Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo

+6
Math
Wolfgang
Leon Lancaster
Lipert
Apollo
Dante1
10 participantes

descriptionZooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo EmptyZooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo

more_horiz
Assistam a série: New Girl. Parece gay mas foi lá que encontrei a mulher mais bela do mundo: Zooey Deschanel. E é uma série muito boa.

Zooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo Downlo10

Zooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo Zooey_10

Considerada a mulher mais desejada de 2012 (se não me engano). Observem sua pele branca e fofinha. Vejam esses olhos enormes e azuis... Esses cabelos negros com essa franjinha fofa. Vocês tem permissão total para serem escravocetas dessa mulher.

Dúvido encontrarem uma mais bonita.
Lembrando que falamos de beleza, não gostosura. :poha:

descriptionZooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo EmptyRe: Zooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo

more_horiz
Eu pensei que veria realmente uma beleza incrível e espetacular, mas ao olhar as fotos fiquei decepcionado.

descriptionZooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo EmptyRe: Zooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo

more_horiz
Você é só um machinho embutido que vê a aura inocente dessa jovem e quer destruí-la.

Seu destino é ficar com uma feminista gordona e peluda.

descriptionZooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo EmptyRe: Zooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo

more_horiz
Vocês são gays.

descriptionZooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo EmptyRe: Zooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo

more_horiz
Acho a jovem que já me apaixonei mais bonita. Tem outras mulheres mais bonitas que posso trazer uma lista.

Mas gosto nesse sentido não se muda.

descriptionZooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo EmptyRe: Zooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo

more_horiz
Ela é muito bonita, e eu gosto bastante do estilo dela (até já comentei sobre isso em outros tópicos)... Mas isso não quer dizer que seja a mais bonita, claro ~~

descriptionZooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo EmptyRe: Zooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo

more_horiz
É sim. gdo

Assistam a série e entenderão. Muito engraçada.

descriptionZooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo EmptyRe: Zooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo

more_horiz
Que ela é uma gata, isso é inegável. Já sobre ser a mais bonita... Ao menos pra mim, a resposta é não.
Acho as duas abaixo muito gatas.

Jessica Lowndes :


Malin Akerman :

descriptionZooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo EmptyRe: Zooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo

more_horiz
Eu realmente acho ela muito linda também. Vi as primeiras temporadas, mas larguei.

descriptionZooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo EmptyRe: Zooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo

more_horiz
Há gosto para tudo.

descriptionZooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo EmptyRe: Zooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo

more_horiz
Scarlett Johansson >

descriptionZooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo EmptyRe: Zooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Que ela é uma gata, isso é inegável. Já sobre ser a mais bonita... Ao menos pra mim, a resposta é não.
Acho as duas abaixo muito gatas.

Jessica Lowndes :


Malin Akerman :
O dia que essas duas usarem franja a gente conversa

descriptionZooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo EmptyRe: Zooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo

more_horiz
Lipert falou bonito, falou fatos, falou verdades, suas poucas palavras salvaram vidas.

Leon a primeira garota tem pernas imperfeitas, cabelo feio e sorriso não-apaixonante. Diferente da Zooey.

A segunda é tábua, loira safada.

Os peitos da zooey são redondos e volumosos:
Zooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo GC6Hqe

PS: Eu comeria as duas é óbvio, não me subestime Zooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo 160700883 Mas já que estamos comparando...

Horak, Scarlett Johansson é bonita, mas não tanto quanto a Zooey. Nem de longe. Scarlett é só bonita, falta um sorriso decente, aquela sensação... Não fez o meu pênis endurecer apropriadamente.
Zooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo 160700883 Aceitem.

Última edição por Dante1 em Qua 30 maio - 17:35, editado 1 vez(es)

descriptionZooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo EmptyRe: Zooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo

more_horiz
Horak escreveu:
Scarlett Johansson >


Spoiler :


:rinko:

Scarlett > Zooey > essas outras que falaram aí > resto.

descriptionZooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo EmptyRe: Zooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo

more_horiz
Realmente linda demais. Merece o título de mais bonita do mundo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos