Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata superou Neji?

+10
*vert
Chazy Chaz
Nicckkokk
YoKi
Victor
Edson Oliveira
Will
Kurapika-San
LordZero
Wolfgang
14 participantes

pollsim ou n?

Sim
13
45%
Não
16
55%
Total de votos:
29
Votação encerrada

descriptionHinata superou Neji? - Página 5 EmptyRe: Hinata superou Neji?

more_horiz
@Will

Eu de xinguei? me mostra essa parte, o que acontecesse e bem simples você mentiu pra validar seu argumento então se e uma verdade de chamar de mentiroso não e ofensa.

Agora um fato e simples onde estão os feitos da Hinata? aqui qualquer fã dela BUGA.

:horak:  

Posso mostra inúmeros feitos do Neji(E sim sou fã o Neji, como sou fã de outros personagens agora só posso se fã de um personagem? ) olha que ele e um membro secundário, agora a princesa do Byakugan, herdeira do clã Hyuuga, mestra do punhos suave e primeira dama de Konoha e ela simplesmente não fez NADA com todos esse titulo que usam pra crescer personagem..

Verdade esta aqui:

Spoiler :

Tanto no anime quanto no mangá se quer mostra ela perdendo, pra mostra como e relevante o poder do Hamura que ela tem.

Como @Ellos falou

Qualquer outro personagem que ganha o chakra nível GOD chega níveis extremos normalmente no minimo em GOD baixo a Hinata com o chakra nível GOD tem dificuldade pra ser considera nível Kage isso já fala por si só.

more_horiz
Mano, não dá bola pro NoobZero. Raciocínio lógico e interpretação passaram longe de seus posts. :fuma/:

more_horiz
@Sam

Realmente me parece bem logico falar que uma personagem sem absolutamente NENHUM feito relevante em combate que teve capacidade de quasse morre pra Zetsu branco vai ser superior único Hyuuga decente do mangá.

Se você pedir feitos da Hinata, a resposta dos fãs vão ser "Princesa do Byakugan", "Mestre dos punhos suave" e "primera dama de Konoha", mas ai cadê o feitos dela? ela é "Princesa do Byakugan", "Mestre dos punhos suave" e "primera dama de Konoha".

Pra você isso deve ser o raciocínio logico pra você.

Personagem tão superior ao Neji que não fez NADA durante 700 capítulos.

Neji aprendeu o Kaiten com 13 anos SOZINHO mesmo sendo membro secundário a Hinata por sua fez talvez só foi aprender adulta.
Isso já mostra a diferença.

more_horiz
Superar em força é uma coisa, mas superar em feitos é outra bem diferente.

Hinata NUNCA irá superar Neji em feitos, mas em força há indícios por aí, esperar pra ver.

LordZero escreveu:

Se você pedir feitos da Hinata, a resposta dos fãs vão ser "Princesa do Byakugan", "Mestre dos punhos suave" e "primera dama de Konoha", mas ai cadê o feitos dela? ela é "Princesa do Byakugan", "Mestre dos punhos suave" e "primera dama de Konoha".

Exatamente :sasaki:

more_horiz
Já fiz tantos posts sobre os feitos da Hinata que comentar aqui se torna desnecessário... Mas fazer uke né, se estes "gênios" acham que em força a mulher não supera os feitos de um genin, quem sou eu pra convencê-los? :fuma/:

O problema é ver nego que nunca ganhou nada e nem se destacou em nenhum evento do fórum, que parece mais um fake comum do que um user sensato, e só sabe floodar textões desconexos na área, se achando o dono da razão! Daí fica exaustivo até mesmo para a gente se posicionar.

more_horiz
Pleno 2018 e ainda tem gente que perde tempo discutindo com o LordZero, o cara mais teimoso e intransigente do fórum!
Todos os tópicos em que ele participa resultam em barracos, e barracos inúteis porque ele nunca vai mudar as opiniões dele, ele é arrogante demais pra mudar de opinião.
Eu não gosto da Hinata, mas acho que a postura do LordZero nesse tópico tá sendo muito babaca, assim como em todos os outros tópicos em que ele comenta.

more_horiz
O que poderia justificar que Hinata supera Neji é principalmente o desenvolvimento do Jūho Sōshiken, porque o Hakke Kūshō, Hakkeshō Kaiten e Hakke Rokujūyon Shō são técnicas que membros mais velhos, no caso o Hiashi, já dominavam e consequentemente repassaram para os hyuuga. E Neji não possui uma técnica tão exclusiva como o Jūho Sōshiken.

Agora de restante é difícil dizer, porque Hinata não se empenhou como Neji, então não se possui parâmetros. Neji dominou técnicas que Hinata provavelmente não dominou como o Hakkeshō Kaiten.

No geral, Neji como shinobi é mais perigoso que Hinata porque se empenhou para isso, então a resposta para o tópico é não porque Hinata não demonstrou técnicas e feitos suficientes para derrotar Neji.

more_horiz
@Sam

Já fiz tantos posts sobre os feitos da Hinata que comentar aqui se torna desnecessário... Mas fazer uke né, se estes "gênios" acham que em força a mulher não supera os feitos de um genin, quem sou eu pra convencê-los? :fuma/:

Se é tão simples provar que ela superior a um Gennin porque não trazem o feitos dela pra argumenta? não tem dificuldade e amesma coisa que eu não conseguir prova que o Sasuke adulto não vence o Itachi Gennin.
Não vi ninguém aqui fazer isso.

Tinha feito um versus do Neji vs Sasuke(ambos no começo do Shippuden) e foi uma PUTA discussão, depois fiz a Hinata atual vs Sasuke (no começo do Shippuden) geral tipo TODO mundo votou no Sasuke não teve nem questionamento.

O problema é ver nego que nunca ganhou nada e nem se destacou em nenhum evento do fórum, que parece mais um fake comum do que um user sensato, e só sabe floodar textões desconexos na área, se achando o dono da razão! Daí fica exaustivo até mesmo para a gente se posicionar.

Nunca ganhei e nunca vou ganhar, pra mim e só uma PERDA gigante de tempo  por isso não participo.

User sensato = Falar que um personagem e superior sem apresentar NENHUM prova ou feito.

Nesse contexto prefiro se um FAKE mesmo porque parece ser mais coerente.

more_horiz
@Catioro,bloquea esse topico,eu criei ele so or causa do chatbox e deu 1 discussão sem fimm,bloquea ai ,zeca:

more_horiz
Tem certeza? Lol a discussão tá muito boa, se não quiser acompanha, pare de supervisioná-lo.

more_horiz
Tópico Bloqueado a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos