Lipert escreveu: @Chapéu de Palha Estava aguardando seu retorno, queria questionar o que você achou da escolha da vice (Kátia Abreu) da afirmação do Ciro chamando o Holiday de "capitão do mato" por ser negro e de direita, sobre o que você acha das polêmicas por ele defender o Lula pra uns e dizer que sabia que o mesmo estava fazendo coisas erradas e o poder "subiu em sua cabeça" em outros momentos, sobre ele ter falado que se fosse eleito, "colocaria o Judiciário na sua caixinha", sobre ele ter procurado o Centrão pra fazer alguma aliança com acordos, entre outras polêmicas.
Lipert escreveu: @Chapéu de Palha Estava aguardando seu retorno, queria questionar o que você achou da escolha da vice (Kátia Abreu) da afirmação do Ciro chamando o Holiday de "capitão do mato" por ser negro e de direita, sobre o que você acha das polêmicas por ele defender o Lula pra uns e dizer que sabia que o mesmo estava fazendo coisas erradas e o poder "subiu em sua cabeça" em outros momentos, sobre ele ter falado que se fosse eleito, "colocaria o Judiciário na sua caixinha", sobre ele ter procurado o Centrão pra fazer alguma aliança com acordos, entre outras polêmicas.
Pelo que meu pai me explicou, é porque Kátia Abreu é uma representante forte do agronegócio e circula bem nesse meio e tem muita força política nesse meio, pois ela é desse meio e vem desse meio. E tbm me explicou q qualquer candidato precisa do apoio desse pessoal, pois eles são muito poderosos politicamente e economicamente. Além disso, Kátia Abreu é do PDT, mesmo partido do Ciro, e representa a classe feminina, dando um diferencial na candidatura de Ciro, pois a maior parte da população brasileira é de mulheres. Assim, segundo meu pai, com Kátia ao seu lado, Ciro tem mais chances de se aproximar dos grandes empresários do agronegócio, principalmente do Centro-oeste.