LordZero escreveu:
Realmente não foi dito, porém chakra não é algo infinito só ver o caso do Naruto e Sasuke o chakra que eles tinha do Rikudou acabou.
Se acabou por que o Sasuke ainda tem Rinegan, Susano full, etc, coisas que ele só ganhou por causa do Chakra do Rikudou?
OK, me mostra outra situação onde o poder da Hinata aumentou? não tem como mostra isso por isso e só especulação.
Hakke Sōjishi Hōgeki -
O ponto fundamental aqui é, alguem com poder do Hamura não deveria fazer tanto esforço pra algo relativamente simples.
Vou acreditar que você não leu o que postei.
E não importa se foi pra ter um momento NH e um ponto que mostra como Hinata e frágil.
O DB feito pelo Kishimoto afirma que a Hinata > Neji em stamina.
Anime vai contra a cena da Novel.
Isso é tudo o que você precisa saber.
E completamente diferentes porque eles já mostram como são fortes, Hinata só mostrou o contrario.
Já se mostraram fortes e mesmo sendo fortes tiveram momentos de fraqueza contra um inimigo fraco.
"Will escreveu:
Fato dela ajudar não que dizer NADA porque já vi o Naruto e o Sasuke serem salvo e ajudados pela Sakura nem por isso que dizer que ela possa tocar ele em combate.
Neji vs Hinata classico = Hinata não tocou no Neji.
Tocar ela tocou, releia o Manga.
Neji vs Hinata Shippuden ??? o que você acha que iria acontecer? tem um filler que mostra que nada mudou ela ainda não podia tocar nele.
Essa cena acontece Antes ou depois do Anime mostrar ela socando Pain??
Neji vs Hinata The Last ??? ela não mostrou NADA de novo.
Byakugan esta mais poderoso + Chakra do Hamura + Hakke Sōjishi Hōgeki (new jutsu)
Neji vs Hinata Atual ???
Hinata é Mestra no Juuken x Neji que não é...
Isso seria mais interessante em um versus.
??????
Pra mim e mostrado>dito.
ótimo raciocínio.
Neji GENIN >>>>>>>>>> Fugaku Uchiha, Izuna Uchiha, Sakumo Hatake, Uzumaki Mito, Senju Touka. Por que? Nenhum deles tem mostrado apenas dito.
Eu realmente espero algo de interessante por parte da Hinata porque o padrão dela só apanhar já ficou chato, apesar que e o que eu acho que vai acontecer.
Muito pessimista da sua parte, a primeira vitória dela nessa geração já foi confirmada sobre a Hanabi. E o Kodachi quer mais dela em ação. Apenas espere.
Neji podia lutar com Lee que tinha dobro da sua velocidade logo ao meu ver visão dele e perfeita.
A visão dele é boa, mas da Hinata é melhor.
Só trazer os feitos dela.
????????
@Post
Parece que maiorias acha que Hinata é mais fraca pelo menos agora 21.05.2018/16:08:09
Por um momento quase acreditei que você esta levando a opinião pessoal dos fãs como algo canon, amigo aprende que somos fãs o que vem do Kishimoto é o que importa.