Gaius escreveu: Quanta dificuldade em aceitar o anime do Boruto, hein?
Sarada perdeu pro Shinki;
Gai já perdeu pro Kakashi pelo menos uma vez e pro Madara;
Sasuke já apanhou tanto que nem vou comentar;
Shino foi derrotado pelo Mitsuki. Poderia vencer numa luta normal? Provavelmente, mas não foi o que aconteceu.
Sakura perdeu pro trio do Som, ela já tava acabada. Não considerar isso seria não considerar algo como a derrota de Gohan pro Super Boo Gotenks.
A luta foi interrompida inúmeras vezes e não teve resultado, mas tá ÓBVIO que aquilo foi uma derrota;
Mitsuki perdeu pro Shinki, mesmo podendo ter o vencido com a transformação sábia (hipótese);
Shikamaru já tinha se rendido contra a Tayuya, acatou a derrota.
Sai foi derrotado pelo Sasuke, assim como Naruto e Yamato. Poderiam ter ganho de alguma forma, do mesmo jeito que Sasuke provavelmente
teria matado os quatro com o Kirin - que o Orochimaru evitou.
Ino lutou com quem mesmo? KKKK
Ah, e se tão tirando o Tobirama da lista, podem tirar a Ino também, já que ela foi desclassificada no exame chunnin na luta contra a Sakura, onde
as duas perderam.
Sarada perdeu ? nossa eu tinha me esquecido que Anime era uma adaptação do mangá que necessariamente segue corretamente a obra original, mas tudo bem, talvez as pessoas não sabiam que Sarada vs Shinki não rolou no mangá, ok.
Shino foi derrotado pelo Mitsuki ?, não sabia que um exame de graduação poderia ser considerado uma "luta", então Anko perdeu para a Namida e Konohamaru para Sarada, kkk.
No mangá a suposta luta do trio do som não deve durado mais que uns dois minutos, sei, e mesmo que realmente fosse uma luta, foi interrompida pelo trio Ino-Shika-Cho, pois a Sakura se manteve consciente e não foi nocauteada, logo não poderia ter sido completamente derrotada, pois não foi uma derrota plena, se é que posso dizer que de fato foi uma luta (daqui a pouco vou ter que considerar Lee VS Sasuke como luta).
Shikamaru tinha se rendido contra Tayuya ?, eu li direito ?, lembro que o mesmo acreditava não ter mais condições de manter o jutsu Escuridão Sufocante, mas o mesmo não desistiu, sabemos que no momento que ela tentaria o atacar, veio a intervenção da Temari, eu não fico pensado no e "se a mesma na aparecesse", mas sim no que foi mostrado, a luta deles foi interrompida, logo não foi concluída, então não tivemos vencedores, tivemos apenas pessoas com maior domínio da situação, que nesse momento, era a Tayuya.
Que luta ouve entre Sasuke e Sai ?, se você chama aquilo de luta, acho que você não sabe exatamente o que é uma luta, uma pessoa que foi nocauteada com um jutsu que nem ofereceu perigo, kkk, se alguém de fato lutou contra o Sasuke esse alguém foi o Yamato, Naruto caiu no chão e não saiu do mesmo.
Eu não sabia que empate era considerado perder, até onde eu entendi, tenha que alguém ganhar, como não ouve vencedores na quarta luta, ambas não passaram para as preliminares, mas isso não significa que uma delas perdeu, nenhuma das duas perderam, e como o tópico diz claramente, que não perderam, não pode ser considerado uma derrota quando você empata com alguém, pelo menos é o que significa empate (você não ganha e nem perde).
Edson Oliveira escreveu: Capitão Jackie escreveu: Meu querido, de onde você tirou que o Itachi perdeu para o Sasuke ?, se o mesmo antes de começar a luta estava debilitado pela cegueira exaustiva que vem do uso demasiado do Mangekyou Sharingan, se me lembro bem, após Sasuke usar o Kirin, Itachi se defendeu com o Susanno, nem Orochimaru tendo se manifestado conseguir conter o poder de seu irmão mais velho, ficou claro ali que Itachi poderia ter matado o Sasuke se ele assim quisesse, porém, morreu por conta de sua enfermidade, não podem se dizer que foi uma vitória, pois o mesmo não o derrotou para ser considerado vitória. Gai não perdeu quando lutou contra Madara, alias, ele usou um ataque suicida que certamente o mataria, porém, Naruto impediu que o mesmo morresse, a questão é, Gai não venceu completamente, mas também não foi derrotado, então, não ouve um vencedor nessa luta. Sarada nem se quer lutou contra Shinki no mangá, anime não tem relação alguma com a obra original, então, isso nem é valido ser ressaltado. A única dessa minha lista que eu repensaria ter colocado foi Tsunade, pois ela foi sim derrotado, enfim.
kkkkk esses fãs do itachi...
, não me importa se a doença teve um papel determinante na luta, a DERROTA do Itachi foi clara, você fala como se o Itachi pudesse finalizar Sasuke se assim quisesse, mas NÃO, ele estava sendo dominado pelas investidas do irmão, que acabou levando a vitória, fazendo o Itachi chegar no limite da exaustão e
MORTE. E ademais, ambos (desenho/mangá) de Boruto são material não canônico, somente oficiais, logo você pode optar por desconsiderar qualquer 1, mas não é uma regra, os dois podem ser usados como base de argumentação.
Quanto Gai, a partir do momento que ele tentou o golpe suicida (assumindo que não haveria outra forma de vencer) e não adiantou nadica de nada, ele PERDEU! o que aconteceu a posteriori não interfere no resultado.
Edson Oliveira escreveu: Capitão Jackie escreveu: Meu querido, de onde você tirou que o Itachi perdeu para o Sasuke ?, se o mesmo antes de começar a luta estava debilitado pela cegueira exaustiva que vem do uso demasiado do Mangekyou Sharingan, se me lembro bem, após Sasuke usar o Kirin, Itachi se defendeu com o Susanno, nem Orochimaru tendo se manifestado conseguir conter o poder de seu irmão mais velho, ficou claro ali que Itachi poderia ter matado o Sasuke se ele assim quisesse, porém, morreu por conta de sua enfermidade, não podem se dizer que foi uma vitória, pois o mesmo não o derrotou para ser considerado vitória. Gai não perdeu quando lutou contra Madara, alias, ele usou um ataque suicida que certamente o mataria, porém, Naruto impediu que o mesmo morresse, a questão é, Gai não venceu completamente, mas também não foi derrotado, então, não ouve um vencedor nessa luta. Sarada nem se quer lutou contra Shinki no mangá, anime não tem relação alguma com a obra original, então, isso nem é valido ser ressaltado. A única dessa minha lista que eu repensaria ter colocado foi Tsunade, pois ela foi sim derrotado, enfim.
kkkkk esses fãs do itachi...
, não me importa se a doença teve um papel determinante na luta, a DERROTA do Itachi foi clara, você fala como se o Itachi pudesse finalizar Sasuke se assim quisesse, mas NÃO, ele estava sendo dominado pelas investidas do irmão, que acabou levando a vitória, fazendo o Itachi chegar no limite da exaustão e
MORTE. E ademais, ambos (desenho/mangá) de Boruto são material não canônico, somente oficiais, logo você pode optar por desconsiderar qualquer 1, mas não é uma regra, os dois podem ser usados como base de argumentação.
Quanto Gai, a partir do momento que ele tentou o golpe suicida (assumindo que não haveria outra forma de vencer) e não adiantou nadica de nada, ele PERDEU! o que aconteceu a posteriori não interfere no resultado.
Ta, mas a derrota foi realizada pelo Sasuke (seu adversário) ou pela doença, é igual uma pessoa com câncer lutar MMA, se a mesma aparentemente tem a vantagem e o domínio do combate, mas por alguma razão falece, a culpa não foi do seu adversário, mas sim da doença, Itachi tinha clara vantagem na luta, nada que o Sasuke fez conseguiu ao menos dar a sensação de que poderia ganhar, quando o mesmo sela as Oito Cobras brancas, fica muito claro que ele poderia matar o seu irmão mais novo ali se ele quisesse, mas não o fez, Itachi tinha cartas em suas mangas, não foi o suficiente o que o Sasuke mostrou, não é preciso ser fanboy dele para ver o quão mais bem preparado e poderoso o Itachi era, tanto é que no databook 3 (Guia Secreto dos Personagens: O livro da Formação, página 36, Itachi era perfeito em quase todas as classificações básicas de um ninja (Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu, Inteligência, Força, Resistência e Selo), só tinha a resistência na média, tirando isso, era bom em tudo.
Existe uma grande diferença em ser fanboy de um personagem e ser realista, Itachi é tudo isso, obvio que ele não era o mais poderoso dos Uchiha, mas era um dos mais habilidosos e talentosos, não sou fanboy dele, porém, verdades tem que ser ditas, coisas que a maioria aqui é incapaz de fazer, admitir algo óbvio de um personagem só porque não o curte ou não paga pau para o mesmo.
Realmente eu esqueci que o Gai tinha perdido para o Kakashi no passado, só ele que eu faço uma ressalva, outra coisa, repetindo o que eu disse, o "e se" não se encaixa aqui, as coisas não vão mudar, pois foi a decisão do autor para com a obra, é a mesma coisa que você pensar e se o lenhador não aparecesse para salvar a chapeuzinho vermelho e sua avó do Lobo mal, a história não seria a mesma, sem contar que tudo que aconteceu na história foram fatos, se fomos considerar pequenas coisas, maioria dos personagens não poderia estar nessa lista, pois muitas coisas ocorreram e interpretações de coisas equivocadas, como por exemplo Kurama Vs Minato e Kushina, Chiyo vs Naruto, porque eles trocaram golpes entre si e os outros dois morreram para a entidade maligna, pense e reflita, o pessoal geralmente defende o que lhe convêm, eu defendo aquilo que de fato aconteceu.