Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagens que nunca sofreram uma derrota.

+17
Edson Oliveira
Capitão Jackie
Batman
Yumikins
Mad Fantasy
Gaius
Shinshi-kun
MayTheForceBeWithYou
Léo1477
ZeroFixe
Coldman
Nicckkokk
SenjuIchizoku
Panabra
Naruto Winchester
Wolfgang
FrutosDoMar
21 participantes

descriptionPersonagens que nunca sofreram uma derrota. - Página 4 EmptyRe: Personagens que nunca sofreram uma derrota.

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:
Bom, relendo os capítulos do mangá e vendo também as questões do databook, tivemos alguns personagens que travaram batalhas, e não perderam, seja por interrupções na mesma, ou por inabilitação de seus poderes, citarei abaixo apenas alguns dos personagens nos quais não perderão em nenhuma de suas batalhas.

Shino (teve duas lutas individuais, contro o Zaku, que ganhou até fácil, e contra o Kankurou, que o mesmo caiu antes dele)
Shikamaru
Sakura
Chiyo
Ino
Itachi
Sai
Gai
Tsunade
Mitsuki
Sarada

Itachi perdeu para o Sasuke e peidou para o Jiraya.
Tsunade perdeu para Madara.
Sarada para Shinki.
Gai para Madara.

descriptionPersonagens que nunca sofreram uma derrota. - Página 4 EmptyRe: Personagens que nunca sofreram uma derrota.

more_horiz
Edson Oliveira escreveu:
Capitão Jackie escreveu:
Bom, relendo os capítulos do mangá e vendo também as questões do databook, tivemos alguns personagens que travaram batalhas, e não perderam, seja por interrupções na mesma, ou por inabilitação de seus poderes, citarei abaixo apenas alguns dos personagens nos quais não perderão em nenhuma de suas batalhas.

Shino (teve duas lutas individuais, contro o Zaku, que ganhou até fácil, e contra o Kankurou, que o mesmo caiu antes dele)
Shikamaru
Sakura
Chiyo
Ino
Itachi
Sai
Gai
Tsunade
Mitsuki
Sarada

Tsunade perdeu para Madara.
Sarada para Shinki.
Gai para Madara.

Meu querido, de onde você tirou que o Itachi perdeu para o Sasuke ?, se o mesmo antes de começar a luta estava debilitado pela cegueira exaustiva que vem do uso demasiado do Mangekyou Sharingan, se me lembro bem, após Sasuke usar o Kirin, Itachi se defendeu com o Susanno, nem Orochimaru tendo se manifestado conseguir conter o poder de seu irmão mais velho, ficou claro ali que Itachi poderia ter matado o Sasuke se ele assim quisesse, porém, morreu por conta de sua enfermidade, não podem se dizer que foi uma vitória, pois o mesmo não o derrotou para ser considerado vitória. Gai não perdeu quando lutou contra Madara, alias, ele usou um ataque suicida que certamente o mataria, porém, Naruto impediu que o mesmo morresse, a questão é, Gai não venceu completamente, mas também não foi derrotado, então, não ouve um vencedor nessa luta. Sarada nem se quer lutou contra Shinki no mangá, anime não tem relação alguma com a obra original, então, isso nem é valido ser ressaltado. A única dessa minha lista que eu repensaria ter colocado foi Tsunade, pois ela foi sim derrotado, enfim.

Shino
Shikamaru
Sakura
Chiyo
Ino
Itachi
Sai
Gai
Tsunade
Mitsuki
Sarada

Atualização

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:

Shikamaru
Sakura
Chiyo
Ino
Itachi
Sai
Gai
Tsunade
Mitsuki
Sarada

Shino já foi derrotado pelo Mitsuki.
Tsunade foi derrotada pelo Kabuto.
Gau já foi vencido pelo Kakashi, quando ambos eram crianças, durante o Exame Chunin.
Sakura perdeu para o Trio do Som (Clássico).
Sai perdeu para o Sasuke.
Sarada perdeu para o Shinki.

more_horiz
MayTheForceBeWithYou escreveu:
Capitão Jackie escreveu:

Shikamaru
Sakura
Chiyo
Ino
Itachi
Sai
Gai
Tsunade
Mitsuki
Sarada

Shino já foi derrotado pelo Mitsuki.
Tsunade foi derrotada pelo Kabuto.
Gau já foi vencido pelo Kakashi, quando ambos eram crianças, durante o Exame Chunin.
Sakura perdeu para o Trio do Som (Clássico).
Sai perdeu para o Sasuke.
Sarada perdeu para o Shinki.

Shino e os outros adultos estavam fazendo uma atividade adotada pelas novas regras da Academia ninja, esqueceu que o objetivo deles era tocar na fronte da sinalização vermelha ?, aquilo não foi nada pra valer, apenas uma atividade da academia, atividade essa que fazia parte da graduação para Genin.
Tsunade até aonde eu entendi foi não exatamente derrotada pelo Kabuto, pois a luta foi interrompida, nesse caso não concluída, então ela não perdeu nem Kabuto ganhou, até porque ela estava apenas atacando Orochimaru e Kabuto.
Sai nem luta individual teve, ele só lutou em grupos.
Sakura não chegou a lutar com o trio do som, pois a mesma ficou em posição de defesa apenas recebendo ataques, e mesmo que fosse considerada uma luta, foi interrompida, pois a mesma caiu no chão, porém, logo se levantou e ficou de quatro quando vi o trio Ino-Shika-Cho chegar (a duração daquilo deve ter acontecido em alguns minutos apenas).
Sarada nem vou falar nada, no mangá não teve Sarada VS Shinki, o exame chunin acabou quando Momoshiki e Kinkishi interromperam a batalha entre Boruto e Shikadai.

more_horiz
Kimimaro, Itachi, Minato, Hagoromo, Hiruzen

more_horiz
Quanta dificuldade em aceitar o anime do Boruto, hein?

Sarada perdeu pro Shinki;
Gai já perdeu pro Kakashi pelo menos uma vez e pro Madara;
Sasuke já apanhou tanto que nem vou comentar;
Shino foi derrotado pelo Mitsuki. Poderia vencer numa luta normal? Provavelmente, mas não foi o que aconteceu.
Sakura perdeu pro trio do Som, ela já tava acabada. Não considerar isso seria não considerar algo como a derrota de Gohan pro Super Boo Gotenks.
A luta foi interrompida inúmeras vezes e não teve resultado, mas tá ÓBVIO que aquilo foi uma derrota;
Mitsuki perdeu pro Shinki, mesmo podendo ter o vencido com a transformação sábia (hipótese);
Shikamaru já tinha se rendido contra a Tayuya, acatou a derrota.
Sai foi derrotado pelo Sasuke, assim como Naruto e Yamato. Poderiam ter ganho de alguma forma, do mesmo jeito que Sasuke provavelmente
teria matado os quatro com o Kirin - que o Orochimaru evitou.

Ino lutou com quem mesmo? KKKK
Ah, e se tão tirando o Tobirama da lista, podem tirar a Ino também, já que ela foi desclassificada no exame chunnin na luta contra a Sakura, onde
as duas perderam.

more_horiz
Itachi, Minato, Hashirama.

more_horiz
Hashirama e Hagoromo são os únicos invictos.

Itachi. perdeu para o Sasuke, por causa de uma doença :facepalm3: se for levar por esse lado,
Tobirama. só perdeu para o esquadrão porque eram 20 ninjas de elite. Tobirama só perdeu para o Madara porque o nível era outro
Minato. foi derrotado por Obito Jin e Madara Jin,
Hiruzen. perdeu para o Orochimaru, não interessa como ou o porque.
Sandaime Raikage. foi Humilhado por um clone do Naruto.

more_horiz
Pra falar a verdade, não foi nem o Sasuke que derrotou o Itachi, porque no final da luta o Sasuke se via encurralado pelo susanoo de Itachi sem poder fazer nada contra o mesmo. Itachi só precisava dar uma porrada no Sasuke usando o susanoo e já era, mas como a intenção dele não era vencer ele só se aproximou do Sasuke para aplicar o tensha fuin nele e posteriormente morreu pela doença e acumulo de danos causados em excesso pelo mangekyou sharingan.

Se o Sasuke tivesse matado o Itachi eu até consideraria, mas naquele momento o Sasuke não podia fazer absolutamente nada contra o Itachi e só saiu vivo porque o Itachi não queria atacar e o mesmo morreu pela doença.

Ou seja, a vencedora da luta foi a doença e não o Sasuke. :~.~:

O máximo que o Sasuke fez foi escapar de um amaterasu que nem foi usado com a intenção de matar ( O Itachi poderia disparar aquilo em alta velocidade e nem usou a potência total) e quebrar um tsukuyomi contido.

more_horiz
Acho que a partir do momento que estamos nos referindo a Ninjas (Shinobis/Kunoichis) não existe esse que nunca não sofreu uma derrota. No mostrado ninguém no mangá se mantém invicto, e grande parte nem teve todas as lutas mostradas para afirmar com propriedade isso.

more_horiz
Tão considerando a luta o clash em time do Minato contra o Obito Jin derrota? Sendo assim, Hashirama também foi. Aliás, Hashirama foi derrotado pelo Madara cego...

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:
Meu querido, de onde você tirou que o Itachi perdeu para o Sasuke ?, se o mesmo antes de começar a luta estava debilitado pela cegueira exaustiva que vem do uso demasiado do Mangekyou Sharingan, se me lembro bem, após Sasuke usar o Kirin, Itachi se defendeu com o Susanno, nem Orochimaru tendo se manifestado conseguir conter o poder de seu irmão mais velho, ficou claro ali que Itachi poderia ter matado o Sasuke se ele assim quisesse, porém, morreu por conta de sua enfermidade, não podem se dizer que foi uma vitória, pois o mesmo não o derrotou para ser considerado vitória. Gai não perdeu quando lutou contra Madara, alias, ele usou um ataque suicida que certamente o mataria, porém, Naruto impediu que o mesmo morresse, a questão é, Gai não venceu completamente, mas também não foi derrotado, então, não ouve um vencedor nessa luta. Sarada nem se quer lutou contra Shinki no mangá, anime não tem relação alguma com a obra original, então, isso nem é valido ser ressaltado. A única dessa minha lista que eu repensaria ter colocado foi Tsunade, pois ela foi sim derrotado, enfim.

kkkkk esses fãs do itachi... :horak: , não me importa se a doença teve um papel determinante na luta, a DERROTA do Itachi foi clara, você fala como se o Itachi pudesse finalizar Sasuke se assim quisesse, mas NÃO, ele estava sendo dominado pelas investidas do irmão, que acabou levando a vitória, fazendo o Itachi chegar no limite da exaustão e MORTE. E ademais, ambos (desenho/mangá) de Boruto são material não canônico, somente oficiais, logo você pode optar por desconsiderar qualquer 1, mas não é uma regra, os dois podem ser usados como base de argumentação.

Quanto Gai, a partir do momento que ele tentou o golpe suicida (assumindo que não haveria outra forma de vencer) e não adiantou nadica de nada, ele PERDEU! o que aconteceu a posteriori não interfere no resultado.

more_horiz
Gaius escreveu:
Quanta dificuldade em aceitar o anime do Boruto, hein?

Sarada perdeu pro Shinki;
Gai já perdeu pro Kakashi pelo menos uma vez e pro Madara;
Sasuke já apanhou tanto que nem vou comentar;
Shino foi derrotado pelo Mitsuki. Poderia vencer numa luta normal? Provavelmente, mas não foi o que aconteceu.
Sakura perdeu pro trio do Som, ela já tava acabada. Não considerar isso seria não considerar algo como a derrota de Gohan pro Super Boo Gotenks.
A luta foi interrompida inúmeras vezes e não teve resultado, mas tá ÓBVIO que aquilo foi uma derrota;
Mitsuki perdeu pro Shinki, mesmo podendo ter o vencido com a transformação sábia (hipótese);
Shikamaru já tinha se rendido contra a Tayuya, acatou a derrota.
Sai foi derrotado pelo Sasuke, assim como Naruto e Yamato. Poderiam ter ganho de alguma forma, do mesmo jeito que Sasuke provavelmente
teria matado os quatro com o Kirin - que o Orochimaru evitou.

Ino lutou com quem mesmo? KKKK
Ah, e se tão tirando o Tobirama da lista, podem tirar a Ino também, já que ela foi desclassificada no exame chunnin na luta contra a Sakura, onde
as duas perderam.

Sarada perdeu ? nossa eu tinha me esquecido que Anime era uma adaptação do mangá que necessariamente segue corretamente a obra original, mas tudo bem, talvez as pessoas não sabiam que Sarada vs Shinki não rolou no mangá, ok.

Shino foi derrotado pelo Mitsuki ?, não sabia que um exame de graduação poderia ser considerado uma "luta", então Anko perdeu para a Namida e Konohamaru para Sarada, kkk.

No mangá a suposta luta do trio do som não deve durado mais que uns dois minutos, sei, e mesmo que realmente fosse uma luta, foi interrompida pelo trio Ino-Shika-Cho, pois a Sakura se manteve consciente e não foi nocauteada, logo não poderia ter sido completamente derrotada, pois não foi uma derrota plena, se é que posso dizer que de fato foi uma luta (daqui a pouco vou ter que considerar Lee VS Sasuke como luta).

Shikamaru tinha se rendido contra Tayuya ?, eu li direito ?, lembro que o mesmo acreditava não ter mais condições de manter o jutsu Escuridão Sufocante, mas o mesmo não desistiu, sabemos que no momento que ela tentaria o atacar, veio a intervenção da Temari, eu não fico pensado no e "se a mesma na aparecesse", mas sim no que foi mostrado, a luta deles foi interrompida, logo não foi concluída, então não tivemos vencedores, tivemos apenas pessoas com maior domínio da situação, que nesse momento, era a Tayuya.

Que luta ouve entre Sasuke e Sai ?, se você chama aquilo de luta, acho que você não sabe exatamente o que é uma luta, uma pessoa que foi nocauteada com um jutsu que nem ofereceu perigo, kkk, se alguém de fato lutou contra o Sasuke esse alguém foi o Yamato, Naruto caiu no chão e não saiu do mesmo.

Eu não sabia que empate era considerado perder, até onde eu entendi, tenha que alguém ganhar, como não ouve vencedores na quarta luta, ambas não passaram para as preliminares, mas isso não significa que uma delas perdeu, nenhuma das duas perderam, e como o tópico diz claramente, que não perderam, não pode ser considerado uma derrota quando você empata com alguém, pelo menos é o que significa empate (você não ganha e nem perde).

Edson Oliveira escreveu:
Capitão Jackie escreveu:

kkkkk esses fãs do itachi... :horak: , não me importa se a doença teve um papel determinante na luta, a DERROTA do Itachi foi clara, você fala como se o Itachi pudesse finalizar Sasuke se assim quisesse, mas NÃO, ele estava sendo dominado pelas investidas do irmão, que acabou levando a vitória, fazendo o Itachi chegar no limite da exaustão e MORTE. E ademais, ambos (desenho/mangá) de Boruto são material não canônico, somente oficiais, logo você pode optar por desconsiderar qualquer 1, mas não é uma regra, os dois podem ser usados como base de argumentação.

Quanto Gai, a partir do momento que ele tentou o golpe suicida (assumindo que não haveria outra forma de vencer) e não adiantou nadica de nada, ele PERDEU! o que aconteceu a posteriori não interfere no resultado.
Edson Oliveira escreveu:
Capitão Jackie escreveu:

Ta, mas a derrota foi realizada pelo Sasuke (seu adversário) ou pela doença, é igual uma pessoa com câncer lutar MMA, se a mesma aparentemente tem a vantagem e o domínio do combate, mas por alguma razão falece, a culpa não foi do seu adversário, mas sim da doença, Itachi tinha clara vantagem na luta, nada que o Sasuke fez conseguiu ao menos dar a sensação de que poderia ganhar, quando o mesmo sela as Oito Cobras brancas, fica muito claro que ele poderia matar o seu irmão mais novo ali se ele quisesse, mas não o fez, Itachi tinha cartas em suas mangas, não foi o suficiente o que o Sasuke mostrou, não é preciso ser fanboy dele para ver o quão mais bem preparado e poderoso o Itachi era, tanto é que no databook 3 (Guia Secreto dos Personagens: O livro da Formação, página 36, Itachi era perfeito em quase todas as classificações básicas de um ninja (Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu, Inteligência, Força, Resistência e Selo), só tinha a resistência na média, tirando isso, era bom em tudo.

Existe uma grande diferença em ser fanboy de um personagem e ser realista, Itachi é tudo isso, obvio que ele não era o mais poderoso dos Uchiha, mas era um dos mais habilidosos e talentosos, não sou fanboy dele, porém, verdades tem que ser ditas, coisas que a maioria aqui é incapaz de fazer, admitir algo óbvio de um personagem só porque não o curte ou não paga pau para o mesmo.

Realmente eu esqueci que o Gai tinha perdido para o Kakashi no passado, só ele que eu faço uma ressalva, outra coisa, repetindo o que eu disse, o "e se" não se encaixa aqui, as coisas não vão mudar, pois foi a decisão do autor para com a obra, é a mesma coisa que você pensar e se o lenhador não aparecesse para salvar a chapeuzinho vermelho e sua avó do Lobo mal, a história não seria a mesma, sem contar que tudo que aconteceu na história foram fatos, se fomos considerar pequenas coisas, maioria dos personagens não poderia estar nessa lista, pois muitas coisas ocorreram e interpretações de coisas equivocadas, como por exemplo Kurama Vs Minato e Kushina, Chiyo vs Naruto, porque eles trocaram golpes entre si e os outros dois morreram para a entidade maligna, pense e reflita, o pessoal geralmente defende o que lhe convêm, eu defendo aquilo que de fato aconteceu.

more_horiz
Edson Oliveira escreveu:

Itachi secretamente era um aliado de konoha, logicamente não iria querer matar um ninja de lá, principalmente um sennin lendário. Itachi poderia vence-lo usando o amaterasu, porém invés de usar o amaterasu contra o Jiraiya ele usou para abrir uma passagem no estomago do sapo.

Sobre o Sasuke; acredito que eu não preciso dizer mais nada aqui, creio que eu já esclareci tudo no meu post acima e o que o Capitão Jackie afirmou se verifica.

Capitão Jackie escreveu:
Existe uma grande diferença em ser fanboy de um personagem e ser realista, Itachi é tudo isso, obvio que ele não era o mais poderoso dos Uchiha, mas era um dos mais habilidosos e talentosos, não sou fanboy dele, porém, verdades tem que ser ditas, coisas que a maioria aqui é incapaz de fazer, admitir algo óbvio de um personagem só porque não o curte ou não paga pau para o mesmo.

Esse hype do personagem vem do próprio mangá e databook e aparentemente de alguma forma quem não é fã ou ''paga pau'' tenta diminuir ou abafar isso mesmo sem se dar conta.

more_horiz
Robert escreveu:
Edson Oliveira escreveu:

Esse hype do personagem vem do próprio mangá e databook e aparentemente de alguma forma quem não é fã ou ''paga pau'' tenta diminuir ou abafar isso mesmo sem se dar conta.

Eu discordo, não é algo que vem do mangá ou dos databooks, é mais ou menos assim que funciona, uma pessoa sente grande empatia por um personagem, então, dependendo do que a pessoa sente por esse personagem, ela pode chegar ao ponto de endeusar e tentar de todas as formas elevar esse personagens, mesmo que para isso precisa desqualificar outros, isso na minha visão é apelação, eu já andei com pessoas assim, mas hoje não mais. Eu luto e busco defender a verdade e os fatos, e não possibilidades, pois as mesmas não tem poder para alterar e mudar os fatos, como toda narrativa, Naruto teve um começo, um meio, e um "final" (Tecnicamente não acabou por conta de Boruto, mas continuando), e com isso tivemos reviravoltas na história, seja em eventos mais contidos, ou batalhas, eu seria muito sem noção se eu distorcesse fatos para não ter que encarrar a realidade dos fatos, aqui percebi que existe dificuldade até mesmo para identificar o que é uma batalha para uma guerra, confrontos e afins.

Sobre Jiraiya, Itachi como você bem disse, se fez passar por fugitivo procurado por Konoha, para impedir que uma guerra acontecesse, guerra essa que poderia desencadear muitas coisas ruins para toda as Cinco Grandes Nações Ninja (nesse caso, a possibilidade seria inegável), eu acho que até o próprio Jiraiya deve ter ficado surpreso pela atitude do mesmo em recuar.

more_horiz
Eu lembro da Chiyo, mas o Sasori meio que se matou e ela iria morrer por causa do veneno, então foi uma ''vitória''
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos