Gaius escreveu: MayTheForceBeWithYou escreveu:
Desvio de assunto em um tópico, é uma das coisas que mais acontecer.
Aonde que o Kimimaro deu um pau em todo mundo? Porque, eu lembro muito bem dele passando mal com o Lee Bêbado recém operado e contra o Gaara Base, que nem sequer quis utilizar o Shukaku, naquela luta.
Itachi vivo nem aguentava utilizar o MS por tanto tempo. Então, aonde, que ele derrotava todo mundo? Porque, eu lembro muito bem, dele utilizando uma mulher para enganar o Jiraiya e fugindo do Sannin, quando o mesmo chamou ele e o Kisame para sair na mão.
Não, quando ambos os oponentes morrem, isso claramente é um empate.
Amigo, seguinte. Empate não é perder, certo? Acho que concordamos com isso.
Eu não disse que o Itachi era imbatível. Jiraiya talvez pudesse ter o vencido, Gai também, tenho quase certeza que o Pain também ganharia, enfim.
To dizendo que ele, dos que enfrentou, derrotou todos. Derrotou o clã Uchiha (com ajuda do Obito), derrotou Sasuke guri (que seria o óbvio), derrotou
Asuma, Kurenai e Kakashi (com a ajuda do Kisame), derrotou Deidara e alguns personagens em fillers.
Kimimaru teria matado o Lee caso não houvesse a intervenção do Gaara, teria matado o futuro Kazekage se não fosse a doença o ter matado antes
e fez o Naruto com os KB de peso morto.
Sim, mas foi isso que eu escrevi no meu comentário anterior.
Cara, você simplesmente afirmou que o Itachi poderia derrotar qualquer um. Pois, você foi bem claro ao escrever... "Itachi vivo dava um pau em TODO MUNDO".
Você pode até não ter escrito de forma literal a palavra "imbatível", mas o seu comentário deu a entender isso.
Enfim, mas como você explicou abaixo o seu comentário sobre o Itachi, deixa pra lá, que eu já entendi o que você quis dizer.
Sim, o Itachi venceu esses personagens.
Realmente, o Kimimaro teria matado o Lee, naquela hora. Mas, devemos levar em consideração que o Lee estava preso pelos ossos, recém operado e de bônus estava de ressaca, pois o efeito do Sake havia passado. Ah, e outra coisa, mesmo assim isso não diminui ou muda o fato de que ele deu pressão no Kaguya, quando estava utilizando o Punho Bêbado. Bem, se ele foi salvo pelo Gaara, sorte do Lee.
O Gaara era para ter matado o Kimimaro muito antes disso, mas simplesmente de uma forma mágica o Kaguya conseguiu sobreviver a um afogamento de 200 metros e ainda teve forças para utilizar um técnica como aquela Floresta de Ossos (esqueci o nome do jutsu). Enfim, eu diria que o enredo também ajudou o Kimimaro.
Bem, sobre o Naruto, não tem nem o que defender. Ele foi completamente superado pelo Kimimaro.