PussyAndDrugs.inc escreveu:
Concordo, Obito com 15 anos, sem o Rinnegan, sem ter mais 5 corpos (+7 criaturas) com visão compartilhada espalhado pelo campo e sem ter algo que pudesse impedir Minato de chegar perto dele ou de marcar em algum lugar, sim, esse Obito foi marcado em segundos...
Sim, o mesmo Obito capaz de matar Anbus indicados pelo Sandaime, que possuía MS com Kamui e que tinha células do Hashirama em seu corpo, além de ter posse da Kyūbi.
PussyAndDrugs.inc escreveu: Não sei se o Keiyaku Fuin funcionaria no Caminha Animal pois é MUITO diferente da forma que Obito usou com a Kyuubi, ele tinha apenas botado ela em um genjutsu...
No caso do Pain, não é genjutsu, é uma conexão real, aliás, provavelmente não faria diferença, de qualquer forma o Pain que invoca as criaturas são apenas corpos, quem está controlando elas de verdade é o Nagato...
Como eu disse antes, bastaria Pain usar a inteligência, como eu disse, usando as estratégias que eu citei, Minato não iria conseguir chegar perto o suficiente, então não efetuaria nenhum selo ou marca, independente da situação...
Conforme o Databook, o Keiyaku Fūin pode romper a ligação do invocador com a criatura invocada, independente de qual seja a situação ou contexto da invocação.
PussyAndDrugs.inc escreveu: E isso também não seria burlado pelo ST e BT, meu caro ?
Como o Tendo faria isso? Esqueceu que ele possui um limite mínimo de 5 segundos para usar novamente essas técnicas? Se o Minato jogar uma kunai marcada e o Tendo usar o ST pra afastar ela, o Minato pode jogar outras logo em seguida para fazer o Pain ficar rodeado por elas. O que o Tendo faria? Ia pedir pro Minato esperar um pouco até que ele catasse com a mão cada uma das kunais jogadas?
PussyAndDrugs.inc escreveu: Com várias visões compartilhadas (E se eu não me engano, Pain pode usar o sensor do Nagato) seria muito difícil Minato marcar qualquer lugar sem que Pain percebe
Não, o Pain não possui o sensor do Nagato. Se tivesse, não teria um de seus corpos morto pelo Naruto dentro da boca do Bunta.
Além de provar que o Pain não possui o sensor do Nagato, essa situação também mostra que a visão compartilhada pode ser burlada.
PussyAndDrugs.inc escreveu: e diferende de Obito, o Pain pode impedir que qualquer marcação chegue perto dele, ou até as marcações já colocadas ao redor dele com ST, e pode definitivamente eliminar QUALQUER marcação que ele perceba usando o BT, independente da distância...
Marcações do Hiraishin jamais desaparecem.
O único caso em que desapareceram, foi no Obito em sua condição de Jinchūriki do Jūbi.
PussyAndDrugs.inc escreveu: Teletransportar pra onde ? Ele teria que ter marcas muito longe do lugar, se não as criaturas voltariam em segundos...
Isso se você considerar que o Keiyaku Fūin não funcione, né?
PussyAndDrugs.inc escreveu: Creio que não, amigo, já foi dito que o SM dele não é perfeito, e ele só pode mante-lo ativa por 15 minutos, e olha que ele tava EDO com CHAKRA infinito... (Se eu achar scan eu mando)
Ser um Edo e possuir chakra ilimitado em nada influência no uso do SM, já que o pré-requisito fundamental para usar o SM é possuir um controle de chakra preciso e ter grandes reservas de chakra. Isso o Minato já tinha em vida.
PussyAndDrugs.inc escreveu: Qualquer invocação o AJUDARIA, mas pelo visto, ele mostrou nenhuma, então não será considerado...
Como Minato não mostrou nenhuma invocação?
PussyAndDrugs.inc escreveu: Ai é outra situação, não sei se está válido fatores exteriores a luta (porque depênde da situação)...
Até porque, veja bem o local da luta e o momento... é a Konoha destruída, depois do ST do Pain, e se você perceber, o ST do Pain varreu tudo, então provavelmente os selos foram destruídos ou mandados longe...
O CT também cobre a área inteira de Konoha e ao redor dela (Já que essa luta é em Konoha), então mesmo que os selos estejam lá ainda, provavelmente não salvaria Minato, já que a luta é na própria Konoha, e o CT mostrou sugar tudo em uma área bem maior que o mesmo... seria favorecível a Minato se a luta fosse longe de Konoha, mano...
Isso que você disse é se apegar muito aos detalhes. O Obito lutou contra o Minato em Konoha, nem por isso o Minato não pôde usar os arredores da vila.