Chiyo
Ino
Itachi
Sai
Gai
Tsunade
Mitsuki
Sarada


Itachi perdeu para o Sasuke e peidou para o Jiraya.
Tsunade perdeu para Madara.
Sarada para Shinki.
Gai para Madara.

descriptionPersonagens que nunca sofreram uma derrota. - Página 3 EmptyRe: Personagens que nunca sofreram uma derrota.

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:
Bom, relendo os capítulos do mangá e vendo também as questões do databook, tivemos alguns personagens que travaram batalhas, e não perderam, seja por interrupções na mesma, ou por inabilitação de seus poderes, citarei abaixo apenas alguns dos personagens nos quais não perderão em nenhuma de suas batalhas.

Shino (teve duas lutas individuais, contro o Zaku, que ganhou até fácil, e contra o Kankurou, que o mesmo caiu antes dele)
Shikamaru
Sakura
Chiyo
Ino
Itachi
Sai
Gai
Tsunade
Mitsuki
Sarada


Itachi perdeu para o Sasuke e peidou para o Jiraya.
Tsunade perdeu para Madara.
Sarada para Shinki.
Gai para Madara.

descriptionPersonagens que nunca sofreram uma derrota. - Página 3 EmptyRe: Personagens que nunca sofreram uma derrota.

more_horiz
Edson Oliveira escreveu:
Capitão Jackie escreveu:
Bom, relendo os capítulos do mangá e vendo também as questões do databook, tivemos alguns personagens que travaram batalhas, e não perderam, seja por interrupções na mesma, ou por inabilitação de seus poderes, citarei abaixo apenas alguns dos personagens nos quais não perderão em nenhuma de suas batalhas.

Shino (teve duas lutas individuais, contro o Zaku, que ganhou até fácil, e contra o Kankurou, que o mesmo caiu antes dele)
Shikamaru
Sakura
Chiyo
Ino
Itachi
Sai
Gai
Tsunade
Mitsuki
Sarada


Itachi perdeu para o Sasuke e peidou para o Jiraya.
Tsunade perdeu para Madara.
Sarada para Shinki.
Gai para Madara.



Meu querido, de onde você tirou que o Itachi perdeu para o Sasuke ?, se o mesmo antes de começar a luta estava debilitado pela cegueira exaustiva que vem do uso demasiado do Mangekyou Sharingan, se me lembro bem, após Sasuke usar o Kirin, Itachi se defendeu com o Susanno, nem Orochimaru tendo se manifestado conseguir conter o poder de seu irmão mais velho, ficou claro ali que Itachi poderia ter matado o Sasuke se ele assim quisesse, porém, morreu por conta de sua enfermidade, não podem se dizer que foi uma vitória, pois o mesmo não o derrotou para ser considerado vitória. Gai não perdeu quando lutou contra Madara, alias, ele usou um ataque suicida que certamente o mataria, porém, Naruto impediu que o mesmo morresse, a questão é, Gai não venceu completamente, mas também não foi derrotado, então, não ouve um vencedor nessa luta. Sarada nem se quer lutou contra Shinki no mangá, anime não tem relação alguma com a obra original, então, isso nem é valido ser ressaltado. A única dessa minha lista que eu repensaria ter colocado foi Tsunade, pois ela foi sim derrotado, enfim.

Shino
Shikamaru
Sakura
Chiyo
Ino
Itachi
Sai
Gai
Tsunade
Mitsuki
Sarada

Atualização
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos